Termas 116 (Centro - Rua da Conceição, 116)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 9 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 22
Oral Sem:Sim 31Não 14
Beija:Sim 33Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kidcacetete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Termas 116 (Centro - Rua da Conceição, 116)

#1 Mensagem por kidcacetete » 01 Fev 2007, 18:55

NEUTRO
Nome da Garota:lorraine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal,

Estive nessa casa umas três vezes no ano passado e uma esse ano, mas só fiz td nesse ano, mais precisamente no dia 19 de janeiro, quinta-feira.
O local tem uma ambiente meio sinistro, e os quartos são horríveis, totalmente sem higiene, mas pra quem está com pouca grana vale a pena, pois algumas garotas são gatas, uma boa parte é comível, e poucas são de jogar no lixo.

vamos ao td:

Cheguei por volta de 19:00 hs e a casa estava cheia de mulheres, mas também um monte de marmanjos.

após tomas algumas cervejas e azarar alguma gatinhas, vi quando a lorraine apareceu (acho que é esse o nome dela, pois não me lembro muito bem), baixinha, loirinha, com um chapéu preto, botas e um biquíni preto que deixava suas belas curvas à mostra, ou seja, uma baixinha toda grandona (bundão, peitão, pernão), não resisti e catei (ali tem que ser rápido, pois como é barato as melhores sobem toda a hora).
paguei R$50,00 por 40 minutos no quarto que eles chamam de suíte!!! foi quando começou o desânimo, pois o quarto estava com um lençol sujo, me deram uma toalha molhada, o chuveiro do quarto não funcionava tive que ir pro coletivo.
Como já tinha pago, resolvi encarar o ambiente trash, pedi um lençol seco (que veio todo furado)e tomei banho sem me secar.
fiquei em pé e pedi para gp me chupar, que chupada deliciosa nem o piercing que ela tem na lingua atrapalhou! chupou tão gostoso que quase gozo na boca, foi então que pedi para fazermos um 69 (o que aliás foi muito bom, pois ela tinha um piercing no grelo que eu puxava com os dentes enquanto lambia aquela xota cheirosinha).
após o 69, peguei ela de quatro e no frango assado, quando não aguentei e gozei.

apesar de ter gostado muito da chupada da perva, a achei meio fria e burocrática não beijou de língua e não quis dar o cú (acho que é pelo fato da casa ser muito mal frequentada, pois pelo preço (R$20,00 - 20 minutos na cabine).

custo total: R$18,00 de cerveja (R$3,00 por lata) + R$50,00 td de 40min = 68,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LanHousee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

TERMAS 116

#2 Mensagem por LanHousee » 08 Fev 2007, 10:17

A 116 é pra vc ir quando ta vindo de uma mv30 502 ou algo parecido se vc nao pegou ninguem nesses lugares vc se satisfaz na 116 pq o nivel das mulheres não é tão ruim, dai da pra vc imaginar akelas gostosas das outras casas pagando um preço bem mais acessivel.
Agora sobre essa Lorraine ai porra a mina se acha pacaralho, cheia de marra de gostosa e nem é essas coisas, cheia de não me toke se ta no puteiro e fik cheia de não me toke vai trabalhar em outro ramo minha filha. Mas a casa é maneirinha além de fikar localizada ali pertinho da presidente vargas fik até tarde da noite nas quintas e sextas feiras. Vle galera um abraço

Link:
🔗

LanHousee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

THAIS

#3 Mensagem por LanHousee » 20 Mar 2007, 13:37

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Essa mina é show de bola simpatica,atenciosa,bonita,sabe chegar na boa trocar uma idéia, não é pedinte como muitas da casa que só gostam de te extorquir pedindo cerveja, cigarro essas paradas, po tu vai na situação tu quer fikar a vontade e não com essas
minas te extorquindo. Então se voce ta afim de ir na casa 116 procura por ela. Branca de 1,80 quase, maior gostosa grandona mas ela é falsa magra, faz uma xupeta show de bola, cavalga gostoso, de quatro é o mundo se acabando, ainda por cima deixa jogar leitinho na bokinha "Q maravilha"
essa eu recomendo pra geral!!!!
abraços
custo: 20 reais 25 minutos + 3 da skol
23 Reais bem gastos

Link:
🔗

kidcacetete
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

SHEILA

#4 Mensagem por kidcacetete » 31 Jul 2007, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:SHEILA

