Ponto de Rua - Setor Comercial Sul (SCS)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 14 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 11Não 7
Beija:Sim 3Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
redfoxbsb
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 12 Jun 2009, 19:21
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Setor Comercial Sul

#16 Mensagem por redfoxbsb » 23 Ago 2009, 19:35

fura_olho escreveu:TD realizado ontem, 20/08/2009 às 23:30.

Sai da faculdade e estava com vontade de esvaziar então resolvi ir ao SCS.
No SCS, so ta tendo canhão ontem tinha cada mulher la q nem se ela me pagasse eu pegaria.
Mais como ja estava la resolvi fazer pelo menos um oral.
Fui e voltei e nada de achar alguma que fosse pelo menos + ou - e nada.
Então resolvi ver com uma menos pior ela cobrou R$ 50,00 pelo oral sem capa pedi um desconto e ela fez por R$ 40,00 como estava sem opção topei.

Fomos para o estacionamento e ela fez um oral bem mecânico e sem graça gosei deixei ela de volta no ponto e fui embora.

Vai o Neutro pela educação da puta.

Não volto.Nem recomendo.

Na área esta bem complicado achar alguma pelos menos + ou -.
Colega, já que vc não recomenda, ou até mesmo se recomendasse, precisamos saber o nome dela, as características e onde costuma ficar no SCS.
Somente com essas informações poderemos identificá-la.
vlw!!

.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura_olho
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Ago 2009, 13:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Setor Comercial Sul

#17 Mensagem por fura_olho » 24 Ago 2009, 09:59

redfoxbsb escreveu:
fura_olho escreveu:TD realizado ontem, 20/08/2009 às 23:30.

Sai da faculdade e estava com vontade de esvaziar então resolvi ir ao SCS.
No SCS, so ta tendo canhão ontem tinha cada mulher la q nem se ela me pagasse eu pegaria.
Mais como ja estava la resolvi fazer pelo menos um oral.
Fui e voltei e nada de achar alguma que fosse pelo menos + ou - e nada.
Então resolvi ver com uma menos pior ela cobrou R$ 50,00 pelo oral sem capa pedi um desconto e ela fez por R$ 40,00 como estava sem opção topei.

Fomos para o estacionamento e ela fez um oral bem mecânico e sem graça gosei deixei ela de volta no ponto e fui embora.

Vai o Neutro pela educação da puta.

Não volto.Nem recomendo.

Na área esta bem complicado achar alguma pelos menos + ou -.
Colega, já que vc não recomenda, ou até mesmo se recomendasse, precisamos saber o nome dela, as características e onde costuma ficar no SCS.
Somente com essas informações poderemos identificá-la.
vlw!!

.
Galera ela e loira, uns 32 anos, + ou - 1,70 de altura, fica no estacionamento atras da biblioteca nacional, meio gordinha. Desculpa ae qualquer coisa....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura_olho
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Ago 2009, 13:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Setor Comercial Sul

#18 Mensagem por fura_olho » 23 Set 2009, 14:40

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o Sei.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado dia 21/09/09 + ou - 20:30hs.


Estava próximo a rodoviaria e resolvi esvaziar o saco como estava perto dei uma passada pelo SCS e como sempre nada de bom subi e desci umas 4 vezes e nada q desce pelo menos para encarar.
Até q encontrei uma GP sozinha próximo ao Bonapart parei e perguntei se ela fazia ::oral:: se camisola e ela disse q não então perguntei quanto era com camisola e ela disse q R$ 25,00 como foi a unica q encontrei q desse pra encarar vai ela mesmo fomos para o estacionamento de um hotel perto de onde ela estava.
Oral muito mecanico e sem graça, tentei pegar na bunda dela pra ver se dava pelo menos mais tesão mais ela falou q so podia por cima da roupa, fala serio o q q é isso se ñ pode nem colocar a mão imagine a rola, tentei gozar logo pra sair daquela furada. Gozei deixei ela de volta e vazei fora.

Não recomendo e nem volto.

Garota muito cheia de não me toque ela até q é bonitinha mais muito enjoada....

