COPACABANA PRIVê CLASSIFICADOS JORNAL O DIA
Aninha 18 aninhos, musa verão, enlouquecedora, Bárbara branquinha, 18 aninhos, carinhosa, cabelão cintura, nunca anunciadas. 3564-9141/ 7862-0051/ ID: 87*41201. 24 horas.
Curiosamente fui dar uma conferida no local, copacabana prado junior 48 ap 1022
adentrei e encontrei uma moreninha bem mingnon e bunitinha não gata mais bunitinha de codinome aninha corpinho desenhado bundinha arrebitada sem barriga nenhuma, mas peitos q deixam a desejar,
20 minutinhos 30 reais 50 mangos meia hora a hora 100. Porém meu objetivo era uma leitada na venta, combinado e aceitado. Mina nova no local porém já é da pista, e como é nova no local mostra serviço deixa a porra toda beija sem miseria de língua e se abre toda pra estocar fundo
começando os trabalhos boquete no pelo babadao e com barulinho glup glup rsrs língua nas bolas e virilha, a botei na posição numeral e mandei ver na pressão, ficou molhada rapida e gemia como uma bezerrinha depois mandei vir por cima pra ver como a magrinha kika e que kikada …. subia facil e descia gostoso eu já não aguentando mais ( sinto ejaculação precoce sem cachaça rsrs ) tirei a capa e mandei chupar na hora do finish mandei abrir a boca e mostrar a língua olhando pra mim ajoelhada e foi-se jatoooooo na língua essa visão não tem preço que pague, muito bom mandei limpar chupando ele mais e fui bem atendido depois queria me beijar, mesmo a porra sendo minha não rola rsrsr valeu muito a pena. Ainda mais pelo fato de não ter porteiro tmb perguntando pra onde você vai .
Observação da casa . PADRÃO COPACABANA pra quem já foi ...então prive meio lixo, a foda é na sala que tem janela de lado pra praia numA cama muito boa, predio comercial pelo menos isso é bom Quem atende é uma cafetinha com uma voz assustadora que fala a casa é nova você nunca viu a menina e etc... ANAL só no programa a partir meia hora. TRASHHHH rrsrrs