Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 12Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#1 Mensagem por thorzn » 02 Jul 2010, 17:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Salve amigos do gpguia. Vou fazer o primeiro relato de um TD meu, aqui no fórum.

Embora já tenha desbravado essa termas outras vezes, nunca postei um relato aqui, pois não era cadastrado e pq eu sempre esquecia o nome das garotas que eu saia.

Ontem estava tomando uma cervejinha com um amigo na cantareira, quando ele deu a idéia de visitarmos umas primas. Fomos então na Oasis, uma termas que fica ao lado da famosa Excentric, aqui em Niterói. Chegando lá, demos uma olhada e constatamos que estava mais ou menos de mulher. Sempre demos sorte lá, pois as melhores da casa sempre chegam na gente. Dessa vez, chegou em mim, uma loira chamada Iris. Ela tem 37 anos, não é uma deusa, mas tem o corpinho legal. Estava tomando minha cervejinha no bar com meu amigo e ela me convidou a sentar. Ela tem um papo muito legal e me deixou de pau duro rapidamente, pois conversava comigo, massageando o garoto e eu passando a mão naquela buceta inchada e suculenta. Fomos então pro quarto, R$60,00 meia-hora. Tomei uma ducha, que pra meu espanto tinha agua quente (dá ultima vez que fui lá, nem água tinha). A mulher chega no quarto enrolada numa toalha e quando a deixa cair, revela um corpinho delicioso...peitinho médio, duro, com um biquinho apetitoso e uma buceta super deliciosa. Começou a fazer carinho no garoto e logo depois colocou com a boca, a camisinha e deu uma mamada espetacular.

Depois da mamada, ela sentou em cima e mandou brasa...depois botei ela no ppmm e foi coisa linda. Pedi o cuzinho, ela disse que daria, mas pediu pra ter cuidado pois meu pau era muito grosso. Ela se esforçou, mas percebi que não estava aguentando o tranco e voltei pra bucetinha, pra logo depois jogar leite na barriguinha dela. Tomei mais uma ducha e ela pediu pra eu ficar os minutos que restavam com ela na cama. Deitei ao seu lado, ela ficou fazendo carinho em mim (que foi muito bom !!!) e conversando. Ao baterem na porta, ela disse que já ia e pediu pra continuar agarradinha em mim.

Ganhou positivo, pois foi extremamente boa na cama e acima de tudo carinhosa.

Já fiz outros TD's lá ,na Excentric (vários), na Club 16 e num outro termas que esqueci o nome. Mas esses são antigos e alguns deles (a maioria) esqueci os nomes das meninas. Espero em breve voltar e relatar novos TD's pra vcs.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
Mensagens: 434
Registrado em: 20 Out 2008, 01:36
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#2 Mensagem por Darth Rola » 10 Jul 2010, 15:50

Um TD que custa R$ 120 pratas na area trash ? O local é tão ruim assim ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#3 Mensagem por thorzn » 12 Jul 2010, 22:29

Darth Rola escreveu:Um TD que custa R$ 120 pratas na area trash ? O local é tão ruim assim ?
O local é bem trash, mas de vez em quando aparece umas gostosas por lá. Tb acho caro o TD, mas se for comparar com a Excentric que é ali do lado, tá barato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#4 Mensagem por thorzn » 17 Jul 2010, 11:33

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros, mais uma vez vou relatar dois TD's que fiz nessa madrugada lá na Oasis.

Estava tomando uma cervejinha e lá pelas 03:00h decido ao invés de ir embora, comer uma prima. Fui pra Oasis e chegando lá, uma mulatinha bem gostosa veio pra cima. Peguei uma cerveja, fiquei conversando com ela, nisso chega a Isabel. É uma prima que conheço de lá, mais nunca tinha feito TD. Ela entra na conversa, me abraça e a mulatinha fica meio puta e vai embora. Isabel é uma loira bem deliciosa, a melhor da casa em matéria de beleza.

A conversa vai se desenrolando, e aí ela fala: "Minha amiga disse que vc mete muito, que é bem gostoso". Eu disse que era brincadeira da amiga, que ela estava sendo legal comigo e bla bla bla...

