Terma Trash (Centro - Rua Buenos Aires, 113)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 10
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 14
Beija:Sim 6Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LanHousee
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Terma Trash (Centro - Rua Buenos Aires, 113)

#1 Mensagem por LanHousee » 26 Fev 2007, 13:26

TRASH DO TRASH DO TRASH
ESSE PULGUEIRO É FODA
EU SEI Q EXISTEM VARIOS PULGUEIROS MAS ESSE PQP
AS MULHERES NÃO TE DEIXAM A VONTADE
VC CHEGA NA PARADA AS MULHERES FICAM UMA DO LADO DA OUTRA, AI TU TEM Q ESCOLHER LOGO
SE FIKAR OLHANDO MUITO TEMPO ELAS LOGO FIKAM FALANDO "E AI SÓ VEIO PRA OLHAR, NÃO VAI COMER NINGUÉM??
OU ENTÃO UMAS FIKAM GRITANDO " BUCETA É 10 CÚ É 20 HUAHUAHAUH
porra O CLINTE TEM O DIREITO DE SAIR ONDE E COM QUEM ELE QUISER NÃO É OBRIGADO A COMER ESSAS PORRAS E ALIAS O QUARTO SÃO UMAS DIVISÓRIAS PEQUENINAS E CALORENTAS UM FAST FODA RAPIDISSIMO T DEIXARIA SUADÉRRIMO
TEM ALGUMAS MINAS GOSTOSINHAS , MAIS QUASE TODAS NÃO DEIXAM GOZAR NA CARA, NÃO XUPAM SEM CAMISA( QUE ALIAS QUEM É LOKO DE BOTAR A BOK DE UMA MULHER DAKELAS NO MENINO DESEMCAPADO) MAS DEIXAR GOZAR NA CARA SERIA O MINIMO Q ELAS DEIXARIAM FAZER!!!
PRA QUEM TA AFIM DE UM FAST FODA RAPIDINHO É UMA OPÇÃO SE BEM Q POR PEERTO TEM OUTROS MELHORES DE 15 A 20 REAIS!!!
VALEU GALERA BOA HORA DE ALMOÇO PRA QUEM TA ALI POR PEERTO
E ESPERO Q TENHAM UMA BOA DIGESTÃO !!! KKKKKKKKKKKKK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Luciana

#2 Mensagem por estressado » 06 Jun 2007, 21:05

POSITIVO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois de comer a Juju, voltei pra Rua Buenos Aires, queria pelo menos ver como estava o número 85 (já eram 10:20, já tava aberto).

Entrei e comecei a subir as escadas sinistras, em forma de caracol. Quem fica nervoso vendo "Um Corpo Que Cai" do Hitchcock não pode ir lá mesmo!

Entrei no puteiro do primeiro andar e não tinha nenhuma garota ainda. Entrei no puteiro do segundo andar e só tinha uma coroa, bonita e extremamente bem vestida. Tive bom senso e não cheguei nela, devia ser dona do lugar ou mulher do dono, sei lá.

Fui subir as escadas para o terceiro andar e encontrei um cliente descendo, dizendo que já tinham garotas lá, mas ainda tava fechado (quem marca os horários não devia ter chegado ainda...). O cara era mais maluco que eu e chegou na coroa do segundo andar. Fiquei só olhando ela virar a cara pra ele e ele resmungar "puta marrenta". Trash! Maneiríssimo!

Pensei em dar uma chance ao número 113 e fui lá. É uma casa sinistra, com um corredor grandão (tipo o da 4x4, mas numa versão trash), com muitas garotas no salão e uns 10 cubículos.

Me surpreendi mesmo, o nível lá hoje tava muito bom. Tinham 5 garotas no salão, 3 delas muito boas e duas fraquinhas, mas ainda comíveis.

Cheguei na Luciana, uma gordinha bem baixinha, morena com cabelos bem grandes e lisinhos, uns 25 anos, peitos grandes e bonitos, bunda grande e bem lisinha.

Me apresentei, ela se apresentou, fiz um carinho e ela respondeu com outro de forma bem legal e perguntou com timidez: "vamos fazer um amorzinho gostoso?" (Essa frase é padronizada, mas me dá um tesão do caralho se falada direito, hehehe). Falei "vamos" e perguntei quanto era. Ela respondeu "dez reais".

Paguei no caixa e falei que já tinha camisinha (custa um real lá também). Fomos conversando de mãos dadas pro cubículo (ela é um docinho), que é composto somente de cama de solteiro (melhor que a anterior, não faz quase barulho).

