Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 88
Oral Sem:Sim 69Não 103
Beija:Sim 40Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fafurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#136 Mensagem por fafurious » 13 Ago 2012, 15:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala caros colegas da putaria, postando mais um TD :D

Saindo do futebol, mas com um tesão maluco, resolvi que ainda não era hora de ir pra casa, tinha que procurar uma putinha pra aliviar a tensão :twisted:

Rodei bastante pela rota da CSG, estava procurando apenas um boquetinho pra dar aquela gozada, parava nas minas e todas pediam 30 conto, não queria gastar tanto pra uma chupada rápida, parei em uma magrinha que fica na frente daquela fabrica e perguntei quanto, mais uma vez 30, ofereci 20, ai ela falou, se me levar em casa depois eu topo, kkkkk, resolvi não arriscar ir até buraco que ela mora :lol: , segui em frente e virei a esquina do Kiss, e vi mais um perva, ja parei o carro e fui logo oferecendo 20 no boquete, ela pensou e disse que topava, entrou no possante e paramos ali na frente do kiss mesmo, a puta era morena, e bem atraente, disse que se chamava Barbara.

A Chupada:

Logo que parei ela pediu pra pagar adiantado, depois do pagamento ja pegou a camisinha e encapou usando a boca, e assim continuou naquele boquete mecânico, parou duas vezes pra perguntar se eu ja tinha gozado :doubt: , continuou chupando até que gozei.

Ficou Puxando assunto, falando que depois poderiamos combinar o TD com mais calma, que cobrava 50 reais oral/vaginal

Aliviado, deixei a puta de volta e rumei pra casa, não foi aquela chupada maravilhosa, mas deu pra aliviar bem :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekim10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#137 Mensagem por lekim10 » 15 Ago 2012, 11:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Olá caros colegas....
Sou novo no site e ainda estou apanhando para publicar um TD.
Rodando pela zona da Coca Cola e adjacências me deparei com uma morena muito gostosa. Ela se encontrava no quiosque que fica na esquina da rua que dá acesso ao motel Afrodite. Nesse ambiente ficam várias meninas, algumas são de primeira qualidade.
Bem, parei o carro e perguntei o valor da volta no parque de diversão e ela respondeu com um lindo sorriso: R$ 70 pilas, perguntei se fazia 50, ela sem exitar disse que não, então fechamos em 60. Perguntei seu nome: Jessica, e ela estava com um vestidinho colado no corpo mostrando todas as suas formas: bunda grande, pernas grossas, seios médio e um rosto muito bonito, sua barriga estava um pouco avantajada, mas nada que atrapalhasse. Vazamos para o Kiss e lá ela pode mostrar toda sua desenvoltura na cama. Começamos a nos acariciar e sarrar bem gostoso, tentei beijar e ela refugou, disse que não beija, encapou a criança e começou um boquete gostoso, sempre olhando nos meus olhos, pena foi um pouco rápido e um pouco mecânico. Depois me perguntou como queria que iniciasse a foda: respondi que queria ela por cima, então ela passou um lubrificante e começou a cavalgar lentamente que logo em seguida foi acelerando. Ela foi abaixando seu dorso e encostando seus seios no meu peitoral e dessa forma pude ver pelo espelho minha pica entrando em sua gruta úmida. Fomos para um PPMM, de ladinho e ela me pediu para comê-la de 4. Comecei a bombar forte com gemidos dela pedindo pica e não aguentei a pressão e coloquei todo meu leite na sacolinha.
Depois da foda tomamos banho (separados) conversamos um pouco e ela me disse que é de Goiânia.

Cabelos: pretos liso até cintura
Pele: branquinha
Rosto: 8,5
Boca: 8,5 (mas não beijou)
Seios: 7,0 (médios, um pouco caído)
Barriga: 6,7 (estilo gordelícia)
Pernas: 8,0
Bunda: 9,0
Buceta: 8,0
Anal: não fez