Beijou na Boca:NÃO
Amigos foristas,
com pouca grana e doido pra pular a cerca resolvi ir nessa casa novamente. esse tópico deveria ir para a área trash, já que a casa é mal instalada e os programas são bem baratos. enfim, com pouca grana e doido para fazer um td resolvi ir até lá. Não tem entrada, basta consumir R$3,00 que é o preço da cerva e se divertir. Bom, era 6ª feira (27/07) e estava meio cheia a casa, não tive tempo de escolher muito bem as pervas e reboquei a sheila que foi uma das poucas que vi comível. Subi pro banheiro coletivo, tomei um banho e partí pra cabine. a garota é mulata, tem uma bunda enorme e os seios firmes. começou chupando o garoto com muita maestria quase me fazendo gozar. pedi que parasse, coloquei o capote e mandei ver nela D4 (acho que essa é a melhor posição pra foder ali, já que as cabines são estreitas), depois de uns 15 minutos socando, perguntei se ela deixava gozar na cara dela, e ela sem pensar duas vezes disse que sim. tirei o garoto da xana e dei pra ela chupar, não demorou muito gozei na cara dela que não se fez de rogada e passou pelos peitos e lábios, me olhando com cara de safada.

enfim, valeu a pena, saí aliviado e com R$29,00 a menos no bolso (20 min + 03 cervas).

a mina beija na boca, mas preferi não arriscar.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Capitú - TERMAS 116

#5 Mensagem por cearensenorio » 29 Set 2007, 11:57

POSITIVO
Nome da Garota:Capitu

Peguei essa moreninha gostosinha estilo estudante de ensino medio na 116 que fica ali na rua da conceição próximo ao camelodromo do outro lado da presidente vargas.
A mina é toda pequenininha mas na hora da foda putz!!!
olhar akela bundinha de 4 redondinha na sua frente putz
q tesão!! :roll: ela chupa com gosto mas foi na camisa
mas nem pedi pra chupar sem camisa nao sei se ela deixa!!
mas a cachorrinha adora fuder pede pra fuder forte até o utero
por cima ela cavalga muito gostoso
o melhor é a carinha de menininha safadinha dessas q vc encontra no colegio
uma loucura!!!!
resumindo 20 reais 20 minutos de foda trankila
gostei e vou voltar!!!!

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Ver TD's

Club 116

#6 Mensagem por cearensenorio » 25 Jun 2008, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Pra quem não sabe esse club (termas) fica ali na presidente vargas com rua da conceição saindo quase la na marechal floriano. Nessa casa o plantel da muito bom, tem de ninfeta a mulhr melancia e as 16:00 até as 22:00 tem muita coisa boa. as sextas vai ate mais tarde.
FIZ UM TD com A THAIS na qual ja conheço a muito tempo , branca de quase 1,76m falsa magra, cabelo na altura do ombro peito pequeno mais uma bunda espetacular, na hora da foda q ela se entregha de verdade, beija na boca e mamada sem capote e molhado com akele barulho de sucção lambe saco gostoso e senta e rebola como uma cachorra no cio. pede sempre pra meter forte a té o fundo, uma cachorra de primeira coloquei-a de quatro e mandei ver varias estocadas e ela pedindo mais forte nao gosta muito q puxem o cablo dela mais de vez em quando eu dou umas puxadas pq eu gostiiioo rsrs. por cima ela e foda tmb senta bonito e nao pede arrego e o melhor vem pro final deixa jorrar gostoso na cara sem piedade. os quartos nao sao la grandes coisas mas o bom do clube q ele é espaçoso e da pra vc se divertir legal, as minas sao super simpaticas e vc bebe sem que q fiikem te importunando tem lugar legal pra tomar uma duxa e ainda por cima vc toma banho juntos com varias mulheres q acabaram de sair das suas fodas é legal quando o sabonete cai elas pegam e fikam olhand pra vc com cara de safadas q sao ja rolou umas sacanagens nesse banheiro em outras ocasioes tu sai do fight e vai tomar banho com a mulher se ela gostou de vc ainda continua a sacanagem no banheiro e tome mais chupada rsrsrr. Pra quem gosta de putaria la e o lugar quem for vai fikar impressionado com a beleza de uma loira que tem la tambem so nao sei o nome que nao perguntei ela sempre esta la por volta das 7 da noite a proxima sera ela e alias tem umas ninfetinhas la que puta quue pariu
paguei 30reais 30 minutos
duas cervas 3 x2 = 6 reais
36 reais bem gastos
a entrada e uma minima consumação de cerva ou refri
vlwwwww

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#7 Mensagem por krisium » 10 Out 2008, 08:23

POSITIVO
Nome da Garota:DANDARA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Hoje o tour pelo centro, começou com 81 Quitandinha (10,00 3 cervejas ou refri), porém a 1º cerveja tava choca, e complementei a consuma com 2 refri's.