Tirei a roupa e coloquei no canto da cama, enquanto ela ficava conversando comigo sentada na cama, de frente pra mim. Ela me chupou de forma excelente, ritmo muito bom e carinho de primeira!

Colocamos a camisinha e ela também me perguntou se eu queria de frente ou de quatro. Escolhi de quatro e comecei a meter naquela bucetinha gostosa e apertadinha. Tava delicioso sentir a bundinha dela batendo em mim, grande, bem firme e extremamente lisa, além de sem marca nenhuma.

Como eu tava demorando a gozar, perguntei se ela podia chupar um pouco mais e ela chupou de forma excelente até eu gozar lá dentro. Pô, não deixou nenhuma gotinha cair e deixou o garoto limpinho, além de continuar chupando com o maior carinho um tempão depois. Aí ela cuspiu na lixeirinha de forma educada e nos despedimos de forma bem docinha e divertida. Pô, gostei mesmo dela, fiquei com a maior vontade de levar pra casa!

Dessa vez, fiquei suadão, lá só tem ventilador. Como não tinha jeito, me limpei um pouco com a minha camisa de 115 reais (eu sou doido!), mas ainda assim fui bem suado pro trabalho.

Pô, valeu muito a pena. Adorei conhecer a gatinha, devo ficar de novo com ela em breve. E dez reais, hehehe!

Na saída, um cara tava brigando com o segurança porque ele entrou, usou o banheiro, não comeu ninguém e não queria pagar um real. Pode até entrar e ir embora sem gastar, mas não pode usar o banheiro (acho que é pra conter os camelôs, hahahaha). Trash!

Fim do tour, fui pro trabalho suadão, mas felizão e levinho, hehehe.

Link:
🔗

caixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Hellen - mulata gostosa

#3 Mensagem por caixeiro » 18 Jul 2007, 21:28

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen - mulata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nem acredito como entrei naquele lugar

duro, resolvi averiguar, pela primeira vez, este trash carioca

é de assustar, realmente. um salão feio e várias meninas feias. daí vi a hellen, mulata gostosa com trancinhas africanas e um figurino que a deixava mais gostosa, com tiras brancas dando voltas nas coxas.

preço: R$ 10 oral e vaginal (10 minutos) R$ 20 com anal (mesmo tempo)

chamei a mulata e fomos ao balcão. pagamento ali, 10 reais + 1 do capote.

subindo ao terceiro pavimento, ela pelo menos me levou em uma cabine com cama de solteiro,m já que muitas são com colchão no chão. tem uma cortina bem fina na porta.

ela começou com o oral já com a camisinha na boca, encapando o boneco. Achei até bom, pois o lugar merecia toda a prevenção. o boneco foi inchando e o oral estava meio fraco.

eu fui ali para relaxar e gozar no oral, mas de repente ela se virou D4 e me revelou uma bunda deliciosa. meti lá no fundo e fui socando. socando cada vez mais e apertando os peitos mio murchos. uma foda bem gostosa pois a bunda é realmente redondinha.

com mais ou menos 4 minutos dentro da cabine ela disse: bora meu filho, goza logo! eu falei, peraí não tem nem 5 minutos e ela disse: aqui o tempo passa rápido

fiquei puto e comecei a socar rapidamente até que jorrei dentro daquela bunda gostosa. que delícia por 11 reais.

ela rapidamente se levantou e me agradeceu a distância, me deixando na cama com cerca de 1 metro de papel.

me limpei e vazei, feliz com a trepada mais trash da minha vida, rsrsrs

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Aline

#4 Mensagem por estressado » 31 Ago 2007, 20:04

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Após uma semana de trabalho duro e de uns acontecimentos chatos que me fizeram decidir deixar de ser cliente da Massagem Tijuca, acordei puto e decidi ir numas putas que cobram o que valem. Tour TRASH!!!!

Resumindo, comi três (uma mulata clara, uma loira e uma morena) e gastei 40 reais! (Isso porque dobrei com a loira.) E pensar que tem gente que paga isso ou mais de taxa de anal, enquanto tem gente que não paga nada a mais, às vezes com a mesma garota... Revoltante, né?

Peguei o Metrô às 9:00 e encontrei um dos chefes lá do trabalho. Nós dois deveríamos saltar na Carioca, mas nos levantamos na Uruguaina, possivelmente pensamos juntos "o que esse putanheiro vai fazer aqui?" e cada um foi pro seu caminho.

Fui na Buenos Aires 113 e tinham duas garotas: uma pretinha baixinha que eu não sei o nome e a Aline, com quem eu subi. Ela é mulata clara, novinha (me disse ter 20 anos, mas parece bem menos), altinha, tem peitões e bundão, é cheinha, mas não é gordinha. Tem o rosto muito bonito, é um docinho (muuuito simpática e meiguinha) e o bikini preto de lacinho tava de enlouquecer. O sinistro são os ombros dela, largões, não sei se fez natação ou se é genético, não perguntei.

