Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 88
Oral Sem:Sim 69Não 103
Beija:Sim 40Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jumping
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#151 Mensagem por jumping » 10 Mar 2013, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado a poucos dias....

Dando uma volta perto da Boate, na rua do SESC depois do balão. Vi uma loira que se chama carolina, estava com uma camisa abaixo da cintura e nada em baixo (somente calcinha). Intimei e fomos para o kiss.
Ao tirar a roupa vejo que ela tem uns peitoes siliconados, gostosos de chupar, magra, aparentemente 1.70 m, rosto até bonito (na rua e dificil achar algo bom).
Bucetinha bonitinha, nao era avantajada.
Ela vai no banheiro da uma lavada na buça, e eu na minha ferramenta. Ao retornar começa com um oral encapado.
Como eu tava na gala, ela começou a meter de costas p mim. Nao aguentei muito gozei. Fomos nos limpar.

Mulher de papo muito bom.
Não deixa chupar a buça, para aqueles que gostam.
Não faz anal.

Custo: 50
Motel: 30

PS: Se eu esquecer algo depois acrescento. Não sei se cobra por hora. Paguei 50 (oral e vaginal).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jumping
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#152 Mensagem por jumping » 04 Abr 2013, 23:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Atualizando...

Na mesma semana que foi o TD anterior, passando a noite. Depois do ponto da Carolina vem outro balão, que do lado direito (em frente ao portao de metal e uns matos) fica o ponto de um gordinha, baixinha. Intimei ela, fomos para o Kiss.
La eu vi direito a garota. Disse que se chamava uila.
Baixa, gordinha, com peitoes grandes, um pouco caidos (caracteristico de quem e gorda), pernas grossas, bubum grande (toda gorda tem bumbum grande :lol: ), chaninha pequenininha, mas que aguentou.
Depois da limpeza dela e minha, ela começou chupando encapado. Quando ficou grande, meti nela. Em varias posiçoes, ela não reclama e aceita tranquilo. Gozei e ficamos conversando. Depois outro banho e vazei.
Menina legal, voltarei assim que tiver tempo.

Custo: 30 motel
60 para ela

Link:
🔗

kingsize
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#153 Mensagem por kingsize » 18 Abr 2013, 17:42

NEUTRO
Nome da Garota:

Rafaela de Caldas Novas, é uma gata mas... será que vale a pena? Segue a descrição do TD:
Voltando pra Taguá, fim de tarde, resolvi dar um role no trecho da Coca-Cola, pra ver de qual é. Tinha algumas que valiam a rebocada, lá perto do quiosque/boteco. Mas me encantei por essa guria: morena clara, cabelos medios, presos num rabo de cavalo (ou de cavala), aloirados (não sei se naturais), olhos castanhos bem clarinhos (com um pouco de verde), rosto muito bonito (acima do padrão), calculo uns 1,70m e uns vinte e poucos anos. Vestia um short e uma blusa tomara que caia, que ressaltavam seu corpão, do tipo pera (bundão, pernas grossas, cintura fina, um tesão de se olhar). Pedi pra aproximar da viatura, ela se faz de desentendida (eu????). Perguntei preço: 100 doletas. Como tava com o alvará expirado, perguntei se ela estava sempre por lá. Respondeu que começava o expediente às 9:30 da manhã, prometi voltar no outro dia. Fiquei vidrado na guria. Entrei no gpguia a cata de informações e achei os comentários do lekim10.

Assim que amanhaceu, fui pro trampo, liguei algumas vezes no celular informado e nada. Inventei uma desculpa qualquer e rumei pra Taguá. Chegando no ponto (lá pelas 10:30), lá estavam as mesmas gurias do dia anterior. Perguntei pela Rafaela e uma delas me respondeu (com um olhar de raiva, parece que ela tá provocando ciúme nas amigas) que já tinha saído. Resolvi dar umas voltas pra espera-lá, pois tava determinado a sair com aquela guria, conversei com outras gurias da área, uma morenaça quase me convenceu a sair com ela, mas já tinha ligado o modo "cabeça de baixo no comando" e o comando era: comer a Rafaela. As 11h ela chega, bem quando eu estava na segunda volta pelas redondezas. Perguntei novamente o preço e sobre o programa: "são 100 reais, oral e vaginal. Não faço anal". Já imaginava. Perguntei se ela fazia o tipo namoradinha, se beijava, se podiamos ficar a vontade. Ela refugou (1º sinal de decepção). "Meu programa é só meia hora e só faço vaginal e oral". Mandei entrar. Ela tava bem maquiada e perfumada, que guria gata, eu namoraria, apresentava pro pais, levava pra viajar, tirava onda com os amigos, sem medo de ser feliz. O uniforme era igual ao da noite anterior, short popozuda, blusa tomara que caia. Puxei assunto, ela era de pouca conversa, confirmei que ela era de Caldas Novas (ATENÇÃO: fica 15 dias em Caldas e 15 dias em Brasília. No caso, me disse que ficava até sábado. Depois só daqui a uns 15 dias, sempre no mesmo local). Pedi o celular e ela respondeu que não fornece mais o número (o antigo não funciona mais). Peguei na suas coxas e ela tirou a minha mão (2º sinal). Fomos pro motel que ela sempre indica (Kiss, R$ 30,00, até legalzinho). Chegamos, sem muita conversa, ela vai pra salinha tirar a roupa e eu pro banheiro urinar e jogar uma agua no pau, mas sem a menor esperança que iria rolar um oral desencapado. E já vem peladinha, uma graça, bundão, pelos do corpo tingidos de loiro, bucetinha depiladinha (cara, só de lembrar dá tesão, pense numa peteca bonita, embutida...), piercing no umbigo, uma pequena tatto abaixo da nuca (com um nome escroto de homem - tipo "evergleidson" - alguma coisa assim, não prestei atenção). Cara tava muito a fim de comer aquela guria. Começou pedindo pra eu deitar na cama, já com a camisinha na mão. Retruquei que queria chupa-lá primeiro, mas ela não deixa. Reafirmou, que seu programa era só o oral (com camisinha) e o vaginal. Desanimei, deixei ela chupar. Como esperava 1 minuto e já queria parar. Fiquei em pé na cama e exigi um pouco mais de bola gato (sem pressão, pouco babado, sem profundidade...sem graça). Fomos pros papas e mamas, eu olhando seu rosto lindo, dava umas chupadinhas nos seus peitos (ela reclamando que não gostava que chupassem seus peitos que iriam muchar) apertava seu corpo contra o meu, beijava seu pescoço (na boca não deixa nem selinho) e ela dava umas gemidas (fake, porém até gostosinhas). Tava com um tesão da porra, pedi pra ficar de quatro e finalizei com ela assim. Foram, se muito, 10 minutos de transa. Confesso que a culpa é minha, tinha ficado a noite anterior vendo putaria na internet e a porra já tava na ponta do pau...

Assim, chegamos ao dilema: positivo ou negativo? vale ou não vale repeto? Meu veredito é negativo tendendo ao neutro. Positivo pelo biotipo, pela beleza e até pela sinceridade, pois em nenhum momento me enganou. Foi exatamente como eu imaginei que fosse. Negativo pela burocracia do TD, por ser não me toques, enfim, por ser uma transa ruim pra cacete. Quem sonha com uma namoradinha, terá um geladeira no lugar. Ao menos matei a vontade. Volto? Nunca. Recomendo? Sim, quem sabe algum putão tenha mais sorte ou competência que eu....Até as próximas.

