POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD fresquinho feito a menos de 1 hora !!!!
passando por essa famosa rota, estava a procura de algo novo, não queria nada repetido.
passando ali ao lado da boate império, aonde antigamente tinha um bar que ficava algumas pervas, avistei entrando em um carro,
uma morena que eu já tinha visto ela por ali a uns 15 dias e depois nunca mais a vi.
ai eu pensei e aquela ali que eu quero, acompanhei o carro, eles entraram na pousada do atleta.
dei uns roles e 20 min depois estacionei de frente ao ponto dela e fiquei no aguardo, 5 min depois ela desce do carro, e eu encosto na captura.
vamos as características 1,60 altura aproximadamente uns 55 kg pele clara cabelos pretos quase na altura da bunda, seios grande bunda deliciosamente grande, sorriso lindo. a persa se chama Isabela tem sotaque Goiano é de lá mesmo que ela veio, não tem como negar.
cobra R$ 100,00 pelo oral e vaginal tudo encapado. deixa chupar e beijar todo o corpo, só não beija na boca.
antes ela só ia as vezes, começou a ir agora todos os dias das 17:00 as 20:00 hoje por um acaso a encontrei as 16:00.
vamos ao TD em sí:
chegando no motel fui tirar minha roupa e ela a dela, corpo muito bonito, deitamos um ao lado do outro fiquei acariciando aquele lindo corpo, e ela batendo um de levar para o rapazinho fiquei animado.
algum tempo depois ela encapa o muleke e inicia o boquete, bom, gostoso, com garganta profunda, ficou um tempo bom.
depois fomos ao fight ela por cima ( ponto positivo, ela não usou KY ) lubrificação natural, apertadinha, faz gostoso, ela cavalgando na minha rola e eu chupando aqueles seios gostosos, ela passando o rosto dela no meu, me deu ate vontade de beijar aquela boca com cheirinho de morango que vinha do brilho que ela usava, ate tentei, mais n tive sucesso.
depois passamos para o papis mamis. ela pediu para trocar de camisinha pois ela estava quase sem reservatório para os herdeiros.
trocamos a camisinha e voltamos para a cavalgada, e depois papis e mamis novamente. depois ela me pediu para ir de 4.
atendi o pedido na hora e bombei, bombei, estava com muita vontade de transar, mais não gozava por nada, o calor comendo eu suando, ela suando, as minhas pernas ja estavam doendo e nada de gozar, comecei a bombar bem forte e rápido, ela começou a gemer cada vez mais, aquele gemido contido, mais eu a ouvia, tive que pedir para parar um pouco, passei a mão na xana dela e estava escorrendo de tanto que ela tava molhada. bebi um pouco de aguá, ela foi ao banheiro, lavou o rosto. e nenhum momento ela reclamou da demora,
voltamos na mesma posição de 4 tome lhe rola, rola rola. depois de muito tempo n aguentei mais e parei. cansei.
deitei na cama tirei a camisinha e pedi para ela bate punheta ate eu gozar, fui prontamente atendido. o pau meio mole, ela foi arrochando
rapidão o menino fico duro e não demorou muito eu gozei, voou goza na minha barriga e perna, sobrou ate pra ela na mão e barriga dela.
achamos graça do acontecido.
fomos nos lavar e para nossa surpresa não tinha sabonete no motel Kiss !!!! fui ligar para solicitar a porcaria do telefone toda hora soltava o fio do gancho, mais depois de muito sufoco consegui ligar e solicitar o sabonete, deixaram logo um galão de 5 litros, la vai eu abastecer o reservatório, enquanto isso eu e ela pelados e gozados !!!! !kkkkkk
banhei e logo depois ela, nos vestimos e a deixei no mesmo local.
NOTAS:
ROSTO: 9 ( BONITA APARENTEMENTE UNS 19 OU 20 ANOS )
SEIOS: 8 ( GRANDES, POREM JÁ SOFRE UM POUCO COM A AÇÃO DO TEMPO )
BUNDA: 9,5 ( BONITA GRANDE E CONSISTÊNCIA MUITO BOA, BEM DURINHA )
PERNAS: 9,5 ( GROSSAS )
SIMPATIA: 10 ( CONVERSA, SORRI, TEM UM PAPO LEGAL )
BUCETA: 10 ( RASPADINHA, APERTADA E LUBRIFICAÇÃO NATURAL )
PREJUÍZO: 100,00 POR QUASE 1 HORA + 30,00 DO MOTEL KISS
RECOMENDO, E VOLTAREI CONCERTEZA