Ontem passei por la e ela estava no mesmo local: próximo ao Bonapart sentada em uma meia parede, ela é loira peito e bunda média, fica sempre de preto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 04 Jul 2009, 15:26
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Karla - Morena

#19 Mensagem por TesTaa » 10 Out 2009, 19:41

NEGATIVO
Nome da Garota:N?o Sei.

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Subindo pelo SCS em direção ao Pátio Brasil, quase na esquina apos o ponto de ônibus, ficam algumas pervas debaixo de uma arvore.
Sempre as mesmas, feias pra caramba.
Dessa vez vi uma Morena cabelos longos, 1,69 m, seis grandes, bunda saliente, pernas torneadas.
Retornei e passei novamente para confirmar e realmente não é que era bonitinha!!!
Com o movimento da rua, não dá para parar o carro e fechar o transito.
Dei um jeito de entrar no estacionamento e chamar a Garota.
Perguntei quanto era o Programa, resposta na lata: 50 no carro e 80 na pousada.
Fui direto para pousada da 702 N.
Ela simpatica, tem uns 22 anos de idade, rosto bonito, e um corpão.
Na pousada ela tirou a roupa e pude ver que é um file de mulher.
A foda muito mecanica e sem graça.
Diz que tinha uma Kit no Sudoeste, mas diante da foda fraca nem pegei o telefone dela!

Rosto: 9
Seios: 10
Buceta: 8
Pernas: 10
Bunda:10
Oral: 1 (ruim)
vaginal: 1 (péssimo).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura_olho
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Ago 2009, 13:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Tatiane SCS.

#20 Mensagem por fura_olho » 22 Out 2009, 14:29

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiane

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado ontem dia 21/10 + ou - 21:00.

Estava esperando a mulher sai da faculdade e como ela ainda ia demora + ou - uma hora resolvi da uma olhada nas GP do SCS e vi uma moreninha até + ou - parei e perguntei por quanto ela fazia ::oral:: e ela disse q por R$ 20,00 então e fomos pro estacionamento perto. Enquanto iamos pro estacionamento ela ja tirou a calcinha e foi acariciando o menino q ja ficou no ponto. Quando chegamos no estacionamento perguntei por quanto ela fazia sem camisa e ela disse q por R$ 50,00 então xorei e fico por R$ 35,00. Então ele começou a chupar e eu acariciando sua buceta ela ate q chupa bem e bem molhado com garganta profunda e tal. Ela ficou uns 20min so chupando direto ai parece q canso e começou a punhetar até eu gozar. Gozei paguei, deixei ela de volta no ponto e fui busca a mulher na facu.....

Ela fica no estacionamento atras da biblioteca nacional. É morena + ou - 1,60.


Preju: R$ 35,00
Nota: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fura_olho
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 14 Ago 2009, 13:41
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

SCS

#21 Mensagem por fura_olho » 04 Nov 2009, 11:22

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala galera do GPGUIA.

TD realizado ontem, 03/10/09 + ou - 21:00.

Mais um TD realizado no SCS sai do Pier 21 e deu vontade de botar uma GP pra mamar fui então ao SCS, o local esta muito ruim acho q se montasse um azilo la não iria faltar clientes pq la so tem veia e acabada..... Rodei por la uns 10 min atras de alguma + ou - e nada então resolvi pegar qualquer umas mesmo. Peguei uma que estava perto do balão que fica atras da biblioteca nacional.
Perguntei se fazia sem camisinha e ela disse q não ja tinha andado muito perguntei quanto era com camisinha e ela disse q R$ 20,00 então topei.

Fomos para o estacionamento chegando la ela colocou a camisola e começou a chupar. Ela até q chupa se fosse sem camisa seria show de bola, fez várias gargantas profundas e tal, depois de uns 15min gozei paguei e vazei....

Ja estou desistindo do SCS so tem baranga q se acha...

Se alguém tiver algum ponto melhor em Brasília me fale por favor.....


