Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 89
Oral Sem:Sim 69Não 104
Beija:Sim 40Não 122
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biridin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#211 Mensagem por Biridin » 13 Nov 2022, 15:56

ObservadorDF escreveu:
29 Out 2022, 13:13
Já que ninguém me respondeu a minha postagem , das qualidades da garota que fica na porta do motel Golden, vamos lá : é
Da Garota:
Garota com o corpo top, sem vestígios se ter sido mãe, peitinho pequeno mas bem , deliciosos , bucetinha massa , e corpo bem cuidado pra quem passou dos 30.
Atendimento:
Decepção, não chupa sem capa, não beija e não deixa fazer oral, interatividade pelo valor de 30 minutos, duas onças, é aquele atendimento de gozou tchau!!!! Mas é assim mesmo, é apanhando que se aprende. Nome dela é Elis, de Elisângela.
Eu costumo passar lá, curto as mais novinhas, as vezes aparece. O preço em geral é esse mas eu costumo combinar uma hora pra não ter frescura e o atendimento ser bom.
E infelizmente é sempre um risco dela não ser gente boa, regular posição e etc.
Mas um dia eu fiquei com uma loira que fica direto no bar ao lado do Motel Gold.
Esqueci o nome dela mas ela é do sul, uns 30 anos, já teve filho mas corpo legal, muito simpática e tem um papo legal.
Não regula posição, deixa chupar ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#212 Mensagem por thecomedian » 24 Mar 2023, 22:10

Nunca tive sorte no point da Coca Cola, por isso nunca arrisquei. Alguém tem alguma dica sobre os melhores dias / horários?

Link:
🔗

vigilantedf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#213 Mensagem por vigilantedf » 12 Abr 2023, 08:46

Segunda a sábado de tarde

Link:
🔗

Zonadf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#214 Mensagem por Zonadf » 29 Nov 2023, 22:27

Ja é a segunda vez que presencio novinhas bonitas no local, final de tarde e a noite, ao intimar para o programa, enrolam e alegam que só recebem via PIX (uma parte tem q ser antecipado) e não aceitam dinheiro. Uma das vezes a garota tb informou que poderia ser no cartão, com a maquininha da colega dela. CUIDADO! Acredito ser golpe, maquininha batizada e golpe do pix.
GP quer dinheiro e não vem com essas conversinhas... Se liguem, a malandragem tá demais.

Link:
🔗

Sadman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#215 Mensagem por Sadman » 30 Nov 2023, 09:45

Três pontos:
O golpe do pix provavelmente ela não vai entrar no carro quando vc transferir.

O golpe do cartão é que ela olha a sua senha quando vc for digitar e quando pegar a maquininha para conferir vai fazer vários pagamentos.

Geralmente quem aplica esses golpes são os travestis que agora estão em todas as ruas.

Link:
🔗

Zonadf
Forista
Forista
---
Ver TD's

#216 Mensagem por Zonadf » 01 Dez 2023, 22:12

Pois é, quando fecha ao invés de entrar no carro, fica de conversinha, enrolando e pede o pix.
Certeza q não é traveco, são novinhas e acima da média, ficam em duplas. Reparei que vários param para tentar levar, e provavelmente rola a mesma tentativa e o cara sai fora, mas alguns devem cair no golpe... E se fosse GP querendo trabalhar, aceitaria a grana e não ficaria muito tempo ali, as saídas seria frequentes bela beleza das moças.
Depois li em outro tópicos (Brasília - Brasília acompanhantes - primeiro tópico "dicas úteis") aqui no fórum que existem golpes relacionado ao pix e que pegam os dados, fazem contatos, pressão com conversinha querendo extorquir, principalmente os casados.
Hoje passei por volta das 20h e lá e estavam as que vi no início da semana. A outra dupla que teve a mesma ação nunca mais vi.

Link:
🔗

indiguinadoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#217 Mensagem por indiguinadoc » 28 Dez 2023, 23:47

Bom, esta será minha primeira postagem nesta seção. A intenção é alertá-los de uma nova modalidade de golpe do PIX/Cartão que está ocorrendo na famigerada "Coca-Cola".

Serei bem detalhado. Então, sugiro fortemente aos frequentadores da região que, leiam tudo!

O zona é próxima para mim, então sempre dou uma "passada" para avaliar as oportunidades.

Já tinha observado uma garota em específico, que me chamava a atenção, porém sempre que eu fazia o retorno alguém já a tinha levado.

Quando consegui a oportunidade notei que de longe ela era bonita, mas de perto é um espetáculo.

Da garota: Jovem (no máximo 23 anos), 1.60, pele clara; cabelos pretos bem lisos e compridos, silicone na medida, sobrancelhas de rena ou micropigmentadas e o corpo TOP (nem cavalona nem magra, no padrão ninfeta).

