Dezeju's Casa de Massagem (Copacabana - Rua Tonelero, 173)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 65
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chronorj
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 18 Mai 2009, 03:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Dezeju's Casa de Massagem (Copacabana - Rua Tonelero, 173)

#1 Mensagem por Chronorj » 25 Mai 2009, 02:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Venha desfrutar de momentos prazerosos:
Lindas garotas que fazem massagens especiais.
Drinks e música em ambiente acolhedor, seguro e confortável.

Venha Conferir.


FUNCIONAMENTO

De 2ª A 6ª das 13H ÀS 22H.
Sábados: Das 13H ÀS 20H.


Rua Tonelero, 173 (Perto Metrô Siqueira Campos)
Mapa do Endereço
-> HTTP://WWW.ILOCAL.COM.BR/TELAS/SEARCH-E ... LO&ORDEM=3


Aqui é lugar de TD, não de propaganda descarada!
QdoPosso, 25/05/2009

Movido para a área trash, conforme relato de forista. Brand - 06-12-09

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Aline

#2 Mensagem por Rafa 66 » 05 Dez 2009, 16:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

TD realizado na última quinta-feira (03/12) por volta de 21hs.

O DESCOBRIMENTO: Depois de um bom tempo afastado, resolvi voltar a Castellu’s na rua das Marrecas, 50 para ver se garimpava alguma coisa. Viagem em vão. Cinco mulheres horrorosas e barrigudas. Tomei uma cerveja e parti. Não sem antes perguntar pela cafetina anterior, a Mônica. Então fui informado que ela estava na outra casa do grupo em Copacabana. Peguei o endereço e nessa quinta, resolvi dar um pulo lá para conhecer. No caminho liguei pro confrade Brand, mas ele ainda estava em seus afazeres profissionais, o que impossibilitou fazer-me companhia. Chegando lá a Mônica não me reconheceu de imediato, mas como perguntei de algumas meninas da Marrecas ela logo pediu desculpas por não lembrar e bastante simpática, me serviu uma cerveja e me botou a par de como funciona a casa, os preços etc.

A CASA: Fica num sobrado mostarda no lado esquerdo do sentido do trânsito da rua, entre Siqueira Campos e Figueiredo Magalhães. Mais para a Siqueira, bem perto do metrô. Para subir a escada tem que tocar uma campanhia e a porta de metal é aberta. A escada termina num pequeno corredor. Indo para o lado direito há uma pequena sala onde tem o caixa e a geladeira e umas poucas cadeiras. Para a esquerda, outra pequena sala só com mesas e cadeiras. Nessa pequena sala, pro norte as cabines e para o sul, o quarto, banheiro e cozinha. São 4 cabines, separadas por divisórias, com camas de solteiro bem altas. Tem ar refrigerado e ventiladores. O quarto é um quarto mesmo, de alvenaria. Mais parece um depósito da casa: até máquina de lavar tem, entre outras quinquilharias não identificadas. No canto, um projeto de cama redonda, bem baixa e macia (afunda). Para quem não tem preparo físico fica meio foda levantar. Tem uma poltrona também bastante baixa. Um aparelho de ar refrigerado pequeno que conta com a ajuda de um ventilador de pé. A luz é apropriadamente vermelha e a porta fecha corretamente. O banheiro é com água fria em volume regular com sabonete individual que é dado pela Mônica quando fechamos o programa. O confrade que optar pelas cabines (mais baratas R$ 10,00), obrigatoriamente terá que desfilar de toalha na salinha que fica entre a ala das cabines e o banheiro.

O TIME: Além da menina que eu peguei, vi pelo menos mais umas 4 ou 5 garotas. Umas 3 grandonas e umas duas mais miúdas. Achei as mais magrinhas mais dignas de se gastar um TD.

A GP: Aline, mulata clara, corpo esguio, seios pequenos e bundinha de tamanho pequeno a médio bem empinada e com marquinha de biquíni um pouco esmaecida. Tem uma leve barriguinha, mas não é nada desabonador, principalmente se levarmos em conta que ela afirma ter 3 filhos. O rosto é um pouco triste e desconfiado, mas se descontrai com uma boa trepada e um bom papo. Lábios carnudos e cabelos compridos. No início do contato se mostrou um pouco fechada, mas com o tempo se soltou e no final do programa já conversávamos animadamente. Assim que a chamei, se prontificou a mostrar como e onde eram as cabines e o quarto. Outro ponto positivo é que não é fumante. Ao menos, não fumou enquanto eu estava lá e não cheirava a fumo. Afirma ter 24 anos e que no fim do ano vai largar a vida.