Link:
🔗

lekim10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#138 Mensagem por lekim10 » 16 Ago 2012, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Beleza galerinha!
Ontem a tarde com meu alvará de soltura em mãos fui atrás de uma pervinha para aliviar a tensão. Depois de muito rodar pela área da QSG, pois estava meio fraco de minas, passei no quiosque que fica do lado da fábrica do refri Mineirinho, pois lá sempre fica uma morena do tipo cavala (grandona), parei o possante e comecei a fazer as perguntas de praxe. Fechamos em 50 pilas rumamos para o motel Kiss.
Fui tomar um banho, pois estava suado e enquanto isso ela foi tirando a roupa e deitando na cama só de calcinha. A mina de roupa está melhor do que sem, pois se encontra um pouco acima do peso ideal. Vou para cama e começo a mamar nas tetas, que por sinal não estavam me animando muito, devido a ação da gravidade. Ela encapou meu pau e começou num boquete até gostoso, chupou com pressão e fazendo garganta profunda, pedi para lamber as bolas, mas ela não quis, a chupada demorou cerca de 2 minutos, muito rápido e mecânico. Ela deita na cama de frente para mim e pede para eu penetra-la. Comecei a meter, mas sua vagina estava muito seca, a lubrificação natural estava péssima, toda hora ela parava para ver se o estado da camisinha. Pedi para ela sentar em meu cacete, pois queria ver aquele bundão com marquinha de fio dental subindo e descendo no pau, nessa hora ela disse que não ficava por cima pois seu útero estava muito baixo devido um aborto que tinha sofrido. aquilo foi meio broxante.... então falei para ficar de 4 e comecei bombar, a visão era muito boa, uma bunda gigante com marquinha, vindo de encontro ao meu caralho e eu puxando sue cabelo, que muito grande. Mudamos de posição, ela ficou deitada na ponta da cama e eu pé na frente dela metendo e chupando os peitos. Depois fomos para a posição de ladinho comecei a bombar forte e ela gemendo e falando que meu tempo estava acabando, tive que acelerar a foda. comecei a meter freneticamente e ela respondeu gemendo alto que queria leitinho. Nessa hora pedi para gozar em sua boca e respondeu que sim, nem acreditei. Então bombei loucamente até sentir a vontade de jorrar o leitinho quente, foi quando retirei meu membro de sua buceta e arranquei a camisinha de ela já foi pegando meu caralho e batendo uma punhetinha para eu gozar. Comecei a gozar e passando bocona na cabeça de meu pau. Pedi para ela chupar mas não quis, só ficou passando os lábios na chapeleta de meu cacete. Conversamos um pouco depois da foda, ela me disse que seu nome era Carol e sempre atendia naquela local.

vamos as notas:

Cabelo: 9,0 (Preto com as pontas vermelhas na altura da bunda)
Rosto: 6,7 (Rosto grande de traços não afilados)
Boca: 8,0 (carnuda, não beijou)
Seios: 5,0 (médios, mas já estão bem caídos)
Barriga: 6,0 (está um pouco saliente)
Pernas: 8,0 (grossas sem estrias)
Bunda: 9,0 (gigante e com marquinha de sol, sem estrias)
Buceta: 6,0 (visualmente até bonita, mas estava muito seca)
Anal: não perguntei se faz.
Valor: 50 reais (queria 60)
Motel: 30 reais (motel Kiss)

Pelo custo/benefício valeu apena

Link:
🔗

Danillothebest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#139 Mensagem por Danillothebest » 17 Ago 2012, 10:21

CAROS COLEGA ESSE AQUI NÃO SERÁ UM TD E SIM UM POST DE RECOMENDAÇÃO.

ESSA REGIÃO PROXIMO A COCA COLA A MUITOS ANOS EXISTE E A UM CERTO TEMPO NÃO SE ENCONTRAVA NADA DE INTERESSANTE.
MAIS OS TEMPOS MUDARAM, HOJE E POSSIVEL ENCONTRAR GAROTAS DE TODOS OS TIPOS, GOSTOS E IDADE.
AS GAROTAS DE GOIANIA ESTÃO AOS POUCOS TOMANDO CONTA DAQUELA REGIÃO, VOU CITAR ALGUNS EXEMPLOS PARA FACILITAR A VIDA DOS MEUS AMIGOS PUTÕES.

PERIODO DA MANHA
EM FRENTE A BOATE IMPERIO, FICA VARIAS GAROTAS, QUE POSSO DESTACAR UM LOIRA MUITO LINDA DE APROXIMADAMENTE 20 ANOS DE IDADE, ELA ESTA SEMPRE DE OCULOS Ray Ban e uma loira linda de aproximadamente 1.60 de altura magrinha, seios durinhos bumbum medio p/ grande barriga sequinha. ela cobra R$ 70,00 vaginal e oral encapado. garota simpatica recomendo a todos ela fica la de segunda a sexta das 10:00 ate 13:00

PERIODO DA TARDE:

A TARDE TEMOS MAIS OPÇÕES: PROXIMO A ESQUINA DA BOATE IMPERIAL DESCENDO SENTIDO COCA COLA EM FRENTE A TRANSPORTADORA RG FICA VARIAS GAROTAS UMAS 4 A 5 NA QUAL POSSO DESTACAR DUAS DELAS.

1ª GAROTA THAIS OU THAISA; MORENA CABELOS PRETO BELO ROSTO, MAGRINHA 1,70 DE ALTURA SEIOS MEDIO E MUITO FIRMES BARRIGA ZERADA E BUMBUM MUITO GOSTOSO, ELA PERVA COBRA R$ 100,00 MAIS VALE A PENA PARA QUEM GOSTA DE FUDER COM NOVINHA, ELA TEM 19 ANOS ESTILO NINFETINHA BUCETINHA BEM APERTADA, SEIOS OTIMOS DE CHUPAR. RECOMENDO. ELA FICA LA NORMALMENTE ENTRE 14:00 AS 18:00 MAIS JA VI ELA LA POR VOLTA DAR 10:00 DA MANHA,

2ª GAROTA SELENA: BEM BRANQUINHA LOIRA NOVINHA UNS 19 ANOS TAMBEM E DE GOIANIA PASSA A SEMANA AQUI E FDS VOLTA PARA GO. DEVE TER UNS 1,65 DE ALTURA BUMBUM BEM GRANDE SEIOS MEDIOS DURINHOS, MUITO SIMPATICA OTIMO PAPO, COBRA TAMBEM R$ 100,00 ORAL E VAGINAL RECOMENDADISSIMA, BUCETINHA MUITO APERTADA SEM FRESCURA DE POSIÇÃO.
O HORARIO DELA E O MESMO DA THAIS, POIS SÃO AMIGAS E TRABALHAM JUNTAS.

