Toca das Gatas (Samambaia)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 8 Positivos: 31 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 5Não 24
Oral Sem:Sim 8Não 31
Beija:Sim 15Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PUNK ROTTEN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Fabíola

#16 Mensagem por PUNK ROTTEN » 11 Abr 2007, 12:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Fab?ola

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Com certeza, trata-se da mulher mais gostosa que já apareceu na Toca!
Alguns brothers daqui já puderam conferir o material!
Não é linda de rosto, mas é bonita e o conjunto peitos/cintura/bunda/coxas/pernas é uma coisa fantástica!

Na Toca, está acima da média (ou da merda), sem dúvida!

O corpo sarado da mina supera com facilidade a carroceria da Leca e da Sereia!
Muito conhecidas da Turma!

Cheguei na toca por volta das 19hs quando o movimento está começando a ficar quente!

Avistei a gostosa de longe e não tive dúvidas!
Afirmei pra mim mesmo:
- É ELA!

Intimei-a pro abate!
R$ 40,00 por meia hora.
Considerei que seria tempo suficiente para despejar a porra em ebulição!

Levei-a pro muquifo (R$ 12,00 a hora).

Depois do tradicional e rápido banho, solicitei seus serviços orais!
Chupa com camisinha e com muita má vontade!
Ou melhor, sem vontade nenhuma!

Parti pra metelança!

Aí ocorreu a mesma história: SACANAGEM!
Com 3 minutos de foda a puta já me pede pra gozar!

Isso me deixa irado!

Essas putas estão deturpando o conceito de sacanagem!
Elas acham que fazer sacanagem é o mesmo que sacanear com a gente!

Foda muito mecânica!
Trata-se de uma boneca inflável!
Abre as pernas, fica imóvel e manda você meter e gozar!

Gozei com 15 minutos de foda!
Fiz questão de gozar logo, considerando que apesar de chata, a potranca é muito gostosa e eu estava com sangue nos olhos!

De qualquer forma fiz o meu TRABALHO!

Para os brothers que estão a fim de uma rapidinha somente para esvaziar o saco, talvez valha a pena!

Mas, para os que querem uma foda decente que traga satisfação total: NÃO RECOMENDO!

É isso aí, Irmãos!

O recado foi passado!

Valews!

8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Karol

#17 Mensagem por Vacaiado » 16 Jun 2007, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karol

Beijou na Boca:SIM
De passeio no DF, me hospedei na casa de um amigo. Para minha alegria, bem proximo a famosa Toca das Gatas :P . Fomos lá conferir. É realmente aquele estilo totalmente "trash", muita mulher, muita baranga, varios dragões (tem uma morana lá que deve pesar uns 100KG :-x ), mas é divertido pq se garimpar se acha coisa comível. Depois de muito olhar, prosear, apalpar, achamos um trio de goianas legal: Karol, Leka e Sereia, acho que era o melhor que tinha por lá. Acabei ficando com a Karol, uma morena de 1,67521 mais ou menos, cabelos pretos, meio timida no inicio, quando tirou a roupa gostei, pernas grossas (meu fraco) e bunda media para grande. Para minha infelicidade tava numa ressaca danada da farra do dia anterior, coisa que acho que comprometeu um pouco o TD. Chupou com camisinha, não quis nem discutir em chupar sem capote, xaninha bonitinha depiladinha e o forte mesmo são as pernas, bem gostosa a moça. Não tava afim de "drive c" esse dia por isso não perguntei se fazia, cavalgou, fizemos um PPMM, deu uns beijinhos meio sem graça e finalizei com ela de 4 mesmo. Cobrou R$ 60,00.
No final acabei não pegando o telefone da moça. Mas peguei o da Sereia que me parece gostar demais de uma vara.
Apesar da ressaca da moça ela foi:
Aprovada (com restrições) e recomendada.

Link:
🔗

Hades_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Toca das ratas....

