Eixão Sul e Norte - Plano Piloto

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 40 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 19Não 4
Oral Sem:Sim 24Não 13
Beija:Sim 2Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fura_olho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Elisângela...

#16 Mensagem por fura_olho » 26 Out 2009, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Elis?ngela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Galera,

TD realizado hoje dia 26/10/2009 + ou - 13:15hs

Estava no trabalho e resolvi ir até o eixão ve se tinha alguma GP na área....

Fui da 16 até a 08 e a única q vi foi a Elisânfgela , estava afim de algo novo mais como so tinha ela foi o jeito.....
Passei la e levei ela para a pista de automodelismo novamente .
Ela ja foi acariciando a criança para animalo e como de costume falando muita besteira.
Chegando no local ela tirou o vestido e a calcinha e começou a xupada ela chupa com muita vontade parece até q ta com fome e vai encher a barriga....Faz garganta profunda chupa o saco e fala muita besteira, depois de uns 15 min gosei e vazei fora...........
Estava até pensando em levar ela pra um motel mais ela e feinha não compensa não só ::oral:: mesmo

Abração!!!! :-maosdadas-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#17 Mensagem por sz.catador » 27 Out 2009, 15:30

Estava até pensando em levar ela pra um motel mais ela e feinha não compensa não só oral até o fim! mesmo
Rapaz, sabe que eu não acho ela feinha assim? Até que dá pro gasto, já comi piores. Eu tô planejando levá-la pra algum muquifo brevemente.
Faz garganta profunda chupa o saco e fala muita besteira
Exatamente, ela fala muita besteira, eu me amarro nos casos malucos que ela conta, fora outras besteiras, do tipo: "enfia o dedo no meu cu", ou "quando vc vai me foder no motel", entre outras... figuríssima! Sexta passada fui atrás desse corpo, mas infelizmente ela não tava cumprindo expediente. Uma pena.

Link:
🔗

fura_olho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Debora

#18 Mensagem por fura_olho » 30 Out 2009, 10:30

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala ae galera do GPGUIA.

TD realizado dia 28/10/09 + ou - 13:20.

Esta vindo do Conjunto Nacional e rezolvi da uma passada pelo eixão pra ve se tinha alguma mina na área e a única que vi foi a Debora ela estava no mesmo ponto da Elisângela (ja bem comentada aqui) então parei e perguntei quanto ela cobrava no ::oral:: sem capa e ela disse q ja mim conhecia e que eu ja tinha perguntado e ela não fazia, como ela era a única do eixão rezolvi fazer ::oral:: com capa mesmo. Como a pelicula do carro e escura pela 1ª vez fiz ali no eixão mesmo. Ela até q chupa + ou - claro que não é uma Elisângela mais da pra gozar..Depois de uns 5min ela atendeu o telefone e disse que tinha um cliente vindo buscar ela e começou com aquela frescura de ta demorando pra gozar e tal, gozei paguei e vazei....

Preju: 20 pilas.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#19 Mensagem por The Impaler » 25 Nov 2009, 17:05

POSITIVO

Prezados,

Esse TD é atrasado, coisa de 15 dias atrás.

Fui em fim conhecer a Elisângela. Já tinha tentado me valer dos serviços dela há vários meses, mas ô coisa para dar desencontro. Achei até que fosse algum sinal divino! rs...

Quando parei o carro no eixinho, na altura da 113 sul, por volta das 11h30, pude ver que eu já tinha saído com ela antes, há muito tempo atrás. Me lembrei que, na ocasião, eu tinha perguntado se ela mamava no couro e ela veio com uma resposta toda cheia de proselitismo, dizendo que nem cogitava essa possibilidade, uma vez que ela tinha que se cuidar, blá, blá, blá... enfim, um engodo. Daí acabou que ela me chupou de camisinha mesmo.

Mas, dessa vez, foi diferente. Depois que vi os relatos dos comparsas dizendo que ela deslizava o careca sem borracha, já fui na confiança com ela direto para a pista de aeromodelismo. E não deu outra, fui mamado sem capote e com grande desenvoltura: babada no cacete, chupada no saco e lambida na cabeça do carequinha. A mamada deve ter durado pouco mais de 5 minutos e gozei na boca da danada. Ela ainda me arrumou uns lenços umidecidos para a minha assepsia. Gostei!

Recomendo!

Cordiais Abraços.