NA PARTE DA TARDE EXISTEM OUTRAS COISAS BOAS, QUE VOU APENAS INDICAR O LOCAL.

NA ESQUINA DA BOATE IMPERIO DE FRETE PARA A RODOVIARIA FICA 2 MORENAS MUITOS GOSTOSAS QUE COBRAM R$ 60,00 E A OUTRA R$ 70,00

PERIODO NOTURNO:

ESQUINA DA BOATE IMPERIO EM FRETE AO UM ANTIGO QUIOSQUE, FICA UMA MORENA LINDISSIMA QUE SE CHAMA KAROL COBRA R$ 70,00 MUITO GOSTOSA BUNDÃO SEIOS GRANDE ROSTINHO DE GAROTINHA, E UM OUTRA PROXIMA DELA, QUE NÃO TIVE O PRAZER DE PEGAR UM MORENA CABELOS COM MECHAR LOIRAS ALTA MUITO BONITA SORRISO LARGO. PARECEI PERGUNTEI O PREÇO R$ 100,00 MANGOS QUERIA SOMENTE UM ORAL, MAIS ELA NAO TOPOU VOU VOLTAR LA HOJE E FAZER O COMPLETO.

RESUMINDO O OURO ESTA ESCONDIDO TUDO NAS PROXIMIDADES DA BOATE IMPERIO. NÃO PERCAM O SEU TEMPO PASSANDO NA RUA DO MOTEL AFRODITE POIS LA SO VAO ENCONTRAR REFUGOS E TRAVESTIS, NAS PROXIMIDADES DA POUSADA DO ATLETA A MESMA COISA SO TRAMBOLHO, RODEM SOMENTE POR ALI PERTO DA BOATE IMPERIO QUE VÃO SE DAR BEM.

ESPERO TER AJUDADO.

Link:
🔗

lekim10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por lekim10 » 20 Ago 2012, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Boa noite raparigueiros!
Hoje por volta das 16:00 estava passando em frente ao motel Afrodite quando desce do carro da frente um espetáculo de mulher. Não me contive, a cabeça de baixo deu sinal positivo para aquela perva deliciosa. Chamei-a e perguntei o valor do programinha. Ela respondeu R$ 70, chorei e insistir e acabou deixando por R$ 60. Quando ela entrou no possante não acreditei. Pense em uma mulher gata! Cabelos castanhos, quase loiros até a cintura, rosto bonito, pernas grossas e um bumbum gigante com marquinha de sol. Fomos diretos para o Motel Kiss. Fui tomar um banho e enquanto isso ela foi tirando a roupa. Que bucetinha linda, sem detalhe, pequenininha e sem as linguinhas de fora, do jeito que eu gosto. Saio do banheiro e vou direto pra cima daquela gostosa. Comecei a chupar os seus seios e enquanto isso ela ia brincando com meu cacete para ele envernizar. Depois de umas boas sarradas ela colocou a camisinha e começou um boquete gostoso, pena que foi muito rápido, cerca de 2 minutos. Iniciamos um PPMM com estocadas bem fortes, e a cada bombada lá fundo ela dava um gemidinho bem gostoso no meu ouvido, ficamos nessa posição por um bom tempo ela sempre me olhando nos olhos. Mandei ela vir por cima para dar uma cavalgado no danado, foi d+ ver aquele rabão pelo espelho subindo e descendo no meu cacete. Mudamos de posição ela ficou de 4, meti muito assim. Depois foi de ladinho, sendo que eu ficava olhando minha pica entrar em sua xaninha. Botei ela 4 na beira da cama e bombei forte até gozar....
Ela atende pelo nome de RAFAELA e disse que mora em Caldas Novas!
Essa eu recomendo! não teve frescuras!
vamos as notas....

Cabelo: 9,0 Castanhos, quase loiros. Bate na altura da cintura
Pele: 9,0 Branquinha
Rosto: 8,5
Boca: linda, dentes perfeitos (não beijou, apenas deu selinhos na hora da foda).
Seios: 8,5 médios, bico pequeno e bem rosinha (levemente caídos) lindos!
Barriga: Pouquinho saliente, mas tá filé. tem piercing.
Bunda: 9,8 O melhor do conjunto da obra, tem um pouco de celulite.
Anal: não perguntei.
Pernas: grossas bem torneadas, parece que faz malhação
Valor: 60
Motel: 30

Me disse que atende nesse telefone: (064) 9301-2288 (caldas novas)

Link:
🔗

vigilantedf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#141 Mensagem por vigilantedf » 25 Ago 2012, 22:12

hoje eu estive la e conheci uma morena chamada julia maravilhosa ,tem um pernão cobra 60 , é educada ,chupei a buceta dela 10 minutos foi uma delicia cheirosa , vale a pena ela é de goiania..

