Privê (Copacabana - Rua Barata Ribeiro)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Privê (Copacabana - Rua Barata Ribeiro)

#1 Mensagem por AramisBH » 06 Jun 2005, 09:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei ao Rio neste sabado pela manhã e o bambino despertou, fui aos jornais e encontrei o anuncio falando sobre a "Babinha".

Ano passado fiz um TD maravilhoso com uma menina com esse nick, rolou uma quimica sensacional , mas infelizmente perdi o telefone dela, voltei ao Rio varias vezes e somente agora me deparei com este anuncio.

Liguei e ela me prometeu engolir tudo, lamber até a ultima gotinha, pelo papo imaginei que não fosse a anterior, mas a curiosidade foi maior e resolvi arriscar, pelo preço (R$ 40,00) eu já poderia imaginar o que iria encontrar.

Chegando lá, um muquifo brabo, ela gordinha, seios grande (bonitos) me ofereceu uma toalha, fui para o banho (banheiro péssimo), voltei para o quarto, papo sem graça e partimos para o fight, sem a menor animação e eu mais frustado do que nunca, resolvi acabar com aquilo e me mandar.

Pedi para ela demonstar as suas habilidades e fazer juz ao nick, pois bem começou a chupar (sem muita empolgação) , mas na hora "H", fechou a boca e virou a cara, jorrando tudo na cama.

Quase procurei o Procom (propaganda enganosa), resolvi ir embora sem reclamar, pois sabia que não iria resolver, quando estava saindo, uma coroa (muito legal, me perguntou se havia gostado, preferi me calar e se ofereu para um programa, caso eu desejasse uma balzaquiana).

Lá tambem atende uma outra morena, como o nome de Paula, que por duas vezes nos interrompeu para entrar no quarto e pegar umas roupas.

Enfim, desculpe o tamanho, mas era preciso.

Telefone: 2541-8420

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

predador-rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê R. Barata Ribeiro

#2 Mensagem por predador-rj » 13 Set 2006, 00:15

NEGATIVO
Nome da Garota:?ndia Potira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Estava lendo o Globo quando ví o anúncio dessa perva. Parecia ser interessante.
Índia Potira Sensual - 1,68m - 109cm de quadril - corpo escultural e blablabla...
Liguei combinando e fui para o local. Um muquifo muito sinistro. Parece apartamento em obra.
Fica no começo da Rua Barata Ribeiro em uma galeria. O prédio já é um pouco sinistro, mas não tem muito movimento.
Quando a porta se abriu, conheci a primeira visão do inferno. Uma morena gorda me recebeu com entusiasmo querendo saber se eu iria com ela. Quando informei que era com a Potira, e mulher sumiu. Era uma aviso divino e eu não dei atenção.
Quando a figura chegou, deu para notar que a bunda era grande e os peitos idem, mas a cara era de quem havia sido atropelada e ainda deram a ré para ter certeza do estrago. Como o tesão era grande e na emergência poderia comer ela de 4, aceitei...hummmm.

Resumo da aventura:

Corpo: nota 6,5
Peitos: 7,5
Chupada: 1 - Mesmo sem capote
Rosto - Socorro...Nota -10

Chupada fraca. Parecia que eu tinha pimenta no pau. Cheia de frescura, ela quase não tocava na criança. Parti para o fight. ela abriu as pernas e ficou me olhando. Tentei de frente, mas quando olhava para a cara da criança, ia ficando a meia bomba.
Mandei ela ficar de 4 e a coisa ficou menos mal. Não mexia, não fazia som algum. Como já estava ficando puto, falei que iria comer o seu cú. Ela resmungou alguma coisa, mas fingi que não era comigo e meti a vara. Foi uma briga de 20 minutos entre um pau meia bomba e um cú fechado com superbonder. Nesse momento ela gemia alto como se eu estivesse rasgando o rabo dela ao meio.
Ainda faltavam 15 minutos quando mandei a perva fazer um boquete. Acabei gozando de raiva, pois sou Brasileiro e não desisto...rs.
Me parece que esse lugar só tem mulher fraca, feia e fresca, pois o amigo esconde figuras já comeu a Babinha e foi uma M... também.

End: No início da Rua Barata Ribeiro. Acho que é 61, mas não tenho certeza.
TEL: 2541-8420 = FURADA !!!! :evil:
Valor jogado no lixo = R$ 50,00 - 1hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder