Nobres confrades, após um longo tempo afastado das diversões putalisticas, mas na medida do possivel acompanhando os relatos por aqui. Voltei com aquela vontade louca de fuder as ratas. Pensando com a cabeça de baixo, fui ate a
redondezas das ratas.
Como considero os relatos postados aqui de grande serventia, e alguns jã me ajudaram batante, vou relatar de forma breve três TD's.
Primeiro TD: NEGATIVO
Nome: CAMILA (**Morena)
Em frente um galpão cinza, proximo a rotatoria que vai para boate imperio, encontrei um morena clara, rosto bonito, cabelo preto esticado (chapa), pequena e leve cicatriz no nariz, vestida de short jeans curto, camiseta mostrando a barriga, tatuagem abaixo do umbigo e outra tatuagem com um nome de uma pessoa na lateral do pé, disse chamar "CAMILA", 19 anos (aparenta um pouco mais), afirmou passar 15 dias aqui e volta para sua cidade (Bahia).
Pediu 70 mangos basico e 100 mangos pelo completo. Intimei, chegando no abate tirou a roupa, já bati o olho e achei bunda fraca (short me enganou), peitos medianos, começou no oral com capote, chupou mal e pouco, lambuzou o cacete de lubrificante e punhetou, quis logo no redondo, pensei "me dei bem". Pelo contrario, rata toda travada e tensa, regulou posições, so aceitava em pé na beirada da cama, atentimento extremamente burocratico, não fez nenhuma questão de agradar, e para completar mal terminei de gozar a rata já estava se vestindo com uma pressa sem explicação, no minimo deve ser para voltar pra rua e arrancar mais grana)
É daquelas que so querem pegar a grana e foda-se o cliente.
Notas:
Rosto: 7 (aparencia boa)
Corpo: 5 (bunda fraca, de shortinho engana, a realidade é outra, o que salva são os peitos)
Simpatia: 4 (me enganou no começou, ao chegar no batedouro mudança drastica de comportamento)
Foda: 0 (Burocratica, trepa mal e so quer a grana do putão)
Conclusão: NEGATIVO - NÃO RECOMENDO. Sentimento de ter jogado 100 mangos no lixo. Decepção total.
Segundo TD: POSITIVO
Nome: Camila (**LOIRA)
No mesmo local citado anteriormente, um pouco mais a frente encontrei uma loira, magra, pele branca, rosto um pouco judiado, bunda grande, peitos pequenos, disse se chamar "Camila" (esta é LOIRA), Vestimentas proprias de putona, 60 mangos pelo basico. Intimei, chegando no abate, chupou bem com capote, piroka no ponto, passou ky na xota, peguei de frango, depois de 4 pra ver aquela bundona, meti na rata com vigor, não aguentei muito tempo pois o saco estava cheio. Paguei e vazei
Notas:
Rosto: 5 (neutro)
Corpo: 7 (destaque para a bunda boa)
Simpatia: 7 (atendimento padrão, estilo putona)
Foda: 8 Boa, fez tudo que pedi, nao regulou posição.
Conclusão: POSITIVO. Bom custo x beneficio. RECOMENDADA para dar uma esvaziada no saco.
Terceiro TD: NEUTRO
Nome: Sofia
No final da tarde, proximo a uma tenda branca de churrasquinho, rua ao lado do galpão cinza, uma morena clara, cabelos compridos um pouco ondulado, tatoo na perna (altura da coxa/desenho de laço/estrelas), bem arrumada, estilo gostosona, pernas bonitas, de saia e salto e maquiada, se apresentou como "Sofia", 100 mangos pelo basico, me senti atraido pelo belo par de pernas.
Intimei, no abate papo bom, mas ao se despir o conjunto não me agradou muito quanto antes (estava bem melhor de roupa), ai vem aquele pensamento "tá aqui, agora vai". O corpo no geral esta fora de forma (acho que as roupas usadas desfaçou legal), baixinha, tem a bunda grande, o que salvou em parte o TD foi a disposição no quesito foda, a rata foi atenciosa procurou agradar, disposta para fuder, nao refugou posiçao, mamou bem e falou algumas sacanagens, bucetona grande (pode socar que ali aquenta).
Metemos de frango assado, em pé, de 4 e gozei na cavalgada. A mesma não apressou, paguei e vazei.
Para quem gosta do perfil citado (mais cheinhas) é uma boa pedida.
Notas:
Rosto: 5 (neutro, muita maquiagem engana um pouco, fora dos padrões)
Corpo: 5 (bundona grande, mas o conjunto não me agradou)
Simpatia: 7 (Papo bom, atendimento padrão)
Foda: 8 (Disposta).
Conclusão: NEUTRO. Vou dar neutro, não me agradou fisicamente, mas o atendimento balanceou.
No local se concentra pervas de todos tipos, o quesito sorte do putão tem que ajudar. Ali a decepção andar junto com a satisfação.
Local movimentado, muitos putões circulando na captura (teve ter muita sonegação por aqui). Nobres, vamos procurar contribuir para tentar ao menos amenizar os prejuizos ou alertar o confrades, esse forum é um grande aliado nesse quesito.
Se pagameos o solicitado, o atendimento tem que ser pelo menos padrão, to fora dessas ratas que só querem a grana.
Fica ai as dicas.