#18 Mensagem por Hades_DF » 21 Jul 2007, 10:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Natiele

Após o aprazível almoço dos putões da última sexta-feira, sentia-se o agradável clima de insanidade no ar... :lol: :lol: :lol:

Final de tarde, muitas cervejas depois, rumamos para a nacionalmente famosa Toca das Ratas.

O esquema é aquele narrado pelo Capitão: "E um estacionamento quadrado, cercado de butecos fedorentos, cheios de putas baratas, cafetões, caminhoneiros, peões, traficantes e foristas do GPGuia. Em cima de cada de cada buteco, tem um muquifo pro abate". ::ok:: Descrição perfeita!

Lá chegando, logo chamou a atenção uma ratinha que desceu de um carro e adentrou a um dos muquifos fedoretos. Magrinha, cara de adolescente, aparelho nos dentes, 1,60 cm., cabelos curtos e claros.

Escolhemos um buteco e prosseguimos a confraternização (leia-se, continuamos enchendo a cara) ::chopp:: ::chopp:: ::chopp::

Capita exercitou sua já famosa habilidade de DJ e monopolizou as pick-ups.... :lol: :lol: :lol:

Desfile ensandeciso de celulites, estrias, bundas gordas, peitos caídos e, uma vez ou outra, algo que se podia chamar de comestível. Papo vai, papo vem, a ratinha do início do relato reaparece e, sentindo o cheiro dos putões (ou seria do dinheiro?) se junta ao grupo. :-1p2-:

Primeira frase da perva: "Me paga um ice?" ](*,)

PQP, começamos bem! Levando-se em conta a aparência do material e o teor alcóolico do sangue dos confrades, ela foi bem recebida e ganhou sua bebidinha.

Puxei pro canto e proferi as palavras mágicas: "Quanto é??????????" :twisted:

- R$ 50,00!

Eu: Tá caro! Pago R$ 40,00.

- Bora!

Nunca tive muito tino para os negócios, mas 20% de desconto me pareceu uma boa pechincha.

:D

Vamos pro fight: quartinho por R$ 15,00.

Muquifo padrão. Até que eu esperava coisa pior. Não é grande coisa, mas também não é daqueles que se sai vomitando.

Conversinha normal... ::ppp:: Disse que é de Anápolis, blá, blá, blá....

Aí a minha "escolhida" tirou a roupa... ::choro:: Não sei se a garota tinha mesmo 18 anos como falou. Parecia bem menos. Peitos estilo ovo frito (como li em algum post por aí), mas não eram ovos fritos de galinha, e sim de codorna.
::armado::

Corpo magro, muito magro, extremamente magro... De costa, vc não sabe se é menino ou menina.... Pra quem gosta de ninfetinha (como eu), pode até ter o seu valor, mas achei meio exagerado.

Falou que só chupa com borracha. Vá lá... Fazer o que???? Chups burocrático, parecia uma boneca inflável. Pior, começou a fungar.... isso que vcs leram, começou a fungar o nariz...
fungava e limpava o nariz nas costas da mão enquanto chupava meu pau...
#-o

Pra piorar, se é que isso era possível, disse: "eu sempre fico com o nariz correndo, todo mundo acha que eu cheiro pó, mas não é isso..."

Diante do quadro dantesco e do meu elevado teor alcoólico, presenti a vaca indo solene e inapelavelmente rumo ao brejo... :evil:

Mandei ela punhetar.... tá bom, tá bom, antes que alguém diga: "isso eu mesmo posso fazer", eu respondo, antes eu mesmo tivesse feito. ](*,) A pior punheta que já senti na vida.
Desesperado.... punhetei eu mesmo.... E não é que o até então "deitado eternamente em berço explêndido" começou a entoar o "gigante pela própria natureza"... Empurrei a boca da rata rumo ao "impávido colosso", nessa altura, já tava numa consistência razoável...
Dedilhei a buçanha e ela falou: "só não mete o dedo..." :evil:
Utilizei o milenar método de concentração de Mestre Pimpolho, passado de geração em geração pelos homens de minha família desde a idade da pedra. E os resultados foram impressionantes. Impressionantemente ruins!!!!

