GEOVANA
Olá companheiros, Ontem estive no Centro e resolvi conhecer essa sala.
OBS: Desculpa me, mais confesso que não sei muito diferenciar essas salas Trash de alguns privés.
Achei essa sala muito parecida em sua estrutura com a sala 1007, porém as duas acho que são melhores do que alguns considerados privé. Como os preços são os mesmo das outras salas Trashs eu coloquei aqui na área trash, mais vou detalhar o ambiente e cada um julgue se é privé ou trash. E se a adm quiser mudar a categoria, fique a vontade.
Significado do nome:
Cavalos alados= são equinos dotados de asas. Seres imaginários das lendas e mitos gregos e romanos. São visto como animais puro e de grande poder de destruição. Agora o porque que a sala tem esse nome eu não sei kkkkkkkkk
A Estrutura da sala:
A sala fica no final do corredor, não tem nada escrito na porta, bem discreto mesmo. Fiquei na última cabine. Tem ar condicionado bem forte que vai para sala toda, essa cabine é bem grande (não sei as outras), tem cama box de casal (estilo tatame, sem os pés), ventilador, lixeira, papel, a cama tava forrada, tudo limpinho e houve apresentação individual dentro da cabine (estilo privê). Pra quem gosta de beber tem cerveja, água, refrigerante. A camisinha é fornecida pela casa(tipo privê)
A Geovana:
Morena clara, bonita, usa aparelho nos dentes, seios médios para grande, natural, lindos. Não beija, só selinhos. deve ter uns 22 anos.
O TD:
Começa a apresentação: a primeira a Ruby, morena linda, magrinha, bunda boa(vou voltar lá para pega ela), depois uma branca alta bem gata (esqueci o nome) e uma negra bem gata também e a Geovana que foi a escolhida pelo belo sorriso.
Ela sentada na cama e eu em pé faz um bom boquete, mesmo com capa posso dizer que foi bom, devagar e sabendo explorar bem a cabeça do pau. Ficou de quatro e meti bastante assim e ela pediu pra mudar de posição e ficou no ppmm e já acabando o tempo gozei em seus lindos seios, não podia ser diferente esses seios tava pedindo o tempo todo leitinho.
Resumo:
Não repetiria com a garota, mais ela me prometeu que da próxima vez seria melhor, ela ficou um pouco tímida e eu também, não foi só culpa dela, então vou pagar pra vê. Não foi um fodão, mais teve seus pontos positivos e um bom boquete que se ela fizer sem capa entrará na lista fixa. Gostei do ambiente e quem me atendeu na porta foi uma senhora que deve ser a dona.
Ambiente tranquilo e com belas garotas.
Valores do local:
30,00=10minutos
50,00=20minutos
80,00=30minutos
140,00=1hora.