POSITIVO Nome da Garota:Stephanny
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD. Espero poder contribuir cada vez mais com este espaço democrático tão útil para todos os amantes de uma boa putaria.
Mas vamos deixar de falação, uma vez que o que interessa é a informação sobre a putaria.
Ontem havia marcado de pegar minha namorada no trabalho. Como cheguei cedo, resolvi tomar umas cervejas enquanto esperava. No caminho passei em frente a um sobrado com um toldo característico, escrito o nome da casa, onde se avistava o letreiro "entrada grátis. cerveja R$ 3,00"
Ainda não havia entrado num lugar trash assim (quanto tempo perdido...), por isso fiquei meio reticente. Naquele momento pensei "se vou apenas tomar cerveja, melhor num puteiro (mesmo que trash) do que em um pé sujo das adjacências da Praça Mauá, no meio de um monte de bebum que não conheço.
Subia a escadaria, e antes da entrada do salão vi a tabela de preços: 15 minutos 15 Reais, 20/20, meia hora/30, 40/40, uma hora/60. Achei engraçado, mas pelos valores provavelmente têm frequentadores que não acham tão óbvio...
Confesso que pensei duas vezes, mas resolvi adentrar o recinto, afinal, só ia mesmo beber para matar o tempo...
Imaginava que num lugar onde se pode comer uma perva por R$ 15,00 só se encontrasse baranga, mas para minha grata surpresa, logo dei de cara com a Stephanny (não sei se é assim que se escreve, mas deve ser com essas frescuras, afinal é nome de puta!!!). Ruivinha alta (mais de 1,70m) de uns 20 anos, bem branquinha com um rosto lindo (e sou exigente), que estava sentada conversando com outra prima. Vestia um biquini. Deu pra perceber os peitinhos pequenos mas muito gostosos. Apesar de magrinha, tinha uma barrguinha meio saliente, mas nada que comprometesse.
Assim que sentei para beber, até pensei em chamá-la para sentar comigo, mas fui firme, afinal tinha marcado de pegar minha namorada em seu trabalho.
Fim da primeira cerveja (R$4,00 o latão) e penso: se eu não tivesse marcado, comia essa puta.
Fim da segunda cerveja e penso: vou voltar outro dia para comer essa puta
Fim da terceira cerveja e penso: pqp! porque fui marcar de pegar minha namorada logo hoje? Tô afinzão de comer essa puta!
Fim da quarta cerveja, paro de pensar e passo a agir: foda-se, vou comer essa puta! Chamo a perva e combinamos o programa de 30 minutos (afinal, tinha marcado para depois com minha namorada).
A menina se levanta. Ainda não havia visto sua bunda (culpa da cerveja). Não era tão gostosa, mas como já tava meio alto (literalmente não havia comido nada ainda), e como a perva era linda (a essa conclusão havia chegado antes mesmo da primeira lata), fui amarradão.
Cheguei no quarto e percebi porque a casa pratica preços tão baixos. Muito sinistro. Uma cama de solteiro nojenta, com um lençol cuja cor era totalmente indefinível. Mas como putanheiro macho não tem frescuras, fingi que não percebi e partimos para o fight.
Ela tirou a parte de cima do biquini e pude ver os seios rosinhas, pequenos, mas bem durinhos e muito gostodos de se chupar. A buceda da perva também é toda rosinha e cheirosa, com uma fina linha formada por pentelhos bem aparados. Buceta linda. Conforme falei, a bunda eu não achei tão gostosa, mas confesso que adorei ela de quatro, com aquele cuzinho rosinha piscando para mim.
Começou com uma punheta, e quanto o júnior ficou em riste, partiu para um boquete que, apesar de encapado, foi muito gostoso. Como não havia combinado nada antes, isso não me importei com o fato de não chupar sem. Ela queria que eu gozasse logo, mas mandei parar antes e parti para a buceta. Ela começou a cavalgar e tava uma delícia. Algumas variações de posição, papai e mamãe, ponho de 4 e gozo pra caramba. Ainda tinha uns cinco minutos, mas como não ia conseguir mais nada em tão pouco tempo, resolvi dispensar.
Não comi o cú, mas acho que dá. Afinal, no kit dela tinha um tubo de KY. Vou voltar para conferir. Afinal, nunca imaginei que com R$ 15,00 se podia comer uma gatinha dessas.
Gastos: R$ 16,00 de quatro latões de cerveja, R$ 1,00 da camisinha e R$ 30,00 da perva. Total R$ 45,00, uma ninharia para uma menina muito melhor que a grande maioria das primas que se vê nessas casas de fast sex, onde se paga mais de cem reais por um programa com o bico seco.
Resultado do TD: apesar do boquete encapado e de não ter comido o cú, o TD foi muito positivo, considerando-se as circunstâncias (um TD de R$ 30,00 com uma perva muito gatinha, numa casa muito trash, de onde não esperava nada).
Informação final: as outras meninas do salão eram todas barangas, com exceção de uma loira balzaquiana, que não era linda, mas altamente comestível, principalmente depois de umas cervejas.
Quanto a minha namorada, liguei dando uma desculpa que ia sair mais tarde do trabalho e desmarquei com ela, pois eu estava com o maior cheiro de cigarro e puta, o que podia dar na pinta.
Escrevi pra cacete. Da proxima vez vou tentar não me estender tanto. Abraços.