Link:
🔗

Disturbado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#142 Mensagem por Disturbado » 26 Ago 2012, 02:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Opa, eae galera, aqui vai meu primeiro TD.

Depois de um longo sábado de estudo na Católica, decidir dar uma visitada sem compromisso naqueles pontos proximo à Coca Cola, apenas para olhar como andavam as coisas. Geralmente a situação alí é ruim, mas as vezes você dá sorte.

No balão antes da boate Imperium, uma perva me chama atenção. Uma loira que aparentava ter uns 25 anos, com um corpo até legal. Sem demora, já reboquei a safada. No caminho para o motel, ela me disse com um forte sotaque que se chamava Suzana e era do interior do Goiás, de alguma cidade com um nome estranho que não consegui decorar

Já no motel, tive uma melhor visão do corpo da safada. Possui uma bundinha até gostosa, com seios grandes e firmes, porém com uma barriguinha salientada, mas nada demais. De início já coloquei a safada para um boquete encapado, que começou bem devegar e até gostoso mas logo a coloquei de quatro. Ela me pediu com que eu colocasse devagar, mas por algum motivo me esqueci do que ela havia me acabado de dizer e meti com toda a força, até ouvir um "ai!".

Fui metendo naquela delícia de buceta que estava bem apertadinha, no meu ritmo até que de repente ela se desvencilha do meu caralho e se joga na cama, pedindo-me para fodê-la. Claro que eu não pude recusar este pedido e partir para cima dela, começando com um papai e mamãe bem devagar e gostoso e depois para um frango assado. A safada me puxava junto a ela e pedia para bombar mais forte e mais rápido e eu prontamente atendendo ao pedido dela. Nesse momento ela começa a perguntar se eu ainda não havia gozado as vezes verificando.

Depois de um tempo pedi para que ela ficasse por cima, o que foi excelente! A perva começou a cavalgar de um jeito que estava gostoso demais, até ela cansar. Novamente me perguntando se eu ainda não iria gozar. Para finalizar, gozei na posição de frango assado, sempre beijando e acariciando aqueles seios deliciosos.

Paguei a perva, o motel e fui-me embora satisfeito.

Prejuízo:
Perva: R$ 60,00
Motel: R$ 30,00
Telefone: (62) 9682-1890

Link:
🔗

Danillothebest
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Danillothebest » 29 Ago 2012, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

TD fresquinho feito a menos de 1 hora !!!!

passando por essa famosa rota, estava a procura de algo novo, não queria nada repetido.

passando ali ao lado da boate império, aonde antigamente tinha um bar que ficava algumas pervas, avistei entrando em um carro,
uma morena que eu já tinha visto ela por ali a uns 15 dias e depois nunca mais a vi.
ai eu pensei e aquela ali que eu quero, acompanhei o carro, eles entraram na pousada do atleta.
dei uns roles e 20 min depois estacionei de frente ao ponto dela e fiquei no aguardo, 5 min depois ela desce do carro, e eu encosto na captura.
vamos as características 1,60 altura aproximadamente uns 55 kg pele clara cabelos pretos quase na altura da bunda, seios grande bunda deliciosamente grande, sorriso lindo. a persa se chama Isabela tem sotaque Goiano é de lá mesmo que ela veio, não tem como negar.
cobra R$ 100,00 pelo oral e vaginal tudo encapado. deixa chupar e beijar todo o corpo, só não beija na boca.
antes ela só ia as vezes, começou a ir agora todos os dias das 17:00 as 20:00 hoje por um acaso a encontrei as 16:00.
vamos ao TD em sí:

chegando no motel fui tirar minha roupa e ela a dela, corpo muito bonito, deitamos um ao lado do outro fiquei acariciando aquele lindo corpo, e ela batendo um de levar para o rapazinho fiquei animado.
algum tempo depois ela encapa o muleke e inicia o boquete, bom, gostoso, com garganta profunda, ficou um tempo bom.
depois fomos ao fight ela por cima ( ponto positivo, ela não usou KY ) lubrificação natural, apertadinha, faz gostoso, ela cavalgando na minha rola e eu chupando aqueles seios gostosos, ela passando o rosto dela no meu, me deu ate vontade de beijar aquela boca com cheirinho de morango que vinha do brilho que ela usava, ate tentei, mais n tive sucesso.
depois passamos para o papis mamis. ela pediu para trocar de camisinha pois ela estava quase sem reservatório para os herdeiros.
trocamos a camisinha e voltamos para a cavalgada, e depois papis e mamis novamente. depois ela me pediu para ir de 4.
atendi o pedido na hora e bombei, bombei, estava com muita vontade de transar, mais não gozava por nada, o calor comendo eu suando, ela suando, as minhas pernas ja estavam doendo e nada de gozar, comecei a bombar bem forte e rápido, ela começou a gemer cada vez mais, aquele gemido contido, mais eu a ouvia, tive que pedir para parar um pouco, passei a mão na xana dela e estava escorrendo de tanto que ela tava molhada. bebi um pouco de aguá, ela foi ao banheiro, lavou o rosto. e nenhum momento ela reclamou da demora,
voltamos na mesma posição de 4 tome lhe rola, rola rola. depois de muito tempo n aguentei mais e parei. cansei.
deitei na cama tirei a camisinha e pedi para ela bate punheta ate eu gozar, fui prontamente atendido. o pau meio mole, ela foi arrochando
rapidão o menino fico duro e não demorou muito eu gozei, voou goza na minha barriga e perna, sobrou ate pra ela na mão e barriga dela.
achamos graça do acontecido.
fomos nos lavar e para nossa surpresa não tinha sabonete no motel Kiss !!!! fui ligar para solicitar a porcaria do telefone toda hora soltava o fio do gancho, mais depois de muito sufoco consegui ligar e solicitar o sabonete, deixaram logo um galão de 5 litros, la vai eu abastecer o reservatório, enquanto isso eu e ela pelados e gozados !!!! !kkkkkk
banhei e logo depois ela, nos vestimos e a deixei no mesmo local.

