Ponto de Rua (Central do Brasil - Centro)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Ponto de Rua (Central do Brasil - Centro)

#1 Mensagem por Rufião » 22 Abr 2009, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estreando o tópico da Central do Brasil ao prosseguir minha farra sexual no Rio no início de abril/09.

Após me refrescar no 3º.andar da Buenos Aires 85, onde fiquei de olho numa loira gordinha mas seu rosto não me excitava, saí e na rua estava chuviscando e caminhei pela Pres.Vargas quando me ocorreu a idéia de ir na Central ver se via uma antiga señora putana que a anos não trepava e já dava como aposentada. Dou sorte, vejo Márcia ($25) às 17:50h e quase não a reconheci, e ela a mim com dificuldade. Estava muito morena, seu corpo perdeu muito dos contornos legais mas continua grande, um dente quebrou, a tintura vencida exibia alguns grisalhos, até brincou com isso. Os pêlos da púbis também estavam assim. Tinha 48 anos mas aparentava mais. ($10) um quarto do Hotel Araújo, logo na esquina da Senador Pompeu com Praça Cristiano Otoni, onde ela faz ponto. Ar condicionado ligado e ambos banhados, chupou s/c mas nunca foi seu forte, pedi para ficar d4 virada pra mim e chupando, muito show a visão. Frentinha, d4, qualquer posição é gostoso com ela, d4 por exemplo na cintura é bem molinho de firmar e a parte de trás das coxas é tão lisinho e tesudo, de frentinha sempre fica de olhos fechados, o 'encaixe' da metida é perfeito comigo, gozei em 25 min. incluído o banho e até dei uma segurada. Paciente, quieta, te deixa a vontade. Foi muito bom reencontra-la.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Central do Brasil - Centro)

#2 Mensagem por Rufião » 18 Dez 2010, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Márcia ($30)

Fim de tarde de domingo fui a Central sem expectativa de encontra-la mas dou de cara com ela. Fomos no hotel Central ($10) num quarto mofado mas com 'ar', que a prejudica com sinusite.

Se banhou antes e iniciamos o boquete sem borracha que ficou bom após aviso de não passar os dentes, d4 e frentinha na buceta bem cabeluda mas justinha. Estranho foi que eu escorregava em cima dela mas não foi tão legal como das outras vezes e gozei marrômeno em 16 minutos, até segurando um pouco.

Vendo-a caminhando seu corpo não é nem sombra do passado, talvez porque chegou aos 50 anos.

Link:
🔗

Willy Falcon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#3 Mensagem por Willy Falcon » 13 Set 2012, 23:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Sem-Nome

ROSTO: 3 - Cria dos infernos, pretinha estilo cracuda com cabelo ruim.

CORPO: 7 - Corpinho magrinho mas gostosinho, como só pretinha tem. Marcas pelo corpo.

BEIJO: X - Sem condições.

ORAL: 3 - Oral tosco, sem capa mas a vadia limpava meu pau na minha camisa.

VAGINAL: 7 - Embora ela tivesse um odorzinho de bacalhau, meteu LOUCAMENTE por cima, comigo no banco do motorista.

ANAL: X - Não fiz.

SIMPATIA e ATENDIMENTO: 5 - Apenas razoavel dada a pressa da coisa toda. Durou sei lá, 10 minutos.

ENDEREÇO DO PONTO: - Ponto de busão da Central. Abordei algumas minas por volta das 11p.m que tivessem cara de vagabunda e saí oferecendo 50 pratas pra ver se alguma queria meter, essa enviada de Lucifer que aceitou.

VALOR COBRADO: R$50/gozada - Porra, pro momento que eu tava doidão atrás de dar uma gozada valeu. Em outras ocasiões eu jamais daria 50 pratas por essa monstra.

Disse que tinha 19 anos e estava indo cuidar dos filhos da irmã, e que como só tinha 5 reais no bolso resolveu aceitar.

Link:
🔗

Zé Trashedia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Zé Trashedia » 25 Set 2014, 18:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Aos confrades sonegadores, boa tarde.

Depois de somente ler este prazeroso fórum por um bom tempo, resolvi me cadastrar e parar de sonegar.

Central do Brasil é uma filial do inferno na Terra. Lá tem dragões, vermes a rodo, bambis, piranhas, muitas crackudas de plantão, mas por incrível que pareça foi possível uma foda com alguma qualidade.

Hora do rush, metrô cheio, me preparando para baldeação, pouca grana, secsxta feira, eis que tá rolando um samba na entrada da Central, cortesia da Supervia. Algumas cervas, uma casadinha me deixou na vontade, depois de uns beijos que rolaram entre nós (a amiga dela feia pra caralho quis ir embora e são vizinha, o corno ia desconfiar senão chegassem juntas).

Piroca latejando, resolvi desbravar aquele bueiro de lugar. :roll:

Perto da pastelaria dum China, vi que só tinha traveco (sou politicamente incorreto, hehehe), quando estava desistindo da busca, eis que perto do Exército, vejo uma coroa branca, baixinha, com cabelo avermelhado, peitos aparentemente em ordem e um bundão generoso numa calça preta toda colada.

Caralho!! Sorte lançada...

Negociação:
- Hotel 25 reais e plano combo completo há 50 reais. Chorei miséria e consegui o combo a 35 mirréis. :D

Subi as escadas da espelunca, mofo na parede, cama dura e começa a labuta.

Ela tira a roupa e os seios caem. PQP, mas quando chupei os bicos rosados, inflou um pouco.

O cú era show, com tatuagem pequena e tudo.

A coroa branquinha é boa de papo, limpinha (tomamos um banho primeiro) e chupa do jeito que gosto.

Como chupa bem, sem pressa, passando os lábios no cabeçudo, lambia meu saco, deslizava a boca do pau até minhas bolas.

Não chupava na base da punheta, como algumas free.

Buceta bem aparada e cheirosa. Percebi que ela tava molhadinha, de repente ela pergunta se pode encapar. Digo que sim.

Deixo ela subir, buceta apertada( depois ela me diz que começou a pouco tempo na digna arte) ela começa a cavalgar. Ela mete muito!

Começamos a esfregação, enfio com força na buceta, ela tem um gemido contido, ela me abraça forte. Consigo segurar pra não gozar.

Coloco ela de bruço. Que cú redondinho, tinha que comer aquele rabo :P

Ela pede pra eu colocar no rabo devagar. Enfio tudo devagar, ela se segura na cama e começo o vai vem naquela bunda branca.

Porra o tel do quarto tá tocando ( já sei que tá na hora de sair).

Ela fica de 4, meto com força sem miséria. A cama moribunda parece que vai quebrar. kkkk

Fim de história! Leite derramado, papel higiênico na mão. Me molho rápido. Telefone do motel tocando de novo.

Nome da coroa é Márcia, ela disse que trabalha fora e alguns dias da semana ela fica ali na Central, perto dos travecos das 18h as 21 h. O valor dela é 50,00, mas como chorei muito e palavras dela, sou um moreno gato ela topou, por menos.

Falei que era maior queimação de filme ela tá perto dos travecos, mas ela se sente mais segura ali. Ela tem medo de alguma mulher da localidade puxar uma faca pra ela.

:badgrin: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Responder