Link:
🔗

kengaceiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

TD NEUTRO

#154 Mensagem por kengaceiro » 19 Abr 2013, 13:45

SALVE SALVE RAPAZIADA,DEPOIS DE UMA LONGA TEMPORADA EM MG,DE VOLTA A BRASILIA,E JA POSTANDO UM DOS TDS REALIZADOS NOS ULTIMOS DIAS,SAUDAÇÔES A TODOS! DANDO UMA VOLTA NA COCA-COLA,REGIAO CONHECIDA POR TODOS RAPARIGUEIROS DA CIDADE ENCONTREI A PATRICIA,MORENA JAMBO.MAIS OU MENOS 1,60 DE ALTURA,CABELO COMPRIDO E ESTICADO,ROSTO MAIS OU MENOS,SEIOS PÊRA,CINTURA FINA,BUMBUM REDONDINHO E COXAS TORNEADAS,RESOLVI LEVAR PARA O ABATE,PREÇO COMBINADO,R$ 50,,00 PELO RELAX COM ORAL E VAGINAL,RUMEI PARA A POUSADA DO ATLETA,QUE TODOS CONHECEM TAMBEM,CHEGANDO LÁ,TIROU A ROUPA RAPIDAMENTE,E COMEÇOU UM BOQUETE COM CAMISINHA,DEPOIS FICOU DE QUATRO NA CAMA E ME PEDIU PARA ENFIAR,DEPOIS DE ALGUNS MINUTOS A VIREI DE FRENTE E AGORA VEM O MOTIVO DO NEUTRO,NAO DEIXOU TIRAR O SUTIÂ,FIQUEI DECEPCIONADO,ENTÂO METI COM FORÇA POR ALGUNS MINUTOS,GOZEI PAGUEI E A LEVEI DE VOLTA PARA O SEU PONTO,AO LADO DO MOTEL AFRODITE,CONSIDERAÇÔES FINAIS,GOSTOSA,PORÉM NAO MOSTRAR OS SEIOS ME DEIXOU PUTO,O VALOR ACHO QUE É INTERESSANTE PARA QUEM QUER UMA TREPADA RÁPIDA COM UMA RATA COMÍVEL,DISSE SÓ ATENDER A TARDE,E O VALOR DA ESTADIA NA POUSADA DO ATLETA R$ 20,00 CONCLUSÂO, TD NEUTRO PELO MOTIVO JÁ MENCIONADO,ABRAÇO A TODOS .

Link:
🔗

zona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#155 Mensagem por zona » 29 Abr 2013, 12:27

Nobres confrades, após um longo tempo afastado das diversões putalisticas, mas na medida do possivel acompanhando os relatos por aqui. Voltei com aquela vontade louca de fuder as ratas. Pensando com a cabeça de baixo, fui ate a
redondezas das ratas.
Como considero os relatos postados aqui de grande serventia, e alguns jã me ajudaram batante, vou relatar de forma breve três TD's.

Primeiro TD: NEGATIVO
Nome: CAMILA (**Morena)

Em frente um galpão cinza, proximo a rotatoria que vai para boate imperio, encontrei um morena clara, rosto bonito, cabelo preto esticado (chapa), pequena e leve cicatriz no nariz, vestida de short jeans curto, camiseta mostrando a barriga, tatuagem abaixo do umbigo e outra tatuagem com um nome de uma pessoa na lateral do pé, disse chamar "CAMILA", 19 anos (aparenta um pouco mais), afirmou passar 15 dias aqui e volta para sua cidade (Bahia).
Pediu 70 mangos basico e 100 mangos pelo completo. Intimei, chegando no abate tirou a roupa, já bati o olho e achei bunda fraca (short me enganou), peitos medianos, começou no oral com capote, chupou mal e pouco, lambuzou o cacete de lubrificante e punhetou, quis logo no redondo, pensei "me dei bem". Pelo contrario, rata toda travada e tensa, regulou posições, so aceitava em pé na beirada da cama, atentimento extremamente burocratico, não fez nenhuma questão de agradar, e para completar mal terminei de gozar a rata já estava se vestindo com uma pressa sem explicação, no minimo deve ser para voltar pra rua e arrancar mais grana)
É daquelas que so querem pegar a grana e foda-se o cliente.

Notas:
Rosto: 7 (aparencia boa)
Corpo: 5 (bunda fraca, de shortinho engana, a realidade é outra, o que salva são os peitos)
Simpatia: 4 (me enganou no começou, ao chegar no batedouro mudança drastica de comportamento)
Foda: 0 (Burocratica, trepa mal e so quer a grana do putão)
Conclusão: NEGATIVO - NÃO RECOMENDO. Sentimento de ter jogado 100 mangos no lixo. Decepção total.

Segundo TD: POSITIVO
Nome: Camila (**LOIRA)

No mesmo local citado anteriormente, um pouco mais a frente encontrei uma loira, magra, pele branca, rosto um pouco judiado, bunda grande, peitos pequenos, disse se chamar "Camila" (esta é LOIRA), Vestimentas proprias de putona, 60 mangos pelo basico. Intimei, chegando no abate, chupou bem com capote, piroka no ponto, passou ky na xota, peguei de frango, depois de 4 pra ver aquela bundona, meti na rata com vigor, não aguentei muito tempo pois o saco estava cheio. Paguei e vazei
Notas:
Rosto: 5 (neutro)
Corpo: 7 (destaque para a bunda boa)
Simpatia: 7 (atendimento padrão, estilo putona)
Foda: 8 Boa, fez tudo que pedi, nao regulou posição.
Conclusão: POSITIVO. Bom custo x beneficio. RECOMENDADA para dar uma esvaziada no saco.