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mais um boquete no Eixão: Débora

#20 Mensagem por sz.catador » 26 Nov 2009, 08:19

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Estimados punhetanheiros de plantão,

Venho mais uma vez dar o meu testemunho sobre mais um exemplar conferido no eixão esta semana. Vamos ao relato:

Segunda-Feira, 23 de Novembro, alvará curtíssimo (como de praxe). Saí de casa com um compromisso que demoraria no máximo umas 2h, então antes de mais nada parti para o Eixão Sul, atrás da Elisângela. Na altura da 5/6, por volta de 14:30h, avistei um espécime interessante à espera de pica, sentada no meio fio do canteiro central, mas continuei até o fim do eixo pra pegar minha rata favorita. Mas como Elisângela infelizmente não estava em seu escritório ao céu aberto, decidi por voltar e encarar a peça da quadra 5/6.

Chegando lá, baixei o vidro do carro e fui recepcionado com uma bela frase:
- "Vamos fuder, gatinho?". Já mandei a real:
- "Faz um boquete rapidão por derrreal?". Ela:
- Ah, não, derreal não, quinze!
Então abanei a notinha de 10 pra ela, dizendo que só tinha aquilo, e que seria rápido. Olhou pra um lado, pro outro e entrou no carango.

Andei uns 100m e parei no próximo retorno, o bola gato ::oral:: iria ser ali mesmo, em pleno eixo. Arranquei o bichão pra fora e pedi sem plástico. Ela relutou e disse que não. Então a convenci a apenas iniciar o serviço sem borracha, e colocasse só no fim.

Aceitou a proposta, mamou uns 3 minutos no couro. Quando começou a sentir o sinal do melado, parou e ensacou o bicho. Antes, perguntou se eu tinha camisinha. Disse que não. E ela retrucou: "Pô, derreal e ainda vai usar a minha camisinha? Puta que pariu, gatinho!". Dei risada e ela sacou um envelopinho do sutiã. Continuou os movimentos e em mais uns 2 ou 3 minutos enchi a sacolinha. Detalhe, durante o gozo ela continuou mamando e aumentou o ritmo, o que causou uma deliciosa sensação, e continuou assim por algum tempo. Arrancou o saquinho cheio do melado, jogou-o pela janela e deu uma bela cuspida (tosco!). Sacou um PH da bolsa, secou o pau e usou o mesmo papel nela, como guardanapo (mais tosco ainda!).

Resumo:
Boca: quente, mas de movimento tímido. Não beijei. (claro!)
Corpo: Falsa magra, com barriguinha de cerva.
Papo: Até simpatiquinha, gosta de conversar. Ao final disse: "Ô, gatinho, muito obrigada, heim!"
Contato: sim, peguei o celular da vadia, pra compartilhar com os patriotas daqui: 9222-3422.

Resultado: TD positivo, tendendo pra neutro. Valeu pelo custo baixíssimo, (derreal), e pela ótima sensação de medo em ser chupado (mais uma vez) no eixão.

Inté.

Link:
🔗

fura_olho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Elisângela...

#21 Mensagem por fura_olho » 02 Dez 2009, 13:23

NEUTRO

Salve salve galera.....

Atrasado mais não sonegado.

TD realizado na sexta passada dia 27/11/09 novamente com a Elisângela.

Estava passando pelo eixão e vi Elisângela então parei e como estava bastante atrasado pedi para ela fazer um ::oral:: ali no eixão mesmo, não sei se por ser no eixão mais ela chupo tão mecanico olhando pros lados direto e chupando bem diferente de antes. Deu uma chupada + ou - então gozei e vazei...

Nota: 5

Link:
🔗

fura_olho
Forista
Forista
---
Ver TD's

Michele

#22 Mensagem por fura_olho » 02 Dez 2009, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Salve galera.

TD realizado hoje 02/12/09 + ou - 13:30.

Estava passando pelo eixão e + ou - na altura da 8 vi uma GP parada no retorno. Como ja estava muito encima não deu pra parar então fui até o próximo retorno e voltei para conferir o material. Parei e perguntei por quanto ela fazia o ::oral:: e ela disse q por R$ 20,00 então perguntei e sem camisinha e ela disse q sem não fazia mais pediu pra ver a criança tirei a criança pra fora e mostrei pra ela então ela disse: "hum é muito gostosa pra vc e vou fazer sem por R$20,00" então falei para ela entrar no carro, andei uns 30metros e pedi pra ela fazer ali mesmo no eixão então ela colocou os peitos pra fora e começou a chupar, chupa muito bem barou e muito a Elisângela e é menos feia tb. Fez garganta profunda e tudo mais, falou muita besteira tb disse q era empregada e dava altos pega no filho do patrão e gosta muito de chupa etc.

Nota: 9
Valor: R$20,00

GP: Cabelo vermelho, magra e usa óculos.

