NEGATIVO Nome da Garota:Natiele
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após o aprazível almoço dos putões da última sexta-feira, sentia-se o agradável clima de insanidade no ar...
Final de tarde, muitas cervejas depois, rumamos para a nacionalmente famosa Toca das Ratas.
O esquema é aquele narrado pelo Capitão: "E um estacionamento quadrado, cercado de butecos fedorentos, cheios de putas baratas, cafetões, caminhoneiros, peões, traficantes e foristas do GPGuia. Em cima de cada de cada buteco, tem um muquifo pro abate".
Descrição perfeita!
Lá chegando, logo chamou a atenção uma ratinha que desceu de um carro e adentrou a um dos muquifos fedoretos. Magrinha, cara de adolescente, aparelho nos dentes, 1,60 cm., cabelos curtos e claros.
Escolhemos um buteco e prosseguimos a confraternização (leia-se, continuamos enchendo a cara)
Capita exercitou sua já famosa habilidade de DJ e monopolizou as pick-ups....
Desfile ensandeciso de celulites, estrias, bundas gordas, peitos caídos e, uma vez ou outra, algo que se podia chamar de comestível. Papo vai, papo vem, a ratinha do início do relato reaparece e, sentindo o cheiro dos putões (ou seria do dinheiro?) se junta ao grupo.
Primeira frase da perva: "Me paga um ice?"
PQP, começamos bem! Levando-se em conta a aparência do material e o teor alcóolico do sangue dos confrades, ela foi bem recebida e ganhou sua bebidinha.
Puxei pro canto e proferi as palavras mágicas: "Quanto é??????????"
- R$ 50,00!
Eu: Tá caro! Pago R$ 40,00.
- Bora!
Nunca tive muito tino para os negócios, mas 20% de desconto me pareceu uma boa pechincha.
Vamos pro fight: quartinho por R$ 15,00.
Muquifo padrão. Até que eu esperava coisa pior. Não é grande coisa, mas também não é daqueles que se sai vomitando.
Conversinha normal...
Disse que é de Anápolis, blá, blá, blá....
Aí a minha "escolhida" tirou a roupa...
Não sei se a garota tinha mesmo 18 anos como falou. Parecia bem menos. Peitos estilo ovo frito (como li em algum post por aí), mas não eram ovos fritos de galinha, e sim de codorna.
Corpo magro, muito magro, extremamente magro... De costa, vc não sabe se é menino ou menina.... Pra quem gosta de ninfetinha (como eu), pode até ter o seu valor, mas achei meio exagerado.
Falou que só chupa com borracha. Vá lá... Fazer o que???? Chups burocrático, parecia uma boneca inflável. Pior, começou a fungar.... isso que vcs leram, começou a fungar o nariz...
fungava e limpava o nariz nas costas da mão enquanto chupava meu pau...
Pra piorar, se é que isso era possível, disse: "eu sempre fico com o nariz correndo, todo mundo acha que eu cheiro pó, mas não é isso..."
Diante do quadro dantesco e do meu elevado teor alcoólico, presenti a vaca indo solene e inapelavelmente rumo ao brejo...
Mandei ela punhetar.... tá bom, tá bom, antes que alguém diga: "isso eu mesmo posso fazer", eu respondo, antes eu mesmo tivesse feito.
A pior punheta que já senti na vida.
Desesperado.... punhetei eu mesmo.... E não é que o até então "deitado eternamente em berço explêndido" começou a entoar o "gigante pela própria natureza"... Empurrei a boca da rata rumo ao "impávido colosso", nessa altura, já tava numa consistência razoável...
Dedilhei a buçanha e ela falou: "só não mete o dedo..."
Utilizei o milenar método de concentração de Mestre Pimpolho, passado de geração em geração pelos homens de minha família desde a idade da pedra. E os resultados foram impressionantes. Impressionantemente ruins!!!!
Mandei a guria montar. Aí veio a cereja do bolo.... Ela cuspiu na mão e começou a passar na choronga....
Odeio KY, mas tive que perguntar se ela tinha... falou que esqueceu não sei onde.... Tava seca como o mês de agosto no cerrado.
Claro que a vaca já tinha atolado até o chifre... aí ela olhou pra mim e soltou: "Como é que é??? O tempo tá acabando!!!"
Me vesti e voltei mais que depressa ao convívio dos confrades...
Pra encerrar a noite, a rata reaparece triunfalmente e..... pede outro Ice.
Já eram 48 do segundo tempo, pelo menos para mim que estou no regime semi-aberto.
Deixei os colegas lá e fui para casa.
Ninguém merece!!!!!!!