Terceiro TD: NEUTRO
Nome: Sofia
No final da tarde, proximo a uma tenda branca de churrasquinho, rua ao lado do galpão cinza, uma morena clara, cabelos compridos um pouco ondulado, tatoo na perna (altura da coxa/desenho de laço/estrelas), bem arrumada, estilo gostosona, pernas bonitas, de saia e salto e maquiada, se apresentou como "Sofia", 100 mangos pelo basico, me senti atraido pelo belo par de pernas.
Intimei, no abate papo bom, mas ao se despir o conjunto não me agradou muito quanto antes (estava bem melhor de roupa), ai vem aquele pensamento "tá aqui, agora vai". O corpo no geral esta fora de forma (acho que as roupas usadas desfaçou legal), baixinha, tem a bunda grande, o que salvou em parte o TD foi a disposição no quesito foda, a rata foi atenciosa procurou agradar, disposta para fuder, nao refugou posiçao, mamou bem e falou algumas sacanagens, bucetona grande (pode socar que ali aquenta).
Metemos de frango assado, em pé, de 4 e gozei na cavalgada. A mesma não apressou, paguei e vazei.
Para quem gosta do perfil citado (mais cheinhas) é uma boa pedida.
Notas:
Rosto: 5 (neutro, muita maquiagem engana um pouco, fora dos padrões)
Corpo: 5 (bundona grande, mas o conjunto não me agradou)
Simpatia: 7 (Papo bom, atendimento padrão)
Foda: 8 (Disposta).
Conclusão: NEUTRO. Vou dar neutro, não me agradou fisicamente, mas o atendimento balanceou.

No local se concentra pervas de todos tipos, o quesito sorte do putão tem que ajudar. Ali a decepção andar junto com a satisfação.
Local movimentado, muitos putões circulando na captura (teve ter muita sonegação por aqui). Nobres, vamos procurar contribuir para tentar ao menos amenizar os prejuizos ou alertar o confrades, esse forum é um grande aliado nesse quesito.
Se pagameos o solicitado, o atendimento tem que ser pelo menos padrão, to fora dessas ratas que só querem a grana.
Fica ai as dicas.

Link:
🔗

guirl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

#156 Mensagem por guirl » 05 Mai 2013, 20:00

NEUTRO
Nome da Garota:

Dias desses de bobeira resolvi passar pela area das primas. Dei algumas voltas perto da boate imperio e nessas voltas avistei uma menina de chapeu de palha e vestido cor de laranja. Mais uma volta e resolvi parar o carro e chamar conversar, fiz sinal e ela veio na janela do meu carro. Perguntei o preço e ela falou que era 100 reais por meia hora, achei meio caro, mas resolvi levar ela. Entrou no carro e levei ela para o motel kiss, Trepada basica, chegou tirou a roupa, tem um corpo ainda sarado pela idade pois deve ter uns 22 ou 23 anos, peitos pequenos mas durinhos, bundinha arrebitada, cabelos longos e pretos e uma pinta preta grande na barriga. fez um boquete de camisinha e depois coloquei na buceta mais algumas bombadas e gozei, nem esperou eu me levantar e ja foi trocando de roupa e se vestindo. paguei meia hora e fiquei uns quinze minutos. Ainda nao sei porque essas putas falam que o programa e meia hora mas o correto seria uma gozada ....kkkk.
Vou dar neutro porque a menina era bonita mas achei muito mecanica ... Disse que era de goiania e vinda de vez em quando em brasilia
garota 100
quarto 25
camisinha 3

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#157 Mensagem por tio chota » 29 Ago 2013, 07:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Reiniciando os trabalhos, agora em Brasilia.

Para inaugurar minha chegada ao DF, resolvi fazer uma festinha :twisted: :twisted:

Eu e meu primo, pegamos uma vadia próximo a Coca Cola, ela disse que tinha uma amiga que topava ir para o Sítio.