NOTAS:

ROSTO: 9 ( BONITA APARENTEMENTE UNS 19 OU 20 ANOS )
SEIOS: 8 ( GRANDES, POREM JÁ SOFRE UM POUCO COM A AÇÃO DO TEMPO )
BUNDA: 9,5 ( BONITA GRANDE E CONSISTÊNCIA MUITO BOA, BEM DURINHA )
PERNAS: 9,5 ( GROSSAS )
SIMPATIA: 10 ( CONVERSA, SORRI, TEM UM PAPO LEGAL )
BUCETA: 10 ( RASPADINHA, APERTADA E LUBRIFICAÇÃO NATURAL )
PREJUÍZO: 100,00 POR QUASE 1 HORA + 30,00 DO MOTEL KISS

RECOMENDO, E VOLTAREI CONCERTEZA

Link:
🔗

lekim10
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por lekim10 » 12 Set 2012, 11:24

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado ontem, dia 11/09/12
As 14:00h estava eu a andar de bobeira pelas adjacências da Boate Império quando me deparei com uma delícia muito gata. Parei o passante e perguntei o valor da volta no parquinho, ela me responde 100 reais, quase chorei na hora, mas não teve jeito, tive que provar aquele corpo maravilhoso. Mandei a perva entrar e fomos conversando até o Motel Kiss, perguntei seu nome e ela me respondeu que era Lívia e tinha vindo Goiânia. Pense em uma morena bem clarinha, com o corpo perfeito: bunda grande, seios pequenos, pernas grossa, cintura bem fininha, que faz seu bundão ainda ficar maior. Chegando no quarto fui tomar banho enquanto ela tirava a roupa, ficou só de calcinha e deitou na cama de bunda pra cima a minha espera. Quando cheguei à cama, deitei ao lado dela e fui acariciando seu corpo e ela já foi abrindo uma camisinha e colocando na criança. Começou a pagar um boquete até gostoso, garganta profunda e usando a língua na chapeleta. Depois do boquete me perguntou qual posição eu queria começar a meteção, falei para ela vir por cima dá uma cavalgada, foi razoável, mas poderia ser bem melhor, ela não pulou muito, queria que eu só ficasse fudendo por baixo. Mudamos para de 4, aí sim o bagulho melhorou, a visão estava digna de uma obra de arte, mandei rebolar no meu cacete e depois comecei com estocados forte que respondida gemidos altos, puxei seus cabelos que me pediu para para. Fomos para um PPMM com as pernas dela em meu ombro, ela não aguentou muito, disse que estava indo muito fundo e que eu a penetrava muito rápido, nem liguei continuei no mesmo rítimo. Fomos para posição de ladinho, meti por tras sem dó, sentindo toda aquela bundona batendo na minha região pirocal, não demorou muito e gozei bem gostoso. Tomei banho e ela lavou sua prexeca e vazamos do local.

Vamos as notas da perva;

Rosto: 7,5 bonito, um pouco arredondado com traços negros
Cabelo: 6,0 vermelhos alisados na altura do ombro
Lábios: 9,0 bem desenhados e carnudos
Seios: 8,5 pequenos, bem durinhos com biquinhos pequenos
Barriga: 9,9 travada, sem detalhe
Bunda: 9,5 formato perfeito, mas com umas estrias bem definidas
Pernas: 9,5 grossas e torneadas
Vagina: 9,0 lábeos internos, um pouquinho roxa, apertadinha e com bigodinho do Hitler
anal: disse que não faz.
Resumo geral: 8,0 poderia ter se empenhado mais na galopada...
Valor: 100 reais
Motel: 25 (baixou, era 30)

disse que atende nesse fone: (62)9390-3351
Nome: Lívia
Ela fica na esquina da Boate Império, sendo que do outro lado da pista.