Link:
🔗

mike3br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

MICHELI - EIXÃO SUL 8469-8947

#23 Mensagem por mike3br » 25 Jan 2010, 16:08

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Olá amigos puteiros....
Hoje saí com essa mina ai, tava circulando pelo eixão sul já afim de dar umazinha no carro, me amarro nesse negócio. avistei ela, parei e ela se mostrou muito simpática, não é linda mas não acho feia, tem um óculos imenso, rs.... mas tudo bem gosto é gosto... a princípio ela disse que queria ir para o motel, por 50,00 propus 30,00 no carro aí ela aceitou, fomos na pista automobilismo no final da asa sul. Achei ela muito simpática e gente boa ( pelo menos comigo ) procura agradar, tem uma conversa interessante e é bem safada, foi tirando a roupa durante o trajeto, e passando a mão no meu bilau..rs.... e disse que todo dia bate uma siririca quando acorda de tanto tesão que sente ( será????? rs..) ela tem uns peitões bem gostosos de chupar e pegar ( pelo menos como eu gosto ) o único problema que achei é que fuma, mas o cheiro não tava muito forte, usava um perfume bem fraco. Embora foi no carro, ela se demonstrou muito fogosa e fez em todas as posições que pedi, e não ficou pedindo para gozar logo, o que eu acho um saco, resumindo me cativou muito, com certeza voltarei mais vezes. Contou altas histórias tipo, sai com deputados , e clientes que pede para comer o cu deles, ( epa..) rs..., ela é muito hilária e comédia. ela tem 1,60 mais ou menos enão é magra nem gorda, e tem uma barriginha básica mas que não atrapalha, tem um bunda muito boa grande, com certeza sairei com ela mais vezes, é isso aí.....

Link:
🔗

mike3br
Forista
Forista
---
Ver TD's

sandra eixão norte

#24 Mensagem por mike3br » 25 Jan 2010, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Sandra

Olá esta figura já foi comentada aqui, é uma senhora de uns 35 anos, um pouco acima do peso, tem o seios médios mais ou menos, um pouco de estria e tal, tem a bunda grande e boa de dar umas pegadas, é simpática, mas não chega a impressionar, a transa foi no carro no final da asa norte debaixo dos pés de manga.rs....eta loucura...acho que nao voltaria mas não posso dizer que foi ruim, a transa foi legal. nota 7. o telefone não peguei... ela fica na altura da quadra 8 no Eixão norte. É isso aí

Link:
🔗

mike3br
Forista
Forista
---
Ver TD's

ELISANGELA EIXÃO NORTE QUADRA 6

#25 Mensagem por mike3br » 25 Jan 2010, 16:31

POSITIVO

Bom, já tem uns relatos sobre a Elisângela acredito que seja ela, eu a peguei no eixão norte, ela é baixinha um pouco acima do peso tem os cabelos loiros de aplique e tem uns lábios carnudos bons de se chupado, ela cobra 30,00 fez por 20,00 para mim...eta..chorada...foi no final da asa norte debaixo do pé de manga, ela tem os seios grandes mas caidos..rs... bom, coloquei positivo porque ela não reclamou de nada foi simpatica e tal, mas não pegaria de novo, que quizer pegar...não verá muitas coisas, ela não passou telefone mas fica no eixão norte. Até mais...

Link:
🔗

redfoxbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: ELISANGELA EIXÃO NORTE QUADRA 6

#26 Mensagem por redfoxbsb » 05 Fev 2010, 19:46

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
mike3br escreveu:Bom, já tem uns relatos sobre a Elisângela acredito que seja ela, eu a peguei no eixão norte, ela é baixinha um pouco acima do peso tem os cabelos loiros de aplique e tem uns lábios carnudos bons de se chupado, ela cobra 30,00 fez por 20,00 para mim...eta..chorada...foi no final da asa norte debaixo do pé de manga, ela tem os seios grandes mas caidos..rs... bom, coloquei positivo porque ela não reclamou de nada foi simpatica e tal, mas não pegaria de novo, que quizer pegar...não verá muitas coisas, ela não passou telefone mas fica no eixão norte. Até mais...
Pelo relato do colega, acredito que não se trata da Elisângela.
Aproveito a oportunidade para deixar aqui meu último TD oral com a vadia.
O TD ocorreu na última segunda-feira. Ela estava no mesmo lugar (Eixão Sul - próximo à 113/114). Este é o meu segundo TD com ela.
O TD foi muito fraco e apressado. O telefone tocou 02 vezes (uma vez logo que ela entrou no carro e outra vez durante o TD ).
Tão logo ela entrou no carro, atendeu seu telefone e disse que estaria disponível dentro de 10 minutos.
- Como assim 10 minutos se nós ainda vamos para a pista de aeromodelismo?? - Perguntei.
- Então vamos começar desde já, no caminho mesmo. - Disse ela.
- Claro que não. - Disse eu.
Resumindo: o TD oral foi um pouco apressado e não foi de boa qualidade, por isso, agora vai um NEUTRO.

