Procurei muito o tópico da Buenos aires 80( Antiga 85) e não encontrei, então criei esse tópico aqui...Se a produção já criou, peço que transfira o meu relato pra lá...Desde já, agradeço
Decepção na casa
(Garota que irei relatar NÃO FALA O NOME)
Fui á casa e sai PUTO DA VIDA.
Talvez, nunca volte enquanto essa garota estiver por lá.
Nunca fui tão maltratado assim...
Chegando á casa fui subindo a escada e agora tem o 1º andar e tem o 3º ou 4º andar, e mais, tem uma plaquinha falando que FUNCIONA AOS SÁBADOS...Então, pra quem sempre pergunta aqui no fórum onde tem puteiro aos sábados, TA AÍ A DICA HEM.
Mas vamos aos relatos?
No 1º andar tem uma loirinha MAGRÍSSIMA, feia que dói, ela é nova por lá, vamos respeitar.
A menina que eu estava procurando não tinha ido nessa semana que passou, pelo menos, no dia em que fui ela não estava. Eu procurava uma loira branca do 1º andar com um bundão...alguém já viu?
Gosto de sair com ela pq ela deixa ozar na boca com uma caixinha de 10 reais, mas ela não foi...
MINHA DECEPÇÃO:
Subi ao 4º andar e me arrependi PROFUNDAMENTE. Tinha um rapaz lá que puxou um papo comigo bem bacana...gente boa pacas, ele me falou do gpguia e tals e começamos á conversar (já que as meninas não se apresentam)....
Fiquei de olho numa NOVINHA, ou que, pelo menos, PARECÍA SER NOVINHA DE 18 do quarto andar. É a mais novinha do 4º andar. Eu olhava pra ela o tempo todo...sabe aquelas garotas que vc olha e dá logo uma vontade de comer? Então, É ELA...Só que ME FUDI LEGAL.
Esse rapaz que puxou um papo comigo viu que eu tava de olho nela e que eu tava olhando pra ela o tempo todo, daí ele disse ALTO NO MEU OUVIDO que já “CONHECIA A PEÇA”... Ou seja, ele já tinha saído com ela...
Disse que ela maltrata as pessoas O TEMPO TODO e que eu deveria “Ir com calma”. Daí eu fiquei pensativo e DE PAU DURO pela garota...
Papo vai, papo vem e o rapaz (gente fina pacas) vai embora e diz que tem que ir pra casa. Nos despedimos e ele desceu...Bom, eu pedi o meu segundo refri e fiquei de boa no saão SÓ OLHANDO ESSA NOVINHA.
Não segui a recomendação do amigo, NÃO AGUENTEI e cheguei na garota, JÁ TAVA DE PAU DURO FAZ TEMPO.
Cheguei nela e ela meio que “não puxa papo com vc” ela fica conversando com as amigas e vc fica ali parado e em pé meio que deslocado...Puxei ela PELO BRAÇO Á FORÇA e disse que queria fazer programa com ela e ela disse “vamos”.
PS: Eu precisava puxar pelo braço assim pra falar com ela? Pq não me dava atenção???? Fui indelicado mas parecia que o papo que ela tava tendo com a colega ERA MAIS IMPORTANTE QUE EU.
RELATO DO ACONTECIMENTO DO TD:
Fui pras cabines, pois lá, tem várias.
Não perguntei nada pra ela (MEU MAL FOI ESSE).
Chegando na cama a garota fica com uma cara de DERROTADA E PUTA DA VIDA, saca? Parece que nem quer fazer programa, aí que eu me lembrei do rapaz que eu tava conversando no salão, lembra?
A garota NÃO FAZIA NADA, parece até que fica escolhendo QUEM ELA VAI OU QUEM ELA NÃO VAI ATENDER...
Coloquei a camisinha e mandei ela chupar, aí ela fala: Eu só chupo piru de HOMENS QUE GOSTO. ALÍ NAQUELA HORA EU VÍ QUE ME FUDI LEGAL.
Não quero aqui falar mal da casa, sabe? Não quero aqui relatar que a casa é ruim, pois o ambiente é até relaxante. Mas pelo amor de deus: QUEM CONTRATOU ESSA GAROTA PRA TRABALHAR NESSA CASA????
Gente, na boa...Eu tive que colocar as minhas calças e sair sem GOZAR.
Foi o pior programa que eu já fiz na minha vida, ou melhor, TENTATIVA DE PROGRAMA, NÉ?
Então, como tenho ido pouco nos puteiros e as vezes que tenho ido, não tava tendo tempo de lembrar de criar uma conta aqui pra ajudar os amigos(POIS OS RELATOS AQUI SEMPRE ME AJUDARAM MUITO), e o legal desse fórum, é que as pessoas tímidas assim como eu, não precisam criar uma conta pra ver os relatos, isso acontece aos poucos...o tempo vai passando e a pessoa vai tomando coragem de criar uma conta e relata suas experiências(É O MEU CASO).
Finalizando:
1- NOTA DA GAROTA: NOTA ZERO Garota novinha do 4º ANDAR(não saiam com ela), só tem ela de novinha no 4º andar e ela usa shortinho. FICA A DICA.
2- NOTA DA CASA: NOTA 8: A casa é legal, não Paga pra entrar, não exigem que vc consuma nada, não perturbam sua cabeça, vc senta e fica lá ouvindo música e ninguém te perturba.
3- NOTA DA RECEPÇÃO DAS MENINAS: NOTA 3. Ninguém veio em mim para se apresentar e tentar puxar um papo curto comigo...eu que tive que procurar...
4- NOTA DA HIGIENE: NOTA 7. Fui no banheiro e não senti um cheiro ruim, tava até limpo...Tinha papel higiênico, os lençóis aparentemente não estavam tão sujos quanto em outras casas que já fui.
Fico por aqui esperando ter ajudado outros amigos A NÃO SE FERRAREM COM ESSA GAROTA do 4º andar, mas continuem indo á casa e trazendo novidades aqui, pois olho pelo menos de 15 em 15 dias esse fórum aqui.
Abraços gente e OLHO ABERTO NESSE 4º ANDAR HEM !!!!