Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 74 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 27Não 36
Oral Sem:Sim 25Não 63
Beija:Sim 20Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

#121 Mensagem por El Feo » 06 Nov 2012, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Graziele
TD ocorrido em 31/10/2012, cerca de 22:00 hs.
Achei a vadia no SHS, pouco abaixo do Bona, perto do Correio, ali ao lado daquele estacionamento que serve de motel, em companhia de uma colega de profissão. Abri a janelinha do carro, ela se aproximou, combinamos 60 pela foda dentro do veículo. Na pousada que ela propôs, além do TD ficar mais caro (100), ainda ia ter a despesa do cafofo. Assim, rumamos para um lugar àquela hora já deserto, que não digo aqui para não despertar o interesse do guarda noturno. No caminho ela disse se chamar Graziele, que não dá o cu, mas topa fazer programa em dupla com a amiguinha de ponto. Diz que só não interage com a garota porque não gosta de mulher. Chegando ao local do abate, nos livramos das roupas rapidamente, o que me permitiu uma análise mais detalhada do material. A GP é morena, cabelos lisos, no ombro ou mais um pouco. Não chega a ser linda, mas não compromete, traços finos. Peitos pequenos e meio moles, mas bons de chupar, auréolas grandes, bicos embutidos que com uma rápida chupadinha já ficam salientes. Alguma banha na barriga (já tem filho) que também não atrapalha. Estilo “falsa magra”. Bunda grande, mas proporcional, coxas grossas sem exagero. Cacete já duro, devidamente emborrachado. Boa chupada, com boa pressão, pena que o tempo era curto. Ficou de quatro, meti a rola, bombei usn 2 minutos, mudamos de posição, ela com as pernas arreganhadas, de frente, atolei a rola, bombei mais um minuto e meio e gozei. Paguei, vesti, deixei a puta no mesmo lugar e pulei fora. GP não quis deixar telefone, diz que é fácil encontrá-la para um repeteco. TD positivo, apesar do valor. Por 60 conto é melhor a W3 Norte, pois pelo menos as putas dali tem local e não se fica exposto a um flagra. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MickJegue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#122 Mensagem por MickJegue » 18 Fev 2013, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Era umas 01:30 da madruga e as putas que se diziam 24 horas, nenhuma atendia, então como estava perto, peguei um TX e rodei na região, e encontrei a Camila Gordelicia! Ela disse trabalhar na boate do Bona, mas no dia estava fechada, e combinamos por 2 horas por R$150,00! Tem rosto mediano, uns peitão de responsa, e coxão e bundão, ja saindo do estilo gordelicia pra ir pro gorda! Ela é gente fina, e não beija, da so selinhos, é uma putona mesmo, so começar a chupar teu peitos e grelinho que já fica toda molhada! A foda em si foi boa, até porque adoro mulher com peitos grandes e isso ela tinha, não chupa sem camisinha e então fiquei pouco tempo, mas o boquete era bom, e disse não fazer anal, mas de 4, meti e coloquei os dedos no cu e não reclamou, parece que gostou, e caso tenha mais uma foda, acho que libera o furingo!

8)

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#123 Mensagem por sz.catador » 24 Fev 2013, 14:41

