Não encontrei um local mais apropriado para o TD, por isso coloquei aqui, se for necessário mudar de lugar, por favor, peço à moderação para reposicionar.
Estimados confrades, quero compartilhar um TD inusitado realizado na noite de ontem.
Estava eu fazendo um lanche em uma das barracas da Praça Montese (http://g.co/maps/vtkqx) quando comecei a observar um espécime em atitude suspeita. Fiquei acompanhando o movimento da senhora, de seus 38-40 anos, feia, branca, baixa, com barriga, cabelos no ombro. Depois de me fartar resolvi tirar a dúvida e abordei a mulher. Perguntei se ela estava esperando alguém, e de cara ela já me perguntou se eu estava de carro. Já mandei a real: Tô afim de uma chupada, e aí? Daí ela entregou o jogo e respondeu que não tinha local. Confirmada a minha suspeita de que era uma profissional do sexo, disse que pagaria 10 para chupar meu pau em qualquer lugar por ali. Ela surpreendentemente topou, saímos andando e paramos debaixo de uma árvore, numa rua próxima, onde estava mais escuro. Pagamento de R$10 realizado, não se fez de rogada, ajoelhou no chão sujo mesmo e começou a chupar a caceta ali mesmo, no couro. Bem do estilo que eu gosto mesmo, boquete rápido em local perigoso e com pessoas passando. Várias Kombis de transporte de passageiros passaram ali, numa delas o motorista viu o lance e buzinou, kkkkk. Notei também um homem numa janela de um prédio do outro lado da rua, que ficou observando o ato por todo o tempo. Depois de uma chupada básica e uma boa mamada nas bolas, mandei aquela senhora abrir a boca e liberei 3 jatos grossos na cara dela, e mais uns respingos. "Como goza", disse. Rapidamente se levantou, não pronunciou uma só palavra e saiu andando quase correndo, limpando o gozo da boca.
Relaxado, me recompus e voltei pra tomar mais uma gelada antes de ir embora. Não perguntei o nome da coroa, nem sei quantos anos ou mais dados, como contato.
Investimento: R$10 por um boquete em plena calçada de rua, debaixo de árvore.
Bom custo-benefício.