Link:
🔗

thecave
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bianca

#145 Mensagem por thecave » 19 Out 2012, 07:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Bem é minha 1ª postagem neste fórum, mas sou um assíduo comedor de putas, mas esta eu tinha que postar estes dias rodando no pistão sul na rua da coca cola me deparei com uma loira gata, com um vestidinho colado que era até difícil de respirar, não deu outra dei uma ré e a chamei, ela bem atenciosa me aflou que eram 150 reais, ainda tentei negociar porque estava na rua e tal, mas ela não baixou e fez os 150 mesmos, mas pelo nível da mulher ta no preço mesmo o estranho era ela estar na rua , porque nunca vi uma gata daquela na rua, seguimos para um motel daqueles ali perto mesmo, a mulher tira a roupa um espetáculo, perfeitinha, uma delícia , ela logo não se fez de rogada e caiu de boca no jr. pena que foi com camisinha , mas um boquete dos Deuses, nem encostava os dentes no danado, tentei beijar mas ela não deixou, mas apesar de tudo ela bem carinhosa atenciosa, compensava não beijar ou a camisinha no boquete, depois de uma boa boquetada, ela fica de quatro, eu tirei a calcinha com os dentes , pelo jeito ela até deixava dar uma chupada pois hora nenhuma ela recuou, porém como ela trabalhava na rua logo pensou que ia chupar pica por tabela, mas dei uma boa pirocada de quatro, papai e mamãe, ela sentou e como cavalga bem, gemia gostoso, até acreditei que ela tava gostando, não ficou regulando hora, até que eu tirei a camisinha e dei uma boa gozada em sua bunda, no final ela me disse que era seu último dia na rua que estava lançado seu site e me deu cartão com telefone e site. bem no geral eu dou uma nota 9, vale a pena mesmo. ta aí o site dela :

http://biancacastro.webmium.com/home

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#146 Mensagem por guirl » 30 Out 2012, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado na semana passada, após dar algumas voltas gostei de uma loira que estava na esquina da Imperio. Parei o carro e chamei ela pra conversar. Seu nome é Elise e cobrou 80 reais por meia hora e chupada com camisinha. Fechei e fomos ao hotel. Chegando lá tiramos a roupa ela pegou uma camisinha e começou a chupar, depois de um tempinho sentou em cima e comecou a meter, mudei de posicçao peguei ela de 4 e entao gozei gostoso. Disse que é de Goiania e que também trabalha na American Show no pistao sul a noite.
Garota: 80
Quarto: 25
Camisinha: 3

Link:
🔗

Brankão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul) - Nayara

#147 Mensagem por Brankão » 04 Jan 2013, 13:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Salve Salve Galera...

Com alvará curto e meio sem grana... resolvi dar uma passeada em Tagua Sul para conferir se tinha alguma coisa boa no pedaço... Fui na tarde de ontem... e o local estava cheio de pervas... muitas estragadas.. mas tinha algumas que davam para encarar.... foi nessa que parei o possante em um quiosque de esquina com um motel (esqueci o nome do motel :roll: ) e intimei uma garota chamada Nayara. Perguntei o preço e o serviço e fechamos a R$ 50,00 sem anal e com direito a 2 relax.

Conversamos um pouco e ela aparentou ser simpática e tem um papo legal, o que melhora o programa. No quarto pude averiguar que a moça tinha uns 25 anos, pele clara, cabelos castanhos claros, peitos médios já caídos (falou que é por causa do filho), uma barriga saliente, pernas e bunda durinhas e uma bucetinha bonita, com boa aparência e sem odores.

Tiramos a roupa e já foi chupando o brankão no couro, sem muita pressão, mas logo já foi encapando e continuou o bola com mais entusiasmo. Pedi para ficar de 4 e meti gostoso, a bucetinha estava muito gostosa de comer, e ela gemendo gostoso e rebolando com o meu pau dentro. Pedi para ficar por cima, ela sobia e descia gemendo gostoso e com cara que estava gostando. Não demorei muito e herdeiros na borracha :oops: .
Conversamos um pouco e partimos para 2º round, fiquei um bom tempo no PPMM e ela gemendo gostoso no meu ouvido, até que ouço um gemido intenso, informando que tinha gozado. Peguei ela de 4, frango assado e finalizei com ela no PPMM (Adorei o gemido dela no meu ouvido :doubt: ).

Conversamos mais um pouco, nos vestimos e a deixei na parada pois falou que já iria para casa.

Notas:
Rosto: 4 - É feinha, mas depois de 700 ml de vodka, pegaria facil :twisted:
Corpo: 6 - É até bonitinha de corpo
Oral: 7 - No começo foi fraco.. mas melhorou
Bucetal: 7 - Muito gostosa de comer e estava limpinha.
Anal: 0 - Diz que não faz....

É isso ai e até a próxima galera

Link:
🔗

porcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Patrícia - $80

#148 Mensagem por porcão » 04 Fev 2013, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ver o UFC 156 e encher a cara em um bar, resolvi brincar. Dinheiro pouco no bolso, mas sem critério algum para a mina. Se tivesse xereca, já estava bom. Assim, com esse espírito guerreiro, a espada levantada e muita força eu fui pro fight.