Amigos... Este não é um TD, mas um alerta...
Ontem eu fiz um patrulhamento pela ZBM (zona de baixo meretrício) nas imediações do SHS (S2) e o que eu vi de viaturas da polícia rodando por ali não é brinquedo... PQP!
Inclusive eu até abordei uma coroa para me boquetear por 20 conto perto do murão branco, mas naquele mesmo instante apareceu uma viatura não sei de onde, e passou com o giroflex ligado e ainda deu uma sirene de advertência pra mim...
Além do que naquela área onde elas fazem o boquete, naquele estacionamento pra quem desce, à direita, o risco de sequestro relâmpago é alto... Às vezes fico com um grilo na cabeça achando que elas marcaram com algum mala ali pra surpreeender a gente... Tá foda... Sempre quando rola eu nunca vou pra onde elas indicam... VTNC...
Saudades dos tempos de UnB que eu saía da aula e antes de ir pra casa da namorada sempre tinha gatinhas pra me chupar ali por 10 reais no couro... Idos de 2002... Là se vão 10 anos... To ficando velho, porra...
Saí dali e rodei na W3N, muita polícia rodando tb! Se por uma lado é bom pra população "normal" e pro pessoal que está em barzinhos e tal, pra nós putanheiros fica ruim...
Na altura da 514N parei numa parada de ônibus e quem veio encostar na barca foi um traveco! Tá foda...
Voltei pra casa, liguei o computador, abri minha coleção de videos e bati uma pra dormir aliviado...
Sem contar que hoje lá pras 11h da manhã dei uma passada no balão do Torto pra ver se encontrava alguma perva pra me chupar e nada, elas tiram folga no domingo pra encher a cara tb... PQP...
Vamos abrir o olho, moçada da área trash de Bsb!

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#124 Mensagem por eagles » 28 Fev 2013, 12:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Para compensar a pisada de bola com a rata que relatei no TD recente, fui desbravar lá pelas 22h os bueiros do SCS. Como estou de férias, queria pelo menos começar com o pé direito e esquecer a burrada que eu fiz, dei uma vasculhada naquele fim de mundo...nada que me agradava, já estava desistindo. Descendo o SHS passei por de baixo de uma ponte, avistei uma loira com uma saianha branca e um top, tinha uma bundinha até gostosa, barriga meio sofrendo com a ação da gravidade e os peitinhos +/-, perguntei os valores e disse que 20 no bolagato e 50 a foda, disse que só tinha os 20tão e queria só a chupeta, entrou no carro e partimos. Paramos mais lá pra baixo em um estacionamento da receita federal, tinha uma D-20 parada com um putão em ação, parei a viatura, saquei a pistola e começou um boquete gostoso no couro, não demorou uns 5min e gozei, abriu a porta e cuspiu. Paguei e deixei ela no msm ponto. Tinha uma outra rata ali que era a visão do capeta, parecia o Shrek. :shock:

Link:
🔗

fafurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#125 Mensagem por fafurious » 24 Abr 2013, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala caros colegas!!!

Depois de muitos anos em um relacionamento estável e de dedicação exclusiva à patroa, a vadia me deu um pé na bunda.

Mas enfim, é com muito prazer q retorno a vida de putão, ja tava c sdd, hahahaha

então venho aqui postar minha primeira aventura após o retorno a essa vida.

Foi numa sexta feira, após aquela cerva marota, meu grande parceiro putão e eu, resolvemos descarregar a energia pela rota da W3.

rodamos bastante o local, muita puta boa, ficamos até na dúvida no que escolher, então tivemos a idéia de pegar um bola antes de finalizar alguma rata na W3, foi ai q rumamos para o SHS, chegando la, foi rápido, no primeiro percurso na rota trash, meu parceiro ja avistou uma gostosinha dando mole, foi ai que paramos a viatura para negociaçao, perguntamos o preço do bola, ela falou 30, demos aquela negociada básica, e fechou por 20 ( essas ratas tao cada vez mais inflacionando os bolas, ja teve rata de rua me cobrando 60 por uma chupadinha!!! ::basta:: ).

a rata entrou na viatura e fomos para o estacionamento de um dos hoteis da redondeza, meu parceiro ficou fazendo hora pelo local enquanto eu ia pra diversao, a gata fez o bola com capa até de qualidade razoável, gozei e a deixei de volta ali no posto.

Paguei o 20tão e rumei para o evento 2 do dia na W3, hahahaha

Não sei o nome da rata, mas é uma vesguinha que está sempre ali naquela região.

Valeu a pena.

Forte abraço ao companheiros

Link:
🔗

Suminers
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#126 Mensagem por Suminers » 05 Jul 2013, 12:06

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bem, eu entro a muito tempo no GPguia, mas esse é meu primeiro TD, talvez porque faz um tempão que não saia com GPs, não curto sites e as que fazem rua na atualidade são muito derrubadas, mas, vamos ao relato.