Subimos e fomos pro melhor cubículo que eu já vi lá, com porta branca de arrastar pra fechar e tudo (aquela que dobra). Até a cama tava com lençol decente! (Não pensem que estou de sacanagem, não dei tanta sorte na segunda subida, vou relatar o cubículo sinistraço no td seguinte.)

Tirei a roupa, tirei o bikini dela pelos lacinhos (me amarro muito nisso!), depois ela me chupou (com capote), mas muito bem: com carinho, sem pressa e com vontade.

Aí deitamos e comi ela no papai e mamãe. Tava muuuito bom, ela ficou molhadaça facinho! (Aliás, a bucetinha dela depiladinha é linda, só não chupei pra não perder parte do tempo). Tava gostoso comer ela assim, ela tava de banho tomado, toda cheirosinha, a bucetinha é apertadinha (ainda, hehehe) e a pele dela é macia demais!

Depois comi ela de quatro com aquele bumbumzão gostosão batendo em mim e finalmente gozei com a gatinha de bruços.

TD muito bom, deve ter repetição em breve! Se bem que lá é difícil repetir, elas entram e saem muito rapidamente, procurei hoje a Luciana e acho que ela já foi embora, por exemplo.

O tour continua no próximo td, com a Pâmela e uma rodada por outros lugares TRASH do centro.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Pâmela

#5 Mensagem por estressado » 31 Ago 2007, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:P?mela

Depois de comer a Aline, fui na Buenos Aires, 85. Já eram quase dez horas, mas um cara na entrada me falou que só tinha chegado uma garota, então me poupei o trabalho de subir aquela escada sinistra.

Fui então procurar o puteiro TRASH que a galera anda falando que existe na Sete de Setembro com Largo de São Francisco, mas não achei.

Fui então na Uruguaina, 24 e nenhuma garota tinha chegado.

Já todo suado, voltei pra Buenos Aires, 113 e outras garotas já estavam lá. Logo vi a Pâmela andando de camiseta sem calcinha pelo salão, com aquele bumbumzinho branco lindo dando mole e chamei pra subir.

Ela pediu pra ir no banheiro e eu aproveitei para dar uma olhada no caderno que registra as subidas das garotas. Caraca, ainda eram umas 10:15 e a Aline já tinha subido 5 vezes!!!!! Sinistro!!!!! TRASH!!!!!

A Pâmela voltou, paguei os dez reais e subimos. Ela é loira, baixinha, branquinha, cabelos longos lisinhos, cara de cachorra, deve ter uns 23 anos, voz grave de dondoca com atitude chatinha tipo de quem cria caso na feira, hehehe, magrinha, bunda redondinha média macia, lisinha e durinha (espetáculo!) e peitões enormes certinhos, completamente desproporcionais ao corpo dela (espetáculo para quem gosta como eu!).

Fomos pro quarto mais sinistro que eu já vi lá. A parada não tem nem porta, é um lençol todo fodido esticado somente! Me lembrei daqueles episódios de ER na África, igualzinho!

Aí ela me chupou com capote de forma bem safada (deep throat, velocidade altona, etc.). Gostei mais da chupada calminha da Aline, mas essa até que foi interessante também.

Pedi para ela ficar de quatro e fiquei metendo com ela assim. O problema é que ela forçava demais pra baixo, não tava dando por meu pau entrar como eu gosto, então não consegui gozar antes do tempo estourar. Como eu não gosto de sair sem gozar, dobrei, pagando mais dez reais, hehehe.

Aí ela voltou a me chupar muuuito bem e gozei comendo ela de quatro direito. O maneiro foi que ela quis tirar enquanto eu tava gozando, mas eu empurrei ela com a pica dentro pra parede enquanto ela ficava gritando "ahhhh! ahhhh!"

Ela é meio chatinha, mas valeu pelo baixo custo e por ela ser gostosa e safada, vagabunda mesmo.

Mas o tour não acaba por aqui não... Em seguida, vou postar o td com a Bebel, disparado o melhor do dia.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bebel

#6 Mensagem por estressado » 31 Ago 2007, 20:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bebel

Beijou na Boca:SIM
Depois de comer a Pâmela, resolvi enfim ir pro trabalho, todo suado. Quando eu tava saindo de lá, no caminho pra rua, vi a Bebel chegando. Achei ela muito lindinha e parei ela perguntando se ela trabalhava lá. Ela me disse que sim e chamei pra subir direto.