Link:
🔗

VivoYeah
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Elisângela

#27 Mensagem por VivoYeah » 10 Fev 2010, 17:23

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Estive com a Elisângela hoje no inicio da tarde.

A descrição da GP todos já sabem né, pois acho que todo mundo já passou por ali.

Só que fiquei com uma dúvida, pois todos os marmanjos aqui relatam que ela fez um oral sem camisa e tals.... Mas ela me jurou de pés juntos que não faz e que o pessoal aqui gosta muito de inventar. Disse também que ficou muito chateada por terem colocado o número de celular dela aqui, pois confiou em dar o número para o nosso amigo e ele sem autorização o divulgou, inclusive ela disse já ter deixado um recado para o modera retirar, e que ela está sempre ali no eixão sul no mesmo bat-luga, para nos satisfazer. "Quem estará falando a verdade????" Mas como ela mesmo me disse ÀS VEZES ROLA UMA QUIMICA"

De toda forma adorei a GP, muito atenciosa, cheirosa e sabe muito bem o que faz e faz com maestria. Levei ela para a pista de aeromodelismo e fiquei muito satisfeito com o programa. Ah, descordo do nosso amigo que disse que ela é feinha, apesar de ter mais de 35 primaveras tem um rosto bonito, deve ser os olhos claros.

Volto com certeza.

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Eixão Sul e Norte - Plano Piloto

#28 Mensagem por sz.catador » 07 Abr 2010, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Estimados putanheiros!

Mais um TD no Eixão, continuando com a minha saga à procura de boqeutes rápidos no carro.

Semana passada, 31 de abril, alvará curtíssimo, como sempre. Eu tinha menos de 1 hora pra dar uma relaxada e corri pro Eixo Sul atrás da minha querida Elisângela. Infelizmente minha boqueteira predileta tinha saído para um programa num motel com dois caras (quem me deu a informação foi a puta amiga dela que divide o ponto). Como eu já tinha experimentado o boquete dessa outra rata e não tinha gostado, resolvi rodar mais no Eixo.

Voltei até a 3 e peguei o Eixão novamente, eis que vejo uma velha conhecida sentada na 8/9. Sempre que eu passo por lá vejo ela, os amigos daqui talvez reconheçam.

É uma loira oxigenada com uns peitos enormes, gorda, sempre de bota de cano alto, sempre sentada no mesmo lugar, esperando o lucro fácil bater à porta. Então, eu nunca tinha encarado aquela coisa, mas resolvi parar e só conversar rapidamente. Fui direto ao ponto:
- Quanto é o boquete?
- É 20.
- Só tenho 10.

Aí começou o TD.

Vejam, ela disse que entendia que era final de mês, etc, etc e falou que faria o boquete por 10, pois todos chegam ao fim do mês sem dinheiro, mas apesar disso tinham o direito de gozar, etc... Já que estava ali mesmo, mandei entrar. Amigos, a mulher é UMA SIMPATIA SÓ, devia ganhar um prêmio nobel da simpatia pela conversa. Claro, conversa mole, etc, mas uma simpatia mesmo, super educada e até com uns papos meio cult assim. Enfim, vamos ao TD!

Ela sugeriu a pista de aeromodelismo, mas retruquei dizendo que tinha que ser no eixão mesmo. Ela concordou, dizendo que tinha película, e tal. Cara... Quando parei o carro e arranquei o bichão pra fora, ela baixou a blusa e soltou uns 4 ou 5 quilos de peitos pra fora. Pedi no couro e ela negou. Tudo bem, mandou o plástico no pau e mamou. Bem, os peitos eram horríveis, mas estavam quentes e estavam derramados sobre a minha coxa, foi um misto de raiva e de tesão de perigo. Mas o interessante é que ela tem uma técnica estranha pra chupar, ela meio que "respira" com a garganta no pau, algo assim meio difícil de explicar. Em outras palavras, ela faz uma garganta profunda, mas ao mesmo tempo respira com a goela no pau, algo assim sinistríssimo.

O nome da puta é Cristina, com as descrições que já passei. Ah, terminado o serviço, ela soltou o seguinte comentário: "Pronto, a mamadeira está pronta!" - Foi um dos boquetes mais estranhos que eu já recebi até hoje.

