Estava garimpando na internet quando achei a vagaba no site abaixo:
http://coroaiza.sexomisto.com/
Liguei e marquei no ambiente da vagaba, chegando lá constatei que a tiazona até que estava inteira e no estilo desbravador mandei ver na vagaba.
A puta não é nenhuma gatinha, mas sabe fazer um macho feliz. Chupa sem embalagem, e que chupada, tive queme segurar para não gozar na cara dela. A boca da vagaba é gulosa e insistente.
Depois fomos para o rala e rola, a vagaba cavalgou que foi uma beleza, e rola nela.
Logo depois liberou o anel de couro, que já esta meio arrombado, mas mesmo assim a vagaba me impressionou pelas peripecias que ela fez com meu pau no rabo dela, soube manter o meu tesão o tempo todo no rabo dela, sem falar que aguentou bem a socação no cu dela por um bom tempo, era eu socando e a vagaba aguentando. Ainda liberou o cu por mais uma vez por outro longo periodo. Gostei de fuder no rabo dela, pelo tempo e pela maneira que ela dá o cu.
Sem BOPISMO, achei um bom custo beneficio.
Não se iludam quando a beleza, não é seu forte. O corpo pela idade até que esta bem, o melhor é a experiência da vagaba em foder. Chupa e dá o rabo que é uma beleza.
Quando estiver afim de socar bastante em um cú, eu volto.