Privê (Copacabana - Rua Belford Roxo, 231 - 17º andar)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 75
Anal:Sim 1Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
epicuro
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 26 Jul 2006, 16:36
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privê (Copacabana - Rua Belford Roxo, 231 - 17º andar)

#1 Mensagem por epicuro » 21 Out 2007, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Nordestina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Não sei se esse é o lugar para esse post, se não for, peço que a moderação encaminhe ao melhor local.
Acho que já havia postado um comentário sobre este privê na Belford Roxo, em Copa como uma roubada. Nessa ocasião, me deixaqram esperando na rua, em frente ao prédio por cerca de 40 minutos até que desisti e fui embora.
Meio chateado com um rolo que furou, com pouca grana e muito menos ânimo, vi o anúncio no jornal, liguei e fui.
Ao chegar, descobri que era a mesma roubada. Liguei e a menina pediu que eu esperasse. Relatei a péssima experiência anterior e ela me deixou esperando (só) uns 10 minutos e uns 3 telefonemas.
A garota é uma nordestina de cabelos tingidos de ruivo, meio passada (uns 35 anos), mas simpática. Começamos com uma bela mamada sem capote, seguido de um anal, que ela faz sem fescuras, em várias posições. Não sei se os colegas vão concordar, mas algumas meninas, quando por cima num anal, ficam com movimentos restritos laterais e soltam o peso do corpo sobre o pau, limitando o vai-e-vem de cima para baixo, diminuindo o prazer (para nós) da metida. Foi o caso: anal liberado, mas de baixa qualidade.
Terminamos com outro boquete, só para não perder a viagem.
Não neutraluzo pela simpatia e solicitude. Não repito, nem recomendo.
R. Belford Roxo, 231, 17º andar.

__________
Movido para área trash.
Brand New - Coordenação
23-07-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cowboy69
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 18 Jun 2005, 15:57
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

FERNANDA?!

#2 Mensagem por cowboy69 » 05 Jun 2008, 22:20

NEGATIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
JÁ HAVIA VISTO VÁRIAS VEZES O ANUNCIO DAS GAROTAS DESTE PUTEIRO NO JORNAL(O DIA) E PESQUISANDO NO AMANTES E CIA ACHEI QUE AS MENINAS ATÉ VALIAM A PENA. LIGUEI E CONVERSEI COM A TELEFONISTA COMBINADO O PREÇO DE 50,00 UMA HORA COM ANAL. FUI A LOCAL E LIGUEI NOVAMENTE DO ORELHÃO, ONDE A CONVERSA JÁ MUDOU DIZENDO QUE COM O ANAL ERA 70,00. CONFIRMEI QUE O TEMPO ERA DE UMA HORA. ACABEI ACEITANTO E FIQUEI PLANTADO AGUARDANDO UMA DAS MENINAS DESCER(MAIOR QUEIMAÇÃO DE FILME). ME RECEBEU UMA MORENA 1,70 MAGRA, COM UNS PEITINHOS UMA DELÍCIA, MUITO GOSTOSA DE MENOS DE 20 ANOS. ACHEI QUE SERIA UMA BOA E FIQUEI COM ELA MESMO. NO TD NADA DE ESPECIAL, TOMA POUCO A INICIATIVA, NÃO FAZ ANAL, A NÃO BEIJA NA BOCA. QUASE BROCHEI. GOZEI E ESPERANDO DAR A SEGUNDA, BATERAM NA PORTA PARA A GAROTA SAIR, POIS JÁ TINHA GOZADO.????? É MOLE ?! COMBINAM UMA HORA, MAS SE GOZA ANTES ACABOU!!!! PUTA SACANAGEM LITERALMENTE.
USA COMO O NOME FERNANDA. TEM UMA TATUAGEM NAS COSTAS COM O NOME JORGE....

LÁ NÃO VOLTO MAIS. PÉSSIMO LOCAL, APESAR DA GAROTA SER GOSTOSA, MAS SÓ ISSO.