Mandei a guria montar. Aí veio a cereja do bolo.... Ela cuspiu na mão e começou a passar na choronga.... ](*,) Odeio KY, mas tive que perguntar se ela tinha... falou que esqueceu não sei onde.... Tava seca como o mês de agosto no cerrado. [-(

Claro que a vaca já tinha atolado até o chifre... aí ela olhou pra mim e soltou: "Como é que é??? O tempo tá acabando!!!" ::diabo::

::basta::

Me vesti e voltei mais que depressa ao convívio dos confrades...

Pra encerrar a noite, a rata reaparece triunfalmente e..... pede outro Ice.

Já eram 48 do segundo tempo, pelo menos para mim que estou no regime semi-aberto.

Deixei os colegas lá e fui para casa.

Ninguém merece!!!!!!! :-negativo-:

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

STEFANY DA TOCA

#19 Mensagem por karlaodf » 21 Jul 2007, 16:43

POSITIVO
Nome da Garota:

A Stefany é uma das que a galera já conhecia da 504 Sul. Agora tá na rota trash da Toca. A loira é realmente muito gostosa. Numa reunião de trabalho com os companheiros, avaliamos a qualidade da rata e os comentários foram os mesmos: "essa puta é muito gostosa", "vai lá come que depois eu como" :lol: . E foi isso mesmo! Esperei o brother KAMIKAZE proceder com a puta. Ao sairem do hotelzinho já fui pegando na cintura da perva e levando pra cima. Chupada encapado, porém muito bem feita, aproveitei e dei uns tapas na carinha de safada com o cacete :twisted: . Coloquei a maldita de quatro e mandei ver. Não foi mais empolgante porque eu tava doidão. No mais é isso: trepada básica com direito a tapa na bunda. Exagerei, deixei a marca da mão no rabo dela.

OBS: cobra 50 reais por meia hora, mas comigo não regulou tempo.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Fernanda (Toca das Gatas)

#20 Mensagem por Vacaiado » 07 Ago 2007, 22:00

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:SIM
Passando em Samambaquistão por acaso, sem muito dinheiro no bolso e com vontade de dar uma resolvi dar uma passada na Toca. Para quem conhece sabe do esquema das putaiadas de lá. Quem quer pegar beldade não precisa nem ir, mas quem quer dar uma boa metida sem gastar pouco pode ir. No dia que fui tava meio fraco, mas tinha 2 gostosas que infelizmente estavam com um monte de macho em volta, como não tinha muito tempo agi rapido, vi uma loirinha sentada e fui nela. Fernanda é o nome da dita cuja, mais ou menos 1,60258, pele clara, peitos grandes mas caidos, cabelos longos, rostinho meia boca se não fosse o nariz até que ia ser bonitinha, tava cheirosa e limpinha (falou que não tinha dado para ninguem ainda naquele dia), xaninha rapadinha, bunda media até gostosinha (para padrões da Toca), 2 anos de experí no local. Gostei e intimei. Pediu R$ 50,00 e fomos por R$ 40,00 pq não tinha tempo para chorar muito, o metel muito meia boca saiu por R$ 15,00.
Chegando no quarto tirou a roupa e conferi o material, não é das piores, mas não chupa no couro e nem solta o anelzinho :( , mas em compensação faz uma garganta profunda de responça, muito bom o oral, excelente, chupando o saco e tudo. Peguei ela o quase o tempo todo de 4, fica molhadinha, ponto positivo para ela, beijou muito na boca e beija bem. Fiz um franquinho assado, depois um desfolha coqueiro e voltei ela de 4 até gozar. Tem uma tatuagem acima da bunda, e o drive "c" é rosadinho. Disse que é goiana e tem uma filha, mora perto da Toca e gosta de atender durante o dia. Quem quiser passo o celular por MP.
Aprovada e recomendada
Otimo custo - benefício