Ela riu porque ainda tava com roupa de rua, suada, mas nos agarramos no corredor mesmo, foi um pré-atendimento bem legal.

Ela é morena (branca), tem cabelos pretos lisinhos e longos, é gordinha, altinha, tem peitões e bundão. Tem um rosto muuuuito lindinho, com um sorrisinho e um jeitinho fofo irresistíveis. Deve ter uns 25 anos.

Fomos pro quarto na frente do que eu tinha ficado com a Pâmela e até que ele tava razoável. O problema é que pisei em algo gosmento no chão, molhando até o cadarço do sapato (eca!!!!), mas não era porra, era uma escarrada que eu tinha ouvido o vizinho dar enquanto ele comia a Pâmela e eu ainda estava me vestindo (e me secando, aquilo é um forno!) depois do td com ela.

Chegamos no quarto e ela me deu uns beijinhos deliciosos no pescoço (acertou direto um dos pontos fracos), depois ficamos passando a mão um no outro e nos beijamos de forma excelente (a boquinha dela é deliciosa!). Aliás, não paramos de nos beijar daí em diante, tava muuuito bom!

Enquanto eu tirava a roupa, a gente continuou se agarrando e ela batendo punheta pra mim (muito bom! com a mão cheia, indo e vindo, perfeito!), aí chupei aqueles peitões gostosos.

Depois ela me chupou (com capote) de forma muito gostosa, com bastante carinho. Aí deitamos e fiquei comendo ela no papai e mamãe e beijando direto, até gozar certinho na hora em que o tempo acabou.

Foi o melhor td dos três, ela é toda gostosona e é toda carinhosa e sorridente. Me amarrei nela, quero de novo em breve também!

Caraca, o estado de suor com que eu cheguei pra trabalhar tava simplesmente lastimável, hehehe. Mas valeu muito pela diversão, semana que vem tem mais!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#7 Mensagem por estressado » 06 Set 2007, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Gripadão novamente (pô, 33 graus de dia e 16 de noite??? Esta cidade daqui a pouco vai virar Juiz de Fora!), não aguentei de vontade de comer uma putinha e parti pro sacrifício: tour TRASH!

Dessa vez, comi 3 garotas e gastei 42 reais no total. E ainda comi o cuzinho da segunda! Segue o primeiro td:

Peguei o Metrô às 9:00 e mais uma vez encontrei gente do trabalho, dessa vez dois colegas. Saltei na Uruguaiana, um deles perguntou se já tinha chegado a Carioca e expliquei que não, que ia "resolver uns problemas". Ele, que conhece as minhas histórias, deu uma risadinha, o outro não entendeu, falei "até logo" e fui pra putaria.

Comecei o tour na Buenos Aires 113 porque lá é o lugar que abre mais cedo. Estavam disponíveis 3 garotas, uma morena baixinha, uma pretinha baixinha e a Fernanda, com quem eu subi.

Ela é estilo portuguesa, bem branca, cabelos castanhos claros, bem gordinha, com peitões, mas sem bunda. Deve ter uns 35 anos e é bem simpática, tem uma voz bem feminina, mas forte, interessante.

Fomos pra um quarto sinistro (hoje tava vazio lá, todos os quartos vazios, só tinha eu de cliente), mas pelo menos com porta normal e lençol razoável.

Tirei a roupa e ela tirou a parte de baixo, mantendo a camiseta. Pedi para ela tirar e ela até gostou (acho que ela tem vergonha de ser gordinha). Chupei aqueles peitões gostosos (adoro peitolas grandes com pele bem branca e mamilões clarinhos) e depois ela me chupou (com capote).

Caraca, que chupada boa! Fiquei segurando a cabeça dela com as duas mãos e fodendo aquela boca benzão e ela ainda tava participando com a maior vontade! Depois de um tempo, ela tirou o pau da boca, me olhou pra cima babadinha e perguntou: "quer que continue chupando ou quer meter?"

Respondi que queria que ela chupasse mais um pouquinho, já que tava muito bom. Aí ela sorriu e além de continuar a chupar fundão, comigo segurando a cabeça dela, ela começou a brincar com a língua com o pau dentro da boca. Aí foi covardia, tive que tirar o pau pra não gozar logo!

Sorri e falei que agora queria meter. Aí ela deitou (em cima da minha camisa! fui pro trabalho todo amassado hoje, além de suado!) e comi ela no papai e mamãe, muito bom, brincando com as peitolas direto.

