Termas SakaNight (Madureira - Av. Ministro Edgard Romero, 188 - sala a direita)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 25
Anal:Sim 3Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
krisium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 101
Ver TD's

Termas SakaNight (Madureira - Av. Ministro Edgard Romero, 188 - sala a direita)

#1 Mensagem por krisium » 20 Out 2008, 06:58

NEGATIVO
Nome da Garota:GABI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bem esse lugar sou cliente antigo, tem masmorras similares a da V.M.. No prédio da 188 tem duas termas á esquerda a Termas 188 e a direita a Sakanight.
Antes saia sempre com uma só mulher lá, mas ela saiu.
Bom enfim vamos ao TD.
Bem , entediado domingo , chuvoso, joguinho xoxo passando na TV resolvo passear em Madureira.

Eis, que no ônibus me deparo com as "LUZES NEON PISCANTES DA IGREJA", adoro isso resolvi dar um pulo no culto. Peço minha Cerveja eis que GABI me aborda pedindo um pouco da Cerveja. No PPP básico ela perguntou se iria inaugura-la hoje. Ela é Negra, magrinha, bonitinha, estatura mediana. O PPP achei legal e fui....

....Largar o Dízimo na punheta mais cara da minha vida 25,00 (20min).

Cheguei lá na masmorra, não tinha ventilador, pedi pra trocar de quarto ela disse que estavam ocupados.

Tanto estava ocupado que no quarto do lado tinham duas mulheres berrando e conversando alto, berrando praticamente.

Enfim aq mulher parecia um boneco, chupou com capote muito mal, e eu suando igual a um porco, ela querendo que metesse mas a chupada dela não surtiu nenhum efeito. Então toquei uma bronha com camisinha mesmo e meti nela de 4, buceta ultra seca, uma merda, o calor aumentava, Desisti.... Joguei 25,00 no ralo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bidaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

SAKANIGHT ( Av. Min. Edgard Romero 188 sala a direita - Madureira)

#2 Mensagem por bidaro » 31 Out 2008, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros amigos de putaria

Bom sou novo no forum então vou postar um apanhado do eu fiz la
Fui a algumas vezes a essa casa com um amigo e la com certeza não e um lugar muito vistoso e as meninas condizem com o valor praticado na casa
Nessa casa so fiz o TD com a Bruna uma morena alta não muito bonita mais tinha uma bunda grande e super simpatica e so me animei em ir porque ela disse que topava anal
No finalmente ela e muito boa chupa gostoso mas com capote (msm assim não ia querer porque a casa não tinha banheiro individual) peguei ela D4 PPMM foi legal, mais ela acabou comigo 2 vezes uma vez ela podiu pra eu comer o cuzinho dela e na outra ela disse que ia gozar pode ser ate mentira mais isso acaba comigo (ainda mais que ela falou no meu ouvido) e melhor do que ficar pressionando pedindo pra gozar

Balanço da Fudeção
30 reais 30 minutos
camisinha 1 real
anal incluso no pacote
mais como eu não vou a muito tempo não sei como esta

se estiver faltando algo me desculpe

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

Talita

#3 Mensagem por krisium » 10 Nov 2008, 09:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Talita

Fez Anal:NÃO
Bem Amigos, domingão (9/10) fui liberado para beber uma gelada e parto para SAKANIGHT ás 15:00...

Chego lá , peço uma cerveja e sento ao lado da Talita....

Talita é gorda, estava com uma camisola branca sem calcinha, de rosto é bonita, é morena....

Bem até agora estou me perguntando o que que eu vi naquela mulher...., ela foi muito receptiva, e aquela camisola transparente me deu um tesão...., só isso!

Geralmente as GPS Gordas são mais carinhosas e calorosas então fui nessa premissa....

Me fudi...

Bem vamos ao TD...25,00 - 20 min...

Na cabine começamos a beijar, e ela começou a chupar com capote péssimamente, cortou meu tesão... Enfim levantei e toquei uma punheta e ela ficou parada de perna aberta igual a uma estátua. Bem comecei a mete-la de PPMM, mas aquilo não tava se satisfazendo...

Então peço para ela ir por cima, gozei dessa forma, mas não achei legal....

Enfim uma Merda...

Acabo o TD e bebo uma cerveja então chega uma GP com traços e sotaque nordestino, começou a me atiçar , sentando no meu colo no salão., rebolando...

E ela faz sua merchandising e ao responder negativamente sua abordagem ela me diz....

_Menino, não tinha uma gatinha melhor pra vc ter saído!!!!!

minha resposta só foi uma gargalhada!!!!!

Link:
🔗

bidaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Um repeteco

#4 Mensagem por bidaro » 10 Nov 2008, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Caros amigos puterianos,
Bom sexta feira tempo um pouco ruim e payday então resolvi aliviar a tensão e fui para
madureira pois queria da uma passada na monica vipp mais como lembrei que ia ter que andar
muito, pois desci na estação de madureira fui para shakanight msm quando adentro ao recinto
percebo a merda que eu fiz em ir justamante naquele dia pois a casa estava lotada, assim como
eu muita gente tinha recebido semana passada.

