Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 11
Positivos: 93
Negativos: 10
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 45Não 25
Oral Sem:Sim 66Não 39
Beija:Sim 28Não 51
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Privês (Centro - Rua da Carioca, 59)
Esse prédio na rua da carioca, 59 é nojento. Entrei lá uma vez e saí enojado. Mas, um tempo depois resolvi tentar outra vez. No segundo andar (são 4 ou 5, tudo puteiro) tinha uma casa com 3 garotas bonitas: uma chamada Carol, branquinha, magra, corpinho legal; outra chamada Suzana, morena, baixinha, também com um corpo bom e a terceira chamada Camila, um pouco mais alta, bem branca. Tinha outras garotas horríveis também. Mas essas 3 valiam a pena, o programa começa em 10 reais e por 20 é completo. Fui com a Carol que foi bem simpática e atenciosa. A garota vale a pena, o preço é ótimo, pena que o lugar seja tão mal cuidado, tão sujo e bagunçado.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Prédio de Privês - R. da Carioca, 59
Já estive neste prédio algumas vezes.
Dando uma boa garimpada agente acha alguma coisa que preste.
O problema é que realmente é um pulgueiro. É tudo muito mal arrumado e sujo '::porco::'. O melhorzinho que tinha era o do 5o andar, que caiu de padrão. Tem a cobertura, mas da última vez que fui lá não estava legal. Nem fiuei.
Numa sala trezentos e qualquer coisa (subindo a escada à direita) tem uma perva que tem uns peitões, que não é muito bonita, mas tem uma bunda! Já comi alguma vezes. É um cu muito gostoso; e é limpinha e com carne gostosa de pegar e paertar.
O bom alí é o preço. Por R$ 20,00 se come um cuzinho gososo, e bem comido. É uma fara boa.
Putanheiros de plantão, para quem gosta de fast-foda e consegue suportar um loacal trash, boa sote e boas fodas.
Nero.
Dando uma boa garimpada agente acha alguma coisa que preste.
O problema é que realmente é um pulgueiro. É tudo muito mal arrumado e sujo '::porco::'. O melhorzinho que tinha era o do 5o andar, que caiu de padrão. Tem a cobertura, mas da última vez que fui lá não estava legal. Nem fiuei.
Numa sala trezentos e qualquer coisa (subindo a escada à direita) tem uma perva que tem uns peitões, que não é muito bonita, mas tem uma bunda! Já comi alguma vezes. É um cu muito gostoso; e é limpinha e com carne gostosa de pegar e paertar.
O bom alí é o preço. Por R$ 20,00 se come um cuzinho gososo, e bem comido. É uma fara boa.
Putanheiros de plantão, para quem gosta de fast-foda e consegue suportar um loacal trash, boa sote e boas fodas.
Nero.
TD atrasado. Foi no início do mês, não lembro o dia.
Passei lá a caminho do e uma reunião. Resolvi chegar mais calmo. Subi e desci umas 3 vezesaté acertar uma razoável, acho que no 3º andar. Chamava-se Bruna. Morena bonita e com um corpo ainda inteiro para aquele tipo de batalha. Pedi um boquete por R$10,00. Mamou gostoso, sem capote e me deixou gozar nos peitos. Valeu.
Voltei em busca da Bruna no último sábado. Me disseram que ela não trabalhava mais ali. Pena. Rodei um pouco até achar algo comível. Vi uma loura tingida, branca e magrinha com uma tatuagem na barriga e resolvi encarar. A conversa foi promissora, mas a entrega foi uma merda.
Acertei um boquete por R$10. A menina mama mal, sem vontade e é cheia de marra. Num dado momento, parou de mamar e queria que eu metesse e gozasse logo. Argumentei que paguei por uma mamada e queria uma mamada. Ela chupou mais um pouco e disse que o tempo havia se esgotado, a despeito de ainda faltarem 2 minutos. Foi embora sem olhar para trás.
Merda pura!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
Viviane Araujo
Foristas!
Morei 9 anos no RJ e vou postar todos os TD durante esses anos...
Vamos la, nesse predio eu comia direto uma mina que tinha o nome de VIVIANE ARAUJO!
Rapaziada essa mulher era um TESAO, ficava no quarto ou quinto andar... morena pela bronzeada marquinha de biquine e se parecia mesma com a propria Viviane.
Bom, todos os TD´s com ela eram 1mil... porque ela trepa muito, o ANAL é espetacular, tem um CU jamais visto, o bicho é LARGO! ahahahah
Mas é muito bom de comer, pra quem gosta é ótimo!
Pagava na media de R$15,00 10min.
falow.
LUCIANA OU LUANA
Saudações aos companheiros:
Centro do Rio hoje por volta de 12:30 h, ora do almoço e a minha fome era de cú e buceta a baixo custo.
Resolvi passar na Rua da Carioca 59 para ver como estava o ambiente, lembro-me que nos anos 2002 e 2003 duas vezes na semana eu comia uma multata na sala 201, criatura agradável logo tornou-se gerente e depois sumiu, aí os padrões daquele puteiro cairam muito e resolvi procurar outros. Hoje reparei que as coisas estão melhorando no quesito garotas, pois tem muitas garotas novas e bonitas, inclusive na sala 402 tinha uma morena alta, bonita e só não a comi porque não quis fazer anal.