-Localização e forma de contato

Desci pra Coca-Cola. Já devia ser umas 5:30 da manhã do domingo. Dei umas voltas e as opções eram poucas. Parei o carro em um point das putas, uma morena veio e disse o preço: $80. Como estava com meu primo, e ele zerado, pedi para a morena e a loira virem. Nessa uma ruiva ia ficar sozinha, e as duas amigas pediram pra ela entrar e não ficar sozinha. Topei.

Fiz um olhômetro pra ver se não era traveco, fechei em $160 as duas e fomos pro motel. Acho que o nome era Kiss, acho. Se for Kiss, é até meio bizarro, era o nome da boate em Santa Maria... putz. Nada a ver o que falei AHEauEhAeuaheaue

A morena era Patrícia (eu peguei e vou comentar).
A ruiva não comida era Aline.
E a loira eu não sei o nome (meu primo comeu).

-Como se apresentou .

Calça jeans, camisetinha normal.
Morena, cabelo meio grande e uma bizarra lente verde.
Dentes do meio separados.
Sem dúvida foi a mina mais feia que já comi.
Mas é a vida, 5hs da manhã é fim de feira mesmo kkkk

Tinha um corpinho legal e era simpática.
Isso ofusca um pouco a feiura.
Ainda mais se somar vodka e emoção por brasileiros terem massacrados os gringos no UFC (digo o card principal, pq no preliminar o Gleison perdeu).

- O atendimento em si? .
- Simpatia = 9
- Peitos = 7 - pretos, caidos pra idade da moça (acho que tem uns 29)
- Rosto = 4 - na boa, não passearia de mão dadas... teria vergonha
- Bunda = 8 - tudo no lugar, compatível com o corpo. Não é cavalona
- Sexo oral = 5 - mas rolou uma fissura, imaginei que os dentes separados podiam atrapalhar
- Sexo vaginal = 8 - normal, mas tinha um bucetão. Nem curto quando os lábios estão muito pra fora, acho meio tenso... mas vei, olha o naipe da mina que peguei. Quando se está doidão, você come sem nem pensar nisso direito kkkkk coloca a bandeira do Brasil e faz por amor à pátria
- Sexo anal = implorei, mas não fui atendido. Brinquei com os dedinhos mas a moça refutou. Não rolou... mas ela faz, parece. Aquela Caverna do Dragão já foi muito visitada kkk

- Problemas:
- Doidinha para que eu gozasse logo. Acho que isso é normal pras piranhas
- Buceta muito pra fora... vei, não gosto disso kkkkk

-Quanto tempo durou e quanto custou
45 min, $80 da guria e $60 do motel.
A outra guria ganhou $80 tbm...
A consumação foi de 3 cervas... Acho que eles contaram o tanto de gente, sei lá.
Nem vi o preço do motel, na real msm.
Foda que não passa cartão, é no cash!

- prato recomendável? Inspira repetição?
Recomendo aos guerreiros que querem testar a masculinidade e saber se o pau sobe mesmo você não estando atraído pela guria, ela não sendo do padrão de beleza que você curte, você estando bêbado e ela tendo uma buceta pra fora demais kkkk

Não rola repetição, sem chance. Foi a mina mais feia que já comi e ainda paguei pra isso. Pqp! kkkkkkk

Vou postar como positivo.
Apesar de ser um dragão, a mina foi bem empolgada e tentou agradar.
Não regulou posição, foi tranquila, uma pena que não forneceu o forevis.
Oral e vaginal com camisinha.

Apesar de ser legal, não repetirei.
Primeiro porque foi extremamente trash pra mim. Nunca tinha pegado nenhuma mina ali da Coca Cola... Segundo pq ela era feinha pros meus padrões. Não que eu seja lindo à la Brad Pitt, mas eu pego fácil umas melhores que ela.

Valeu pela diversão, experiência e risadas pelo feito :D

Abraço

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Patrícia - $80

#149 Mensagem por BANDDF » 05 Fev 2013, 09:10

porcão escreveu:Depois de ver o UFC 156 e encher a cara em um bar, resolvi brincar. Dinheiro pouco no bolso, mas sem critério algum para a mina. Se tivesse xereca, já estava bom. Assim, com esse espírito guerreiro, a espada levantada e muita força eu fui pro fight.

-Localização e forma de contato

Desci pra Coca-Cola. Já devia ser umas 5:30 da manhã do domingo. Dei umas voltas e as opções eram poucas. Parei o carro em um point das putas, uma morena veio e disse o preço: $80. Como estava com meu primo, e ele zerado, pedi para a morena e a loira virem. Nessa uma ruiva ia ficar sozinha, e as duas amigas pediram pra ela entrar e não ficar sozinha. Topei.

Fiz um olhômetro pra ver se não era traveco, fechei em $160 as duas e fomos pro motel. Acho que o nome era Kiss, acho. Se for Kiss, é até meio bizarro, era o nome da boate em Santa Maria... putz. Nada a ver o que falei AHEauEhAeuaheaue

A morena era Patrícia (eu peguei e vou comentar).
A ruiva não comida era Aline.
E a loira eu não sei o nome (meu primo comeu).

-Como se apresentou .