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nanda (Toca das Gatas)

#21 Mensagem por Vacaiado » 14 Ago 2007, 21:34

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Mais uma vez comi uma Fernanda na Toca, mas uma diferente agora, melhor dizer uma Nanda.
Meu Td passado foi com uma Fernanda loirinha, essa agora é outra.
Novamente fui louco para dar uma trepada mais barata na Toca, cheguei cedo e tinha poucas pervas por lá, conversei com uma tal de Sabrina, morena clara gostosa, cabelos pretos lisos, bonita mas achei meio fresca pelo papo, resolvi procurar mais e encontrei a Nanda.
Cabelos castanho claro, com mechas loiras, repicado e na altura do ombro, usa aparelho nos dentes e tem uma boca grande, carnuda e apetitosa, coxas bem torneadas e bunda arrepitada. Deve ter uns 1,68595, mas com salto alto parecia maior, convoquei a perva e ela cobrou R$ 50,00 baixando para R$ 45,00 com mais R$ 15,00 do motel, fui para o abatedouro, chegando lá vi que a GP era bem acima da media das garotas da Toca, realmente gostosa e bonita, na verdade ela é o oposto da maioria da Toca que são feias mas sem frescuras. A GP é fresca, daquelas que ficam se olhando o tempo todo no espelho, se achando a mais bonita do mundo. Não chupa no couro e nem beija, se chegar perto do pescoço ela já nega. Tem os peitinhos pequenos mas bonitos, disse ter 22 anos e é de Goiânia. tem umas tatuagens na barriga e uma na bunda com um solzinho escrito Creki (acho que é isso), corpinho legal, sem barriga mas o forte é realmente a bunda, muito gostosa. Começou já encapando o bicho e fazendo um boquete fraquissimo, chupando só a cabecinha, depois colocou meio kilo de lubrificante na xana e subiu no cacete de costas, bela visão ela cavalgando com aquela bunda virada pra mim, pedi que ficasse de quatro e aí foi o melhor, muito gostosa de quatro, meti a vara com vontade e ela dava aqueles gemidinhos falsos, deixou digitalisar o drive "c" mas disse que não faz anal de jeito nenhum :cry: , fiz um franquinho assado basico e voltei ela de quatro, aí foi vara até gozar.
Para quem não suporta frescura de GP não vale a pena, mas para quem quer pegar uma GP gostosa por preço baixo, vale. Como era isso que tava procurando vou positivar.
Aprovada e recomendada com resalvas.
Celular por MP para quem quiser

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Simone (Toca das Gatas)

#22 Mensagem por Vacaiado » 24 Set 2007, 22:40

NEUTRO
Nome da Garota:Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fica dificil de descrever os Tds na Toca porque as mulheres são muito rotativas e com nomes repetidos mas vamos lá.
Como de costume passei pela Toca para dar aquela esvaziada no saco bem rapida e barata. Chegando lá tava fraco de mulher, poucas e feias, como o alvará tava muito curto fui na primeira que facilitou.
- Quanto?
- R$ 50,00 1/2 hora e R$ 70,00 1 hora
- Chupa sem capote?
- Chupo
- Pago R$ 35,00
- Bora
A garota é morena estilo nortista mesmo, cor de jambo, quando olhei bem vi que era fraquíssima de corpo, mais ou menos 1,5965244, cabelos pretos anelados na altura do ombro, com aquelas calças apertadas sobrando gordura pelos lados, peitos grandes e meio caidos, como tava ali mesmo e com vontade de dar uma, parti para cima. Ela tirou a roupa e já ia abocanhar sem capote mas por incrivel que pareça foi eu quem refuguei e pedi para colocar a camisola. A chupada foi boa mesmo assim, depois botei a ela de 4 e mandei vara com força, a moça aguenta bem e ficou molhada naturalmente (ponto para ela), a bundinha não é das piores e por isso acho que vou neutralizar ao invés de negativar, tentei digitalizar o drive "c" e ela deu um pulo dizendo "aí nãoooo". Gozei e vazei. R$ 35,00 para moça e R$ 15,00 do pulgueiro.
Testada, reprovada e sem recomendação.