A rata disse se chamar "Amanda", mas duvido que realmente seja. Tava de bobeira ali pelo SCS quando lá em cima, do lado do Naoum Express vi essa loirinha. Pequena, magrinha, estilo mignon (eu curto), com um vestidinho rosa bem coladinho. O Django já deu um choque, e quando ele faz isso não consigo mais pensar, somente obedecê-lo. Parei e perguntei o preço do relax no motel, ela respondeu que meia hora era R$100,00, perguntei se por R$150,00 a gente ficava uma hora e ela disse sim. Passei no banco e fomos ao abate. Chegando no mots ela já foi logo tirando o vestido, ponto negativo pra gata, eu sou fetichista minha filha, se eu quisesse você nua de imediato não teria pego você com esse vestidinho, por mim eu te metia com ele e tudo. Como eu peguei uma suíte com banheira ela quis entrar, beleza, vamos lá. Entramos e ficamos num amasso, ela chegou perto do Django e ele já ficou todo ouriçado, punhetou um pouco e ele ficou durão, chei de veia. Massa, agora vai rolar o rala-e-rola. Mas que nada, de repente ela foi pro outro lado da banheira e começou com um PPP da porra.

Quando decidimos sair da banheira para começar os procedimentos metetórios ela falou: eita, já passou uma hora, vamos que minha colega está me esperando. Eu não sou de fazer barraco nem nada, mas pode ter certeza, fez isso comigo eu não saio nunca mais com você e ainda queimo o seu filme. Deixei ela de volta e ela ficou falando, "ai gatinho, como você é gente boa, e blá blá blá, pega o meu telefone pra gente sair de novo, adorei te conhecer, blá blá blá". Mas é claro né filha, você ganhou R$150,00 e sequer um boquetinho pagou, claro que você adorou me conhecer sua vaca!! Enfim, negativíssimo!! Nunca mais saio com ela, apesar de ter gostado do conjunto da obra. Vamos as notas:

Fuça: 7 (eu passearia no shopping, não cheio de orgulho, mas não queimaria meu filme)
Conjunto da obra: 8 (pequena, magra, gostosinha, faz meu estilo)
Cintura: 9 (fininha, ponto alto da gata)
Peitos: 7 (pequenos, porém durinhos, não sou peitólatra, então me amarro nesses peitinhos quase de adolescente)
Rabo: não sei, não comi e não deu pra ver direito, mas parecia ser uns 8 ou 9, era até grandinho pro tamanho dela e durinho ao apalpar, me amarro num rabo!!
Simpatia: 8 (foi gente boa, só excrotizou com a história de ter q ir embora pq acabou o tempo)

Link:
🔗

Kanikao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#127 Mensagem por Kanikao » 06 Fev 2015, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Viagem bate volta para Brasilia. Fiquei num hotel próximo ao shopping Patio Brasil. Fui jantar no shopping e voltando andando para o hotel fui “paquerado” por duas meninas que estavam num Fiesta prata. Pararam o carro logo à frente e começaram a conversa convidando para fazermos uma festinha. Se identificaram como Beatriz (a magrinha) e CAROL (a maior). Ambas eram morenas. Pedi para descerem do carro e conversamos. Eu disse que gostaria de sair com a que estava dirigindo – CAROL (+/- 1,60 m de altura) - (a outra – Beatriz - era bonitinha, mas muito pequena e magrinha para o meu gosto). Acertamos 200,00 por uma hora. Estávamos quase em frente ao hotel e fomos caminhando, passamos pela recepção entramos no elevador e quarto.
No quarto, conversamos um pouco, disse que percorria as ruas próximas aos hotéis, mas tinha que tomar cuidado com a polícia. Ela foi tomar banho. Garota bonita de rosto (morena, cabelo médio para comprido e olhos meio puxados – típico das goianas). Quando tirou a roupa pude reparar de fato no corpo. Pernas grossas e bundinha média para grande (celulite começando a aparecer – pouquinho mas tem). Peitões siliconados médios. Muito gostosa. Quando terminou o banho me pediu a toalha e perguntou se eu não queria entrar no chuveiro com ela. Começamos uns beijos em baixo da água, mão para todo lado, chupei bastante os peitos enquanto a água corria. Coloquei ela de costas, com o pau encostado na bunda e ela rebolando. Logo ela virou de frente, desceu e começou a chupar meu pau, de um jeito, que não aguentei e gozei na boca dela. Rimos e depois fomos para a cama.
Estávamos conversando e o telefone dela tocou. Era a amiga que tinha ficado no carro e arrumado um cliente num hotel próximo. Voltamos para nossa conversa e comecei a fazer uma massagem em suas costas e bundinha. Logo ela disse que era vez dela e fez uma massagem muito boa em minhas costas. Depois de um tempo virei frente e ela começou a chupar. Fizemos um 69 e depois de camisinha colocada sentou em cima e deu uma boa cavalgada. Coloquei ela de 4 e pau na bucetinha e dedo no cuzinho. Gemia baixinho e mexia a bunda. Falei que iria comer aquele rabo e ela pediu para ir devagar. Devagar foi no começo e depois coloquei tudo para dentro e lá gozei. Ficamos conversando e tomamos uma cerveja. Depois de um tempo a amiga dela ligou para irem embora. Ficamos umas duas horas no quarto.

