Andando por Copacabana não pude resistir em dar uma conferida nesses orelhões onde tem milhares de anuncios trash, dai vi lá GABI pensei vou dar uma ligada. Liguei a mina me atendeu com uma voz super sexy, 20 aninhos dizia ter ela,falsa magra, cabelos compridos gostosinha, eu pensei opa!!! pela voz ja valeui a pena sendo q esses anuncios são na maioria furada!!
Dai perguntei onde fik o local do seu trabalho, ela falou barata ribeiro 194-420. Po como estava pertinho resolvi dar uma conferida. O prédio é o famoso duzentão que pra quem mora em copacabana deve saber o q eu estou falando. Até bonzinho pra entrar nele pq ninguém pergunta pra onde vc ta indo mesmo pq la e uma bagunça. A mina abriu a porta e eu logo gostei
se sainha curtinha morena clara gostosinha, tava cheirosa, nada mau. negociei o preço tem de 20 minutos de 20 reais , 30 min de 30 reais e a hora 50 completa. FUI pro fight a mina deixa de tudo, chupada sem camisa é com ela mesmo, beija e a porra toda mas eu claro nao beijei né não sou louco uma mina de 20 reais é meio complicado se bem q vc pega qualquer coisa na rua de graça e beija e nem sabe da onde akela boca acabou de sair. a Mina gosta da profissão chupa até o talo, começou por cima logo pra dar uma pressão mas como eu nao sou bobo coloquei-a de quatro se não eu ia logo pro abraço, fodi be legal e no final a melhor parte deixa gozar na bokinha e ainda derrama todo leitinho no pau e depois chupa de novo se lambuzando todinha que maravilha isso é que vale a pena!!!
pelo menos pra mim foi um bom investimento 30 reais fikei quase uma hora pq não tinha pressão pra ir embora. Vlw galera gostei e recomendo
2275-2660