Com pressa para postar: suba uma escadinha. salão escuro, dá medo, só pessoas com cara de traficante e estilo tomando cerveja. gurias feias mais feias de dar dó de peitos de fora. entro com uma, quarto sujissimo, sujo não pois ainda não temos uma palavra adequada para tamanha porquice, lençol todo usado e gozada, não tempapel, tolaha a mesma para todos, banheiro todo quebrado. vou com uma menos mal, não sei o nome, custou 15 reais 10 minutos, só pedi oral( graças a deus), quando tira acalcinha e abre as pernas na buceta um mar de feridas escrotas. peço para ela para o boquete e faço na mão e gozo, tiro a camisinha e não tem papel, peço papel higienico e ela vai buscar, muito medo. será que ela passou o papel higienico só de sacanagem nas feridas ou na buceta? resultado noites sem dormir. com certeza, aquelas memninas são verdadeiros souza aguiar das doenças veneréas, devem ter todas.
pelo bem da alma e corpo de vocês, corram de lá.
estou muito preocupado, sei lá desse papel e da saliva dela a qual toquei pois depois do oral, me punhetei usando a mesma camisinha que foi chupada.
muito sujo, nossa, até onde pode chegar o ser humano?
o horror, o horror
putaria nunca mais, uma experiência como essa, machuca a alma. se for na alma tudo bem, espero que não o meu corpo. rezo por mim.
sorte que não fodi não. a mina só chupou. fiquei bolado com o papel higienico que ela me trouxe, pois passei direto no pinto sem proteção para limpar.
area trash nunca mais
------------------------------
Editado pela Moderação
TD desclassificado pela não identificação da GP.
Mirko 01/08
------------------------------