Link:
🔗

Vacaiado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Leni

#23 Mensagem por Vacaiado » 18 Out 2007, 19:16

POSITIVO
Nome da Garota:Leni

Mais uma esvaziada de saco na "Toca das Ratas", metida vapt - vupt, como sempre cheguei e dei uma olhada rapida, avistei uma loirinha e fui nela. Preço padrão R$ 40,00 o programa e R$ 15,00 do pulgueiro. Loirinha de mais ou menos 1,55685242, cabelos loiros oxigenados na altura do ombro, magra, barriguinha bonitinha com um pircing no umbigo, também não é feia de rosto apesar de algumas marcas de espinha. Pelada é bem mais ou menos, bunda pequena mas apetitosa, peitos pequenos para medios, boa para quem gosta de GP pequena e magra, deve ser boa para um anal mas disse que não faz, oral só de capote e muito burocratico. Meti praticamente só com a GP de quatro, estoquei com força encaixando bem nela por ser magrinha. Boa de papo e tenta ser agradável, por isso vou positivar, mas fica bem no padrão geral da ratas de lá. Telefone via MP para quem quiser.
Aprovada, mas não recomendada.

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#24 Mensagem por Duque do Inferno » 04 Dez 2007, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Osana

Osana – 99323445 Toca das Gatas
Morena, estatura média, falsa magra, gostosa, cabelo preto, um pouco abaixo dos ombros e liso. Gente boa.
Cobra 50 pilas e tem mais 15 do hotel.
Um esfrega esfrega no começo e o tradicional boquete inicial. Coloquei a puta de quatro e mandei vara, comi forte e digitei o cu da mina. Finalizamos no ppmm.
Rosto: 07
Peitos: 05 pequenos
Corpo: 7 (falsa magra e gostosa)
Bunda: 07
Boceta: 07
Simpatia: 07

Link:
🔗

Coelho_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Tainara - 9633-9228

#25 Mensagem por Coelho_DF » 05 Jan 2008, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:Tainara

Tainara - 9633-9228
---
Saindo ontem do almoço fomos à Toca fazer uma pequena excursão. TDtizaram aquele momento EU, DUKESA DA TOCA (2x) e PITECO.

Tava lá, bebendo uma com o Capitão quando:
- E aí, vai pegar alguma? - Capitão
-Calma... tá cedo. Vamos ver se aparece alguma coisinha melhor...
5 minutos depois:
- Hum... Olha aquela ali, atravessando a rua. - Capitão
- Meu número.

E foi essa a nossa linda história de amor. Daí pra frente, hipnotizado por aquela peitola linda, com uma pequetita marquinha de nascença no seio direito (direita dela, esquerda de quem vai...) Parti para a "Arte da Conquista" (by Comancha).

Tainara é uma morena de pele clara e cabelos lisos de 1,70, gostosa, com peitolas perfeitas, uma leve elevação abdominal e uma bundinha que poderia ser um pouquinho mais malhada. Não é modelo, mas não é nenhum dragão. Buceta lisinha, molhadinha e com torque na medida certa. Dá até umas mordidinhas.

Subimos para o quarto onde ela já foi tirando a roupa. Acompanhei e aproveitei para mamar naquelas tetas. Dali mesmo já embalei num Frango Assado muito bom. Mudamos para a cavalgada (vibrante) e em seguida, desafiei seus dotes hípicos e solicitei que cavalgasse de costas. Uma bela visão. Finalizei com a potranca D4, olhando par o espelho de onde podia ver os badalos (tetas) chocando-se um contra o outro. Cara de safada, mas extremamente profissional. Nada de muito love. Meti vigorosamente até encher a borracha. Não reclamou de nada, mas não faz oral sem.

