NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Depois de conhecer a sala 1201, fui na 314, que tem "Deus é Fiel" escrito na porta. Atendeu uma velha baixinha cheia de buracos de espinha na cara horrorosa e ela foi logo trancando a porta do conjugado minúsculo e perguntando se eu tinha ligado. Falei que pensei que era uma casa de massagens, ela ficou puta, falou que era só ela, perguntou se eu não ia querer ficar, falei que não cheio de medo, ela abriu a porta e fugi do inferno com um alívio bonzão. "Abandon all hope, ye who enter here" seria mais apropriado.
Fui então na 313 e atendeu uma cafetinha mulata clara velha (acho que se chama Anita) chupando uma laranja já no bagaço. Tinham 3 mulatas disponíveis: a Isis, que estava tomando um Toddynho e escolhi porque achei a mais bonita, com rosto tipo o da Shenna Vieira (do All Dat Azz 26) bem mais novinha e bem gorda, peitudaça e bundudaça, a Juju, magra com rosto feio de balzaca, e uma outra magra com rosto legal de uns vinte e poucos anos que não lembro o nome.
Fomos pra um cubículo com cama de solteiro, paguei 20 reais por 20 minutos mais um pela camisinha (dei dois porque ela disse que não tinha troco), ela guardou numa gaveta da cama, fui chupar os peitões, mas tavam com gosto e cheiro de suor, então desisti e deitei pra ela me chupar. Ela não aceitou chupar sem camisinha e nem chupou com, ficou somente puxando a cabeça do meu pau pra cima e pra baixo, fixa na boca, sem fazer o pau deslizar dentro. Não fiquei duro, mas pedi pra ela deitar, bati uma punhetinha, fiquei meia boca e comecei a meter assim. Buceta larga pra caralho e cara de nojo dela, broxei.
Tirei, pedi pra ela ficar de quatro, bati uma bronha com a mão esquerda na bunda boa, fiquei duro, pedi a camisinha de novo, ela pegou outra da gaveta, mas broxei de novo. Pior ainda, quando já meia boca, numa tentativa final de evitar a broxada, tentei meter mais forte e ela reclamou de sacanagem que eu tava machucando. Como poderia machucá-la numa SPM (Surra de Pau Mole, by Rubens Castilho)?
Perguntei então se podia gozar nos peitos dela pra não perder a viagem e ela não deixou. Perguntei onde podia gozar e ela pegou a lixeira.
Sim, ela me ofereceu uma lixeira amarela quadriculada coberta por um saco de plástico branco de supermercado pra eu gozar. Falei que no lixo era sacanagem e menti que não ia gozar nela, mas que queria que ela ficasse de quatro pra eu ficar passando a mão esquerda de novo na bunda enquanto me punhetava. Ela ficou e me esforcei pra mandar um jatão em cima da bunda dela, pena que ficou no meio da polpa direita e não foi no rego. Ela levantou me xingando e, quando virou pra ir pro chuveiro, limpei a mão, após tirar a última gotinha, bem na cintura dela, com ela me xingando mais ainda.
Pensei em roubar o dinheiro que eu tinha pago e ainda estava na gaveta, mas considerei o risco grande porque eu ainda tava com 110 reais na carteira e, se o puteiro tivesse uma arma, o roubo poderia ser invertido ou, pior ainda, eles podiam ter algum esquema com um policial.