BOOOMM DIAAAA GPGUIAAAA!!!!!
Bem amigos da putaria, ontem 12/11/08 , estava afim de tirar o leite do saco bem rapidinho.
As 17:00 chego na Monica Vipps, só coisa ruim...
Logo após lembrei do Shopping Days
========COMENTÁRIO SOBRE O LUGAR=====================
Conheci esse lugar por acaso, ano retrasado fui me consultar num oftamologista que fica nesse mesmo prédio e na sala de espera tinha um jornal "Meia-Hora".
Bem, folheando o jornal , na seção de classificados ,vi que tinha um anúncio de uma casa de tolerância logo no 8° andar.
Bem, perguntei para a atendente se faltava muito para ser atendido, ela disse que sim. Então perguntei se dava tempo pra fazer um jogo de Loteria no térreo. Ela falou que iria esperar ainda uns 30 min.
Claro que não fui fazer o jogo!!! Então lá fui eu conhecer o 8º andar (sl 815) e logo depois o 9º andar.
O 9° andar tem praticamente casas de tolerância ( sl 914,915,916) as putas ficam transitando de lingerie no corredor desse andar angariando clientes.
Bem o esquema de todas as salas é fast-foda, 15,00 - 15 min, 20,00 - 20 min e tem agora 11,00 - 7min (Baixa-Renda total)
A sl que fui 905 é recém-inaugurada. que foi a sala que fiz o TD
======================================================
Bem chegando ao Shopping Days passei na sl 815, tinha muitas mulheres, algumas bem gostosinhas, porém tava muito cheio , tinha até fila pra foder.
Achei aquilo um desaforo e parti para o 9º andar, passei na 916, só tinha 2 mulheres ruins e fui para 905. A sala 905 não conhecia , conheci ontem devido a uns balões de aniversário pendurado na porta.
No subúrbio em qq porta de termas , eles adoram colocar bolinhas de aniversário na porta de entrada do estabelecimento.
É capaz de vc achar que está entrando num puteiro e de repente vc entra de penetra numa festa de aniversário
Bem toquei a campanhia, e me atendeu uma mulher muito feia, esqueci o nome.
Bem pelos trajes da moça conclui que não entrei em uma festa de aniversário, entrei numa termas mesmo.
Só tinha ela e uma outra tão feia o quanto.
Porém algum espirito maligno me puxou para aquele recinto. Bem pedi uma coca e fiquei conversando com a moça que me recepcionou. Ela foi muito receptiva e ela falou que a casa nº 905 tem um site na internet. Mencionado no final do TD.
A casa só tinha 3 meninas , porém no site só aparece a foto de uma. Sim dela mesmo, da moça com que estava conversando.
Continuo conversando com a cidadã, eis que me aparece uma loira, corpo legal, porém com cara de puta experiente CODINOME=AMANDA.
Bem, nem converso muito com ela , e vou pagando a coca para ir embora. E ela me pergunta se quero conhecer as cabines. Bem , foi um pretexto para negociar. Negociamos 15,00 (15min) TD + chupada sem capote...
Bom Vamos ao tão esperado TD
Chegamos a masmorra , comecei a chupar seus seios, ficou me dando umas bitoquinhas, e começou a chupar o boneco sem capote... Não foi com maestria, aparentava estar com certo nojo, mas a sensação mesmo assim é melhor que de um boquete encapado.
Bem , quando ela tentou se posicionar ela me pisou com o salto alto...PQP, doei muito!!!!
Pedi pra ela tirar o salto... E comecei a fode-la D4, ela falava umas sacanagens tava maneiro. Depois num PPMM, e gozei com ela cavalgando em cima de mim...
Foda rápida , basicona, mas esse era meu objetivo. TD POSITIVO.
Resumo:
LOCAL: Madureira Shopping Days - sala 905
GP: Amanda
SITE: www.termasonline.com.br acessar o link "termas" e depois acessar o link "só elite".
TEL: 3017-6055 (segundo o papelzinho que recebi de lá, também atende hotel e residência)
Horário de Funcionamento: Segunda a sabado das 9 as 19 hs