Quando entro vou direto ao bar e peço a minha cervaja (quente, acho que pela quantidade de
gente não dava tempo de gelar) e vou observar quando chega uma perva chamada Carol gorda
alta nada de atrativo a primeira vista simpatica então pergunto se ela trabalha a pouco tempo
ela diz que sim e falei que visitei a casa outras vezes mais ja tinha tempo e perguntei sobre a
Bruna e ela mudou um pouco falou que não e perguntou se eu estava esperando ela respondi
que não estava olhando pra ver o plantel (claro que não usei essa palavra pq acho que ela não
ia entender) então quando falei que queria uma menina menor ai ela revelou a sua verdadeira
personalidade e começou a falar alto mais ninguem notou pois estava cheio de mais e a musica
estava muito alta.
Então vejo um lourinha to tamanho que eu queria mais como ela e muito bonita pq não dizer a
mais bonita de la foi logo requisitada antes que eu pudesse chegar então bebo mais umas
latas então aparece a Bruna então pensei não vou arriscar com a Bruna e certa a satisfação
então ela veio falou comigo e disse que ia atender outro cara que ja estava esperando antes de
mim bom fiquei bolado mais esperei e quando ela voltou fomos pro abate

Mas antes do abate um lance engraçado entremos no cubiculo e quando a Bruna deita sente o
lençou molhado (ainda be que não foi eu pq desistia na hora) ai ela foi pegar outro e deixou a
porta aberta quando passa uma GP feia que dava pena parecia um pequines e mandou assim
"quem e a menina desse quarto deixou esse tudo isso tudo no quarto abandonou a pica "
a Bruna volta puta chingado falando do lençou na hora que aconteceu isso pensei em
conmpartilhar com vc
O TD foi como esperado chupou emborrachado senta com força e D4 PPMM cu mais ela
estava bem controlada dei esse desconto pois a casa estava cheia e ela não esta la pra fazer
caridade gozei gostoso como sempre deixei uma caixinha pra ela quando coloquei beijo na
boca não sei pois não beijei e não tentei mais acho que ela deixa bom comigo quando eu
quero tem mais eu vou voltar la para conhecer a lourinha que falei acima e quando acontecer
vou postar mais um para vosso entretenimento

Balanço da putaria R$35 30min + R$8 da cerveja + R$2 de caixinha pra bruna e R$2 de caixinha pro porteiro total de R$47

Link:
🔗

krisium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por krisium » 30 Mar 2009, 08:40

POSITIVO
Nome da Garota:Vera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Há muito tempo que não ia nessa Termas... Td realizado ontem , domingão!!!! Estava vendo a reprise do GP de F-1 , porém como já sabia quem tinha ganho, estava sem graça...

Então resolvo passar o tempo , num tour em Madureira. Passo na Sakanight...

Bem clima ruim, só duas pervas no salão... e uma delas estava chupando um pirulito... a menina era feinha... E na maior simpatia pergunto:

_Vc chupa uma pica com a mesma maestria que vc chupa esse pirulito!!!!

Bem a menina , não gostou muito!!! Talvez tivesse sido grosseiro, porém estou no puteiro e não na igreja... puteiro se fala putaria!!!

Bem afastei uma possível vítima, e uma outra se aproxima, a gente conversa, tudo, menina legal, mas sei lá não rolou química!!!!

Logo depois vejo uma Juke Box, já tinha tomado umas 5 latinhas...

Bem coloquei na Juke Box (1,00 - 2 songs):

1- o maestro Agepê: Aí galera lembra....
" Deixa eu te amaaaar...
Faz de conta que sou o primeiro
Na beleza desse seu olhar
Eu quero estar o tempo inteiro"

2- Taras e Manias - Elymar Santos
"Uma Lady na mesa
uma louca na cama
Na maior safadeza
vc diz que me ama"

Bem tava lá no puteiro, cantando altão as músicas que coloquei na Juke Box... Não são meus estilos preferidos, porém acho que essas músicas combinam com o local...

Bem quando acabou meu repertório, aparece um mulherão me olhando e jogando beijinho...

Chamo ela pra beber uma cerva e a gente conversa, e começou a me abordar do jeito que toda a Gp deve abordar num puteiro, simpatia, cortesia, papo picante, aperto no pau e etc...

Bem Codinome=Vera... Ela é mulata clara, toda grandona, peitão , bundão, show!!!

Negocio 25,00= 20min chupada no pêlo!!!

Ah o mais engraçado...

em letras garrafais no puteiro tem :

"Promoção
40min = 45,00"

A recepcionista pergunta se vou querer a promoção... Eu perguntei quais são os outros preços:
20min =25,00, 30min=35,00 e etc... estou até agora me perguntando qual é a promoção..