Chegando no 3° andar encontrei uma branquinha, baixinha, beleza simplória, simpática e educada, perguntei se era completa e ela disse que sim, porém só chuparia sem capote se o pau realmente estivesse limpo, eu a tranquilizei dizendo que cuidava bem do garoto.
Então fomos para a cabine, que quem conhece sabe que é bem trash, assim que ela entrou fui logo chupando seus peitinhos e ela disse que do jeito que estava mamando iria tirar leite deles, o que eu queria mas não chegou a acontecer, daí ela chupou meu pau, e chupou sem capote, depois a botei deitada e comi seu cú no ppmm e ela aguentou muito bem recebendo estocadas fortes e assim gozei, então ela ficou de pé e me limpou, e comecei a chupar seus peitos novamente e a roçar o pau nas suas coxas, não demorou e já estava rígido novamente e comi a buceta com ela apoiada na cama de costa pra mim, eu socava e acariciava sua barriga, foi muito bom, apesar de ser bem rodada pois a buceta e o cú não estão apertados.
Para a rapaziada que gosta de comer grávida, tenha cereza vale a pena.
Ela deve estar no 6° mes de gravidez, mas não faz corpo mole não, a sala dela é a 301, ela me disse seu nome de guerra mas eu não gravei direito, sabe como é tou ficando velho.
R$20,00 = 20 min. honestos
Abraços a todos
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 57
Ver TD's
Duda - 1º andar, apt. da esquerda
O TD relatado abaixo aconteceu na semana passada.
Sem nada para fazer, de rolé pelo Centro, resolvi dar uma passada na Carioca, 59 (mesmo sabendo que lá é um lixo).
Rodei o prédio todo e nada! Quando já estava descendo para ir embora, esbarrei com a Gabi no corredor do 2º andar que queria me oferecer os seus serviços, mas disse a ela que eu queria uma mamada sem capote. Então ela me indicou a Duda do 1º andar (que chupava tudo até o talo).
Cheguei no apt. e logo avistei a Duda, só com a parte de cima do biquíni, buceta depiladinha, seios pequenos, branquinha, cabelo preto na altura dos ombros, olhos pretos, não muito nova (+ ou - uns 33 anos), magra e com rostinho + ou - . Disse que tinha sido indicado pela Gabi para um tratamento vip...
Fechamos R$ 10, por 10 min.
Entramos na masmorra (lixão, horrível e ela veio 'na fome' mamando gostoso... tipo, garganta profunda! Chupada (s/ capote) = nota 10.
Comecei a meter no PPMM e percebi que a GP tava sentindo tesão de verdade. Até que ela mandou susurrando: "-- Me faz gozar, por favor!?" Fudeu, lá estava eu servindo de namoradinho pra puta, rs.
Na hora fiquei meio sem reação, mas levei na boa. Me empolguei com a situação e mandei vara, D4, de lado, PPMM, até ela gozar.
Depois do feito, ela ficou super agradecida e como recompensa pediu para eu gozar na sua boca.
O que eu atendi prontamente, tirei a camisola e deixei ela mamar maravilhosamente até tirar todo o leite que estava guardado no meu saco. E olhando para mim a safada engoliu tudinho!
PS: Ela até faz anal, mas só no programa a partir de R$ 20.
Nota 10, aprovada!
Com certeza voltarei!!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Duda
Viu, falei que voltaria e voltei mesmo!!! rs
Procurei direto a Duda, o TD foi parecido com o anterior, a única diferença é teve algo a mais.
Fechamos R$ 10, por 10 min. c/ direito aquela gozada histórica na boca de novo!
Começamos com ela me chupando deliciosamente ajoelhada no chão e eu sentado na cama. Depois continuei sentado na cama e ela D4 me chupando de lado (perfeito... principalmente quando engolia as 2 bolas do meu saco de uma só vez) enquanto eu metia os dedos na buceta dela.
Daí passamos para o PPMM (ótimo com ela tocando uma siririca), também a comi de ladinho, com ela por cima (de frente pra mim e de costas pra mim), enquanto a comia D4, pedi para meter os dedos no cú dela e a safada mandou: "-- Para que meter o dedo, se vc pode meter esse pauzão?!"
Não resisti! Tirei da buceta na mesma hora e enterrei naquele cuzinho apertado, socando com vontade.
Nem deu tempo de tirar a camisola para derramar o leite na boquinha. Leite na borracha dentro do cú mesmo!
E ela ainda ficou bolada comigo, pois queria beber meu leite e eu desperdicei.
Moral: Programinha de 17 min. por R$ 10, c/ direito a anal.
Créditos para a casa!! Hoje pelo menos tinha um ventilador para não matar o cliente de calor! rs
Mais uma vez, nota 10 para a GP... por ser simpática e extremamente solícita. O q é raro em Trash's.
