Rampa Lava Jato (Planaltina-DF)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jorjog2002
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Abr 2005, 12:40
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rampa Lava Jato (Planaltina-DF)

#1 Mensagem por Jorjog2002 » 07 Nov 2005, 20:35

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
[Que saudades estava deste guia de informação tão importante que é o gpguia..... Infelizmeste estive longe pois o administrador da rede da empresa em que trabalho bloqueou este site]


Gostaria de relatar um fato (TD) pelo qual vivi neste final de semana....

Foi no Rampa Lava Jato, local que fica em Planaltina sentido arapoanga a vale do amanhecer.
Um Local não dos melhores mas que tem algumas pervas que podem vale algo.... Apesar de ser um lava jato, no fundo tem um barzinho e uns ambientes de atendimento adequado.
Foi lá em que conheci uma perva baixinha, morena, de corpo muito gostoso e pequeno... gostosa, mas muito mecânica... Não beija na boca e não faz anal... (antes disso)
O que chamou mais atenção do local não foi a perva que fez um TD muito marrom-meno e que cobrou 40 pila com a chave do ambiente...
O mais interessante do local foi o striper realizado por 4 perva de uma vez... com uma taxa de apenas 3 reais por cabeça....
Em menos de meia hora o palco estava com 4 gp’s nuas fazendo todos os tipos de posições picantes.... E o melhor estava por vir.... as quatros desceram do palco e passaram a fazer o showzinho delas em cima da platéia.. imaginem!!! Passava em um e em outro.... sentavam.... abraçavam....
Das quatros pervas..... três se salvavam.. mas foi esta moreninha que me chamou atenção, apesar de no vamo ver ter sido ruim.....
Não sei se considero isso como um Teste Drive ou um local de putaria.... O importante é que não deixei eu de imformar sobre tal lugar... para aqueles que moram em Planaltina e procuram um lugar diferente para poder passar o fim de tarde....

Eu não sei o nome da perva por ter ligado, naquele momento, em nomes... mas ela é a única baixinha do local.... tem o rosto bonito.. o corpo também bonito..... com um cintura fina e gostosa.... cabelo curto até os ombro e uma altura aproximada de 1,50. O TD foi neutro por apresentar tais características....

Deixo um aviso.... o lugar não é nenhum 5 estrelas.....

Valeu!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Novidades em Planaltina
    por PLANDF » » em Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash
    1 Respostas
    992 Exibições
    Última mensagem por 3dz

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”