50,00 POR 20 MINUTOS. PÉSSIMO

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#3 Mensagem por PPAA » 21 Jul 2009, 19:54

CACAU
Gatinha dourada, 19 anos, 1, 45 sensualidade! Rostinho delicado, pequena, porém deliciosas curvas, privê R$50, 00 1H. Copacabana 24H. 2275-6554/ 2275-6953

LARÍSSA GATINHA
Sedan 19anos belo e confortável traseira, toda esculpida! Sensual realmente uma delícia! Copa privê 1hora R$50, 00 2275-6554 2275-6953.


MONIQUE
Esculpida, linda mulata, deliciosa, pele macia, 1, 65 altura. M. 40 realmente faço gostoso privê R$50, 00 1h. Copacabana 24hs. 2275-6554, 2275-6953.


Sempre vejo estas pervas anunciando e já fazia um 4 anos que esta de 1,45 não saia dos 18 anos de idade, finalmente fez 19 anos.

Já fui na Prado Jr e era a mesma coisa, tinha que ligar da rua, só que era bem rápido, a prado tinha uns 3 anúncios no mesmo estilo de 1h x R$40,00.
este tel acho que era da Prado também.

Eu estava curioso de saber sobre estas pervas, mais agora tô fora, é melhor ficar com as de R$20,00 do centro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PPAA
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 17 Jun 2004, 12:41
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por PPAA » 21 Jul 2009, 20:00

É complicado da nome das pervas fast
elas mudam muito de nome, mais pela dicas de tamanho, idade etc dá para arriscar.

Elas mudam semprer de nome e agora com o chip R$15,00 do tel fixo da tim ou o livre a R$200,00 elas vão mudar é o tel toda hora também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Gabriela

#5 Mensagem por estressado » 26 Fev 2011, 13:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Comecei meu tour pelos privês trash de Copacabana pela Barata Ribeiro 54. Peguei o elevador pra sobreloja, depois de passar por um velho sentado sem camisa numa cadeira do lado de uma loja no corredor. Não sei se era porteiro, vagabundo ou "walking dead". A sala 208 tinha uma foto de mulher na porta, mas não tinha campainha. Bati e ninguém respondeu. Tentei entrar, mas tava trancada. Não sei se faliu ou se não tava funcionando por ser de manhã.

Vi que a sala 206 estava com um monte de nomes de mulheres (Bruna, etc.) e "agora atendendo aqui" escritos na porta (com garrancho, estilo "Pet Cemetery"), bati lá (também não tinha campainha) e uma voz de mulher com entonação e dialeto favelados gritou, sem nem abrir a porta: "o programa aqui começa em 100 reais e tem que ligar antes".

Bati então na 205 e ninguém respondeu. Como estava aberta, entrei. Tinham três garotas, todas na sala, com colchões de solteiro espalhados pelo chão: uma mulata de olhos claros, típica coisa escrota pra gringo, uma preta trintona gordona e uma branquinha gordinha gostosa, de uns vinte e poucos anos. A mulata me perguntou quanto tempo eu ia ficar, então perguntei os preços. 30 por meia hora, 50 por uma. Perguntei se todas estavam disponíveis e ela me respondeu secamente: "eu tou, elas você pergunta pra elas". Perguntei da vaca branca e ela respondeu: "NÃO".

Fui embora do antro, que faz o lugar onde o irmão do "O Vencedor" (original "The Fighter") ia fumar crack na garrafa PET parecer o palácio de Buckingham. Como os anúncios desse bairro não têm endereço, nem os tópicos costumam ter, eu tinha levado somente uma lista de telefones de backup. Liguei pro privê da Belfort Roxo 231, que tinha colocado um monte de anúncios no O Dia durante a semana:

"CACAU GATINHA
Gatinha dourada, 19anos, 1,45 sensualidade! Rostinho delicado, pequena, porém deliciosas curvas, privê R$70,00 1h. Copacabana 24h. Tel.2275-6554/ 2275-6953.
SHEILA
Linda loira, sensual, extremamente carinhosa, corpaço, toda esculpida! Encanta c/suas deliciosas curvas, passe momentos inesquecíveis, experimente. Copacabana(24h), Privê-R$70,00(1h) tel.2275-6554/2275-6953.
CRISTAL LINDA
19aninhos, toda sua! Pele aveludada 1,55alt. Esculpida, cabelos longos, manequim 36 maravilhosa! Privê 1h R$70,00, Copacabana(24h) tel.(21)2275-6953/ 2275-6554"

A mulher mandou eu ligar de novo quando estivesse em frente ao Hotel Ibiza, que é o número 250. Liguei de novo, falaram que iam descer, demoraram um tempão, mas uma garota desceu. Tive que apresentar minha identidade pro porteiro, depois subimos. O andar está errado no título do tópico, mas como elas fazem tanto sigilo (o prédio é residencial e até razoável) e "I ain't no snitch", não vou postar a sala, nem o andar correto.

