Amigos,
Pelo endereço dá pra imaginar o estilo do lugar...
Pois é, vi o anúncio no orelhão no dia anterior, quando fui com a Piu (TD devidamente postado) e deixei para ver esse rabão e o GG anunciado no dia seguinte (4/10). Tudo meio fake, é claro.
O privê fica na cobertura e é barbaramente caído. 3 mulheres: duas fora de cogitação e a Luiza apenas feia. Já tava lá, resolvi encarar. Mais de 30 anos, gorda, oxigenada, mas simpática. Muuuito longe do meu tipo, mas como estava vindo de uma reunião meio tensa e precisando relaxar, caí dentro. O quarto é um pedaço do que foi um dia a varandinha: um corredor com telhado de amianto, um lençol como porta e uma cama no chão, que ela se desculpou dizendo que quebrou.
Negociei meia hora por R$30,00 completo. Sem roupa a barriga da moça é maior que a minha, os seios são enormes e com muitas estrias. Ela já caiu mamando, o que faz esplendidamente. Pedi para virar num 69 de modo que eu pudesse curtir o tal GG. Não é mentira, mas também não é verdade, isto é, tem um botão grandinho, mas nada a ver com a maravilha que exibe a Isabella (TD também postado). Ela já tem o senso do timing: parou de mamar, encapou a pica e levantou a bunda. Lá fui eu, com tudo. Ela dá aquele rabão com muita vontade. Abaixa bem a cabeça e arregaça as bochechas para a gente ver entrando e saindo. Uma visão e tanto.
Mais próximo dos finalmentes, a porra da camisinha arrebentou dentro dela (a segunda vez em dois dias -- acho que ando meio animal, ou as camisinhas andam uma merda). Foi ela que sentiu, afastou a bunda, pegou a camisinha com delicadeza, embrulhou em papel higiênico, virou-se para mim, eu ainda de joelhos no colchão e perplexo com o acontecido, e começou outro boquete alucinante. Explodi como um exocet. PQP!!!
Queria encontrar uma linda e gostosa que fodesse como ela...
Recomendável apenas para aqueles com o trash na alma.
Por falar nisso, uma enquete: Não sei se acontece com vocês, mas comigo, as gorduchas, ou bundudas, dão o rabo com menos cerimônia que as magrelas. Até a minha namorada, que é um tipo modelo européia, branquinha e magrelinha, reclama pacas toda vez que lhe como o rabinho. Pelo tanto que curto um rabo, eu precisava passar a curtir as gordinhas, mas confesso que é difícil. Acho que fui cachorro na outra encarnação -- adoro um osso.
Alguma estatística ou comentário a respeito?