Terminei minha cerveja e de pau duro, convidei-a para um fight. Chegando no quarto, tomamos um banho e começou a putaria. Na cama, chupei os peitinhos deliciosos dela e ela chupou meu pau com maestria. Parti pra bucetinha que estava bem molhada e foi só alegria.....ela pediu para come-la de quatro e foi prontamente atendida. Ao ver aquele cuzinho rosado enquanto estocava na buceta, não tive duvidas, comecei a brincar ali. No salão ela disse que não fazia anal, mas não resisti e pedi. Pra minha surpresa, ela aceitou. Foi só alegria.....meti muito, pra depois largar leite na borracha. Foi um fodão !!! Caimos na cama e ela ficou fazendo carinho em mim, até chegar alguém e dizer que o tempo tinha acabado.
Essa foi a melhor foda com uma prima, nos últimos tempos. Foram 30 min. de pura diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#5 Mensagem por thorzn » 17 Jul 2010, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois da foda com a Isabel, tomo um banho e volto pro salão. Chegando lá, a amiga dela que eu já tinha comido uma outra vez me vê e logo pergunta: "Vc saiu com a Isabel ?"

Respondi que sim e ela ficou puta. Logo depois chega a Isabel e o clima entre as duas fica estranho. A amiga manda uma letra pra ela: "Ele saiu com vc, mas foi pq não tinha me visto." A Isabel manda de prima "É ? Sem problemas, o que importa é que lá dentro do quarto foi ótimo, tenho certeza que ele adorou, né amor ?" Pedi para elas pararem com a bobeira e fui pro bar pegar mais uma cerveja. No bar, sou abordado pela Shakira, uma loirinha magrinha, bem mignon. Começamos a conversar, com ela se roçando em mim e depois fazendo carinho no garoto. Meu pau ficou duro, ela percebeu e mandou a letra sagaz "Uma mulher que deixa um cara que acabou de sair de uma foda, com o pau duro de novo, tem que ser muito boa, né?" Ela deu um sorriso safado e continuou a brincadeira. Continuamos conversando e meu pau não descia....nisso, ela pergunta se eu não queria provar uma bucetinha quente e um cuzinho guloso. Não tive dúvidas, fui pro segundo round. Tomamos um banho e fomos pra cama. Ela começou com um boquete maravilhoso, como chupa bem essa danada. Parti pra bucetinha e soquei nela de tudo quanto era jeito.
No final, ela fica de quatro e aí não resisti, mais umas estocadas e leite na borracha. Fui lavar o garoto e ela pede pra eu deitar ao seu lado. Deitei e ela ficou me fazendo carinho até terminar o tempo.....menina bem carinhosa. Disse que dá o cuzinho, mas a bucetinha tava tão gostosa que nem pedi, embora ela pedisse pra eu ficar brincando com ele, enquanto a comia de quatro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#6 Mensagem por thorzn » 02 Ago 2010, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado sexta-feira dia 30/07/2010.

Estava eu em casa de bobeira, quando por volta de 01:00 h da madruga sinto vontade de esvaziar o saco. Não pensei duas vezes e fui a Oasis atrá da Isabel. Chegando lá, dou de cara com a Iris, uma prima loira que já tinha comido antes e descubro que a Isabel não foi trabalhar nesse dia. Pego minha cerveja e começo a conversar com a Iris. Ela é gente boa, tem bom papo e logo me deixa de pau duro. Combino meia hora de programa e vamos pro quarto.

Chegando ao quarto, ela vai tomar banho e manda a seguinte pra mim: "Amor, vc nem precisa tomar banho, pois veio de casa e está bem cheiroso !!!" Mesmo assim, tomei uma ducha e a putaria já começou, com ela batendo uma punhetinha e eu chupando seus peitos. Logo depois ela cai de boca no garoto e começa um boquete bem caprichado. Coloca a camisinha, senta no garoto e começa a rebolar com muita maestria. Depois fica D4 e soco fundo na perva.....fomos pro PPMM, e ela com uma disposição danada e super carinhosa. Enquanto eu metia a rola nela, ela ficava fazendo carinho no meu peito e me beijando, isso eu adoro...logo depois, leite na borracha. Caimos na cama exaustos e não tive tempo de comer aquele cuzinho gostoso. Tomei banho, voltei pro salão pra tomar mais umas cervas e depois ir embora.

R$ 60,00 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#7 Mensagem por thorzn » 09 Out 2010, 12:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve putanheiros, vou relatar dois TD's que fiz na semana passada (madrugada de sábado para domingo). O relato é atrasado, mas nunca sonegado.

Bem, estava de bobeira em casa e decidi esvaziar o saco. Estava na dúvida se ia a Excentric ou a Oasis. Resolvi passar na Oasis primeiro, caso estivesse ruim, iria pra Excentric. Chegando na Oasis, resolvi ir direto tomar minha cervejinha e ficar analisando o movimento das meninas. Não tinha nenhuma que estava me interessando, já estava quase decidido a ir embora, quando a Iris chega e vai direto falar comigo. Não tinha percebido a chegada dela, mas quando ela me abordou no bar, as coisas ficam melhores.