Fudeu, arrumei uma namoradinha... hahahahahahahahahahahahaha.
Abraços, galera!
Lover Boy RJ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
nesse local bem trash.. espantosamente pude sair com mulher com seios inteiraços, lindos e grandes e duros... nossa ! A ultima foi uma baixinha mulatinha do 1o. andar (nao lembro o nome, alias eu lá vou lembrar nome de puta??) que tinha seios quase esculpidos. um ********* ! 10 merrel bem gastos.
I s a b e l (1º andar - sala da esuqerda)
Boa noite,
Hoje a tarde forte calor no centro do Rio resolvi ver como anda os puteiros trash do centro e reconheço que o melhor plantel ainda é o da Buenos Aires 85. Como todos os andares estavam muito cheios, parti para a Rua da Carioca 59. fui em todas as salas e resolvi fazer um esvazia saco com essa menina.
Ela é simpática e agradável porém tem certas restrições tais como: não gosta de tomar dedada e não chupa sem capote, eu quase desisti devido a isto e ao forte calor, mas ela foi esperta passou a mão no meu pau, e vcs sabem quando a debaixo sobe a de cima não raciocina.
Fomos para o cubículo e pedi para que se lavasse bem pois iria chupa-lá. Ela atendeu e chegou toda cheirosa, pedi para tirar o corpete que estava usando e fui logo mamando aqueles peitos lindos e durinhos, depois chupei sua boceta que tava bem quentinha e bem depilada, dei uma linguada no cú dela e pedi para enrrabar o botão. Então ela encapou meu pau colocando a camisinha com a boca e fez um boquete. Ela ficou de quatro e empurrei no seu cú, que diga-se de passagem é bem apertadinho, soquei bastante e gozei. Depois ela me limpou e foi se lavar, quando voltou ela tentou reanimar meu pau, mas não consegui ter uma ereção satisfatória, e eu suava bicas, desisti e fui embora.
Ela é mulata, +- 27 anos, 1,65m, seios médios e bem durinhos, bunda redondinha e apetitosa.
Valor R$20,00 - 20 minutos
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Duda - 1º andar -- 35 anos
TD acontecido ontem, 02/04/2009 à tarde...
Cheguei no muquifo e procurei direto a Duda, fechamos R$ 10, por 10 min. c/ direito a anal e gozada na boca!
Começamos com ela D4 me chupando de lado s/ capote (gostosiiiiiinnnn, rs).
Depois PPMM = metidinha na buceta só para não perder o costume e depois anal, muuuuito anal... franguinho assado e D4, até eu não agüentar mais e pedir para ela tirar o capote para beber meu leite!
Virei freguês!
Abraços,
Lover Boy RJ.
Subindo as escadas no lado direito tem uma branca de cabelo preto meio coroa deve ter quase 40, o nome e clara, chupa e ainda da o cu por 10 reais e deixa botar no cuzinho gostoso, depois da primeira vez que eu fui levei 1 amigo e ela levou o maior susto o maluco era primo dela.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 132
Ver TD's
suadinho,suadinho escreveu:Subindo as escadas no lado direito tem uma branca de cabelo preto meio coroa deve ter quase 40, o nome e clara, chupa e ainda da o cu por 10 reais, depois da primeira vez que eu fui levei 1 amigo e ela levou o maior susto o maluco era primo dela.
Seja bem vindo ao GPGuia e obrigado por contribuir.
Em qual andar a vagaba fica?
Ela fica no 1º andar do lado direito, ela deve ter 1,65cm e branca,cabelos negros,deve ter seus 40 anos, mas tem uma bundinha arrebitadinha e deixa botar no cuzinho gostoso, não se esqueça o nome dela é Clara.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 89
Ver TD's
Duda
Peguei a Duda e como os confrades informaram é isso mesmo
fui nos relatos e nao me arrependi, o unico problema é o local putzz
mais q lixoooo
tem q ter nariz estomago pra fuder ali. ÔÔ lugar feio e nojento, mas tmb
por 10 conto quer exigir o q? ta na chuva e pra se molhar mesmo !! kkk
fui la no primeio andar do lado esquerdo tudo de porta aberta avistei uma baixinha peitudinha
e perguntei pela duda logo apos ela apareceu, nao tem como negar q a mina e do nordeste, carinha de puta paraiba, branca quase igual leite, cabelo bem preto comprido aparentenado uns 30 e pokos anos de luta, mas gostosinha por sinal, entrei no mokifo e botei pra mamar, a especialidade dela e mamar sem capa, a mina gosta da coisa engole ate o talo, botei de lado de 4 e tirei a capa a mandei um JATAÇO na lata da criança e esparramou pra tudo quanto e lado e ainda sobrou um jato pra dentro da boca q chegou a engasgar quando bateu na guela, o delicia akela visaooo, valeu a pena os miseros 10 reais e ainda tem uma moreninha jambo la de codinome luana acho o delicinha quando a vi pelada com o pentelhinho da xota bem aparadinho, me deuum tesao de comer akela magrelinha, mas fika pra proxima negociação valeuu fuiiiii
-