Link:
🔗

lekodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#128 Mensagem por lekodf » 16 Fev 2015, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

galera, dando uma ronda dia desses, vi dois garotas novas ali no SDS, perto de onde ficam os travecos. uma loira meio acabada, e uma morena grande. como curto uma morena cheia de carne, logo parei na rata e chamei ela pra intimar. bem gente boa, tranquila. fomos pra um estacionamento ali perto do posto. a morena mamou com gosto no meu pau, enquanto eu passava a mao naquela xana quentinha. ja botei ela de 4, com aquele rabao empinado, e soquei na bucetinha quente, enquanto a nega gemia. sem pedir, tirei o pau e fui colocando no cuzinho, e ela dizendo "ai amor no cuzinho nao" com uma voz melosa, praticamente pedindo pra eu meter rola no cu dela. dps de comer o rabo acabei gozando.

não lembro o nome, mas sempre fica com uma loira ali perto da pista. nao vi ela esses dias, tomara q volte pra eu arregaçar essa nega de novo, hehe.

preço da empreitada: 50 reais, se chorar menos ela deve fazer

Link:
🔗

LordBaal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#129 Mensagem por LordBaal » 24 Abr 2015, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Comi uma vadia gordinha na onde fica umas putas embaixo do conic perto de uma lixeiras era morena bunda grande gordinha seios grandes vesga mas era cheirosa disse que ia pra la em 15 em 15 dias pq gostava de fuder e ter uma grana extra tb fui com ela pra um estacionamento no scs coloquei a gorda pra mamar mamou no couro batia com o pau na cara dela chamava de vagabunda puta coloquei de 4 meti a te encher a borracha..foda rápida com uma puta safada talvez como ela de novo mas dessa vez em algum motel disse que dava o cu tb mediante taxa extra a vadia e feinha mas bunda grande cheirosa safada vale os 50 conto

Link:
🔗

lekodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#130 Mensagem por lekodf » 08 Mai 2015, 17:00

NEUTRO
Nome da Garota:

eai putões

descendo ontem perto do pátio brasil, dps daquelas obras e perto da rodoviária vi uma moreninha q fica sempre ali, novinha, sempre de calça de jeans, cabelinho arrumado. parei e perguntei qnto era, ela disse 20 o boquete e 50 o programa. fomos pra um estacionamento ali perto, a rata vem e me fala q nao quer fazer programa pq ta mto tarde e nao sei oq. engraçado q da outra vez q fui nela foi a msm coisa, a vadia nao queria dar a buceta, devia ta assada de tanto tomar rola
enfim, como ja sabia q ela tinha um boquete manero, pedi pra ela chupar sem capa. boquinha de veludo, mamou legal ate eu esporrar na boquinha dela. 30 reais a brincadeira

Link:
🔗

lele araujo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#131 Mensagem por lele araujo » 14 Mai 2015, 23:57

Já peguei essa moreninha várias vezes! Cabelo preso, sempre de calça jeans.
Tem um peito meio estranho, as vezes desconfio se não é travesti!
Nunca enfiei a mão com medo de surpresinha.