O preço combinado era de $50 por 30 min. ou $80 por uma hora. Uma gozada apenas. Ficamos lá por volta de 40 min. e ficou por $50 mesmo.

Recomento. Devo voltar.

Link:
🔗

Piteco_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#26 Mensagem por Piteco_df » 07 Jan 2008, 08:31

POSITIVO
Nome da Garota:V?nia

Como sexta é dia de relaxar, liguei pros insanos dos nossos amigos no final da tarde e qual foi minha surpresa... eles estavam na famosa "toca das gatas"... resolvir ir conhecer o covil... chegamso lá encontro de cara a famosa SEREIA.... que rabão...... bom encontrei os insanos... e começamos a análise... passa uma aqui outra ali.. mas poucas valiam a pena.... bom.. na hora de ir embora, arrastei uma morena com um rabão...bem meu numero....tinha os 3 digitos que sempre prezo... subimos pro quarto.. banho tomado e começa o bola gato com capote.....o bicho ficou no ponto... e ela sentou em cima e começou a rebolar... depois coloquei ela de 4 e vara.. aí sim pude ver que ela tinha uma bunda bem gostosa.... mas tb era o 'que chamava mais atenção nela... meti.. forte.. e enchi a borracha... depois disso quis repetir mas me cobrou mais 30,00 .. achei melhor deixar pra lá....

e sempre seguindo a orientação dos mais experientes neste local
regra 01 - nunca beije na boca
regra 02 - nunca... mais nunca, beije na boca
regra 03 - nunca esqueça as regras 01 e 02..

presentinho - uma onça...(R$50,00) preço padrão das tops de lá.....
quarto - R$15,00

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#27 Mensagem por Duque do Inferno » 07 Jan 2008, 14:05

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Morena, cabelos lisos abaixo dos ombros, seios pequenos, mas firmes, bundinha bem desenhada.
Cobrou 50 pilas/30 minutos

Foi num hotel de 15 contos lá na toca. Garota gente fina e tal, quando chamei no boteco, só com o dedo, e ela veio faceira, ok e positivo, mas foi fresca na hora de levar ferro. No quarto percebi que o umbigo estava inflamado pelo peircing, disse ela que foi colocado nesta semana. Prenúncio. O umbigo e o cu estavam de fora. O cu pelo menos podia tocar, só num levava rola. Tá bom, começamos no ppmm, mas por pouco tempo por causa do umbigo, além do mais ela não deixava penetrar direito, então levantei as pernas da mina e coloquei sobre meus ombros, que aí não pegava minha pança no umbigo inflamado e a penetração ficava mais profunda. Ficamos mais tempo nessa posição, apesar das queixas ocasionais para não socar com violência – tb colaborei e num massacrei a mina, pra num criar conflito desnecessário por sadismo. Bonita, peitinhos gostosos de pegar, tava legal, apesar das queixas. Quase gozei, tirei e mandei ela ficar de quatro, bati o instrumento naquela bunda gostosa. Queria aproveitar o tempo e colocar a mina para trabalhar. Ela parecia estar com medo, pq novamente pediu para enfiar devagar. A buceta dela é apertada... Enfiei e fui aumentando o ritmo vagarosamente. Demoramos bastante assim, aquela visão era um tesão. Ela começou a reclamar do tempo, olhei no relógio e disse que só tinham se passado quinze minutos, até mostrei para ela. Também tinha mostrado no início, para marcar o início do tempo. Combinado não sai caro e tínhamos combinado 30 minutos. Fui controlando o tempo pelo relógio. Ela já estava consada. Ok, Ok. Coloquei ela deitada na posição de galinha assada, mas me encaixei na boceta dela deitado de lado e pegando nos peitinhos dela. Fodemos assim até o final. Ela reclamou várias vezes quanto ao tempo, o que é de pouco profissonalismo. Entretanto, foi em muitos pontos dócil e cooperativa. Vai um neutro, por ficar reclamando que tava demorando, principalmente (pra quem gosta de meter forte também é fraquinha).
Rosto: 07
Peitos: 07 (Pequenos, mas bonitos e firmes)
Corpo: 8,5 (magrinha com uma bunda gostosa)
Bunda: 9,5
Boceta: 9,5
Atendimento: 05 (pecou pela pressa injustificada, daí o neutro)