Depois gozei com ela de quatro, tava muito gostoso meter nela assim. Embora ela não tenha muita bunda, a pele é muito macia e as gordurinhas tavam gostosonas! Gordinha é realmente igual mortadela, as pessoas têm vergonha de comer, mas é muito bom!

Depois de gozar, ainda fiquei com o pau enfiado nela de bruços aproveitando o orgasmo, ela se amarrou nos latejos, hehehe.

O foda é que ela não tinha nem papel higiênico cinza para eu limpar o pau depois da transa. Notei hoje que algumas garotas têm e outra não, o rolo é de cada uma, elas levam junto com o kit quando sobem. TRASH!!!!

Mas valeu muito a pena, gostei do jeito da "portuguesinha", gente fina. E só a chupada já valeu os dez reais, que boquinha boa de ser fodida da porra!

O tour continua no próximo td (Dandara, na Presidente Vargas) com visitas a outros lugares TRASH do centro, anúncio do jornal O Dia, oral sem capote e anal!

Link:
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Fernanda

#8 Mensagem por Sir Hadukian » 03 Out 2007, 20:09

POSITIVO

Caros confrades!
Após uma volta pelo centr da cidade visitando alguns clientes do meu trabalho,resolvi almoçar como o patrão hoje antes da visitas me deu dinheiro ao invés do vale nosso de cada dia,pensei cá com meus botões:Porque não um td para melhorar a digestão?
Pensando nisso,logo pensei em todas as casas trash que sempre são citadas por todos os foristas e passei em frente o prédio e me lembrei do td do nosso confrade estressado.No início bateu o medo por causa das escadas em caracol,mais depois foi tranquilo cheguei ao primeiro andar,acho que todas as ''meninas'' da casa estavam por ali,uma até deu uma chegada em mim com direito a tal frase do amorzinho e apertão no play,mais escolhi mesmo uma coroa gordinha bonitinha mesmo.Quando tem aquela famosa apresentação e ela me disse que a Fernanda,resolvi no ato ir pro ''fight''.
Na nossa chegada fiquei num dos colchões que ficam no chão,o que deu pontos positivos pq não aguentava mais fazer td em maca,rolou um oral completinho com direito a uma rápida espanhola e tudo!Parti pro vaginal,no tempo eu consegui fazer um ppmm bem gostoso e d4.
Próximo tempo vago irei pra lá para tentar achar outros tds tão bons como esse.

________________________________________________________________________________
Tá me regulando?
Chama então a CIA,FBI ou Jack Bauer se quizer!

Link:
🔗

Sir Hadukian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Débora

#9 Mensagem por Sir Hadukian » 08 Out 2007, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:D?bora

Estava dando uma passadinha ali pela Uruguaiana,acabou batendo a curiosidade de ver como tava a casa.Adentrei aqueles famosos corredores em tom de rosa ou sei lá que porra de cor é aquela e assim que entrei na casa logo vi a Fernanda que estava conversando com um cara que era bem mais forte,o que não me animou muito de chegar e chamá-la.Acabei vendo uma mulata com uns pernões,mais quando ia falar com ela apareceu do nada a Débora,que é uma morena magra e já tava desfilando sem calcinha.
Me abordou com a velha frase:''Quer fazer um amorzinho'' dum jeito que não teve dúvida,tinha que levá-la pro fight.Fui pra um cubículo com uma cama de soltei ao invés do colchão no chão da Fernanda,começamos num ppmm que em algumas vezes rolava um pouco de burocracia da parte dela e me enchendo a paciência perguntando se eu já ia gozar,partimos pra ela d4,vi o cuzinho dela todo bonitinho,até dei umas dedadinhas de leve.De novo, a encheção de saco dela quase que me mandando gozar,voltei pro ppmm e botei a minha mão na boca dela pra ela parar de falar tanto no meu ouvido,ela entendeu e ficou mais tranquila,até eu consegui gozar com tranquilidade.Poderia ter sido bem melhor senão fosse os ataques de burocracia da perva!
Quando der conheço outros locais,tava querendo conheçer a hollywood massagens pra ver como é o esquema lá.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cinthia

#10 Mensagem por estressado » 12 Out 2007, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:Cinthia

Na quarta, também dei uma passada na Buenos Aires 113.

Subi com a Cinthia, que já virou uma das minhas favoritas lá. Ela é branquinha, altinha (deve ter 1,70m), tem cabelos pretos longos, bunda grandinha e peitos de pequenos pra médios com mamilos deliciosos (a cor e o biquinho deles é um tesão, me amarro muito em chupá-los).

Paguei os 10 reais e fomos pro quarto de frente da rua (acho que é o favorito dela, é mais fresco). Comi ela com a janela parcialmente aberta, muito maneiro, hehehe.