Mas ela é esforçada e sua nota é 6,5 para o boquete. TD positivo tendendo a neutro. Mas acho que não repito.
Nem pensei em pegar o telefone.

Sinistro!

Link:
🔗

incognitto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Eixão Norte - Érika

#29 Mensagem por incognitto » 01 Jun 2010, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Este é o meu 1º TD relatado aqui.

Estava eu passando pelo eixão Norte sentido Asa Sul, quando notei 2 pervas a margem da pista de sentido oposto. Mais que depressa, fiz o retorno, peguei akelas trocentas tesourinhas pra poder mudar de pista. Tinha uma morena baixinha e uma loira estilo mulherão. Chamei a loira e como estava com pressa, perguntei logo qto era. R$60 oral e vaginal e R$30 o bolagato encapado. Topei o bola, paramos no acostamento mesmo. Mas quando eu vi o conjunto sem roupa... não tive dúvida, chorei um pouco e ela topou por R$50, fomos para o final da AN e tome vara, ela super simpática, não cobrou adiantado, e falou que só atendia ali até 16h, pois estuda a noite. Vai ter repeteco, com certeza. Só que desta vez, com mais calma e num lugar aconchegante. Ela começou no bola na borracha, e depois montou em cima do kct muito gostoso, com akeles peitos MARAVILHOSOS, grandes e firmes. Depois ficou d4 e tome vara. Q bunda deliciosa e coxas maravilhosas. Não demorei muito e enchi a borracha, nos vestimos, paguei, conversamos um pouco e fui...

Fica a dica, Érika, loira. Recomendo.

Peitos: 100(grandes e perfeitos, sem medo, por enquanto da gravidade)
coxas: 100
Barriguinha: tem uma barriguinha, mas nada que a desabone.
Buça: 100%
Simpatia: 100

Cachê: R$ 50

Link:
🔗

meuprazerbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Eixão Norte - Érika

#30 Mensagem por meuprazerbsb » 15 Jun 2010, 01:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá putanheiros de plantão....primeiro TD sendo relatado, mas com muita satisfação....TD realizado na última sexta-feira (11/06/2010) com a deliciosa Erika...
Que delícia de mulher...já havia vista a perva várias vezes e até parado para saber o preço e ver o produto de perto, porém não tinha o bendito alvará para comer a putinha...mas nesse dia nao...tempo a vontade, dinheiro na mão e fui ao encontro da gostosa...ponto conhecido da maioria (eixão norte, altura da 05/06, sentido plano/lago norte...enfim....cheguei e ele estava sentada no meio-fio com um vestido amarelo, com aqueles seios deliciosos quase pulando pra fora...já sabia o preço da aventura e já falei pra ela entrar no carro...Devido o tempo sem realizar um TD fiquei um pouco retraído, mas começamos a conversar e ela é super simpática...conversa direitinho, disse que tinha acabado de chegar (o que me deixou animado pois seria o primeiro do dia a fuder aquela buceta...) e fomos pro abatedouro no final da asa norte....Chegando no local, roupas pro chão do carro e fiquei reparando ela tirar a roupa....MEU DEUS....que seios....que bunda....que buceta....a mulher é uma delícia....partiu pro boquete (encapado), mas chupa gostoso demais...depois da chupada ficou de quatro entre os bancos e logo soquei meu pau naquela buceta...que delícia....que visão aquela bunda....trocamos de posição e pedi que ela viesse por cima....fode muito...chupei aqueles peitos deliciosos, duros e no lugar...e ela subindo e descendo, rebolando....reclamou de caimbra na perna pela posição, mas continuou....e logo enchi o saco com meus pequenos filhotes....uma delícia mesmo...
Nos vestimos e quando estávamos de saída chegou um carro da polícia...foi por pouco que nao fui parado...mas tudo correu bem e deixei a perva em seu ponto para outro sortudo aproveitar a delícia de mulher.....
Na volta fomos conversando e ela disse que fará um site, que pretende sair das ruas e atender no ambiente próprio pq já tem mais de 700 clientes, mas me assustei com o valor que ela disse que vai cobrar....R$ 300,00 por um programa....a mulher tá ficando doida....que valor é esse...a mulher tá ficando doida...ela é gostosa demais, mas num tá pra tanto naum....

NOTAS:
Rosto: 06 (Num é gata, mas é uma simpatia...lembrou a funkeira WALESKA POPOZUDA)
Oral: 07 (Encapado num é a mesma coisa)
Vaginal: 10 (fode muito)
Anal: não fiz, mas disse que faz completo
Seios: 09 (deliciosos)
Bunda: 10 (maravilha)

Link:
🔗

Responder