POSITIVO Nome da Garota:
Beijou na Boca:SIM
Alice novamente
Queria ver de novo aquele rostinho de menininha de 18 aninhos
engolindo o meu leitinho novamente e não tive dúvidas, FUI NA ALICE NOVAMENTE.
Cheguei no salão e ela não estava, fiquei olhando umas outras meninas, pois tenho mais uma ali que me agrada, de repente ela aparece de shortinho.
Quem me procura no salão é ela(
parece que ela gostou mesmo do meu leite), não sei bem o motivo, mas todas as meninas que já engoliram o meu leitinho
GOSTARAM E PEDIRAM PRA ENGOLIR MAIS E MAIS... Sei lá, acho que elas conseguem sentir o sabor docinho do meu leite...Na úlima vez que uma namorada minha engoliu o meu leite, eu perguntei se tinha algum gosto diferente, aí ela me disse que é UM POUCO MAIS DOCINHO DO QUE OS DOS OUTROS CARAS QUE ELA JÁ BEBEU.
Bem, voltando ao serviço consumado, a Alice veio conversar comigo no salão e disse que eu iria ficar de castigo.
Daí eu perguntei:
-Por que vou ficar de castigo?
Daí ela responde:
-Por que agora não vou te cobrar mais 10 reais pra engolir seu leitinho, vou cobrar 20 reais.
Bem, daí eu perguntei:
-Por qual motivo isso?
Daí ela responde:
-Porque sim. É UM CASTIGO.
Bem, aceitei as coordenadas e fui pagar o programa para irmos pra cabine.
Chegando lá encima,
A MEL , se lembram da MEL? Já a descrevi aqui, deem uma olhadinha depois, ela vem me dar um esporro pq nem fui falar com ela no salão..achei engraçadão a Mel fazer isso kkkkkk, ela falava cheio de marra, eu morria de rir...
Bom, sem delongas e vamos começando o TD com a ALICE:
Ficamos aguardando numa filinha lá encima...
Tava um calor gigantesco lá encima...
Daí comecei a pensar em
dar uma parada de ir nessa termas, pois fazer sexo com calor, É PÉÉÉÉÉÉÉSSIMO.
Bem, estávamos numa fila aguardando e chegou a nossa vez de entrar na cabine.
Pedi pra ela dançar pra mim MAS ELA NUNCA DANÇA...
Daí eu perguntei:
-Pq vc dança no salão então?
Aí ela respondeu:
-Ah, só se eu tiver bebido, aí eu danço.
Bem, deixa pra lá...ela disse que só dançaria com mais um cachê de 10 reais...( SÓ BABACA PAGARIA NÉH?????)
Bem, eu desisti na hora de fazer ela engolir meu leitinho, sei lá, fiquei puto por ela não dançar pra mim...
Coloquei a camisinha e fomos para o ppmm mesmo...Nunca tinha comido ela antes...todas as vezes que tinha saído com ela, foi pra ela beber o meu leitinho.
Quando ela veio por cima e vi aquele rostinho de menininha encima de mim eu perguntei:
-Tá de pé ainda engolir o meu leitinho?
Ela disse:
-Claro !
Daí eu tirei a camisinha e ela veio chupando.
Chupa, chupa, chupa, chupa....
Daí senti que o leitinho tava vindo e mandei ela ir mais devagar, bem devagarzinho...
Foi quando o gozo começou a sair...
Já não tocava punheta e nem comia ninguém por mais de 20 dias, tava tudo acumulado aqui dentro, eu tava me masturbando em casa por mais de 10 dias já, só que SEM DEIXAR GOZAR NADA, ou seja, quando eu tava em casa me masturbando e vinha a vontade de gozar eu segurava o gozo...então imagina a QUANTIDADE E GOZO QUE FOI PRA ENTRO DA BOCA DA ALICE...
Notei que as boxexas dela ficaram cheias...Ela se levantou e não engoliu, pois ela sabe que EU TENHO QUE DAR O SINAL DE “OK” PRA ELA PODER ENGOLIR O MEU LEITINHO, caso contrário não pago a caixinha de 20 reais. Dei o sinal de “ok” pra ela engolir...TUDO COMO O COMBINADO.
Combinei de ela não cospir, combinei também de ela me mostrar sempre a boquinha vazia e levantando a lingüinha pra eu ver se engoliu mesmo e combinamos de ela ficar conversando comigo depois de engolir meu leitinho, pois NINGUÉM CONSEGUE FICAR CONVERSANDO NORMALMENTE COM LEITINHO DOCINHO DENTRO DA BOCA NÉH????
Bom , tudo isso PRA CERTIFICAR se ela engoliu mesmo...
Bem, dei uma relaxadinha...Ví que o leitinho já não tava mais dentro da boca dela. Notei que ela ficava meio que sentindo o sabor...tipo, parecia que ela queria chupar novamente pra ver se saía mais leite...(NÃO SABIA QUE ELA TINHA GOSTADO TANTO).
Passei meu perfuminho.
Coloquei a camisa.
Coloquei a cuequinha.
Coloquei as calças.
Puxei a notinha de 20 merrés pra ela, paguei-a como o combinado.
Mais um bom serviço completo.
Me veio uma ideia aqui na minha cabeça de pedir na próxima vez pra ela fazer uma garganta profunda e pedir pra gozar LÁ DENTRO MESMO, saca????
Farei isso na próxima vez...semana que vem ou mês que vem..sei lá.
Demos um beijinho no rosto , nos despedimos e rua.
Arigatô