Ponto de Rua - Realengo

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Ponto de Rua - Realengo

#1 Mensagem por Calibre 23 » 07 Jul 2009, 20:06

POSITIVO
Nome da Garota:Rihana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Viajando pelas historias do nosso kerido poeta da putaria (Dante), posso dz q lendo os relatos dessa lenda estou conseguindo visualizar novos horizontes, lugares q antes eu tinha medo d passar c transforma em grandes palcos para 1 nova aventura sexual, da qual estou aki para relatar com os amigos.

Ontem eu fui jogar 1 futebol do qual cheguei em casa pelas 23:30, nao estava me sentiindo bem, peguei o meu veiculo preto, filmado, espaçoso e com 4 portas, rumo ao asfalto para poder v c tirava d dentro de mim akela sensação estranha q eu sentia. COmecei a rodar, peguei a Av. Brasil, ssentido campo grande e cai no asfalto sem rumo, passando ali pela altura da Cancela Preta, vc visuzliza 1 monte d travecos a direita e a esquerda, acelero meu veiculo e desço na entrada d bangu, passo chego na principal, subo o viaduto, dou a volta no shopping bangu, pego o viaduto d novo, passo por outro grupo d travecos e eu achava akilo mto estranho, em plena segunda feira a rua lotada d travestis, a visualização desses travecos me deu 1 luz, na quinta feira passada qdo eu tava voltando da facul eu vi 1 menina mto apetitosa fz ponto na praça do canhão.. eskina do bacalhau pra quem conhece...chegando em padre miguel resolvi rumar para o outro lado pelo viaduto e voltar pela parte do meio d Realengo, continuei andando, buzinando para mulheres q eu encontrava pela rua, entrei na rua da faculdade São José para rumar meu destino d volta pra casa, foi qdo ao parar no sinal vejo 1 menina sentada e d cabeça baixa.. Bingo !!!!!! cheguei meu carro pro canto na parte q é escura e o espirito Dante me veio a cabeça e lembrei logo da menina do sinal...rsrsrsrsr.. e fui a conquista: (assim como poderia ser a menina, poderia nao ser) + putanheiro é brasileiro e nao desiste nunca.. Ronaldoo !! rsrsr

- fiz psiuuu !!!!! e nada...
- fiz pisiuuuu d novo e ela c olhou
- e me disse: Fala?
- eu: boa noite? qual o seu nome?
- ela: boa !! Rihana
- o q 1 menina como vc fz na rua a essa hora, no frio, sozinha e com a cabeça baixa.
- ela: procuro alguem pra me esquentar !!!
- Eu disse e como faço pra t esquentar?
- É só me pagar q vc me esquenta, me beija, me lambe, me come e ainda goza na minha cara

depois dessa resposta meu membro ja estava pulsando dentro das calças e eu estava sem sunga,..

- Falei pra ela: tah esperando o q pra entrar aki?
- Ela sorriu e entrou no carro

(obs: o dialogo foi rapido coisa d 2 minutos, como ali é meio perigoso eu não desliguei o carro por precaução e deixei ja com primeira engatada pra so sair assim ela entrasse)