O TD: Estava sentado na cama, bem embaixo, quando ela entrou enrolada na toalha. Coloquei-a de costas para mim com aquela bundinha linda bem na minha cara e comecei a beijar lamber, apertar. Muito bom! Depois virei-a de frente e vi a bocetinha depilada. Dei-lhe uma linguada rápida e a puxei pra cama. Deitados lado a lado, começamos uma sarração muito boa, com abraços apertados, ela passava a mão pela minha nuca e isso me deixa louco. O beijo na boca é sem miséria, muito gostoso, principalmente pelos lábios carnudos. Enquanto estávamos assim, ela apertava o meu pau e o saco. Apertava e massageava com gosto. Ficamos nisso um bom tempo quando resolvi passar a mão na boceta dela. Surpresa: estava encharcada! Ela estava gostando da putaria. Coloquei de frango assado e comecei a meter. Consegui colocar as duas pernas dela quase na cabeça e ela não reclamou como a maioria das mulheres reclama quando fazemos isso. Continuava a meter gostoso de frango assado quando vi que ela estava tocando siririca. Porra, definitivamente a garota estava gostando daquela sacanagem. Meti mais um tempo e me cansei. Então pedi pra ficar D4 e a visão daquela bunda morena, redonda e empinada me deixou louco, fazendo com que gozasse logo. Ao contrário de muitas garotas que dão o TD por terminado quando os putos aqui gozam, ela tirou a camisinha com todo o cuidado, me limpou e voltou pra cama, ficando ao meu lado e me abraçando e batendo papo até dar a hora, quando bateram a porta.

O INUSITADO: Ontem a tarde, largando um barro no banheiro do trabalho, estava naquele momento reflexivo da vida e meus pensamentos me levaram a noite anterior e a maravilhosa foda com Aline. Não fiquei de pau duro nem nada, mas ao terminar, vi que tinha bastante porra na louça do vaso e continuava a sair do pau, num estado mais gelatinoso. Acho que não dei todo o leitinho que Aline merecia...

OS PREÇOS:
20 minutos: R$ 55,00
30 minutos: R$ 65,00
Se for no quarto, tem acréscimo de R$ 10,00
Cerveja: R$ 4,00

COMENTÁRIOS FINAIS: Pretendo voltar na próxima semana e fazer um repeteco com a Aline. Ela é muito gostosinha e carinhosa. Gostei muito dela. Um melhores TD's do ano.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
Mensagens: 543
Registrado em: 23 Jan 2008, 19:34
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Aline

#3 Mensagem por Rafa 66 » 09 Dez 2009, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados,

TD realizado nessa quarta-feira (9/12) por volta de 21hs.

Chegando em Copa por volta das 20:30, tinha dois planos: uma punhetaterapia com a Elisa, ou o plano B: repeteco com a Aline. Elisa até atendeu ao telefone, mas começou com muito PPP e fui logo para esse mais novo lupanar anteriormente por mim desbravado.

Chegando lá, muito bem recebido pela Mônica que logo me serviu uma cerveja e chamou a Aline: "Voltou, né? Que bom que gostou..." Disse a cafetina.

Aline me recebeu com o velho PPP: "Tá sumido...". Isso porque eu fui lá há 6 dias atrás... Achei a menina com uma cara cansada e desanimada. Me disse que havia passado a tarde andando prá lá e prá cá. Fiquei preocupado com o rendimento do TD, mas fui mesmo assim e não me decepcionei. Pelo contrário: hoje eu estava particularmente tesudo, com muita vontade de meter e a menina é super meiga e carinhosa. Tem uma pele que é uma seda. Meti com ela por cima, sem fazer aquela posição matadora que todas elas adoram, depois PPMM, frango assado e finalizei D4 com a visão daquela bundinha mulata e com marquinha de biquini que me enlouquece. Mas o cansaço dela realmente contou, pois ao contrário da outra vez quando ficou molhadinha e tocou siririca, dessa vez teve que apelar para o Sr. KY.

