Confrades sonegadores, muito bom dia!
Venho dar meu relato trash,
trash seus sonegadores fdp é coisa fuleira... barata etc
ou seja passou de R$40,00 já ta caro!!!!
Bom acordei de pau duro e sem sono e fui ver film xvideo.....
porra to muito velho para tocar ponheta
e hoje com R$10,00 tem sempre uma puta para fazer isso para vc, o foda é a garimpagem.
Sai então para garimpar, porra mulher as 3h na rua só pode esta atraz de R$10,00(Meu lema).
Rumo a Dom Helder fui com meu chevetão todo preto pela avenida
e vi outro carrinho a uns 40km por hora
e já saquei que tinha mais alguem com o saco doendo pela avenida,
..... porra ta foda vc sai as 3hs e ainda enfrenta fila!!!
Segui pela avenida rumo ao centro e após a Universal peguei para direita para fazer o retorno
vi umas cracudas muito fudidas dei até uma olhada mais tava foda segui e vi um carro de policia
todo malocado e apagado, logo o fdp me deu um bote e se fudeu
tudo certinho .... perguntinha do tipo vem de onde vai pra onde.... fui!!!!
Fica ai a dica,, ali é arapuca de PM se for tentar a sorte dá uma rodeada antes.
Retornei novamente, segui rumo a Benfica e nada, voltei até Cascadura já calculando o preju do alcool,
fui até o viadulto de cascadura e só tinha viado....
fui até o guanabara e só viado,
em pilares... adivinha?...Viado,
Já desanimado segui rumo a Cascadura e vi uma Mulherzinha Loirinha meia fudida na altura do João Lira
Já tinha visto ela embaixo no viadulto de madureira fazendo programa,
geralmente ela fica na pç Limburo ali pela rua Sanatório, acho que estava voltando do trampo e deve morar ali atraz do João Lira.
Fiz o retorno pela direita rumo a perva, perguntinha basica..... se era menina ou menido.... sei lá! né
Mais se é fudida é mulher, pior quando esta muito menida de shopping!!
Acho que deve ter um 25 anos, magrinha e fudida, mais para chupar esta na medida.
O cache é R$10,00, disse que se engulise eu daria R$15,00 a puta pediu R$20,00, claro que aceitei né
No carro mamou de boa e foi 7 dias de leite encalhado já ressecado que foi derramado na boca da puta parecia que nunca acabava...
Dei aquela espremida da ultima goda para não sobrar nada, a perva engoliu e fez cara de poucos amigos falando harhhh!
Puta para fora do carro foi me arrumar para trabalhar levinho levinho.