As palavras dela me deram tanto tesao q ela entrou e eu nem reparei c estava com os jogadores em dia, tascei-lhe 1 bj dakeles q desentope até praia.. rsrsrsr. pude sentir um hálito agradavel com excessividade d brilho sabor morango nos labios e 1 bom cheiro na menina, parei e olhei pra ela e tornei a beija-la e ela pulou em cima d mim. (isso td dentro do carro q tava ligado e com a primeira engatada), me bj com mta vontade e voltou pro banco do carona e pegou no meu membro, soltou 1 - nooooosssssa ele é grande e grosso do jeito q eu amo..... e puxou a calça e abocanhou o menino com 1 vontade q eu nao durei 3 minutos ela chupava com 1 vontade e técnica jamais vista ou melhor sentida por mim em nenhuma GP profissional peguei nos seus seio medios e durissimo e nao aguentei as investidas bocais dessa menina no meu pau.. gozei mto espirrou na cara, ficou na boca e a menina nao parava d chupar e eu fiquei td mole e tirei o pé da embreagem qdo gozei e o carro deu akele tranco... ai ela sorriu e resolvi ascender a luz interna do carro pra ver quem era akela q me fz gozar em 3 minutos.... tive 1 surpresa: a menina tem cara d adolescente d 15 anos, adiei a pergunta da idade, perguntei c ela ja tinha trabalhado nakele dia e ela disse q tinha acabado d chegar e q tava virgem ainda, nossa qdo olhei bem pro rosto da menina, constatei um sorriso mto bonito e 1 rosto angelical d menina nova, perguntei a idade e ela disse q tem 18 anos e completou na ultima sexta feira dia 3, fz questão d me mostrar a identidade e eu curioso kis v tb... (trabalha entao desde + nova) fikei ainda + assustado e perguntei pq ela tao bonita tava fz ponto ali e nao ira pra 1 casa, ela disse q ja trabalhou em 1 casa ela disse q vai procurar... ai rumamos para o motel New Star, ela foi me falando dela.. q tem 1 filho d 2 anos, o pai era bandido e morreu, os pais dela abandoranaram qdo ela começou a namorar o boneco, etc... e so sei q ela foi parar ali.. sorte a minha... tomamos 1 banho e resolvi explorar bastante akele corpo d adolescente, ela é morena escura com cabelos encaracolados até os ombros e uma boquinha mto gostosa d bj.. pequena e carnuda... nossa q corpo gostoso, zero kilometro... td no lugar.. seios durinhos, bicos cor d doce d leite, bj a sua boca, desci por seus seios, sua sua barriguinha e cheguei na grutinha d prazer, nossa. lembrei + 1 vz do Dante no episodio da Caveirinha do Cemitério, e pude ali constatar q na noite vc encontra as melhores transas e eu estava ali com sorte d estar com 1 menina agradavel.. pq geralmente essas gp´s d rua nao sabem nem falar e na maioria das vzs sao desdentadas.. rsrsrsr.... cai d boca nakela buceta apetitosa e nao a menina c contorcia... nao demorou mto e ela gozou... peguei a camisinha e mandei v nakela buceta melada... e o gemido dela é tao gostoso q me dá arrepios d lembrar... coloquei na raido ao som d Michael Jackson e fui metendo no timido das musicas q tocavam, e o bom é q ela é pequena e é facil d manuzeala...rsrsrs... depois pedi o cuzinho do qual ela falou q ia tentar + nao foi possivel penetra-lo..... mto apertado e mesmo qdo a cabeça começou a entrar ela na figuiu.. ponto positivo pra ela.... nao conseguindo o cú.. voltei pra buceta... no ppmm frenetico e a menina começou a gritar e c contorcer e gozou novamente eu nao aguentando as contraçõs da buceta dela ao gozar tirei o pau d dentro tirei a camisinha e enxi a boca a caram o cabelo, os seio d porra e fui tomar banho.. ela tb.. foi... logo depois e resolvi ficar por ali mesmo até pq eu iria ter q trabalhar as 5:00 ela kis ficar no motel tb... acabamos d meter eram + ou - uma 1:48 A.M. dormi agarradinho com ela e as 5:00 A.M. me levantei paguei os R$ 50,00 da menina, ela acordou e me pagou + 1 boquete.. onde gozei na sua boa e ela engoliu... paguei o motel e deixei + 50 pratas pra ela comer algo.... resumindo.... ela cobra 50 pratas sem tempo e deixei + 50 d brinde.... e + 22,90 do motel pra 1 escelente foda.. saiu do motel e qdo cheguei em casa pra trocar d roupa pra ir trampar q lembrei q nao pedi o telefone da perva..... terei q voltar nakela esquina novamente pra v c a encontro d novo. so falo 1 coisa é 1 otimo investimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Calibre 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2 Mensagem por Calibre 23 » 08 Jul 2009, 18:53

lord_lindinho escreveu:ai
se possivel me passa as cordenadas
dessa rua ai
pow se ela é oque vc diz ser vai valer a pena
ai calibre me passa as cordenadas ai
Galera.. tipo deixa eu explicar... essa rua é a da faculdade São José (Colégio Realengo), rua do guanabara d realengo e sai na principal Maarechal Soares Andreia, no encontro dessas ruas fica o famoso bar..Esquina do Bacalhau.. tods conhecem em realengo... abraço..

Link:
🔗

Rafa 66
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#3 Mensagem por Rafa 66 » 13 Jul 2009, 01:37

Prezado Confrade Calibre 23,

excelente TD. Muito maneiro mesmo, mas, não querendo ser chato e já sendo (e nem sou moderador), você não acha que poderia se inspirar no estilo do Dante também na escrita? Esse teu estilo internetês cansa muito a vista, amigo...

É só uma dica. Não me leve a mal, ok?

Abraços,

Rafa

Link:
🔗

Maldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#4 Mensagem por Maldito » 13 Jul 2009, 22:36

Calibre 23 escreveu:Concerteza amigo, esse vicio q a internet nos dá na escrita é dificil d tirar + como nunca é tarde pra recomeçar... sempre leio os td´s do mestre Dante para mudar a minha escrita, aos poucos ela vai mudar.. vlw pela dica...

Abraço.
Ia ficar na minha, mas já que o amigo Rafa 66 se manifestou...

De fato, relatos inteiramente em CAIXA ALTA ou com "internetês" dificultam muito a leitura! Se quiserem ter o mínimo de piedade por seus Moderadores/Coordenadores, que trabalham árduamente para manter a qualidade e credibilidade das informações aqui presentes, evitem dificultar as coisas.

E não é uma bronca, mas um pedido cordial. :D

Sabem que se precisarem de nós estaremos aqui para ajudar. :wink:

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por faregiador » 17 Jul 2009, 23:56

Maldito escreveu:De fato, relatos inteiramente em CAIXA ALTA ou com "internetês" dificultam muito a leitura!
E sem parágrafos, lendo num fôlego só, também é cansativo. Parágrafos já ! :)

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#6 Mensagem por Mirko » 18 Jul 2009, 09:12

Aulas de como redigir um td?

Link: