Boate (Centro - Rua da Carioca, 40)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 2Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Boate (Centro - Rua da Carioca, 40)

#1 Mensagem por estressado » 28 Jun 2006, 07:17

NEUTRO
Nome da Garota:Pamela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Esse foi o td mais trash de toda a minha vida e olha que já fui em muito lugar trash... Foi maneiríssimo!

00) Data do TD:

29/05/2006, segundo dos dois tds da noite. A Kelly (Flavia Massagens) tinha me sugado seco duas vezes, mas tava com vontade de conhecer essa casa na rua da carioca, então fui lá dar uma olhada só por curiosidade, já sabia que era uma casa sinistra.

01) Como foi o 'Pré-Atendimento' da Casa;

É muito trash, um monte de garotas drogadas! Em termos de beleza, o nível não é tão ruim quanto eu imaginava não, achei razoável, estilo 81 ou Flórida.

Um pouco depois que cheguei, fui abordado pela Pamela, que estava muito motivada. Subi com ela, que se revelou uma boa escolha, mas acho mais maneiro descrever o resto da minha estadia na casa antes do td, foi muito engraçado!

Desci para esperar ela para subirmos de novo, mas resolvi fazer a festa. Passei a mão em quase todas as garotas lá (deixei algumas escaparem porque eram feias demais). É uma casa bastante popular (tava cheia de camelô do largo da carioca!), foi facinho passar o rodo.

Mas aí é que vem a parte maneira. A garota mais gostosa da casa se chama Ellen, é uma loirinha de olhos azuis com peitões que poderia trabalhar numa casa melhorzinha, tipo a 502 (também não é mais do que isso não). Cheguei nela e fiquei passando a mão. Ela, depois de um tempo, me pediu o dinheiro da janta, falou que não tinha e que iam ser só 7 reais na minha comanda. Pensei: que trash! Falei que tava beleza e ela levou a minha comanda para o cara que controla isso anotar "janta - 7 reais" lá.

Acho que era aniversário do gerente, foi meio confuso, mas entendi isso. Compraram um bolo para ele e ela foi cantar parabéns para ele junto com outras garotas. Aí, chegou a hora de cortar o bolo. Caraca, a Ellen brigou com outra garota e enfiou um pedação de torta na cara dela! Muito engraçado (ficou pedaço no cabelo e tudo), maior cena de VM! E elas ainda ficaram se encarando depois, a turma do deixa disso teve que agir e tudo!

Aí, teve ceninha de amor, ela recebeu o primeiro pedaço da torta do gerente, deu um pouco com a mão na boca dele, compartilharam um pouco num beijo... Quando acabou a festa, como já tava passando a hora, falei para ela que queria subir e comer ela (he, he, he). Ela disse que não queria subir! Toco!!!

Falei que queria o dinheiro da janta de volta, não fode, né? Ou, melhor, não fode, não janta, he, he. Ela falou que tava bom, fui na recepção e tiraram da minha comanda sem stress. Aí, ela chega lá com um prato com uns pedaços de bolo e dá um para o cara da recepção. Em seguida, me pergunta se eu quero... Como não sou bobo e sabia que ia levar uma tortada na cara se dissesse que sim, disse que não. Escapei da tortada, ainda bem que tenho irmão mala para conhecer como essas coisas funcionam :)

02) Como foi o 'Pré-Atendimento' da GP;

Bom, voltando à Pamela, o pré-atendimento foi bem legal, amasso com direito a mordidas e tudo!

03) Se a GP é iniciante;

Lá não tem disso não, é briga de cachorro grande (às vezes, literalmente).

04) Se vc a achou bonita de corpo/rosto; Descrição física da GP (se é loira ou morena, etc...).

É razoável. É loira, branquinha, altinha (1,70m mais ou menos), corpo legalzinho, mas um pouco molinho (não chega a ser muito flácido, é só um pouco).

05) Relato do ocorrido no programa:

05.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;

Disse que não beijava, fui desenrolando, acabou beijando até bem legal. Disse que eu fui o primeiro cliente que ela beijou... Tá, o Papai Noel e o coelhinho da Páscoa concordam!

05.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';

Com capote, não reclamei, achei até bom, o lugar é bem sinistro mesmo.

05.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Com gosto, gozou e tudo! É safadona, botei ela de bruços e mandei ver. Quando eu pegava mais forte, ela gemia e abria um sorrisinho... Maior cachorra, tava com muita vontade de comer uma mulher assim hoje, foi a maior diversão.

05.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

Nem pedi, geralmente não fazem nesses lugares baratos.

05.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

Ponto Forte: que fogo! Antes de subirmos, ela falou que eu tava ferrado, que ia me derrubar, que eu ia ficar apaixonado e tal. Que nada, domei a éguinha, deixei ela caidinha, ficou até deitada, molinha, toda esparramada enquanto eu tomava banho!