Ali eu fico um pouco preocupado na hora do banho, pois a roupa com os pertences ficam no quarto e é uma área de muita circulação, inclusive onde os clientes mijam. Mas eu peço a ela para tomar conta e é muito engraçado porque ela fica de guarda literalmente na frente da porta. Ponto pra ela.

Perguntei só por perguntar e para poder informar aos confrades: não faz anal. Só com o namorado...

Diz ela que sairá da vida no final do ano. A conferir...

Não suporto essa época do ano e suporto menos ainda os falsos cumprimentos. Jamais imaginei que os ouviria pela primeira vez dentro de um puteiro. Primeiro a GP: "Se eu não te ver mais, um Feliz Natal." Obrigado. Igual... Depois a cefetina. Um primor de non-sense: "Olha, se não nos vermos, um Feliz Natal, pra sua família, muita harmonia, tá? Felicidades!". O Ministério da Saúde adverte: frequentar muito puteiros pode afetar a harmonia da sua família.

Para os confrades que me acharam ranzinza, no dia 14 basta um "Tudibom hein Rafa!".

Abraços,

Rafa 66

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Re: Dezeju's Casa de Massagem (Copacabana - Rua Tonelero, 173)

#4 Mensagem por estressado » 11 Jun 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois do "fast oral" com a Letícia no 169, eu tava saciado, mas não resisti à tentação de entrar ao lado, no 173 também na Tonelero.

Tinha uma campainha e um aviso pra tocar, mas a porta já tava aberta e subi as escadas já ouvindo a música tocando (Hey Oh do Tragedie, clássico!) e uma luz piscando no salão. Lá é termas, com estrutura igual a da Marrecas 50 e mesmo horário de funcionamento das 10:00 às 22:00, bombando de noite. Como fui antes do almoço (surreal, as pessoas andando com cachorros na rua, famílias indo almoçar e eu na devassidão termista), só tinha a Açucena disponível. Mas não precisava de mais ninguém, que docinho de garota novinha! Morena clara com cabelão encaracolado, tipo uma Sônia Braga novinha, magrinha e altinha (1,70m mais ou menos), com peitinhos médios, coxas legais e bunda média empinadinha, super gatinha.

Combinei 20 minutos só de oral sem camisinha com ela, paguei 65 pratas na marcação e fomos pra uma das cabines, com divisórias simples, luz vermelha no teto e uma cama pouco maior que de solteiro. Beijão no maior carinho, depois mamada nos peitinhos, show de esfregação do pau no rego com ela empurrando a bundinha macia com vontade, depois deitei e ela caiu de boca com a bundinha propositalmente do lado da minha cara, sem eu nem precisar pedir, só colocar a mão na bochecha da bunda dela e o dedão sobre o cu, enquanto aquela boquinha deliciosa descia e subia no meu pau.

Variei com beijos e mamada nos peitinhos com ela me escalando deitado, depois fiquei em pé, pedi pra ela me chupar de joelhos, fiquei facinado com o rostinho da novinha assim com meu pau na boca e mandei porra dentro, com ela recebendo até a última gotinha, depois dando um show de tirada da boca, esfregando os lábios devagarzinho da base à cabeça e depois indo cuspir.

Como eu quis tomar banho, ela me deu uma toalha, passei pelo salão de toalha (só tinha eu), depois me vesti e show de despedida, com mais beijos no paredão no salão, a gente dizendo tchau e voltando a beijar, eu até dizendo "eu desligo... você desliga" de brincadeira e ela rindo, super docinha e gatinha, depois mais beijos e vim pra casa felizão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Indicações Copacabana
    por Kill » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    553 Exibições
    Última mensagem por Kill
  • Fabi - Phakeacompanhantes - Copacabana
    por tarckam » » em Acompanhantes RJ / Rio de Janeiro
    0 Respostas
    2633 Exibições
    Última mensagem por tarckam
  • Lua - Massagem 583
    0 Respostas
    1159 Exibições
    Última mensagem por Ninjavix1
  • Vivi ex-Massagem Mix
    por kraziekk » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    500 Exibições
    Última mensagem por kraziekk
  • Massagem Santana
    por Julio_hass » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por fnyan

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”