Detalhe: ela sempre está bem vestida.

Ao encostar e abrir a janela para iniciar a negociação... perguntei o valor e a voz doce disse 100 completo... fechei o diagnóstico de golpe... impossível, nem em narnia uma maravilha daquela cobraria duas onça...

Porém, como eu tenho total confiança quanto a minha segurança, decidi continuar para ver aonde daria aquilo.

Insiti para irmos à um motel, porém ela falou que só iria ao seu apartamento (100% de certeza de golpe).

Ela não aceita dinheiro apenas pix e cartão (!!!).

Quando a maravilha entrou no carro aparentava ter acabado de sair de casa, extremamente bem perfumada e limpa...

O local fica em uma rua entre o condomínio de prédios (vários prédios, foodtrucks e um estacionamento amplo na frente) e a concessionária da Hyundai. O prédio possui um portão cinza.

Ao chegar ela liga para uma "amiga" descer com a chave... a amiga é um travesti que solicita um pix adiantado... até aí ok... porém a chave do pix consta como inexistente (várias tentativas)... ela fala que já passou diversas vezes no dia... e insiste em passar o valor no débito... digo que não, o clima fecha e retorno com a garota até à esquina de origem.

Gastei um tempo investigando a situação (não vou entrar em muitos detalhes de como).

Vi por 5 vezes... 5 putões buscarem a perva, irem ao local, a travesti descer (muita conversa) e eles voltarem com a garota.

Até que um "ingênuo" ou "trouxa" talvez tenha caído... ele demorou mais que os outros... a travesti virou as costas e entrou no prédio... a garota desceu do carro e subiu para o apartamento... ele esperou um bom tempo no carro, até que finalmente saiu com uma cara de poucos amigos... andou em círculos em na frente do edifício... entrou no veículo e saiu "puto".

Alguns minutos depois... a dupla desceu, entraram em Fiat mobi branco (dirigido pela travesti), que levou a garota de volta ao ponto.

Obviamente a tentativa é aplicar um golpe no cartão, clonar ou digitar algum valor a mais...

Fica o alerta!

::basta::

Mais detalhes da garota:

Sempre está na esquina "das mulheres", novamente... cabelos pretos lisos e bem longos... bem vestida e de muito boa aparência!

Link:
🔗

augusto8124
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#218 Mensagem por augusto8124 » 04 Jan 2024, 16:15

As vezes que passei por lá me surpreendi com a beleza das meninas
Não cheguei a abordar ngm justamente por não acreditar nisso
Esse tópico me salvou
Valeu galera

Link:
🔗

Darklight12
Forista
Forista
---
Ver TD's

#219 Mensagem por Darklight12 » 04 Jan 2024, 18:39

Passando na coca me deparei com Dupla dinâmica do golpe.

Loira e morena do siliconada com decote,percebi que nenhum carro conseguia consolidar a negociação, entravam no passageiro logo em seguida vinha a outra com uma máquina de cartão com certeza batizada para pegar dados logo em seguida saiam do carro depois lembrei dos relatos aí acima que explicam exatamente como o golpe funciona realmente os relatos aqui ajudam muito

Cuidado golpe do cartão e do Pix real lá na coca !!

Link:
🔗

Espectador_61
Forista
Forista
---
Ver TD's

#220 Mensagem por Espectador_61 » 01 Fev 2024, 22:44

Foristas, alguém sabe me dizer quem seria uma mulher de cabelo preto curto que sempre está de lenço na cabeça? Normalmente está de biquini e short jeans. Sempre a vejo perto do motel gold

Link:
🔗

RicoDF12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#221 Mensagem por RicoDF12 » 05 Dez 2024, 16:21

Vou atualizar esse topico que estava parado aqui devido o tanto de sonegadores...kkk

Em resumo, em frente a Imperio Club me dei bem hoje e na semana retrasada.

Hoje foi com a Bia uma loirona muito cavalona e malhada. Rosto bastante bonito, acima da média da região. A menina muito solicita e simpática com aquele sotaque Paulista.

Fomos para o motel, e a bicha logo tirou a roupa eu pude ver aquele corpaço malhadao. TOP TOP TOP !

Não demorei para cair de boa naquela buceta carnuda e gostosa, a menina adorou e gozou gostoso sem frescura. Depois ficou de 4, veio por cima, depois frango assado.... um que delicia! Gozei gostoso.

Banho, um bom papo e com certeza voltarei!

120 pilas + motel = compensou.

Me disse que fica por ai uns 10 dias veio fazer o Natal junto com a amiga Gabi (loirinha gostosa de academia tbm) fiquei com ela uns 10 dias atras. Gostei bastante, mas to com preguiça de relatar kkk

OBS. essas meninas de Sao Paulo aqui estao trabalhando melhor/custo melhor que as pervas daqui.

Abrcs!

Link:
🔗

Responder