Outro ponto forte é que ela falou que adora barulho de cama, que dá tesão nela... Pô, também gosto, e esse puteiro deve estar quase desabando, fazia muito barulho quando comecei a meter forte! Show!

Ponto Fraco: tava doidinha...

05.6) Se vc foi incomodado por alguém durante o Atendimento ou ao seu término;

Não

05.7) Se houve rigor com o horário combinado;

Não, fiquei 5 minutos a mais (demorei a gozar, era a terceira, né?). Eu até ia gozar bem no tempo, mas ela ficava falando: não goza não, tá gostoso... Maior safada, he, he.

Veio um cara na porta e gritou na maior grosseria falando que acabou o tempo... Show trash!!!

05. Qual o tempo X valor do Atendimento;

R$40,00 por meia hora

05.9) Qual a qualidade das instalações, se correu tudo bem durante a sua permanência, se houve privacidade durante o Atendimento e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.

Trash total! Os quartos são muito grandes e têm chuveiro (água fria, claro), mas são meio escuros e bem empoeirados. Não sei se alguém conhece, mas é bem parecido com o Deusas' Bar lá de São Paulo, tem o mesmo estilo arquitetônico :) Show trash, imperdível para os aventureiros de plantão.

06) Qual a idade real informada pela GP;

Me disse 20, deve ter uns 25

07) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade, é bem safada. Tou lembrando agora da cara de cachorra dela de bruços, toda gozada, com aquele sorrisinho enquanto eu metia forte... Como diz na propaganda, amo muito tudo isso!

08) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.

Não volto lá mesmo! Quase tomo torta na cara hoje!

09) Informar se a GP libera telefone para atendimento por fora:

Não pedi

10) Detalhes quanto a custo de entrada ou a consumação mínima no local;

Paguei R$51,00 no total por meia hora de sexo animal, entrada, show de briga de garotas drogadas, dois refrigerantes para mim e uma cerveja para a Pamela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Objeto Inestimável
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

TRASH TOUR

#2 Mensagem por Objeto Inestimável » 26 Set 2009, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Estive nessa casa q eu não visitava a muito tempo, continua a mesma merda alias piorou, paguei 5 conto pra entrar, no salão tinha 6 putas fracas de um lado e 2 clientes do outro, tava quase metendo o pé quando alguma puta daquelas gritou: Loirinha chegou! a mina entrou e parecia o sol chegando depois de uma tempestade: loira mignon, seios pequenos, rosto normal, dentes perfeitos, bunda pequena redondinha, bom hálito, tudo em cima era disparada a melhor dali e tambem a unica mina pegável da casa, isso sem ser nenhuma musa nem nada, então, me atendeu bem, ficamos uns 15 minutos conversando e ela num pediu cigarro, nem bebida, nem caixinha, muito bom, sem pressa, rolou até um amassozinho ali, acertamos os detalhes: sem anal, eu tava afim de pagar 30 por 20 minutos mas a mamada sem capa so rolaria no programa de 40 conto por 30 min, paguei e subi...

O quarto é bem modesto mas tava limpinho, enfim, a mina beija gostoso, chupa muito bem sem capa só q foi tudo muito rapido pq eu tava tarado e ja fui botando a capa e botei ela pra sentar depois peguei de 4 e gozei: fodão, só foi meio rapido, num demorou nem 5 minutos pelo tesão q eu tava, mas valeu pela garota, mas num aconselho ninguem a ir nesse pulgueiro pq o plantel é fraquissimo e ainda cobrar pra entrar ali é piada só ela se salva ali.

Link:
🔗

fanfa_RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#3 Mensagem por fanfa_RJ » 16 Dez 2009, 20:19

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma da zona de perigo do Rio!

Esse muquifo sempre teve um nível muito ruim; sempre passava por lá nos meus trash tours (R$2,00 pela entrada é mto tranquilo), mas sempre só dava gorda e velha... fiquei sem ir lá por vários meses.
Contudo, hoje resolvi passar lá pra ver qual era, e fui surpreendido: tinham várias mulheres bem razoáveis, todas morenas pra pretinhas, mas algumas realmente bonitas; uma delas me chamou a atenção, tava subindo a escada pra se arrumar p/ir embora qdo eu chamei. Disse se chamar Adriana, e foi MUITO simpática comigo.

Baixinha (menos de 1,60), morena jambo, cinturinha fininha com uma bunda enorme, e um sorrisão daqueles de mulata de escola de samba. Não é uma foda excepcional, mas vale os 30inha... eu é que não contribuí, e a camisinha pavorosa de lá acabou me broxando :( (eu estourei DUAS; na terceira já nao tava sentindo mais porra nenhuma). Levem KY pra comer essa menina, ela é BEM apertada!

