POSITIVO Nome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Estimados punhetanheiros de plantão,
Venho mais uma vez dar o meu testemunho sobre mais um exemplar conferido no eixão esta semana. Vamos ao relato:
Segunda-Feira, 23 de Novembro, alvará curtíssimo (como de praxe). Saí de casa com um compromisso que demoraria no máximo umas 2h, então antes de mais nada parti para o Eixão Sul, atrás da Elisângela. Na altura da 5/6, por volta de 14:30h, avistei um espécime interessante à espera de pica, sentada no meio fio do canteiro central, mas continuei até o fim do eixo pra pegar minha rata favorita. Mas como Elisângela infelizmente não estava em seu escritório ao céu aberto, decidi por voltar e encarar a peça da quadra 5/6.
Chegando lá, baixei o vidro do carro e fui recepcionado com uma bela frase:
- "Vamos fuder, gatinho?". Já mandei a real:
- "Faz um boquete rapidão por
derrreal?". Ela:
- Ah, não,
derreal não, quinze!
Então abanei a notinha de 10 pra ela, dizendo que só tinha aquilo, e que seria rápido. Olhou pra um lado, pro outro e entrou no carango.
Andei uns 100m e parei no próximo retorno, o bola gato
iria ser ali mesmo, em pleno eixo. Arranquei o bichão pra fora e pedi sem plástico. Ela relutou e disse que não. Então a convenci a apenas iniciar o serviço sem borracha, e colocasse só no fim.
Aceitou a proposta, mamou uns 3 minutos no couro. Quando começou a sentir o sinal do melado, parou e ensacou o bicho. Antes, perguntou se eu tinha camisinha. Disse que não. E ela retrucou: "Pô,
derreal e ainda vai usar a minha camisinha? Puta que pariu, gatinho!". Dei risada e ela sacou um envelopinho do sutiã. Continuou os movimentos e em mais uns 2 ou 3 minutos enchi a sacolinha. Detalhe, durante o gozo ela continuou mamando e aumentou o ritmo, o que causou uma deliciosa sensação, e continuou assim por algum tempo. Arrancou o saquinho cheio do melado, jogou-o pela janela e deu uma bela cuspida (tosco!). Sacou um PH da bolsa, secou o pau e usou o mesmo papel nela, como guardanapo (mais tosco ainda!).
Resumo:
Boca: quente, mas de movimento tímido. Não beijei. (claro!)
Corpo: Falsa magra, com barriguinha de cerva.
Papo: Até simpatiquinha, gosta de conversar. Ao final disse: "Ô, gatinho, muito obrigada, heim!"
Contato: sim, peguei o celular da vadia, pra compartilhar com os patriotas daqui:
9222-3422.
Resultado: TD positivo, tendendo pra neutro. Valeu pelo custo baixíssimo, (
derreal), e pela ótima sensação de medo em ser chupado (mais uma vez) no eixão.
Inté.