Três garotas estavam disponíveis: a Gabriela, mulata gordinha que escolhi, a Cacau, morena clara magrinha e a Kelly, mulata de olhos claros.

A Gabriela é novinha, tem cabelos longos, peitos caidaços, barriga grande com estrias e um rosto bem bonitinho, embora com buço grandinho. Como gosto de gordinhas e não perco viagem, paguei adiantado as 70 pratas pela hora e encarei.

Banho, chupação de peitos, beijos na boca, chupada sem camisinha gostosona, depois capote, papai e mamãe, de quatro e gozei. Como ainda faltavam 20 minutos, tomei um banho rápido e coloquei ela pra chupar mais. Ela não deixou eu gozar na boca, falei que ia avisar antes, mas ela não confiou e ficou parando sempre que achava que eu ia gozar. Como ela tava chupando bem, não tava me prejudicando tanto a gozar. Numa dessas, ela percebeu corretamente e gozei mediocramente nas mãos dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

André Tsu
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Ago 2011, 00:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Privê (Copacabana - Rua Belford Roxo, 231 - 17º andar)

#6 Mensagem por André Tsu » 20 Fev 2012, 18:40

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Aí. Caralho. Caralho! CA-RA-LHOW!!

Que merda. cara!!

Caí nessa bosta dessa jogada que só consigo definir como GOLPE!
Liguei lá pro tal anúncio do jornal O Dia "CACAU, 19 aninhos, namoradinha, não-sei-mais-o-quê, 2275-6953"
Marquei no meu apê, negociei pelo telefone R$150 por duas horas, total, sem essa jogada de cobrar o táxi por fora. Beleza, me retornaram avisando que a puta tava vindo (estilo companhia de táxi mesmo). Quando chegou....
...
...
...sabe quantos anos tinha a Cacau 19 aninhos? UNS QUARENTA!
Aí, sério, fiquei muito bolado, além de puta velha, o programa foi uma bosta, pq eu gosto mais do oral, e ela, apesar de fazer sem capote, é MUI'TO FRAQUINHA no oral. Fica só na glande e no vai-e-vem basicão. UMA BOSTA!

Tipo, imagino que ela agrade muita gente, e pode ser que ela tenha um pouco menos de 40, mas definitivamente não é o meu tipo. Eu gosto de novinha!
"Ah, seu Viado, então por que não a mandou embora assim que a viu? É um idiota!"
Ok, pode ser, mas é que faz um tempo que eu venho me dizendo que idade não é importante e coisa e tal e quis experimentar. Mas não foi bom! Não fiquei excitado, quase não cosnegui meter, ficamos mais de meia hora só no oral, e nem consegui gozar. A falta de habilidade dela mais o excesso de idade formaram uma mistura insuperável para mim!

Se vc gosta do estilo novinha, NÃO VÁ NESSE LUGAR E NÃO LIGUE PARA O ANÚNCIO, pq o meu pau tá mto mais próximo de ter 19 anusinhos do que a Cacau de ter 19 aninhos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lanna Belford
    por Gladiad0R54 » » em Recife - Acompanhantes.
    0 Respostas
    1341 Exibições
    Última mensagem por Gladiad0R54
  • Lanna Belford
    0 Respostas
    1804 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Lanna Belford - SPLove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    641 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Massagem Mix -Rua Pamplona 1429 -2*andar-11-98300-1853
    por Fire Action » » em Clínicas de Massagens - SP
    118 Respostas
    39324 Exibições
    Última mensagem por cacosapo
  • Indicações Copacabana
    por Kill » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Kill

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”