Trash - Talvez
Madureira, Eh terra boa!
Madrugada de terça para quarta feira (30/09 - 01/10), após algumas caipirinhas e cervejas pelo bairro de Jacarepagua, partimos eu e mais 3 amigos para mais uma aventura no mais boêmio dos bairros suburbanos carioca: Madureira.
01:00 h no relógio e aproximadamente 7 garotas no salão, umas 4 "comestíveis".
Cerveja Brahma, latinha, gelada (não lembro o preço).
Bem, ao que interessa:
Aproxima-se Desireé (nome sugestivo), morena, magrinha, bonitinha de rosto e corpinho mignon. Porém já tem algum tempo de estrada, apesar dos 25 anos informados. Tivemos um bate papo bem animado, e marcamos um programinha fora, depois do expediente.
Vale informar que o programa na casa custa R$ 35,00 por 40 min. se não me engano.
Saímos da termas por volta das 03:00 h, rumo ao hotel Carícia.
Período 6 horas, ao chegarmos bebemos mais algumas cervejas, lanchamos e fomos namorar.
Abraçados, peitinho pequeno mas bem gostoso de mamar, Pelos pubianos forma de bigodinho,
Tatuagem de coração pequena na buceta.
Transamos com ela de 4, com ela por cima, e em pé perto da janela. Mas o ponto alto da noite foi o oral que eu fiz na dama da noite. Que bucetinha gostosa de chupar! Enquanto eu a chupava ela apertava minha cabeça contra si, quase que adentro seu útero.
Garota simpática, jovem, Vale um repeteco!
Paguei R$ 70,00 (para o programa fora da casa), R$ 70,00 motel, lanche e cervejas.
Total da brincadeira R$ 140,00.
Salve Madureira!!!