Na 21 (mas tava rolando uma música tão escrota que nem entrei, sei lá mau presságio)

Fiquei com saudades da 25 (aquela do arco do teles), mas tinha tanta gente na porta que fiquei com vergonha de entrar.

Logo após fui p MV30, e fiz um TD meio xoxo pelo preço (Comentarei no tópico adequado). E querendo jogar mais leite na borracha passei na Rua da Conceição 116.

Eram 21:00, Chego no CLUB116, tinha muitos cuecas para poucas GP's. Bebi um refri , e vi uma menina que me chamou atenção. Codinome = DANDARA.

DANDARA, tem um rosto que me fez lembrar uma paixão platônica de adolescência. Não esperem uma mulher bonita, linda, gata não.

Ela é magra, quase não tem seios, não tem bunda, porém de rosto é bonitinha. Cabelos castanhos claros e encaracolados, com piercing na lingua e no queixo. Ela tava de sainha branca, adoro mulher de sainha!!!! Fico louco :roll: :roll: :roll:

Então subi pra cabine 30 min =30,00 ..... A cabine é a masmorra da VM piorada. tem a largura de uma cama de solteiro (certinho), e comprimento um pouco maior que a cama de solteiro, o espaço livre só cabe 2 pessoas mesmo.... Mas como ontem a noite tava meio clima de montanha. Consegui relevar numa boa...

Bem vamos ao TD....

Ao tirar minha roupa, a mulher fez com comentário meio escroto....

_Nossa que cabeção parece um E.T. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Isso meio que levantou o ego , primeiro beijou, porém só o essencial pra dar o clima, Botou o capote e começou uma mamada muito legal, ela chupava e mostrava o piercing na lingua. que tesão louco meu!!!!

Logo após boteia D4, e percebi que seu anel já tava bem larguinho, do calibre de uma mangueira de lavar quintal... ,

Então fiz a pergunta idiota se ela dava o anel , ela disse que tinha que pagar a tão famosa e já discutida aqui no fórum a TAXA DE ANAL

Ora , Ora, Pagar taxa de Anal pra comer um Anel arrombado é foda!!!!!

Como só tinha 1 camisinha, continuei bombando D4, PPMM, Ela terminou cavalgando por cima e leite na borracha....

Sobravam 10 min, porém já tava muito atrasado e deixei quieto!!!!

TD Positivo

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#8 Mensagem por Hector Bonilla » 17 Jan 2009, 12:32

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANA

Cheguei na 116 por volta de 21h , e estava bem cheio , não dava nem pra andar direito ali perto do balcão. Tinha umas pervas no salão , mas meu interesse era a Suzana Mesmo , loira Cavala , dona de uma bela bunda. Então tomei umas latinhas para iniciar os trabalhos e fiquei esperando a Suzana aparecer.

Quando a vi , cheguei junto e fiz uma entrevista rápida, subimos então pra suíte, achei boa a suíte , bem iluminada , ar condicionado funcionando direitinho , chuveiro e cama de casal bons.

Demos alguns beijos de língua maneiro, fomos nos lavar , depois ela deu uma chupada mediana , nem bom nem ruim mas a chupada nas bolas que ela deu achei muito bom.

ai peguei ela de quatro , fiquei metendo assim por um tempo , só observando aquela buceta engolindo a pica , quase gozei ali mesmo , depois fomos no Frango Assado , mais umas bombadas e leite na borracha.

Na boa , a Suzana é umas das melhores da 116, vale a pena conferir, mas eu não penso em fazer repeteco não , pois minha praia são os privês mesmo! hehehehe. E ainda tem outras Termas que pretendo fazer Tds também.

O TD custou R$ 50,00, por 40 min.