Acertos financeiro feitos, partimos para a "Fudelança". :D :D

Gabriela(Gaby)

Loira, 1,60m , seios médios, bunda durinha, 28 anos, bonita de rosto e um detalhe marcante cantava bem, sim ela levou um violão a tira colo e mandava bem. :oops: :oops:

Juliana(Jú)

Loira. 1,50m , seios big, bunda big, 30 anos, feia que nem o capeta. :evil: :evil:

Para não me alongar muito, chegamos ao Sitio e enquanto acendiamos o fogão a lenha fomos para o banho. Comecei com a Gaby, oral encapotado, cavalga bem de frente e de costas, disse não gostar de anal. Leva nota 7 pelo conjunto da obra. :|

Após um caldo de mandioca, parti para cima do capeta(Jú). Oral com capote, peitos grandes bons de chupar, boa de bombar de 04 para não olhar a cara feia dela. :badgrin: :badgrin:
Uma vantagem faz um bom anal, pois tem um bundão. Leva nota 5 pelo conjunto da obra. :doubt:

Pela manhã, a boa surpresa após o café da manha, peguei as 02 numa rapidinha, uma boa interação das meninas chupação muito boa. nota 6 :wink:

Vou omitir os preços pois foram fruto de muita negociação e se tratar de um evento diferente do dia a dia. :mrgreen:

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

Leomtrix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#158 Mensagem por Leomtrix » 10 Out 2013, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Meu primeiro Post,

Foi ontem a tarde, quando tava passando perto da coca cola, vi o tal do bar da dona Ana, um quiosque que só tem gatas, mas uma chamada Gisele, cavala, me chamou a atenção!!!! Ela fode muito, É gata, tem a bunda enorme, nuca tinha visto uma assim..e álém disso é apertada pra caralho!!! Parece que ta mordendo o pau..
Foi bem rápido o Tdd não aguentei..começei no ppmm e quando fui pegar de 4 não aguentei aquela bunda enorme...
Muito boa mesmo

Notas
Fuça: 10 da pra andar de mãos dadas no shopping
corpo: 10 corpão cavala
Bunda: 1000 nunca vi uma bunda daquela enorme
Boquete: 7 so de capa
Peitola: 9 siliconado

Ela é bem educada, mas o ponto alto mesmo é a bunda enorme!!!!

Link:
🔗

vigilantedf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#159 Mensagem por vigilantedf » 11 Out 2013, 21:08

as 21;00 eu peguei uma tal de fernanda negra gostosa ,tem um pernão

Link:
🔗

Cameroso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Cameroso » 16 Out 2013, 23:14

Olá garela muitho doida

sou novo na casa, e gostaria de algumas informações:

1. uma morena cavalissima que fica debaixo de uma arvore, próximo do balão, cara de paraibinha, um par de coxas uma rabo deliciosos, sempre vejo ela com um short socado jean, todo rasgado, deliciosa, disse que cobra 50 pilas, alguem ja comeu? ou alguma informação sobre ela? tel?

2. preciso comer uma anã, heheh aonde tem anã puta?

Link:
🔗

brunotagua
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana Colombiana 8172-7419

#161 Mensagem por brunotagua » 07 Jun 2014, 11:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem pessoal acabo de voltar de um dos meus melhores TD!

Eu sempre estou andando pela região da Coca-cola e recentemente vejo uma menina de cabelos longos negro, com um shot curtinho que mostra uma bunda lindíssima e uma camisa branca de deixa a gente ver uns peitoes de deixar louco qualquer um!!!O nome dela é Tatiana e ela sempre fica na frente do Hotel Gold.

Parei o carro para perguntar o valor do programa e para a minha surpresa a menina é colombiana! Nada mais propicio para a época da Copa do Mundo não é?

A Tati é super simpática e safada realmente uma profissional ja no carro me conquistou e fomos para o Hotel Gold, que ja estava querendo conhecer a um tempo, a menina e um tesão só! Fica te provocando toda hora! hehehe

O programa durou cerca de 40 min, sem presa e com ela tentando sempre agradar, chupei muito aqueles peitões e a xana é uma delicia cheiro e docinha!kkk

o Valor do programa foi 70,00 e valeu cada centavo, pagava até mais, na Coca tem uns que cobra até menos de 50,00 mas não vale 30,00!!! estas não transam só fazer uma punheta elaborada!!!

O Hotel é uma boa alternativa na região cobra 20 reais e é super limpo! o maior problema é a falta de discrição tem lugar estacionar o carro mas na hora de subir vc sobe uma escada que é o único caminho para entrar passando por outros putões no caminho, paga para uma recepcionista que nem fica atras de um vidro fume e para sair a mesma coisa vc fica passando pelo pessoal que esta subindo, em um dia movimentado deve ser uma merda!!!