Mas o boquete realmente é muito bom!
Pago R$ 50 pra meter até na garganta! Vale a pena demais.
Ela deixa botar lá no fundo, estilo deepthroat!
Já gozei na cara, no cabelo e até na garganta, sem dó! fiz ela engolir tudinho!
Pagando bem, que mal tem!

Link:
🔗

lele araujo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#132 Mensagem por lele araujo » 05 Out 2015, 23:09

Hoje, 05/10, tinha uma anã la no no SCS! Vestidinho e um boné!
É uma anã "alta". Não é baixinha esquisita. Na verdade é bem gostosinha!!

Tava na frente do Hotel Naoum, mas do outro lado da pista, embaixo de uma árvore, bem na beira da pista S2!

Alguem conhece? Fiquei loco de tesão nela!

Link:
🔗

mike3br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#133 Mensagem por mike3br » 03 Fev 2016, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
NOME: ROBERTA
CORPO: 7 MAGRA
SEIOS: 8 - DURINHOS E GOSTOSOS DE CHUPAR
CORPO: 7
XANA: GOSTOSO E CARNUDA
SIMPATICA: 8
LOCAL: EMBAIXO DO ÚLTIMO VIADUTO ANTES DOS ESTACIONAMENTOS

PONTO NEGATIVO: FUMA AÍ INCOMODA UM POUCO O CHEIRO MAS PARA QUEM QUER METER E VAZAR TÁ ÓTIMO.

GP SIMPÁTICA, DISSE QUE MORA EM LUZIÂNIA E NEM SEMPRE FAZ PROGRAMA AQUI, APROXIMEI ELA PEDIU 40,00 CHOREI AÍ FEZ POR TRINTA.. RS.... TEMPOS DE CRISE É DOSE. NÃO PEGUEI O TELEFONE VACILO MEU.
ENTROU NO CARRO, CONVERSOU UM POUCO, FOMOS AO ESTACIONAMENTO, NÃO REGULOU TEMPO, APENAS FICOU UM POUCO COM MEDO PORQUE ESTÁVAMOS SOZINHOS NO ESTACIONAMENTO. TIROU A ROUPA VI QUE É MAGRA SEM BARRIGA BUCETA CARNUDA E SEIOS DURINHOS MÉDIOS GOSTOSOS DE CHUPAR, DEIXOU EU CHUPAR APÓS INSISTIR. TEM 2 FILHOS E É SOLTEIRA, UMA COISA QUE FIQUEI PENSATIVO É PORQUE TEVE UM CARA QUE MORREU NA PORTA DE UMA ESCOLA AQUI EM BRASÍLIA E ELA FALOU QUE ERA O CUNHADO DELA. ENFIM NAO É UMA DEUSA MAS BATE EM MUITO MUITAS PERVAS POR AI. DE UM MODO GERAL FOI MUITO BOM E VOLTAREI A TRANSAR COM ELA COM CERTEZA QUEM SABE LEVA-LA A UM LUGAR MAIS TRANQUILO ONDE PODEMOS FICAR UM POUCO MAIS DE TEMPO. É ISSO AÍ GALERA.