Ela me chupou (com capote) muuuuuito bem, depois deitou com o bucetão rosinha aberto. Meti muito assim com ela falando as sacanagens que eu me amarro e beijando até eu gozar.

Nota dez, vai ter repetição com certeza (já teve, hehehe, mas foi igual, então não vou postar).

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gisele

#11 Mensagem por estressado » 12 Out 2007, 15:31

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Esse td foi na sexta passada. Cheguei lá e tava cheio de garotas no salão, umas 7 sozinhas. Pra variar, fiquei de olho na que tava acompanhada subindo, mas decidi não esperar e continuei o processo seletivo.

Gostei de cara da Gisele, uma mulata altona (deve ter quase 1,80m), com bunda gigante e peitolas também grandes. O maneiro é que mesmo grandona, ela é um docinho com sorriso de meninona fácil, fácil, hehehe.

Fomos praquele quarto que tem porta branca de arrastar e rolou a maior agarração enquanto a gente tirava a roupa com eu alisando e ela esfregando em mim aquela bundaça sensacional.

Depois chupei as peitolas e ela caiu de boca no meu pau (com capote), disparado o melhor oral que eu já tive lá. Comi ela no papai e mamãe, metendo fundo naquela buceta carnudona (muito boa, suculentaça, hehehe), metendo e beijando até gozar.

Depois ainda rolou amasso enquanto eu me vestia com ela de costas pra mim, com a bunda encostada e a gente se beijando assim.

Foi simplesmente excelente, mas não a vi mais lá, então não teve repetição. Mas se aparecer de novo, é subida certa.

Link:
🔗

Rei do Puteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

PUTAH QUEO PAREU!!!

#12 Mensagem por Rei do Puteiro » 12 Dez 2007, 09:00

ESSA FOI PHODA!!!
LENDO O JORNAL EXTRA, DESCOBRI QUE ESSA PORRA ERA A BASE CONTÁBIL DA BOCA DE FUMO DA PÁRA-PEDRO!!! :lol: :lol: (AGORA EU ENTENDI POR QUE O ATENDIMENTO ERA TAL SUTIL: "OU FODE OU BEBE OU RALA!!!!" "BUCETA É DEZ O CÚ É VINTE!!!" "NAUM PODE FICAR NA PORTA NAUM CARALHO!!!!"" :lol: )
POIS É, E EU TRANQUILÃO NAQUELE ANTRO. TINHA ATÉ MUNIÇÃO NA PORRA DO PUTEIRO.
http://extra.globo.com/rio/materias/200 ... 557881.asp

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Arilene

#13 Mensagem por estressado » 03 Jan 2008, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Arilene

Voltando pra casa, na saída do trabalho, resolvi dar uma parada totalmente não planejada e comer uma bucetinha barata.

Pensei: "será que a Buenos Aires, 113 ainda tá aberta depois da prisão da 'Tia Lú'?"

Enfrentei o calorzão e fui lá conferir. Tava aberta, entrei.

Caraca, tinham uns 6 negões fortes pra caralho sem camisa no salão, parecia que eu tava entrando no pátio de uma prisão.

Todos eles estavam acompanhados com as melhores garotas, mas tinha uma boa livre ainda e fui direto nela, que se chama Arilene.

Ela é morena clara, tem cabelão, olhos castanhos claros, é altinha (deve ter 1,70m), tem peitões duros pontudos (isso é raro de encontrar e ela tava exibindo eles direto, já que estava só de calcinha no salão) e um bundão maneiro, com corpo violão. O rosto é bonitinho, mesmo com marcas de espinha, e ela deve ter uns vinte e poucos anos. O sotaque é fortão do nordeste (eu acho maneiro), ela tá há menos de um ano no Rio.

Fomos pra um quarto bom, com porta branca que rola e excelente iluminação. Entramos e chupei as peitolas dela e depois tirei a roupa enquanto ela tirou a calcinha (foi maneiro observá-la tirando só isso, hehehe).

Depois ela botou a camisinha no meu pau ainda mole e começou uma chupada excelente. Gosto desse lugar porque é baratinho e a chupada sempre é muito boa, mesmo com capote no padrão.

Aí ela deitou na posição "frango assado" virada de frente e virei ela de lado pra gente poder fazer papai e mamãe na cama. Comi ela assim por um bom tempo, tava gostosão, a bucetinha dela é bem apertadinha e tava com uma lubrificação natural boa.

Depois pedi pra ela ficar de quatro e comi ela assim, falando tipo um pedreiro "êta bunda boa", dando umas palmadas naquele rabão grandão e firme, sentindo aquelas montanhas baterem em mim e metendo até o talo naquela bucetinha gostosa.