Conversamos um pouco e resolvi sentar a rola nela. Combinei uma hora de programa e fomos direto para o quarto. Chegando lá, tomamos uma ducha e a putaria já começou.....dessa vez ela chupou meu pau com uma maestria especial, que mamada.

Soquei a rola nela no ppmm, de quatro, frango assado, de ladinho....em uma hora, fiz a festa. Gozei na primeira vez, mas na segunda, não consegui gozar de novo....ficamos fodendo até ser interrompido pelo cara lá, avisando que o tempo tinha acabado.

Mais uma vez, a foda com a Iris foi boa...na verdade, sempre melhora !!!

O custo do TD de 01 hora lá é R$100,00 e não R$120,00 como eu tinha mencionado antes.
Editado pela última vez por thorzn em 09 Out 2010, 12:12, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#8 Mensagem por thorzn » 09 Out 2010, 12:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do TD com a Iris, ia embora mas decidi voltar pro salão e tomar a saideira. Quando abro a porta, escuto alguém me chamando, quando olho pra ver quem era, imaginem ?!?!?!?!?! Pra minha surpresa era a Isabel.

Fui lá conversar com ela, e de pau duro de novo volto pra mais uma hora de programa. Aliás esse programa teria uma hora inicialmente, mas a coisa estava tão boa que fiquei uma hora e meia.

Chegando ao quarto nova ducha e muita sacanagem. Caí de boca naquela bucetinha e fiz a festa, logo depois ela mamou gostoso no garoto, pra em seguida eu meter a rola nela. A foda foi espetacular, gozei duas vezes...a primeira socando gostoso naquela bucetinha e a segunda, foi a melhor gozada da noite !!! Estava eu comendo a bucetinha dela, quando ela vira de ladinho e direciona meu pau para seu cuzinho. Soquei bonito ! Depois ela vira de quatro e pede pra continuar, foi melhor ainda....comi aquele rabinho com gosto e ela pediu pra que eu gozasse dentro do rabinho dela ! Ao ouvir isso, intensifiquei a estocada e leite na borracha !!!

Foi um fodão !!! Aquela mulher mete com gosto.

R$ 160/ 01h30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apreciadornit
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Out 2010, 18:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#9 Mensagem por apreciadornit » 11 Out 2010, 16:51

Nenhuma dessas vagabas libera o tel pra vcs ñ rapaziada?

Infelizmente ñ tenho como ir até as casas noturnas, mas sempre fico na esperança de ver o tel delas no td de vcs, afinal essas putas devem liberar a area de lazer de dia tbm né... com sorte elas devem até ter privê em nit

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#10 Mensagem por thorzn » 15 Out 2010, 22:30

apreciadornit escreveu:Nenhuma dessas vagabas libera o tel pra vcs ñ rapaziada?

Infelizmente ñ tenho como ir até as casas noturnas, mas sempre fico na esperança de ver o tel delas no td de vcs, afinal essas putas devem liberar a area de lazer de dia tbm né... com sorte elas devem até ter privê em nit
Nunca pedi o tel. de nenhuma delas. Caso consiga, posto aqui pra vcs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#11 Mensagem por thorzn » 30 Dez 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

TD atrasado, mas não sonegado.

Na madrugada do dia 23 para o dia 24, resolvo dar uma esvaziada no saco e com isso parto rumo a Oasis.

Chegando lá, percebo que a casa estava cheia....fui tomar minha cerveja e a Iris mais uma vez me abordou. Percebi que as melhores da casa já estavam acompanhadas e pensei comigo "Vou meter na Iris 30 minutinhos e depois parto pra Excentric".

Foi o que fiz, dei uma pirocada de meia hora na Iris, no mesmo molde dos TD's acima. Comecei chupando os peitinhos, logo depois ela caiu de boca no garoto....botei de quatro e soquei forte. Depois botei de frango assado e fui assim até encher aquela bucetinha de leite.

Dessa vez, depois de gozar, ela vazou rápido. Porém entendo, a casa estava cheia e a menina queria faturar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#12 Mensagem por thorzn » 31 Dez 2010, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD ocorrido nessa madrugada do dia 30 para o dia 31.

Estava de bobeira em casa e resolvi esvaziar o saco. Pensei logo, vou a Oasis ver se dou sorte de encontrar com a Isabel.
Sai e fui direto para o puteiro em questão. Chegando lá, observo as meninans e vejo que a Isabel não estava. Fui direto pro bar e fiquei tomando minha cerveja. De repente, olho pro lado e vejo uma loira me olhando e sorrindo...pra minha sorte era a delicia da Isabel, que está queimadinha de praia, uma maravilha.