Link:
🔗

eagles
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#134 Mensagem por eagles » 23 Set 2016, 17:13

TD realizado no dia 20/09

Era +/- 22h e resolvi arriscar na chance de achar alguma garota interessante ali na imediações do SCS, muito traveco, mulher canhão, polícia fazendo aquela ronda na área e já estava desistindo quando resolvi passar por baixo do Conic...logo abaixo do viaduto avistei uma mulher madura que me deixou interessado, fiz o retorno e perguntei qual era o valor, 30 pratas um bola gato encamisado...como estava afim de relaxar um pouco mandei entrar na viatura. Seu nome é Helma, disse ter 38 anos, arrisco ter 1,60m, meio branquinha, cabelo curto, usa aparelho nos dentes, corpo pequeno, bumbum normal para a idade da moça, seios pequenos, ppka lisinha e bem cheirosa!! Particularmente adoro mulheres desse tipo, fomos conversando um pouco e aquele cheiro de cigarro impregnado nela estava incomodando um pouco, paramos o carro ali nas proximidades da via S2 em um estacionamento na terra e fomos aos trabalhos. Ela pediu adiantado, não me importei com isso, começou a pegar no bixão e prontamente acordou, colocou a capa e mandou um oral bem trabalhado...deixou acariciar o corpo dela sem reclamação e então perguntei se poderia pegar ela de 4 no banco do carro...ela perguntou se eu gozo rápido e respondi que sim hehe, nesse momento que ela tirou mais as suas roupas, notei que estava bem cheirosa e limpinha, ponto positivo!! Abaixei o banco do carro, ela ficou de 4 empinadinha a mandei ver, ela me olhava com uma cara de safada do kralho e dava umas gemidinhas, elogiou a maneira que eu a segurei pela cintura...como o local estava uma escuridão, ela ficou apressando um pouco, mas não demorei 5min e enchi a sacola satisfeito. Nos vestimos e fomos conversando no caminho da volta, ela parece ser bem tranquila, começou na vida há 3 meses, me tratou bem e tal...avalio como positivo, volto novamente quando surgir outra oportunidade.

Abraços

Link:
🔗

usuario_testador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por usuario_testador » 05 Out 2017, 23:27

mike3br escreveu:NOME: ROBERTA
CORPO: 7 MAGRA
SEIOS: 8 - DURINHOS E GOSTOSOS DE CHUPAR
CORPO: 7
XANA: GOSTOSO E CARNUDA
SIMPATICA: 8
LOCAL: EMBAIXO DO ÚLTIMO VIADUTO ANTES DOS ESTACIONAMENTOS

PONTO NEGATIVO: FUMA AÍ INCOMODA UM POUCO O CHEIRO MAS PARA QUEM QUER METER E VAZAR TÁ ÓTIMO.

GP SIMPÁTICA, DISSE QUE MORA EM LUZIÂNIA E NEM SEMPRE FAZ PROGRAMA AQUI, APROXIMEI ELA PEDIU 40,00 CHOREI AÍ FEZ POR TRINTA.. RS.... TEMPOS DE CRISE É DOSE. NÃO PEGUEI O TELEFONE VACILO MEU.
ENTROU NO CARRO, CONVERSOU UM POUCO, FOMOS AO ESTACIONAMENTO, NÃO REGULOU TEMPO, APENAS FICOU UM POUCO COM MEDO PORQUE ESTÁVAMOS SOZINHOS NO ESTACIONAMENTO. TIROU A ROUPA VI QUE É MAGRA SEM BARRIGA BUCETA CARNUDA E SEIOS DURINHOS MÉDIOS GOSTOSOS DE CHUPAR, DEIXOU EU CHUPAR APÓS INSISTIR. TEM 2 FILHOS E É SOLTEIRA, UMA COISA QUE FIQUEI PENSATIVO É PORQUE TEVE UM CARA QUE MORREU NA PORTA DE UMA ESCOLA AQUI EM BRASÍLIA E ELA FALOU QUE ERA O CUNHADO DELA. ENFIM NAO É UMA DEUSA MAS BATE EM MUITO MUITAS PERVAS POR AI. DE UM MODO GERAL FOI MUITO BOM E VOLTAREI A TRANSAR COM ELA COM CERTEZA QUEM SABE LEVA-LA A UM LUGAR MAIS TRANQUILO ONDE PODEMOS FICAR UM POUCO MAIS DE TEMPO. É ISSO AÍ GALERA.
Cara são duas irmãs lindas de olho clarinho que ficam por ali.
O número que atendem é 9200-6292.
Chupam gostoso sem camisinha até finalizar.

Link:
🔗

Responder