POSITIVO Nome da Garota:Katarina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom meus comfrades... venhu aqui relatar algo q aconteceu ontem... o q pode ter sido o meu ultimo TD.. pois estou afim d me aposentar... nao aguento + gastar dinheiro com pervas, ja q to saindo com uma menina q me satisfaz em td, fz td q eu pagaria para ter + com amor.. e o dia e hora q eu quero... + bem, vamos ao relato:
Estava eu ali no sindicato dos trabalhadores... q fica em uma rua esquina com a rua do riachuelo... so q eu tava cheio d tesao.. pq essa menina q estou saindo esta doente essa semana td.. ai ontem 28/02/08 nao me aguentei.. baixei ali na rua do riachuelo 176/217.. fui la so pra desencardo d consciencia.. pq la é trash.. + as vzs aparece algumas meninas bem interessantes por.. la.... minha ida lá era pro seguinte.. eu queria ser mamado... e gozar na boca da perva e ve-la engolindo.. e comer um cuzinho c possivel.. ja q eu amo tanto.... hehehe
Chegando la... nao liguei.. subi direto... fui atendido por uma menina ate bonitinha d rosto.... + q pra minha infelicidade nao fazia anal.. e tinha uma baixinha lá... bem baixa mesmo deve ter uns 1,50 m... moreninha + com cabelos loiros, ate q jeitosinha.. e q fazia anal.. desconfiei pelo tamanho dela.. + resolvi apostar.. afinal.. nao estaria em tanto preju assim... 30 reais a hora...... bom fui ra guerra.. tomei um banhu.. (o Banheiro foi reformado... tah legal), a toalha nao é descartavel + tava limpa, bom fui pro quarto.. totalmente trash.. apertado...com a cama da largura do quarto.... e desnivelada..... + nada q prejudique uma boa foda.... começamos o programa e ela fala bastante... tem um corpoinho td pequeniniho.... e 1 cu e 1 buceta d dar agua na boca.. 'os lambedores de plantao.. nao consegiram c conter. pois a buceta dela pede um banho d lingua" + como ja relatei eu nao faço.... bom começou a mamada.. a menina é arretada... chupa com uma habilidade q poucas tem....gosta d por a pica td dentro da boca.... pow e olha q td dz q é impossivel fz garganta profunda comigo.. + eu via minha pica desaparecer dentro da boca da perva..... e como num passe d magica parecia novamente.... nao aguentei e pedi umas lambidinhas no cu.. o q ela fz com maestria pois adora.... depois d uns 20 minutos d chupaçao.. encapei o menino e fomos pra foda.... ela montou e parecia q estava disputando uma final d rodeio.. como cavalga essa baixinha.. ela tem o sorriso bonito e uns dentes mto bonitos e brancos.... e ela cavalga mesmo... c vc nao c concentrar goza rapidinho...... ai ela me pediu pra pegala d 4..... o q prontamente atendi e fz com vontade... soquei com td a força do mundo e ela é do tipo q nao finge gemida nem fala as palavras ensaiadas.... depois com ela d 4... nao tirei a pica d dentro e coloquei ela sentada em cima d mim e + uma cavalgada... ela d4 é uma visao incrivel... q cu lindo.. nao aguentando eu pedi o cu.. o q ela nao exitou em ceder... coloquei d vagar com ela d4 e depois q entrou eu soquei mto forte.. tava quase saindo pela boca dela..... e ela começou a gritar..... q tesao q me deu.. ai eu soquei ainda + forte..... depois fz dinovo... coloquei ela sentada d costas pra mim e ela cavalgou com minha pica td dentro do seu cu... no aguentando + ela pediu arrego.... e eu voltei pra buceta....... depois d um tempo falei q ia gozar e el falou q podia na boca + q nao engolia.. + eu falei pra ela q o meu tesao do dia era ver uma perva engolir td o meu leitinho... ela exitou um pouco + topou.... como estava a 1 semana sem fuder.... gozei equivalente a uma semana........ e a perva nao deixou escorrer nenhuma gota..... engoliu td... ainda lambeu os dedos e falou q estava com um gosto otimo..... resumindo... por miseros R$ 30,00 fz barba, cabelo, bigode, cavanhaque, unhas e me vesti..... otimo custo beneficio... nao beijei + ela beija sem problemas...
corpo - 7
Rosto - 5
Bj - nao beijei
Buceta 10 - linda e sem odor.
Cu - 10 lindo tb.. me acabei nele.
Boquete.... lindo.. mamando td, engolino o pau.. deixando gozar na boca.. nao engole "eu dei uma ideia e ela aceitou engolir, nao sei c tds terao o mesmo sucesso qto a engolir"
Merece um repeteco + como estou me aposentando.. fico so com essa vz...
Abraços.