Calça jeans, camisetinha normal.
Morena, cabelo meio grande e uma bizarra lente verde.
Dentes do meio separados.
Sem dúvida foi a mina mais feia que já comi.
Mas é a vida, 5hs da manhã é fim de feira mesmo kkkk

Tinha um corpinho legal e era simpática.
Isso ofusca um pouco a feiura.
Ainda mais se somar vodka e emoção por brasileiros terem massacrados os gringos no UFC (digo o card principal, pq no preliminar o Gleison perdeu).

- O atendimento em si? .
- Simpatia = 9
- Peitos = 7 - pretos, caidos pra idade da moça (acho que tem uns 29)
- Rosto = 4 - na boa, não passearia de mão dadas... teria vergonha
- Bunda = 8 - tudo no lugar, compatível com o corpo. Não é cavalona
- Sexo oral = 5 - mas rolou uma fissura, imaginei que os dentes separados podiam atrapalhar
- Sexo vaginal = 8 - normal, mas tinha um bucetão. Nem curto quando os lábios estão muito pra fora, acho meio tenso... mas vei, olha o naipe da mina que peguei. Quando se está doidão, você come sem nem pensar nisso direito kkkkk coloca a bandeira do Brasil e faz por amor à pátria
- Sexo anal = implorei, mas não fui atendido. Brinquei com os dedinhos mas a moça refutou. Não rolou... mas ela faz, parece. Aquela Caverna do Dragão já foi muito visitada kkk

- Problemas:
- Doidinha para que eu gozasse logo. Acho que isso é normal pras piranhas
- Buceta muito pra fora... vei, não gosto disso kkkkk

-Quanto tempo durou e quanto custou
45 min, $80 da guria e $60 do motel.
A outra guria ganhou $80 tbm...
A consumação foi de 3 cervas... Acho que eles contaram o tanto de gente, sei lá.
Nem vi o preço do motel, na real msm.
Foda que não passa cartão, é no cash!

- prato recomendável? Inspira repetição?
Recomendo aos guerreiros que querem testar a masculinidade e saber se o pau sobe mesmo você não estando atraído pela guria, ela não sendo do padrão de beleza que você curte, você estando bêbado e ela tendo uma buceta pra fora demais kkkk

Não rola repetição, sem chance. Foi a mina mais feia que já comi e ainda paguei pra isso. Pqp! kkkkkkk

Vou postar como positivo.
Apesar de ser um dragão, a mina foi bem empolgada e tentou agradar.
Não regulou posição, foi tranquila, uma pena que não forneceu o forevis.
Oral e vaginal com camisinha.

Apesar de ser legal, não repetirei.
Primeiro porque foi extremamente trash pra mim. Nunca tinha pegado nenhuma mina ali da Coca Cola... Segundo pq ela era feinha pros meus padrões. Não que eu seja lindo à la Brad Pitt, mas eu pego fácil umas melhores que ela.

Valeu pela diversão, experiência e risadas pelo feito :D

Abraço
:lol: :lol: :lol: :lol: É por essas que gosto do fórum, Porcão valeu pelo depoimento

Link:
🔗

arturdf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#150 Mensagem por arturdf » 21 Fev 2013, 23:38

NEGATIVO
Nome da Garota:

guirl escreveu:Td realizado na semana passada, após dar algumas voltas gostei de uma loira que estava na esquina da Imperio. Parei o carro e chamei ela pra conversar. Seu nome é Elise e cobrou 80 reais por meia hora e chupada com camisinha. Fechei e fomos ao hotel. Chegando lá tiramos a roupa ela pegou uma camisinha e começou a chupar, depois de um tempinho sentou em cima e comecou a meter, mudei de posicçao peguei ela de 4 e entao gozei gostoso. Disse que é de Goiania e que também trabalha na American Show no pistao sul a noite.
Garota: 80
Quarto: 25
Camisinha: 3
Prezados confrades do Sindicato dos Putões,

Venho aqui relatar minha experiencia com a garota mencionada acima.
A mina é de parar o trânsito, qq um viraria o pescoço na rua para olhar.
Gostosa tamanho M, loirinha, aparenta ter uns 21, mt bonita, cheirosa, mas meu irmão, na sinceridade, nunca fiquei tão decepcionado.
Progama no valor de cenzão, chegamos ao local do abate, hotelzinho kiss, ja conhecido da galera, mas a mina não deixa fazer nada!
Ela tira a roupa, td bem q é um espetaculo, mas qdo fala, vai td por agua abaixo, ela é super burocratica, chata ao extremo, não deixa chupar os peitos, nao deixa passar a mao direito, mal deixa vc se aproximar dela, nem selinhos ela dá! é um saco. daí começa a insinuar que não precisa agradar ninguem, q nao sei o q, q eh bonita nao tem q fazer nada, tem apenas q fazer o cara gozar e sair fora. Meu irmão, é um saco! haja paciencia. Nunca vi nada igual ::basta::
Pra mim, não valeu nada a pena. Deve ser melhor comer uma boneca inflavel, pq essa aí, só serve para olhar! Deixo a advertencia aos demais que quiserem se aventurar.

Link:
🔗

Responder