Esse foi o td mais trash de toda a minha vida e olha que já fui em muito lugar trash... Foi maneiríssimo!
00) Data do TD:
29/05/2006, segundo dos dois tds da noite. A Kelly (Flavia Massagens) tinha me sugado seco duas vezes, mas tava com vontade de conhecer essa casa na rua da carioca, então fui lá dar uma olhada só por curiosidade, já sabia que era uma casa sinistra.
01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;
É muito trash, um monte de garotas drogadas! Em termos de beleza, o nível não é tão ruim quanto eu imaginava não, achei razoável, estilo 81 ou Flórida.
Um pouco depois que cheguei, fui abordado pela Pamela, que estava muito motivada. Subi com ela, que se revelou uma boa escolha, mas acho mais maneiro descrever o resto da minha estadia na casa antes do td, foi muito engraçado!
Desci para esperar ela para subirmos de novo, mas resolvi fazer a festa. Passei a mão em quase todas as garotas lá (deixei algumas escaparem porque eram feias demais). É uma casa bastante popular (tava cheia de camelô do largo da carioca!), foi facinho passar o rodo.
Mas aí é que vem a parte maneira. A garota mais gostosa da casa se chama Ellen, é uma loirinha de olhos azuis com peitões que poderia trabalhar numa casa melhorzinha, tipo a 502 (também não é mais do que isso não). Cheguei nela e fiquei passando a mão. Ela, depois de um tempo, me pediu o dinheiro da janta, falou que não tinha e que iam ser só 7 reais na minha comanda. Pensei: que trash! Falei que tava beleza e ela levou a minha comanda para o cara que controla isso anotar "janta - 7 reais" lá.
Acho que era aniversário do gerente, foi meio confuso, mas entendi isso. Compraram um bolo para ele e ela foi cantar parabéns para ele junto com outras garotas. Aí, chegou a hora de cortar o bolo. Caraca, a Ellen brigou com outra garota e enfiou um pedação de torta na cara dela! Muito engraçado (ficou pedaço no cabelo e tudo), maior cena de VM! E elas ainda ficaram se encarando depois, a turma do deixa disso teve que agir e tudo!
Aí, teve ceninha de amor, ela recebeu o primeiro pedaço da torta do gerente, deu um pouco com a mão na boca dele, compartilharam um pouco num beijo... Quando acabou a festa, como já tava passando a hora, falei para ela que queria subir e comer ela (he, he, he). Ela disse que não queria subir! Toco!!!
Falei que queria o dinheiro da janta de volta, não fode, né? Ou, melhor, não fode, não janta, he, he. Ela falou que tava bom, fui na recepção e tiraram da minha comanda sem stress. Aí, ela chega lá com um prato com uns pedaços de bolo e dá um para o cara da recepção. Em seguida, me pergunta se eu quero... Como não sou bobo e sabia que ia levar uma tortada na cara se dissesse que sim, disse que não. Escapei da tortada, ainda bem que tenho irmão mala para conhecer como essas coisas funcionam
02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;
Bom, voltando à Pamela, o pré-atendimento foi bem legal, amasso com direito a mordidas e tudo!
03) Se a GP é iniciante;
Lá não tem disso não, é briga de cachorro grande (às vezes, literalmente).
04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).
É razoável. É loira, branquinha, altinha (1,70m mais ou menos), corpo legalzinho, mas um pouco molinho (não chega a ser muito flácido, é só um pouco).
05) Relato do ocorrido no programa:
05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
Disse que não beijava, fui desenrolando, acabou beijando até bem legal. Disse que eu fui o primeiro cliente que ela beijou... Tá, o Papai Noel e o coelhinho da Páscoa concordam!
05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Com capote, não reclamei, achei até bom, o lugar é bem sinistro mesmo.
05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com gosto, gozou e tudo! É safadona, botei ela de bruços e mandei ver. Quando eu pegava mais forte, ela gemia e abria um sorrisinho... Maior cachorra, tava com muita vontade de comer uma mulher assim hoje, foi a maior diversão.
05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Nem pedi, geralmente não fazem nesses lugares baratos.
05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Ponto Forte: que fogo! Antes de subirmos, ela falou que eu tava ferrado, que ia me derrubar, que eu ia ficar apaixonado e tal. Que nada, domei a éguinha, deixei ela caidinha, ficou até deitada, molinha, toda esparramada enquanto eu tomava banho!
Outro ponto forte é que ela falou que adora barulho de cama, que dá tesão nela... Pô, também gosto, e esse puteiro deve estar quase desabando, fazia muito barulho quando comecei a meter forte! Show!
Ponto Fraco: tava doidinha...
05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;
Não
05.7) Se houve rigor com o horário combinado;
Não, fiquei 5 minutos a mais (demorei a gozar, era a terceira, né?). Eu até ia gozar bem no tempo, mas ela ficava falando: não goza não, tá gostoso... Maior safada, he, he.
Veio um cara na porta e gritou na maior grosseria falando que acabou o tempo... Show trash!!!
05. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$40,00 por meia hora
05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Trash total! Os quartos são muito grandes e têm chuveiro (água fria, claro), mas são meio escuros e bem empoeirados. Não sei se alguém conhece, mas é bem parecido com o Deusas' Bar lá de São Paulo, tem o mesmo estilo arquitetônico Show trash, imperdível para os aventureiros de plantão.
06) Qual a idade real informada pela GP;
Me disse 20, deve ter uns 25
07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;
Liberalidade, é bem safada. Tou lembrando agora da cara de cachorra dela de bruços, toda gozada, com aquele sorrisinho enquanto eu metia forte... Como diz na propaganda, amo muito tudo isso!
08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
Não volto lá mesmo! Quase tomo torta na cara hoje!
09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:
Não pedi
10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;
Paguei R$51,00 no total por meia hora de sexo animal, entrada, show de briga de garotas drogadas, dois refrigerantes para mim e uma cerveja para a Pamela.