Bem começa o Fight!!! Ela é super pró ativa, chupadão sem capa, lambeção de bolas, chupou meus mamilos , fiquei louco...

começo a beija-la, que mulher é aquela... show, chupei um pouco a bucetinha e começo a come-la no PPMM, D4, ela por cima, D4 e gozo... Show...!!!! Acabei no laço...

TD positivasso

Link:
🔗

bidaro
Forista
Forista
---
Ver TD's

escapei por pouco

#6 Mensagem por bidaro » 22 Mai 2009, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria-preta

Bom pessoal como aqui no trabalho esta dificil postar e em casa não tenho muito tempo estou um pouco atrasado mais não sonegado

Bom eu fui a são joão de meriti resolver uns problemas e na volta passei por madureira e como estava com o saco cheinho resolvi esvasiar por la

chegando vi que estava diferente muitas meninas novas e algumas eu ja conhecia de outros puteiros bom fique esperando para ver qual vinha falar comigo, e uma tatica meio velha mais na maiorai das vezes funciona pois as que vem na maioria das vezes faz o combinado, então como demorou muito a chegar alguma isso se deve ao fato das novas ainda não me conhecerem então chegou uma que eu ja tinha visto no puteiro de bangu seu nome e Aline mais não a do post de cima pois não lembro muito bem ela e preta com o corpo bem castigado mais comecei as negociações e ela queria 20 para liberar o anel mais isso e um absudo não comi merda ainda pra gastar assim com uma nesse nivel pois bem continuei as negociações e cai pra 10 em 20 minutos, porem quando fui pagar o caixa me avisou que a maquina do visa estava ruim e eu não tinha tirado dinheiro e so tinha para os 20 minutos então foi so isso, muita sorte

então la em cima

pegamos o ultimo quarto do corredor que tinha a janela para rua, pois os de baixo estavam lotados, e como não ligo para paisagem e sim pra foda, ela pegou o meu pau e comecou a punhetar devagar e quando ja estava duro ela colocou a camisinha e começou a chupar nada extraordinario então ai veio um ponto negativo ela lambusou o meu pau de gel pra colocar na buceta ai ja perdeu a graça então bombei D4 PPMM de lado de costa e PPMM pra gozar

bom não foi extraordinario mais deu pra aliviar não volto mais com ela
obs1 isso foi no dia 12/5/9
obs2 tem umas 3 que com certeza eu vou visitar muito gatas

Link:
🔗

bigrap17
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Termas Saka Night - Madureira

#7 Mensagem por bigrap17 » 17 Jul 2009, 23:20

Ontem fui a madureira logo após sair do dentista era por volta das 17:30hs,anteriormente tentei ir um outro dia no shopping days porém descobri q lá foi tudo fechado pois bem ao chegar no Saka Night lá tem 2casas a da direita cobrava 5 reais a entrada com cerveja a 1 real como só ia lá pra renovar as energias e não sou de beber decidir ir na da esquerda pois me avisaram que lá a entrada é gratis pois bem entrei e sentei e logo uma morena veio perguntar se eu gostaria de algo sem pensar muito pois tava um pouco com pressa disse que só queria ela fomos pro quarto perguntei quanto era o programa ela respondeu 17 reais 15 minutos pois bem onome dela não lembro só sei que ela falou que o meu nome era o mesmo do irmão dela não sei se é verdade mas vamos deixar quieto,começamos com ela pedindo para eu tirar as sandalias delaeu tirei e ela disse com um sorriso que eu era "quase" um profissional pois bem ela colocou a camisinha pórem não estava consequindo por causa da unha eu tentei e a camisinha rasgou eu tive que pagar mais 1 real mas isso e o de menos dessa vez ela colocou a camisinha com a boca e ai começou a ação ela começou a chupar gostoso e depois esfregou seu corpo no meu e ficou de 4 comecei a socar na xota dela com vontade depoi pro papai e mamãe e ela por cima não segurei e gozei,pois bem no total deu 18 reais e diversão garantida!!!

_______
Editado pela Moderação
Desclassificado por não identificar a GP.
Maldito
20/07/2009

Link:
🔗

raeltas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SAKANIGTH MADUREIRA - AJUDA DOS AMIGOS

#8 Mensagem por raeltas » 20 Jul 2009, 13:07

CAROS AMIGOS..

ESTOU A PROCURA DE UMA MINA CHAMADA "ANITA", MORENINHA, MAQUINHA BIIKI, NINFETA, MORA NA PRAÇA SECA, QUE TRABALHAVA NESSA CASA, SAI KOM ELA 2X...

ELE FIKAVA AOS SABADOS NA CASA.

ESPERO TER AJUDA DE VCS

Link:
🔗

Responder