Já fui lá algumas vezes, se trata de um prédio com 4 andares e em cada andar tem duas salas com as pervas. tem salas q são amplas e tem até DJ, pra tocar aquele funk de sacanagem q estiga a galera. o nível lá é bem razoável e o atendimento das meninas é bom. só não me lembro muito dos preços mas começa com R$ 35,00 um período de 25 min. A localização é quase de frente pro colégio Carmela Dutra. Espero ter colaborado com os confrades !
AV.EDGARD ROMERO 438, MADUREIRA
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Re: AV.EDGARD ROMERO 438, MADUREIRA
fui la hj era umas 18:30 e só tinha uma sala funcionando no 2º andar com só duas pervas de plantão...
o dono de uma sala ao lado achou estranho não ter nehuma menina naquele horario... como não ia ficar pra esperar, fui embora!!!
o dono de uma sala ao lado achou estranho não ter nehuma menina naquele horario... como não ia ficar pra esperar, fui embora!!!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Esse puteiro voltou!
E está a todo vapor!
Recomendo!!!
E está a todo vapor!
Recomendo!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá cumpadres, alguém tem mais informações sobre esse local em madureira , recebi uma foto de umas meninas de lá que são uma maravilha , gostaria de saber se está funcionando mesmo e se é verdade !!!
Ainda nao fui , mas um amigo foi , disse que voce ganha um boquete ao comprar uma dose de vodka de 15 pratas , boque de 5 minutos , Achei a proposta interessante !
FabianomorenoRJ escreveu:Olá cumpadres, alguém tem mais informações sobre esse local em madureira , recebi uma foto de umas meninas de lá que são uma maravilha , gostaria de saber se está funcionando mesmo e se é verdade !!!
Opa, ainda tem essas fotos?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Alguém sabe se ainda está na ativa? Como está o plantel?
-
- Forista
- ---
Ver TD's
só fui duas vezes nesse puteiro em 2011... qd chegou no segundo andar, tinha duas putas horrorosas com dente podre, cigarro na mão...
fiquei com nojo e fui embora pra nunca mais...
na segunda vez fui durante as obras do brt... entrei e comi uma putinha chamada Laila....
fiquei com nojo e fui embora pra nunca mais...
na segunda vez fui durante as obras do brt... entrei e comi uma putinha chamada Laila....
Editado pela última vez por tio chota em 09 Mai 2020, 05:21, em um total de 1 vez.
-