Preju: R$ 20,00
Nota: 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaum
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Mai 2005, 17:21
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Fernanda

#22 Mensagem por negaum » 22 Dez 2009, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Andando pelo SCS avistei uma morena com uma calça Gang que ressaltava seu bundão, já coroa com seus 30 e poucos anos. ela estava perto daquele balão atras da biblioteca Nacional.
Parei a viatura e negociei com a bichinha. Completão 40 pilas.
Levei ela lá pra um estacionamento ali perto. Começamos os serviços eu com muita calma a convenci a dar umas linguadinhas sem camisinha, mas rapidim ela ensacou o bruto. A mina tem um bundão com estrias e celulite, mas a buça é muito gostosa.
Pedi o cu ele lubrificou e eu meti naquele bundao de 4. vendo o tamanho daquela bunda mexendo gozei rapidim.

notas:

Rosto: Sem comentários.
Corpo - Ta ate legal - no desespero serve
Oral - MArromenos

Vaginal - Muito gostosa o buça da vadia
Cuzal- delicioso


Desenbolso: 40 pilas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaum
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Mai 2005, 17:21
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Aline

#23 Mensagem por negaum » 14 Jan 2010, 13:57

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Andando pelo SCS observando se encontrava um coisa que preste mas tava foda, parece que jogaram uma bomba lá as putas parecem sobreviventes de uma explosão. Mas no desespero parei pra negociar um boquete com a Aline puta negra oculos quadradinho com um bocão que me animou. ela fica atras das americanas numa rodinha de putas costumazes naquele beco.
Intimei logo um boquete sem camisa, ela pensou, pensou e aceitou.
Fomos ali atras perto do calaf e ela aplicou um boquete de otima qualidade, finalizei na boquinha ela abriu a porta do carro e cuspiu meus filhotinhos na rua.

notas:
Rosto: Não é bonita
corpo: Tudo parecia no lugar ( Ela não tirou a roupas) Mas pela fenda da calça eu percebi um grande quatidade de estrias.
Boquete: 10
Vaginal: não fiz
Anal: não fiz

Custo: 20 conto

conclusão: Otima relação custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

negaum
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 11 Mai 2005, 17:21
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Vitoria

#24 Mensagem por negaum » 23 Jan 2010, 04:26

POSITIVO
Nome da Garota:vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Essa eu peguei na sexta, é uma loira que fica em frente o hotel nacional. Rosto marromenos, corpo fileh segundo ela malha....
Combinei um completo no motel por 70 pratas. Fomos pro casa grande, motel baratinho ali do N.B. chegando lah fiquei impressionado com o corpo da vadia, embora os peitos deram uma caida o restante estava em cima
Conveci ela a fazer um oral sem .. putz recebi um dos melhores da minha vida, que boca gostosa.
Depois fui na bucetinha e me acabei por ali. Pausa a mina de boa sem apressar;
Fomos tomar banho,, estes dias estão quente pra caramba.
Na volta fomos tentar no cuzinho, que bicho apertado este deu trabalho mas no fim me acabei rapidim vendo aqele bundao empinado.

Notas:
Rosto: 5
Corpo: 9 deixa muita menininha no chinelo
Temperamento: simpatica
Oral: 9
Sexo:9 a mina interagem durante a transa e não fica apressando

conclusao: otimo custo beneficio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 04 Jul 2009, 15:26
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Viviane - morena

#25 Mensagem por TesTaa » 06 Abr 2010, 21:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
As putas no SHS e no SCS estão cada vez mais escassas e feias.

Bom passando pelo SCS em direção ao Patio Brasil, acima do ponto de ônibus, na entrada que dá acesso ao estacionamento e bares tinha uma perva parada.

De longe aparentava ser uma morena de pernas torneadas.

Aproximei o carro pelo lado do estacionamento e chamei-a para uma negociação.

Logo vi que o rosto dela não era grande coisa, tem uma mancha na testa do lado esquerdo, parece uma queimadura.

Tem cabelos pretos, ondulados na altura dos ombros, peitos grandes, bunda média e uma barriga saindo fora do short.

Fomos para uma pousada na W3.