Link:
🔗

Duque do Inferno
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Duque do Inferno » 07 Jan 2008, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:Driele

Driele
Morena, magra, altona, seios médios, quase grandes, bundinha pequena, mas bem desenhada, além da boa pele. Atendeu bem no boteco também, sentou no colo, ficou provocando num bom sarro, apesar de ficar naquele ppp de pedir bebidas, que eu não dei.
Cobrou 50 pilas/40 minutos
Primeiro averiguei o material. Começamos nos amassos, beijos pelo corpo, as prévias. Ainda dei umas esfregadas com meu pau na boceta dela. Coloquei a camisinha e comecei a meter na boca dela. Iniciamos a bagaça no ppmm. Buceta gostosa e apertada. Ficamos um tempo nessa. Falei para ela ficar de quatro e mandei vara. Ela agüenta rola forte. Não dá o cu, fui enfiando o dedo devagar no cu dela, não deixou enfiar tudo, foi só na ponta do polegar. Resolvi dar uns tapas naquela bundinha convidativa. Forão uns tapões fortes e firmes, suficiente para deixar a bunda dela bastante vermelha. Ela deixava...
Voltamos ao ppmm. Como eu já tinha comido outra antes, nem precisei segurar o gozo. Ela não reclamou do tempo.

Rosto: 6,5 (legal, dá para sair)
Peitos: 8,5 (médios e firmes)
Corpo: 07
Bunda: 07
Boceta: 8,5
Atendimento: 10 (educada e sem pressa)

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Ver TD's

OSANA MORENA

#29 Mensagem por karlaodf » 02 Fev 2008, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Osana

Fez Oral sem camisinha:SIM
FIM DE MÊS, POUCA GRANA PRA PUTARIA E ALGUMA DISPOSIÇÃO E RESOLVI PROCURAR
ALGO EM CONTA: TOCA DAS GATAS.
LOGO DE CARA VEJO AQUELE MONTE DE MULHER NA PORTA DO HOTEL RODEADAS DE
CUECA FAZENDO A MESMA PERGUNTA. NÃO DEU TEMPO SEQUER DE TOMAR UMA GEL, NÃO
QUERIA PEGAR FILA E INTIMEI UMA MORENA, FALSA MAGRA, CABELOS PRETOS BEM CUIDADOS, SINALZINHO NA TESTA (pode ser uma enorme espinha). O CORPO COMO JÁ FOI
DITO AQUI É MUITO GOSTOSO.
PARTIMOS PRO QUARTO (15 REAIS), DEI UMA LAVADA NO DITO ENQUANTO ELA SE DESPIA
(queria eu mesmo despir a vadia), MAS COMO TAVA COM PASCIÊNCIA NEM ME IMPORTEI. FICOU PELADINHA; BUCETINHA DEPILADA, PELE LISINHA, TUDO DE BOM. COMEÇAMOS A RALAÇÃO: CHUPADA NOS PEITINHOS (muito gostosos), DEDILHEI A BUCETINHA, PEDI PRA ELA FICAR DE QUATRO ENQUANTO CHUPAVA, VISÃO MARAVILHOSA PELO ESPELHO. CHUPOU AS BOLAS, O MASTRO E LOGO DEPOIS ENCAMISOU O BICHO. PEDI PRA ELA SENTAR E A MINA SENTOU COM TODO O CUIDADO. CAVALGOU UM POUCO E PEDIU PRA MUDAR DE POSIÇÃO. PPM, DEPOIS DE QUATRO, ESTOCADAS LEVES NO INÍCIO E DEPOIS FOI SÓ ALEGRIA NUM RÍTIMO ALUCINANTE. A GATA AGUENTOU LEGAL. PASSADOS UNS 30 MINUTOS PEDI PRA FINALIZAR NOS PEITINHOS (pedido recusado). MAS SÓ DE SACANAGEM TIREI A BORRACHA E GOZEI POR CIMA DAQUELE CU QUE CERTAMENTE JÁ FORA PENETRADO. A MINA FICOU UM POUCO ESTRESSADA, MAS NADA QUE UM BOM PAPO NÃO RESOLVA.

