Thamires
Confrades amigos, eu tenho um grande problema que já me fez entrar em grandes furadas a tempos atrás, mais mesmo hoje isso me persegui; esse problema é de não perder viagem, eu penso que se eu vou em algum lugar, tenho que ficar com alguém para não perder viagem, é isso é um problema, e aconteceu de novo, porém serve de experiência e para compartilhar com vocês.
Como aconteceu:
Estava conversando com um confrade, e ele tinha me falado que a Raissa que labutou na sala 512, estava agora na 513, sala ao lado, então fui nessa sala ontem para conferir e me deliciar com ela, pois a foda é certeira.
Na vida precisamos de motivação para podermos fazer algo, e a minha motivação de ir nessa sala foi saber que a Raíssa estava lá, e de repente encontrava lá a Milena, já que a mesma saiu da Orient Vip.
Chegando ao Local:
Sou recebido na porta pela Thamires, e ela me informa que a Raíssa não está, mais já esteve lá, confirmando o que o confrade falou, mais para meu azar não estava naquele dia lá , e não sei se vai continuar lá. Porém a menina insisti pra mim ficar, eu digo que não, ela pega delicadamente em minhas mãos e insisti em ficar e acabo aceitando, esse meu problema de não perder viagem, porém a viagem foi perdida sim, pois foi ruim.
A Estrutura do local:
Logo quando ela abriu a porta sentir um cheiro muito forte de incenso, sem problema, isso é usado na maioria de comércio, mais se deve usar um mais suave, o cheiro tava sufocante, me parecia ter 3 ou 4 cabines padrão trash: divisória baixa, quente e um clima um pouco pesado.
Não vi motivação nenhuma para voltar nesse lugar, tinha três meninas, a Thamires que escolhi que era a unica que dava para pegar e mais duas brancas lá que não dava, uma magra e outra gordinha, mais bem fraca.
As cabines estavam sujas, o lençol que forrava a cama de solteiro tava encardido e a sexta de lixo parecia que tinha dias que não esvaziava.Aquela luz escura que não enxergava nada, acho que fazem isso pra gente não vê as garotas, pois se vê não escolhe.
A Garota:
Uma pretinha de cabelos alisados, com um sorriso bonito, bunda boa durinha, peito médios com um pouco pra baixo, mais nada de mais, bem simpática e tentava no início agradar de todas as formas.
TD:
Entrando na cabine, faço o pagamento e enquanto ela sai pra levar o dinheiro, jogo um pouco de perfume na cabine para tentar tirar o cheiro de incenso, porém fiz merda, o cheiro se misturou e ficou pior, queria ir embora, mais fiquei pra guerra.
Ela entra e vou a abraçar, mais ela se afasta, tento beijar e ela se esquiva, dou umas chupadas no peito dela e ela já pega a camisinha pra colocar e começa um boquete de capa muito fraco, o problema não é que foi encapado e sim porque foi fraco.
Ficou chupando minha pica no máximo uns 30 segundos e parou, a borracha ainda estava mole e me perguntou: "como quer que eu fique?" Respondi "de qualquer forma" já tava puto, não importava como ela ia ficar não ia conseguir meter mesmo, pois a borracha ainda tava mole pois não houve por parte dela nenhum preparativo antes, apenas uma chupada fraca. Então ela deitou na cama num ppmm e eu com minhas mãos consegui da um jeito na pica para tentar meter, porra será que ela não sabe que tem que tá duro para conseguir meter. e fico nessa posição metendo com a pica um pouco mole e quando percebo que endureceu um pouco meto mais forte e a cama começa a fazer um barulho altíssimo e estava toda mole, chegou uma hora que eu nem precisava fazer o movimento de meter, pois a própria cama já fazia este movimento de vai e vem, com isso e mais o cheiro forte de incenso que cada vez estava mais forte em meu nariz e a vontade imensa de ir embora, a pica ficou mole de vez. Não dá, sem condições, não tinha nem 7 minutos de programa, podia tentar tocar uma punheta, mais não não valia a pena despejar o líquido naquele lugar. Então saiu de cima dela, peço desculpa e digo que não estou em um bom dia, não gosto de tratar mal ninguém, até porque ela tentou agradar, só que é muito fraquinha pra coisa, precisar aprender a chupar direito.
Quando sair de lá ela me falou pra voltar e bem chateado pensei em parar de ir nos trash, passei em frente a sala 512 que sempre me dou bem, caminhei até o início das escadas e resolvir voltar e entrar na sala 512, espaço sexy e me dei bem com a suzy que já vou postar no tópico da sala 512.
Conclusão:
Não volta mais nessa sala, só se tiver uma motivação forte para isso e essa motivação seria a Raíssa lá, porém tomara que ela vá para um lugar melhor.
Abraço e até a próxima
Valores da sala:
30,00= 10 minutos
50,00= 20 minutos
70,00= 30 minutos
Não recomendo.