Com a iluminação melhor percebi vários defeitos nela, os peitos grandes mas caídos, com bicos grandes (coisa de quem já amamentou muito).

Marca de celulite nas pernas e na bunda.

Tentando ser simpática ele puxou conversa sobre todo quanto é assunto.

Como sempre com horário curto, deixei o papo de lado e pedi para ela chupar o pau.

Ela chupou o pau com maestria, mas encapado!

Ficou um tempão provocando, chupando o pau, passando a língua no saco.

Não aguentei e pedi para ela cavalgar.

Não se fez de rogada, mandou bem!

Quando pedi para comer o cuzinho ela desconversou, mas insisti e ela cedeu e ficou de quatro.

Tentei enfiar e sem lubrificante o cuzinho dela não cedia!!!

Desisti e continuei na bucetinha dela até gozar.

Banho tomado. Deixa no ponto!

Rosto: 4
Seios: 4
Bunda: 5
Pernas: 5
Cuzinho: n/d
Buceta: 8
Oral: 9

Custo: R$ 50,00 + R$ 30,00 da Pousada.

Telefone: não peguei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 04 Jul 2009, 15:26
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

JULIANA MORENA

#26 Mensagem por TesTaa » 23 Mar 2012, 22:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esta menina sempre esta até meia noite no SCS, proximo as Americanas, mais na parte de baixo.
Ela é alta, tem uns 1,65 de altura, seios pequenos, que parecem que amamentou bastante o filho de 1 ano.
Bunda pequena, mas bonitinha.
Levei ela para uma pousa da W3.
Ela também é cheia de frescura, não que que enfie o dedo na buceta e no cú não deixa nem chegar perto.
Chupa com capa, mas não sabe ainda chupar com qualidade das mais experientes.
Tem somente 19 aninhos.
É morena, mas para o tipo mulata.
Quando tirou a roupa no quarto, vi que ate que tinha um corpo legal.
Chupou bastante encapado, reclamou que queria que metesse na buceta dela.
Bom, como não tava mais a fim de ficar só no boquete, enfiei na buceta dela.
Reclamou um pouco que o pau era grande e estava machucando um pouco, mas a lubrificação natural comecou a ajudar a entrada e saida do meu pau.
Ela se empolgou e começou a gemer e a movimentar o corpo, me apertava com força, agarrou um pouco as minhas pernas e forçou um pouco para a penetração.
Encontrei uma posição legal e ela gemia, se contorcia e me puxava para proximo do corpo dela.
Não se se ela gozou, mas eu gozei e enchi a borracha.
Foi muito bom.

Notas:
Rosto: 7.
Seios: 5 pequenos e caidos, mas dá pro gasto.
Bunda: 7 pequena mas em forma.
Buceta: 7 depilada, lubrificada e apertadinha.

R$ 70,00 + 50 da pousada ( achei a pousada muito cara).

O desempenho no vaginal foi muito bom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 04 Jul 2009, 15:26
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Simone - Morena

#27 Mensagem por TesTaa » 26 Mar 2012, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Parece que uma nova safra de GP estão aparecendo do SCS.
De longe avistei a Simone, morena, usando calça jeans, blusa preta, com seios fartos, cabelos longos abaixo dos ombros.
Não pude deixar de parar....
Preço padrão, R$ 50,00 no carro e R$ 70,00 na pousada.
Fomos para pousada na W3, a de sempre.
No quarto uma rápida higiene pirocal.
Ela já estava de calcinha e mostrando os belos seios fartos.
Sorriso de menina, dentes bonitos. Fala pouco, mas procura agradar.
Pedi para fazer um boquete sem, ela não quiz, mas com um pouco de conversa resolveu fazer um oral no couro.
Que delicia, apesar da inexperiencia dela, a chupada estava bem umedecida e ela brincava com a lingua na cabeça do junior.
Ficou um tempo chupando, e resolveu lamber as bolas do saco.... caramba.
Se deixasse ela ficava chupando o pau eternamente, que delicia.
Como queria experimentar a bucetinha depiladinha dela, encapei o junior.
Boceta pequena, lábio pequenos, devidamente lubrificado naturalmente.
Aparentemente bem higienica, sem cheiro desagradavel.
Como ela deixou-me muito excitado, não teve jeito de segurar muito tempo.
Gozei na borracha.
Ela com cara de "já terminou???"..
Bom alvará curto não dava para dar mais uma, ela me perguntou se não queria dar uma segunda...... ://????!!!!!!