Link:
🔗

BATMAN DCX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

mudança de planos

#9 Mensagem por BATMAN DCX » 22 Jan 2009, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Stephanny

Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro TD. Espero poder contribuir cada vez mais com este espaço democrático tão útil para todos os amantes de uma boa putaria.

Mas vamos deixar de falação, uma vez que o que interessa é a informação sobre a putaria.

Ontem havia marcado de pegar minha namorada no trabalho. Como cheguei cedo, resolvi tomar umas cervejas enquanto esperava. No caminho passei em frente a um sobrado com um toldo característico, escrito o nome da casa, onde se avistava o letreiro "entrada grátis. cerveja R$ 3,00"

Ainda não havia entrado num lugar trash assim (quanto tempo perdido...), por isso fiquei meio reticente. Naquele momento pensei "se vou apenas tomar cerveja, melhor num puteiro (mesmo que trash) do que em um pé sujo das adjacências da Praça Mauá, no meio de um monte de bebum que não conheço.

Subia a escadaria, e antes da entrada do salão vi a tabela de preços: 15 minutos 15 Reais, 20/20, meia hora/30, 40/40, uma hora/60. Achei engraçado, mas pelos valores provavelmente têm frequentadores que não acham tão óbvio...

Confesso que pensei duas vezes, mas resolvi adentrar o recinto, afinal, só ia mesmo beber para matar o tempo...

Imaginava que num lugar onde se pode comer uma perva por R$ 15,00 só se encontrasse baranga, mas para minha grata surpresa, logo dei de cara com a Stephanny (não sei se é assim que se escreve, mas deve ser com essas frescuras, afinal é nome de puta!!!). Ruivinha alta (mais de 1,70m) de uns 20 anos, bem branquinha com um rosto lindo (e sou exigente), que estava sentada conversando com outra prima. Vestia um biquini. Deu pra perceber os peitinhos pequenos mas muito gostosos. Apesar de magrinha, tinha uma barrguinha meio saliente, mas nada que comprometesse.

Assim que sentei para beber, até pensei em chamá-la para sentar comigo, mas fui firme, afinal tinha marcado de pegar minha namorada em seu trabalho.

Fim da primeira cerveja (R$4,00 o latão) e penso: se eu não tivesse marcado, comia essa puta.
Fim da segunda cerveja e penso: vou voltar outro dia para comer essa puta
Fim da terceira cerveja e penso: pqp! porque fui marcar de pegar minha namorada logo hoje? Tô afinzão de comer essa puta!
Fim da quarta cerveja, paro de pensar e passo a agir: foda-se, vou comer essa puta! Chamo a perva e combinamos o programa de 30 minutos (afinal, tinha marcado para depois com minha namorada).

A menina se levanta. Ainda não havia visto sua bunda (culpa da cerveja). Não era tão gostosa, mas como já tava meio alto (literalmente não havia comido nada ainda), e como a perva era linda (a essa conclusão havia chegado antes mesmo da primeira lata), fui amarradão.

Cheguei no quarto e percebi porque a casa pratica preços tão baixos. Muito sinistro. Uma cama de solteiro nojenta, com um lençol cuja cor era totalmente indefinível. Mas como putanheiro macho não tem frescuras, fingi que não percebi e partimos para o fight.

Ela tirou a parte de cima do biquini e pude ver os seios rosinhas, pequenos, mas bem durinhos e muito gostodos de se chupar. A buceda da perva também é toda rosinha e cheirosa, com uma fina linha formada por pentelhos bem aparados. Buceta linda. Conforme falei, a bunda eu não achei tão gostosa, mas confesso que adorei ela de quatro, com aquele cuzinho rosinha piscando para mim.

Começou com uma punheta, e quanto o júnior ficou em riste, partiu para um boquete que, apesar de encapado, foi muito gostoso. Como não havia combinado nada antes, isso não me importei com o fato de não chupar sem. Ela queria que eu gozasse logo, mas mandei parar antes e parti para a buceta. Ela começou a cavalgar e tava uma delícia. Algumas variações de posição, papai e mamãe, ponho de 4 e gozo pra caramba. Ainda tinha uns cinco minutos, mas como não ia conseguir mais nada em tão pouco tempo, resolvi dispensar.