Mas foi mto simpática e a bucetinha era cheirosa, e rendeu uma chupada legal; por isso, leva o positivo.

P.S.: Faz anal, diz que gosta, e cobra 30 reais por fora. O cuzinho dela é LINDO! Vale a pena pra quem curte.

Link:
🔗

Bushack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#4 Mensagem por Bushack » 22 Dez 2009, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Ola amigos confrades, estava eu ontem dia 21/12/2009 no trabalho querendo uma boa transa depois da decepção que tive com as meninas da Bellas casa de massagem, dai um amigo meu tinha me dito que tem umas meninas legais no Casarão 40, e la fui eu com a cara e com a coragem fazer um TD e ver qual era a da parada.

Chegando ao local percebi que é um trash clássico com luzes vermelhas e chão de carpete, a primeira vista a entrada nao é lá grandes coisas mas até que da pro gasto... quando entrei no salão principal uma menina logo me abordou, que se intitulou Paloma, corpinho razoavel eu daria uma nota 8, rosto 8, peitos pequenos mas duros, nota 8, e bundinha nota 7.

Sentou-se ao meu lado e começamos a trocar uma ideia nada PPP, papo normal de onde ela mora, o que gosta de fazer essas coisas... isso pq nao estava afim de realizar o TD com ela... mas a perva começou a dançar.. e amigos... vou confessar uma coisa a vcs, eu fiquei louco com a dança dela.. a mina rebolava no meu colo, massagiava o meu jorge wilson com aquela bundinha que era uma delicia, dai nao resisti tive que ir para o quarto com ela, perguntei quanto era ela me disse que 30 min = R$ 40, 40 min = R$ 50, 50 min = R$ 60 e 1h = R$ 80.

Achei meio puxado, por ser o local que é mas decidi pegar 40 min, la fui eu... ela me levou pro quarto, dançou pra mim e foi tirando a minha roupa.

Quarto com ar condicionado, cama de casal e um banheiro, o quarto até que tava limpo....

Ela foi me levando para o chuveiro e ligou a agua do chuveiro, me surpreendi pois tinha agua quente, o meu amigo la de baixo ja estava em posição de guerra, dai ela ja foi se abaixando e no chuveiro pagou um bola gato delicioso, saimos do chuveiro, me sequei e ela continuou o bola-gato, quase morri naquela boquinha, depois de um boquete na medida, relação tempo/chupada muito bem distribuida, dai me pediu pra eu deitar que ela queria sentar, deitei e ela veio por cima, bucetinha bem quente o que me deixou com bastante tesão. sentou com força e com vontade, a perva entende do negócio, e eu como nao queria ficar pra traz começei a socar por baixp enquanto ela sentava por cima... LOUCURA !!! ai pedi pra ela ficar de PPMM mas acabou que coloquei as pernas dela para cima mandei fogo no buraco, empurava com muita vontade e tesão e ai ela pediu pra ficar D4 pra eu poder empurrar ainda mais, eu nao fiz nenhuma objeção. ficou D4 e mandei bala com mais força ainda, ela pediu pra eu bater na bunda dela que ela adora ai nao resisti e tive que colocar no seu cuzinho e ela disse para colocar devagar pq era seu primeiro anal do dia... coloquei devagar mas logo estava empurrado com muita velocidade e tesão de matar, puxei seus cabelos para traz e coloquei liquido na burracha...

Levantamos e fomos tomar banho no banho ela limpou meu companheiro velho de guerra com a boca e a agua do chuveiro caindo sobre seu rosto... achei aquela visão linda demais (hahahah),

Dai nos secamos e deitamos na cama, ai ela me perguntou se eu estava a muito tempo sem namorar e eu disse que não que eu era assim mesmo ai ela ual hahaha, e nisso tocando uma punheta muito bem tocando e ele logo ficou em posição de guerra novamente... ela subiu em cima de mim e mandou mais um boquete estupendulo, ai o cara que marca o tempo chamou ela pra descer ai ela reclamou e disse que nao queria ir, ai eu disse sem problemas agente fica mais ai ele riu e foi tomar banho, e nisso emburrachei o mu amigo e pedi para agente gozar no chuveiro ai ela disse que estava pensando o mesmo e levantou uma perna, segurei-a e mandei bala com pressão... depois ficou de frente, a suspendi e continuei no mesmo ritimo, dai ela tirou meu pau da buceto e colocou no cu... amigos... AMIGOS!!!! nao me segurei e lambuzei a burracha novamente... ela tirou a camizinha, jogou fora e limpou mais uma vez meu amigo com a boca e a agua do chuveiro....

Saimos do chuveiro, nos secamos e nos dispidimos, conclusão... fiquei bastante tempo com ela e dei uma das melhores fodas da minha vida... REPETIREI....

Link:
🔗

Responder