Link:
🔗

kestreldf31
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#162 Mensagem por kestreldf31 » 19 Jun 2014, 20:58

Amigo que horas voce achou essa colombiana?

Link:
🔗

FBond
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#163 Mensagem por FBond » 28 Jun 2014, 19:09

Era minha primeira vez neste ponto aos redores da Coca-cola então levei um susto grande e vou escrever a situação até para as pessoas ficarem avisadas. Já li as regras do Fórum, me parece que está bom escrever aqui mesmo.
Então estava por lá de carro olhando o que tinha disponível de mulher e aí pra minha infelicidade um Travesti abordou meu carro abrindo a porta por dentro e foi logo entrando nele me oferecendo um programa, aí logo ele mudou de figura e falou pra pagar o programa, pediu para passar todo o dinheiro, neste momento uma puta que parecia ser mulher me ameaçou com uma faca do lado do motorista, aí entreguei toda a grana e o Traveco ainda levou meu Celular. O Traveco estava só de calça bem justa e os peitos de fora, ameaçou levar o carro, mas não levou e então disparei em direção a Delegacia onde fiz o B.O e falaram que seria inútil ir com a PM lá pois, eles escondem o celular e saem para os motéis... enfim... fui embora. Depois lendo alguns artigos descobri que este é um golpe muito comum. Todo cuidado colegas.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por tio chota » 26 Jul 2014, 21:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Lamentável a situação ocorrida com o camarada Fbond, para frequentar esses locais e bom ficar esperto. 8) 8)

Aproveito para relatar que tenho ido aos sábados e domingos após as 14Hs e tenho pego umas putas no início dos trabalhos e com bom custo benefício.

No início do mes de Julho, cheguei por lá as 15hs e naquela rotatoria, vi uma loira gostosa com um guarda chuva se protegendo do sol, logo me ofereci para refresca-la num banho no motel ao lado.

Nome da virgem era "Ludmila" de Sta Catarina(talvez??). começou querendo altos preços , mais ao ver que aquele horário nao é propicio a explorações, fechamos por R$ 60,00 oral com capote e vaginal um pouco mais caprichados. :evil: :evil: (Taxa para o anal muito cara).

Entramos no "Frigorifico" ops Motel... banho tomado oral normal com uma ligeira garganta profunda, encapei e veio de costas cavalgando, depois virou e pude mamar nos peitoes siliconados tamanho GG. :P :P

Pedi de 4 e demorei exatamente uns 25 segundos para gozar :cry: :cry: hehehehe(EP ná area).

Vai um positivo, pois gozei gostoso e a menina realizou o combinado, ainda tentou reanimar o menino na camaradagem mais já era.

Me passou o celular mais liguei e não é o dela.

Loira, estilo ão...peitão, bundão, bucetão , pernão. :D :D

Paguei R$ 20,00 do motel.

OBS. só levo para esses lugares idendidade, dinheiro e um celular velho. ::basta:: ::basta::

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

Walesca - Coca Cola/Taguatinga

#165 Mensagem por tio chota » 02 Ago 2014, 20:10

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Como estou com pouca grana, tenho investido em TD's mais baratos, com alto risco de me dar mal. :?

La na Coca Cola tenho me dado bem, o horario que tenho ido é sabados e domingos após as 14hs.

Essa Walesca estava proxima aquele trailer, com uma mini saia curtissima e top, perguntei o orçamento de aluguel de seu corpito, começou em R$ 100,00 , e foi baixando até o valor que achei razoavel. :twisted:

Motel proximo, R$ 30,00 hs bem limpinho, chegamos e direto para o banho, morena, cabelos longos, 1,70m, toda grandona, peitão, bundão. :P

Após o banho já encapou e começou um bola gato bem legal, após algumas boquetadas meu digno companheiro se recusava a endurecer, então veio a surpresa a meretriz tirou a camisinha e continuou a chupar, logo consegui ficar em postura correta e então camisinha nele e já pediu para pegar ela de 04, a menina acelerou a rebolada e não deu para segurarar , gozei gostoso e como diria o nosso camarada Born, Game Over ::basta:: . Ainda tentei negociar uma prorrogação mais sem sucesso :wink: .

Vai levar neutro por isso, senão seria positivo.

Não deu telefone, perguntou porque eu queria, deixei quieto. :?: :?:

Sds,Tio Chota

Link:
🔗

Responder