Paguei, deixei no local de origem e vazei.

Notas:
Rosto: 8 (bonitinha, olhos grandes, sorriso bonito).
Peitos: 7 (Fartos e firmes).
Buceta: 9 ( pequenina, limpa e apertadinha.).
Oral: 8 (bom... ).
Geral: 8

Obs: ela disse que tinha 18 anos, e parece que tem essa idade mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - Setor Comercial Sul (SCS)

#28 Mensagem por sz.catador » 08 Jan 2014, 09:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Feliz 2014 de muitas putas para todos nós, confrades punhetanheiros de plantão...
Primeiro post do ano, pra começar bem!

Tradicional boquete no carro, pra variar, hehehe...

A ABORDAGEM
Último sábado, 4/1, com umas cervejas na cabeça, desci o SCS, passando pelos tradicionais travecos desgraçados, depois pelas putas embaixo do viaduto (tinha uma branquinha com a barriguinha de fora bem interessante) e saí lá embaixo.

Na entrada do TRT (Google Maps) estava sentada sobre uma tampa de esgoto pintada de cal branca uma senhora de seus 40 e poucos anos. Perguntei sobre o boquete e ela pediu 30. Ofereci 20 e ela topou. Entrou no carro e seguimos para o estacionamento logo atrás dali. Precisamos dar uma volta, porque no momento em que estacionava apareceram 2 malas andando em atitude suspeita por ali, e para não correr mais risco resolvi sair um pouco e voltar.

O ATO
Pedi para mamar no couro, ela relutou e pediu mais dinheiro. Falei que não daria mais e que ela podia confiar. Como estava limpo e perfumado, ela ficou animada e falou que ia dar apenas uns beijinhos sem capa pra animar o caboclo. Quando tirei o pau pra fora ela começou a dar pequenas lambidinhas e para minha surpresa de uma hora pra outra abocanhou fundo o danado e iniciou uma sugada forte e molhada, o que deixou o bicho super duro. Quando ela ia colocar a camisinha eu pedi mais no couro e ela resistiu um pouco mas acabou obedecendo. A chupada realmente foi ótima, único detalhe a ressaltar é que ela iniciou os trabalhos apertando e esticando demais o pau. Depois da minha ordem de apenas usar a boca, tudo ficou resolvido e ela concentrou a mão somente nas bolas, realizando uma massagem agradável junto com a chupada. Quando ela sentiu que eu estava quase gozando, colocou a capa e terminou o trabalho. Gozei muito gostoso na boca daquela puta. Ela realmente sabe fazer um bom serviço. Algumas engolidas profundas, fazendo inclusive algumas ânsias de vômito. Continuou sugando suave e ritmado alguns momentos após o orgasmo, o que foi um diferencial - só tirou a pica da boca depois de começar a amolecer. Simpática, conversa sem forçar barra e é bem tranquila e calma. Pernas bambas, elogiei a coroa, paguei os 20 combinados e recolhi a sacola de leite para descartar depois (é claro que jamais deixo esperma meu bobeando perto de vagabunda). Voltei lá no domingo pra tentar reencontrar e pegar o telefone da vadia mas ela não estava lá. Seu nome de guerra: GRAÇA.

A AVALIAÇÃO
Positiva, dou 7 para o serviço. Ótima relação custo x benefício. Chupou no couro mas não finalizou. Teria sido nota 9 se tivesse finalizado na boca sem capa. Creio que se oferecer mais dinheiro ela topa. Farei isso na próxima oportunidade. Bom 2014 a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • REBECA - centro comercial alphaville
    por jack_ss » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1393 Exibições
    Última mensagem por jack_ss
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Julia do setor serrinha
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”