Não comi o cú, mas acho que dá. Afinal, no kit dela tinha um tubo de KY. Vou voltar para conferir. Afinal, nunca imaginei que com R$ 15,00 se podia comer uma gatinha dessas.

Gastos: R$ 16,00 de quatro latões de cerveja, R$ 1,00 da camisinha e R$ 30,00 da perva. Total R$ 45,00, uma ninharia para uma menina muito melhor que a grande maioria das primas que se vê nessas casas de fast sex, onde se paga mais de cem reais por um programa com o bico seco.

Resultado do TD: apesar do boquete encapado e de não ter comido o cú, o TD foi muito positivo, considerando-se as circunstâncias (um TD de R$ 30,00 com uma perva muito gatinha, numa casa muito trash, de onde não esperava nada).

Informação final: as outras meninas do salão eram todas barangas, com exceção de uma loira balzaquiana, que não era linda, mas altamente comestível, principalmente depois de umas cervejas.

Quanto a minha namorada, liguei dando uma desculpa que ia sair mais tarde do trabalho e desmarquei com ela, pois eu estava com o maior cheiro de cigarro e puta, o que podia dar na pinta.

Escrevi pra cacete. Da proxima vez vou tentar não me estender tanto. Abraços.

Link:
🔗

cearensenorio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por cearensenorio » 24 Jan 2009, 12:46

Desculpe esse lugar q vc descreveu nao e a 116
la nao tem tabela de preços nas paredes

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

#11 Mensagem por krisium » 12 Fev 2009, 13:57

Não querendo me intrometer, e não tenho como saber se o Batman se confundiu... Não tenho o hábito de procurar placas em puteiro...

Porém naquele mesmo pedaço relamente existem duas casas na Rua da Conceição:

1 - Club 116 - R conceição 116 e,tre a pres. Vargas e a Mal. floriano

2 - E tem uma nova que não sei o nome e o nº , ela tb fica na R. Conceição e a termas fica entre a Mal. Floriano e a R. Leandro Martins. Recebi um panfletinho , mas quando cheguei lá, só tinha um monte de gente mal encarada e a unica perva era uma mulher maneta e feia pra cacete.

E aí em qual das duas foi???

Abraço

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Thais

#12 Mensagem por Ken Masters » 14 Fev 2009, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:THAIS

Altamente recomendada, mas pena que a moça gosta de fumar o que diminue a sua disposição fisica e lhe falta folego. Ainda bem que sempre ando com balas e chicletes!

Programa negociado e tudo bem para ambas as partes...
Partimos para o fight!!!

Round 1! Fight!

Começa a luta, iniciada com um Oral com capa, não quis, só pedi para colocar a camisinha que do resto eu dou conta, posições variadas, ppmm, frango assado, de pernas para o ar, ela resitiu bem a pressao no começo...

Round 2! Fight!

coloquei d4 e ela começou a jogar a tolha, isso só passados 15 minutos, tadinha da moça tb, ela é muito requisitada, não espero vigor fisico, é até compreensivo e perdoável o seu cançaso, mas fazer corpo mole e ficar mal humorada seria muito pior. Variei pegando de ladinho. Não vou menti a beijação só rolou quando peguei de ladinho! Nada demais tb! de resto foi só selinho mesmo!

Round 3! Fight!

Aii sim! Beleza, finalmente entramos em sintonia, uma foda normal que virou fodao, namorei bastante com ela enquanto o tempo terminava, voltei ao famoso ppmm e gozei com frango assado!!!

Essa potranca não me deu o trabalho esperado, mulherao, corpo muito bem definido, eu suei, mas causei uma boa impressao, a tadinha saiu mais cansada e me perguntou se eu tomava alguma coisa, claro que não tomo, é que eu gosto muito desse negócio, ô trem bão demais da conta!!! kkkk

50 reais 40 minutos
12 reais 4 latinhas

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#13 Mensagem por Hector Bonilla » 18 Fev 2009, 02:36

cearensenorio escreveu: Desculpe esse lugar q vc descreveu nao e a 116
la nao tem tabela de preços nas paredes

Concordo, e além disso, posso estar errado, mas creio que na 116 não vende latão de cerveja , em todas as vezes que fui lá, só vi latinhas.

A 116 fica num prédio vermelho.

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mel

#14 Mensagem por Ken Masters » 09 Mar 2009, 13:20

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

SÓ PARA CONSTAR NA ATA, TB NUNCA VI NINGUÉM DE LATAO NA 116 MAS CONHECIDA COMO CASA DO BOMBEIRO!!!