PAGUEI 60 PRA DEIXAR A PERVA MAIS ALEGRE JÁ QUE TINHA FICADO CHATEADA POR CAUSA
DO JATO NO CU. MAS O VALOR É 50,00 R$!!!
PASSOU O NÚMERO DO CEL. 99323445 E COMBINAMOS DE SAIR NO TURNO VESPERTINO.
AÍ JÁ É OUTROS QUINHENTOS.

Link:
🔗

karlaodf
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELISANGELA E SAMARA - 62 - 9163 8886

#30 Mensagem por karlaodf » 11 Fev 2008, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:ELISANGELA

BEM, COMO AQUELES QUE FREQUENTAM ESTA ROTA SABEM QUE A MAIORIA DAS
PUTINHAS SÃO, PROVAVELMENTE DO GOIÁS, RECHEADO DE BELDADES CATIVANTES,
FUI ENCARAR MAIS UMA TRASH ALA TOCA: ELISANGELA (sem acento) CORPINHO
TODO EM CIMA :lol: , MARQUINHA DE BIQUINE, ROSTINHO APRESENTÁVEL... E ME PERGUNTO:
COMO NUM LUGAR FUDIDO COMO ESSE PODE APARECER TANTA COISA BOA? POIS É GALERA,
SEM TIRAR MÉRITOS DOS VÁRIOS PUTEIROS QUE ANDO, A TOCA CONTINUA SENDO, APESAR
DO RISCO, UM ÓTIMO LUGAR (custo-benefício). E O DIA ESTAVA TÃO BOM QUE FUI PRESENTEADO COM UMA, PROVAVELMENTE, ESTREANTE DA TOCA: SAMARA.
AE FICOU: SAMARA E ELISAGELA: DUPLA DEMONÍACA, SEM FRESCURA E COM GRANDE
DISPOSIÇÃO PARA A COISA ::oral:: PELO MENOS COMIGO. PAGUEI 180,00 R$ PELO SERVIÇO DAS DUAS COM DURAÇÃO DE 1 HORA (mas acabei ficando 2hrs), MAS NORMALMENTE O VALOR COBRADO PELAS PUTAS POR MEIA HORA É 50,00 R$.
A FODA: ORAL COM, MAS DEDICADO, DANÇA DO CRÉU, BATIDAS ALUCINANTES DO SUPER
SONIC DA SAMARA, SENTADAS ALTERNADAS SEM NECESSIDADE DE TROCA DE PRESERVA; A SAMARA É MAIS LIBERAL, AS MINAS FAZEM A DIFERENÇA QUANDO O ASSUNTO É TREPAR, PQP SAÍ SATISFEITO E OLHA QUE FICAMOS 2 hrs NA SACANAGEM.

OBS: AO CHEGAR NA TOCA TOME UMA DECISÃO LOGO, POIS A FILA ANDA RÁPIDO!!!
A CERVA É CARA E O AMBIENTE DEPENDENDO DO DIA É PESADO.
LEVEI AS PERVAS PRA UM HOTEL MAIS ARRUMADINHO :lol: :lol: .

Link:
🔗

Responder