De férias na cidade maravilhosa, sai a noite com dois amigos, sai sem maldade, fomos na feira de São Cristóvão, tava fechado, porra os caras moram aqui e não sabem que dia que as coisas funcionam, beleza, o que eu vejo em frente a feira, um toldo cheio de luzes, e um letreiro escrito 73, entramos, porra eu só queria ir na feira, tinha tres mulheres sinistras lá dentro, tomamos umas latinhas, saímos, o próprio porteiro falou que na rua Bela tinha outra casa, essa rua passa por baixo da Linha Vermelha, porra muito sinistro, a rua vazia, achamos a outra casa, Centro de Lazer 47, entramos já sem muita esperança de nada.
CAralho eu entrei, tava escuro pra caramba, tinha umas negonas altonas de biquini branco, os biquini td brilhando no escuro, duas já me agarraram, passaram a mão no meu pau, consegui sentar, uma sentou do meu lado, enfiou a mão por dentro da bermuda, e me bateu uma punheta ali mesmo, fui no ouvido dela, se tu deixar eu gozar na tua boca, nós vamos pro quarto agora, e ela,então vamos que eu adoro chupar pica e levar esporrada na boca...fudeu, n e todo dia que tu ouve uma porra dessa, lá fui eu prum lugar sinistro que elas chamam de quarto, eu nem deitei naquela cama, arriei a bermuda e mandei chupar, boquete muito gostoso, botei a camisinha e comi de quatro, mandei chupar de novo, e gozei segurando a cabeça dela igual tivesse fudendo uma buceta.. caralho ela cuspiu tudo ali pelo chão mesmo, trash total, maneiro, as vezes eu acho que eu sou doente, eu acho essas paradas maneiras..
foi R$ 40,00
um colega meu pegou outra negona lá,
cara não posso nem dar detalhes de rosto, por que porra tava escuro, porra eu tava bebado, porra eu nao tava nem ae pra isso..
valeu rapaziada, to curtindo muito as minhas férias aqui
fui.