Fui na casa e encontrei um novo e fraco elenco, muita barriguda e magrela, tava dificil, até que apereceu uma morena india, cabelos pretos até a cintura com uma tatoo na nadega esquerda, moreninha sensacional, chama-se Mel, aprovada na entrevista, fiquei esperando mais de 2 horas para uma vaga na suite, tá muito dificil lá, mas de vez em quando até na 4x4 tem fila de espera, rsrsrs, só que a casa em questao tá muito caida, vai baixar seu nivel para trash daqui a pouco. Bom, mina comigo tem que ter o basico:

Aparência: Bonita, baixinha, falta um up grade nos seios e quem sabe uma malhada nas cozas e bumbum, rosto comum. Tipica moça maltratada pelas noites de labor.
Negociação: Dificil, parecia impossivel no começo, tudo que começa com um não, se faz uma mágica e cria-se o sim, tenho que dar uma moral para ela, mas tava hard para o meu lado, pensei que nao ia conseguir.
Beijo na boca: De lingua com bastante pegada e envolvimento.
oral sem capa: Aprovado, aproveitei para retribuir o carinho.
Anal: Não rolou, porque meu dote foi imcompativel, vai entender!!!
Sexo: Muito bom, quietinha, não reclama, geme bastante, ótimo desempenho, D4, ppmm, cavalgada e de ladinho. Mas foi uma exigencia minha, não gosto de gritaria e nem de *********.
Não deixou nada nos atrapalhar, nem celular, nem o bofe que controlava o tempo, tomou um banho rapido. Boa de papo.

Visão geral da casa: UMA MERDA, tá cheia de baranga, fiquei sondando muito tempo para garimpar uma melhorzinha. Calorenta, caindo aos pedaços, poucas flores nesse lamaçal, cabines abafadas e sem ventilação, mal feitas, nao recomendo, suites com muita humidade nas paredes, cochões de quinta categoria, em alguns quartos cama de solteiro, chuverinho sem vergonha, não senti nojo da toalha mas dá para desconfiar até do lençol, resumindo, tem que largar as frescuras em casa, pelo menos ainda está melhor que as masmorras da vm em alguns casos...
Mas com certeza um ótimo custo benefício, quer coisa melhor??? recomendo a 85 e para os mais avantajados a 4x4 reina soberana sobre a cancun!

R$ 70,00 1h
R$ 21,00 consumação

Link:
🔗

Ken Masters
Forista
Forista
---
Ver TD's

Ana

#15 Mensagem por Ken Masters » 15 Mar 2009, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Ana

Mais uma vez indo para o Bombeiro, mesmo depois de pesadas criticas ao lugar continuo gostando dele, rsrsrs, afinal o mundo inteiro é assim, mas o destino tinha que me punir, avistei uma morena, rosto normal, bunda boa, seios médios pra pequenos, rosto cheio de espinhas, cabelos pretos na altura do pescoço, pernas grossas, normalissima, simpática, me recepcionou bem, mas na hora dos acertos não foi lá o que eu esperava, alvará curto, a melhor disponivel da casa, vontade de foder, pronto me convenci que seria ela mesmo, beijo forte com emoção, apesar da resistência inicial, mina resistente, aguentou todo o tranco, vaginal gostoso, ela gosta de se tocar enquanto vc mete, mas depois da primeira gozada só sabe gemer, rs, engraçado que com ela gozei D4 depois de um ppmm sicronizado e variado, a xotinha não é rosada, rs, vale um repeteco apesar da negativa do oral sem capa alegando que a maioria das gp´s da casa faz com capa, rolou apenas o basicao, suite caida de novo, se chegar nela com jeitinho ela cede aos carinhos, mas falta segurança nela para um oral desprotegido. Tem que queira segurança no preservativo, mas a cada programa vc corre riscos mesmo, oral com capa se possivel comigo não. Sem inspiração para escrever este td neutro, tb pudera, não faz anal e nem oral sem capa, e só beija após muita convencimento, pqp. Mas ai vc pensa porque voltar nela, bom, um porque eu sou teimoso, cismei, outra porque é uma das melhores da casa.

50,00 40 min
9,00 de consumação

Link:
🔗

Responder