Ficamos conversando um pouco e logo depois, partimos pra uma hora e meia de programa, na suite vip.

PQP, a foda foi sensacional !!! Primeiro tempo, começou comigo caindo de boca naqueles peitinhos e depois partindo pra bucetinha. , Em seguida, ela começa um boquete delicioso, que me deixa doido. De pau duro, coloco-a de frango assado e soco bonito, junto com uns beijos molhados e assim continuo até gozar.

Pausa pra conversa e carinhos, e logo depois, ela ataca de novo....beijos, estocada na bucetinha e o ápice vem com ela me oferecendo o cuzinho. Que maravilha ! Fudi aquele rabo de tudo quanto era jeito....como já tinha gozado antes, demorei a gozar de novo, e ela adorando a rola dentro daquele cú. Depois de foder aquela bundinha de várias formas, não resisti e gozei de novo.

Continuamos conversando e ficamos como namoradinhos, até o fim do programa.

Foder com a Isabel é bom demais, simplesmente sensacional !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#13 Mensagem por thorzn » 03 Fev 2011, 00:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sabado passado depois de dar uma foda deliciosa na Cindy, no Nitclub, estava na pilha e resolvi partir para a Oasis.

Chegando lá, vou pegar minha cerveja e uma das pervas que eu já peguei (Iris) já vem cheia de fogo. Estava conversando com ela, mas sem a menor vontade de dar uma pirocada nela, foi quando aparece a Isabel do nosso lado e começou a puxar assunto. A Iris ficou meio bolada, resmungou comigo, mas vazou.

Ficamos conversando, mas não resisti e fui para o quarto com ela para ter uma hora de pura sacanagem. O que mais gosto na Isabel, é que sempre como aquele cuzinho, mesmo sem pedir.

O TD com a Isabel é positivaço !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#14 Mensagem por thorzn » 09 Fev 2011, 20:44

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD realizado na noite de ontem.

Estava de bobeira em casa e decidi esvaziar o saco. Tomei meu banho e parti direto pra Oasis. Chegando lá, encontro com a Helen, uma perva que tinha parado de fazer programa, mas parece que ficou com saudades e decidiu voltar. :D

A Helen foi a primeira perva que comi na Oasis, na primeira vez que fui lá, comi ela e uma amiga juntas...foi uma verdadeira putaria.

Ontem, ela me aborda, me deixa de pau duro no salão e me faz uma proposta. Fazer uma putaria com ela e uma nova amiga. Quando ela me apresenta a amiga, fiquei maluco, uma morena toda cavala, que não me lembro bem o nome (se não me engano é Suelen)....aí fechei uma hora e carreguei as duas pro quarto.

Foi uma putaria sensacional !!! Meti nas duas de tudo quanto é jeito, de quatro, ppmm, de ladinho, elas por cima....as duas caindo de boca no meu pau e se beijando ao mesmo tempo foi lindo !!!

Outra coisa que gostei tb, era enquanto eu comia uma de quatro, ela ficava chupando a buceta da outra.

Como prêmio, ganhei o rabinho da Helen de presente.

Esse TD foi extremamente positivo !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thorzn
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 26 Mai 2010, 16:20
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Oasis (Niterói - Rua da Conceição 140)

#15 Mensagem por thorzn » 03 Mar 2011, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive nesta terça-feira na Oasis, mais uma vez. Chegando lá, a casa estava vazia, poucos homens e um numero bom de meninas (confesso que esperava encontrar um numero menor de meninas, para uma terça-feira).

Fui para o bar tomar minha cervejinha e fiquei analisando o time de garotas....de repente, reparo numa morena de vestidinho branco e fico animado, a menina além de bonita é toda gostosinha. Continuo com minha cervejinha e de repente a mulher chega do meu lado com uma amiga....não demorou muito e começamos a conversar. Como estava num puteiro, o que menos queria era bater papo, logo comecei a entrevista. A menina chama-se Soraia, gente fina. Na entrevista falou que não fazia anal e não chupava sem camisinha, de resto, podia fazer tudo.

Terminei minha cerveja e fui pro quarto com dela, combinamos 1 hora de programa.

Chegando ao quarto, banho e putaria. A menina fode bem demais, meti naquela bucetinha de tudo quanto era jeito. Detalhe, mesmo chupando com camisinha, o boquete foi muito bom.

TD positivo e vale a pena um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”