Gozei assim muito e, quando ela foi tirar, puxei o bundão pela cinturinha pra ficar sentindo meu pau agasalhado e aquela pele macia durante o orgasmo.

Nos despedimos de forma legal com mais uma chupada de peito na porta do quarto e ainda dei mais um tapinha naquela bunda gostosa.

Gastei R$11,00, já que eu não tinha levado camisinha comigo e tive que comprar lá, senão seriam R$10,00.

O maneiro é que hoje eu comi bobó de camarão e suco de melancia no almoço com um amigo na Pampa Grill (como em quase todas as quintas) e gastei R$29,90 lá. Caraca, dava pra quase 3 tds!

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Milena

#14 Mensagem por estressado » 09 Abr 2008, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Hoje, 17:30, saí um pouco mais cedo do trabalho. Tinha acabado de dar uma boa mijada e tava com a sensação boa do meu pau roçando na cueca comigo tentando controlar uma ereção na rua ao andar com uma bunbuda com a saia bem justa na minha frente, com um lado da bunda dela em evidência a cada passo que ela dava.

Eu tava (e tou) barbadão, suado, só tinha escovado os dentes após o almoço... A minha idéia original era ir na Vila ontem, mas achei que ia estar fraco por causa da chuva (mesmo sendo semana de pagamento). Hoje, não valia a pena ir porque tem jogo maneiro do Flamengo na Libertadores. Tava decidido a ir amanhã, quinta feira, bom dia (ou boa noite, hehehe), perfeita pra tomar um "agente laranja" (que é como um amigo meu chama o Levitra) e comer umas quatro gostosas.

Pra piorar, eu tinha dormido pouco nesta noite, tava excitado demais e acabei acordando bem cedo. Entrei no Metrô pra ir pra casa, mas aquela bunduda de saia tava me deixando doido e acabei saindo pela outra saída da estação, em direção ao puteiro. Podia ter entrado no vagão com ela pra praticar o bom e velho "frotteurism" (ou encoxamento, em português), mas eu tava com vontade é de meter e ela também poderia acabar entrando no vagão das mulheres ou se posicionando longe.

O foda é que eu não tinha tomado nada e, francamente, depois de conhecer o mundo maravilhoso dos vasodilatadores, não tem tanta graça entrar em campo sem um belo dopping. Afinal, qual é a graça de dar uma trepadinha se comparado a orgias com N garotas, ereções contínuas e a possibilidade do pau ficar durão e fervendo por um tempão após cada gozada, permitindo pulsadões com levantadaças ainda dentro da vagina que provocam gritinhos maneiríssimos? (Pelo menos pra mim, é a maior mentira dizer que o orgasmo é menor, sinto muito mais prazer aditivado.)

Assim como na propaganda do Fiat Stilo, tem uns "amigos" meus que ficam alertando: "depois não vai conseguir foder sem..." No melhor estilo do diabinho, e também no estilo McFly (do filme De Volta para o Futuro), encarei mais uma vez o desafio e parti sem nenhuma ajuda pro "câmbio manual".

Na verdade, quando vou pra putaria na saída do trabalho, geralmente vou sem tomar nada (são meus tds mais sem graça, hehehe). Tomar no trabalho é foda porque meus olhos ficam um pouco vermelhos, aí ficam achando que eu usei outra coisa, que dá justa causa, hehehe. Também é chato porque tem que esperar meia hora pra parada fazer efeito e, nesse tempo, geralmente acaba surgindo alguma coisa chata pra resolver que corta o clima legal.

Bom, começando o td em si, cheguei na Buenos Aires, entrei na porta rosa (vestindo uma camisa de 139 reais, hehehe) e, pelo barulho do salão no corredor da Bat Caverna do mundo trash, dava pra perceber que a parada tava movimentada. Entrei no salão e vi um monte de garotas (acho que eram umas quinze no total).

Fiquei na dúvida entre uma mulataça alta pra caramba (mais de 1,80m com certeza), só de calcinha, com seios pêra com marquinha muito lindos e uma loirinha gordinha com um sorrisinho lindo, cheia de piercings no rosto. Escolhi a loirinha.

O nome dela é Milena, deve ter um pouco mais de 1,65m, é branquinha bronzeada, tem 19 anos, cabelos encaracoladinhos até o ombro, pele bem macia, firme e lisinha (e quente pra caralho, lá tava um forno), bundão e peitões com mamilos clarinhos (adoro isso!). E é uma simpatia, me convenceu rapidão a subir com o jeitinho dela.

