POSITIVO Nome da Garota:Paula - Mulata - 3? Andar
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
00) Data do TD:
27/06/2006, primeiro dos 3 tds da tarde trash.
Saí cedo do trabalho, fui ver o jogo do Brasil. O jogo acabou antes das duas, aproveitei a tarde para ir nos puteiros que fecham cedo e cobram muito barato. Tour trash!
Primeiro, fui no sobrado do número 50 da Rua das Marrecas. Esse número é exatamente na esquina com a Rua Evaristo da Veiga e embaixo desse sobrado fica um boteco. Só tinham três garotas, mas esse puteiro tem muito quarto (acho que uns cinco), então devo ter pego a casa vazia. Uma das garotas era uma pretinha bem novinha e tímida, devia ter 18 anos ou 19 no máximo, mas ela era pequenininha e o tema do tour era "big tits round asses" (tava inspirado nuns filmes que eu baixei com as senhas do site
www.senhasx.org, fica a dica também). As outras garotas eram uma mulata clara gordinha que tava sentada (achei meio preguiçosa) e uma negona que me encarou: por que você tá saindo correndo? tá com medo de quê? e bateu a porta com a maior força! Maneiríssimo!!!!
Depois, fui nos cinco andares do número 59 da Rua da Carioca. O prediinho (como eu chamo, em comparação com os prediões de São Paulo) tava cheio pra caramba. Pensei em comer uma negona gordinha com uma bunda enorme no primeiro andar chamada Paula (10 reais), mas ela já tava com um cliente esperando ela. Também comeria a gerente/cafetina Patrícia, ela é muito gostosa! Branquinha, nova, magrinha, cabelos bem cortados curtinhos... Porra, que tesão... No terceiro andar, pensei em comer a Eduarda (10 reais também), mas ela deu uma desviada quando fui cumprimentá-la com uma mordida no pescoço e um apertão na bunda e eu não tava afim de frescura. No quinto, agarrei uma loira e uma morena, elas pensaram que eu ia comer as duas (10 reais cada), mas falei que ia dar uma andada antes e elas ficaram muito putas! Ficaram reclamando que eu não podia ficar olhando com a mão, deixei elas falando sozinhas, he, he. Mais uma vez, maneiríssimo!!!!
Em seguida, fui para o número 113 da Buenos Aires. Também só estavam disponíveis três garotas no salão, mas tinha uns 10 clientes sentados nos bancos. Pensei: pô, deve ter alguma muito gostosa atendendo... Mas não quis enfrentar fila.
Enfim, depois de pouco mais de uma hora de tour, cheguei no número 85 da Buenos Aires.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
No primeiro andar, tinha umas quatro garotas, não fiquei excitado por nenhuma. No segundo, gostei da Sara (ver td seguinte, ela foi a segunda, he, he). No terceiro andar, gostei da Paula (pô, acho que o nome é esse, mas vou ser sincero: não tenho certeza mesmo do nome). Vou descrever ela direito no td, por favor corrijam se o nome for outro e alguém souber.
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Cumprimentei-a com dois beijos, disse meu nome, mordi seu pescoço e apertei sua bunda. Ela foi receptiva. Perguntei quanto era e ela disse 15 reais por 15 minutos. Perguntei o que estava incluído e ela disse que só não fazia anal. Apertei a bunda dela novamente, mais uma vez ela foi receptiva e subimos (na verdade, não é subir, os quartos ficam do lado do salão).
03) Se a GP é iniciante;
Pô, lá não tem muito disso não, o 85 é a VM vertical! Mas realmente fiquei espantado com a bucetinha dela, muito apertadinha mesmo. Ou ela é milagrosa ou deve ser iniciante.
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
Ela faz o estilo da Dara da 44, mas muito mais feia. É mulata clara, gordinha (com barriga), peitões, bunda grande, 1,60m mais ou menos. Deve ter uns 24/25 anos.
Não sei se foi porque ela estava cheirosinha naquele ambiente imundo ou se foram os peitões, mas tive uma ereção do caralho quando agarrei ela no salão.
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Beijou, mas sem usar a língua. Hálito legal, ela é bem limpinha, o que não é muito comum nos lugares trash (por isso é que é trash!).
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote, muito gostoso! Chupou com carinho, tava quente, molhadinho e macio. Deixou o garotão, que já tinha iniciado em ponto de bala, quase explodindo.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Fez com gosto. Tava comendo ela, que falou que ia gozar e não é que gozou mesmo? Quando acabamos ela tava toda despenteada e com aquela cara de acabada, arrasei com a vagabundinha!
Durante a foda, teve uma cena maneira. Tava comendo e xingando ela (ela pedia), chamei de vagabunda, de puta, de vaca, cadela... Aí, ela falou no meio dos gemidos: me maltrata! Achei essa submissão maneiríssima!
Como foi a primeira e eu tava com um tesão do caralho, gozei com 12 minutos. Não aproveitei os quinze, he, he.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não faz.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: a bucetinha apertadinha e os peitões.
Ponto Fraco: o rosto é de empregadinha, mas é agradável... eu diria que a barriga é o ponto fraco, mas não achei ruim, gosto das gordinhas
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Fui. Tava me vestindo e a cafetina resmungou: ele já tá aí há três horas... Pô, tava me secando na minha camisa. Soei muito, de pingar mesmo (não tinha ar condicionado ou era muito fraco), e não tinha toalha (eu sei, se tivesse não seria lacrada, seria nojenta, mas eu usaria dada a situação em que eu estava). Até ri quando ouvi, tour trash tem que ser acompanhado de bom humor, tem que estar no espírito de aventura.
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Houve, ela já tava pedindo para eu gozar desde que deu 10 minutos (ela olhou o relógio). Não liguei, tava muito gostoso comer aquela bucetinha apertadinha por quinzão, ainda mais a garota estando cheirosinha...
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$15,00 por quinze minutos. Não pechinchei, não sei se dá para ser por menos, não sou tão cara de pau!
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
São cubículos com paredes de dois metros de altura (não chegam até o teto) e camas de solteiro. Não achei ruim pelo preço.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Não perguntei, mas chutaria 24/25 anos.
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Uma mistura. Faz um oral bom pra caramba e é bem submissa, embora não beije de língua e fique pedindo para gozar no final. Achei o saldo bem positivo.
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Valeu a pena, a bucetinha dela tava muito boa... Vai ser difícil repetir porque lá fecha cedo (acho que às 18:00) e eu não tenho cara de pau de ir na hora do almoço e voltar todo soado para o trabalho. Mas quinzão é um custo/benefício do caralho...
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi. Na verdade, não faz sentido pedir, o custo/benefício de lá é bom demais.
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Não tem entrada. Quando saí, ela me pediu um refrigerante. Perguntei quanto era e ela me disse: 3 reais. Falei que tava caro e ela falou que rachava comigo. Como eu tava querendo gastar o mínimo possível, me fiz de desentendido e fui embora. Ela que vá explorar outro, 3 reais é 30% de uma foda de dezão!!!