Como não tinha levado camisinha, paguei 11 pratas (10 pela subida e 1 pela camisinha) e fomos pra um dos cubículos do segundo andar, sem ventilador nem nada hoje (tinha um cara no meio do corredor fazendo obra no teto, hehehe).

Tirei a roupa, chupei os peitões dela, ela sentou na cama e pegou meu pau, bateu uma punhetinha boa pra caramba e de forma bem sexy em frente ao rosto dela até ele ficar duro e colocou a camisinha. Depois chupou benzão e deitou.

Comi ela, que é apertadinha e tava molhadinha, no papai e mamãe, metendo e beijando (perguntei se podia beijar e ela respondeu com aquele sorrisinho e aquela voz de menininha doce: "pode!" Ela é um docinho, me amarrei!), depois com ela mordendo meu pescoço. Tava gostosão, mas, antes do tempo acabar, comi ela de quatro (não podia deixar de experimentar ela assim com aquela bundona gostosa) e gozei fortão com a gatinha de bruços. Fiquei aproveitando o orgasmo com o pau dentro um pouquinho e depois tirei, suadão e feliz da vida.

Enquanto eu me vestia, ela me pediu dois reais pra comprar uma água e dei sem problemas. Antigamente, eu sempre negava essas coisas por princípio. Recentemente, um amigo meu me deu a boa sugestão de pensar a vida de forma mais oportunista, aplicando a Teoria dos Jogos. Se eu tivesse negado, pouparia uma mixaria e não faria uma "amizade", que pode me trazer ganhos maiores no futuro, me atendendo com mais liberalidade e iniciativa, por exemplo. Ainda sou pão duro, gasto muito menos em tds hoje em dia, mas aprendi a ser mais generoso em algumas situações, sem gastar muito mais (se pedir muito ou pedir mal eu nego com prazer), ou seja, sem ser otário, mas de forma a tentar maximizar o retorno em alguns investimentos.

TD muito bom, devo repetir em breve.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda

#15 Mensagem por estressado » 09 Abr 2008, 21:25

POSITIVO

Depois de comer a Milena, eu ainda não estava completamente satisfeito (sou mal acostumado pra caralho), então resolvi voltar ao salão pra subir de novo.

Cheguei e fui falar com a Fernanda, que tinha puxado conversa comigo toda simpática quando eu tava pagando pra subir com a Milena. Concordo totalmente com o cara que postou na comunidade do Orkut de "Fast Sex no Rio de Janeiro" que ela é a mais educada de lá.

Como ela tem uma boca gostosona, com lábios grossões, falei pra ela que só ia querer que ela me chupasse, já que eu tinha acabado de subir e ela topou numa boa. Resolvi então colocar mais um pouco de capital nessa "sociedade" que eu tenho com o Sir Hadukian (que, aliás, tá desbravando geral! são tds assim que me motivam a continuar acessando e postando). Esse é o meu n-ésimo td com ela, não sei se sai jogo repetir a descrição física, é só procurarem aqui no tópico.

Paguei os 11 reais e subimos. Tirei a roupa, chupei aqueles peitões brancos e grandões, depois ela colocou a camisinha e iniciou a chupada magistral:

Primeiro, usando bem os lábios grossões na passagem do pau quando ele entrava na boca, com o rosto inclinado, dando atenção especial ao cabeção, hehehe. Depois, com a mão direita na base, enfiando o pau até o fundo na boca e tirando devagar. Finalmente, fazendo bicão com o rosto parado, deixando eu foder aquela boca boa, metendo, passeando pelos cantos e depois tirando tudo, com ela sempre paradinha, com olhar de safada. E, mais uma vez, voltando a chupar com a maior vontade.

Como eu tava durão, mesmo sendo a segunda, sem descanso, e sem o recurso "powered by Bayer" (aquela chupada foi demais!), mandei ela ficar de quatro e mandei pica naquela bucetinha gostosa e aquela bundinha bem brancona e lisinha batendo em mim. Gozei assim, metendo fortão mesmo com ela tomando ferro e rindo, com a parede balançando e o pessoal do cubículo do lado assustado, hehehe. Acabamos deitados com ela rebolando de bruços enquanto eu gozava pra me fazer gritar também, hehehe.

TD excelente, como sempre, ainda repitirei várias vezes a minha "portuguesinha" simpática, gostosa e safada.

Gastei R$24,00 no total nos dois tds, R$11,00 com a Milena, R$2,00 com a água pra ela e R$11,00 com a Fernanda. Mais barato que um td na Vila! (Ainda mais se considerarmos que não gastei passagem ou com qualquer outra coisa a mais.)

Link:
🔗

Responder