Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 88
Oral Sem:Sim 69Não 103
Beija:Sim 40Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
marcorx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#181 Mensagem por marcorx » 22 Out 2014, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde Transantes de plantão.
Esses dias estive na coca cola e la conheci uma gp de nome Carol, ela fica no treiler de madeira proximo a grafica qualidade.
a garota é gostosa, loira, pernas malhadas e peitoes de silicone, o valor de 100 dilmas compensa pelo sexo gostoso que ela faz.
não nega posições deixa o cara bem a vontade, quando fechamos o programa ela disse que nao beijava mas no decorrer do sexo ela acobou deixando eu beija-la. chupou meu cacete no inicio ne toca e depois encapou e vara na bucetinha dela, da umas gemidas que deixa o cara bem. Ela me disse que faria anal mas nao naquele dia em outra oportunidade quem sabe, disse ela. exitado. enfim vale uma volta.
Essa julia que relataram aki eu tem ja peguei ela, vale a pena tbm, depois relado sobre ela, vou ver se vou la ainda essa semana pegar a Julia e conto aki como foi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Romano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#182 Mensagem por Romano » 22 Nov 2014, 14:23

Boa tarde amigos!

Alguém poderia passar o telefone da Carol (Loira, paraense, quase sem peitos) que fica na região da Coca Cola? O telefone do tópico não funciona mais e eu não queria perder viagem.

Abraços a todos.

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#183 Mensagem por Aprendizputão1 » 16 Dez 2014, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Mais uma Carol. Diz ser paulista, em razão do monte de carol chamo de carol paulista.Esta fica lá no quiosque próximo a entrada do motel afrodite. Loiro escuro, cabelo longo, peitos médios para grandes, siliconados, deve ter 1,65 de altura. Perna, bunda, e barriga sem ressalva. Tudo em dia. Tem uns 27 anos. Uma das mulheres mais gostosa que peguei/paguei na vida. Quando tira a roupa é uma surpresa , parece uma panicat. Bonita, mas não é ninfa. Fica com um óculos enorme que agente fica em duvida se vai se assustar quando tirar. Como tem sido corriqueiro na área, não há grande envolvimento por parte da puta. Refuga beijos. Segue o protocolo. Gemidos falsos, não me toque no peitos. Não faz anal, mas não tem frescura com posição. Chupa só com capa. nada demais. Embora não se envolva na foda, devo retornar assim que a vê por lá.
R$ 100,00 por umazinha.

Link:
🔗

Aprendizputão1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#184 Mensagem por Aprendizputão1 » 16 Dez 2014, 22:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Mais uma do quiosque próximo a entrada do motel afrodite. Suposto nome Vanessa. Diz ser de Goiania e não há duvida pelo sotaque. Deve ter 1,70 de altura, e sempre com um salto enorme. Eis a dica para reconhecê-la. É Ninfa, aparenta ter 18 a 19 aninhos. Loira, com os olhos levemente puxados. se maquiada para destacar os olhos passa por descendente de oriental ou do maranhão. Peitos pequenos, já amamentou. Pela pouca idade não apresenta grande sinal da gravidade . Perna comprida, bunda redonda, e barriga sem ressalva. Não malha, mas é ninfa, até o cheiro da pele é diferente. Tudo em dia. Classifico como muito bonita. Como tem sido corriqueiro na área, não há grande envolvimento por parte da puta. Refuga beijos. Segue o protocolo. Gemidos falsos, aceita chupadas nos peitos. Não faz anal, mas não tem frescura com posição. Chupa só com capa. nada demais. Embora não se envolva na foda, devo retornar assim que a vê por lá em razão da pouca idade. Não estou atrás de romance. Como todas da área que peguei até hoje fazem de tudo para apressar a foda.
Detalhe negativa para ela é que não que desgrudar do telefone. Entra no carro no telefone, só para quando tira a roupa e enquanto fode. Depois é automática para correr pro telefone.
R$ 100,00 por umazinha.

Link:
🔗

Romano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#185 Mensagem por Romano » 24 Dez 2014, 11:30

Alguém tem visto a Carol loira que fica perto da império? Depois que fone parou de funcionar eu nunca mais vi pela região.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#186 Mensagem por tio chota » 07 Fev 2015, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:

Hahahahahah essa do telefone no TD acima é a mais constante nos ultimos tempos. :twisted:

Tem puta que até trepando fala no telefone, veja o relato desse TD :-x :-x

Peguei a "Virgem" em frente ao trailer que tem ate show de Strip a noite, nome Suzy, Nordestina arretada, loira de farmácia, toda GG(Bundão, Peitão, xotão).

Negociação feita, Motel na esquina , vamos nessa. :P :P

Após a negociação já começou a falar no telefone, no motel continuou e ate no banho o mardito continuava a tocar.
:-x :-x
Finalmente ao começar o boquete encapado parou de falar, "Fast Boquete" e logo começou a cavalgar, então :?: :?: :?:
Toca novamente aquela bosta, me pediu desculpas e disse que precisava atender mais me recompensaria por isso. :?: :?:

Falou rápidamente, parecia ser o namorado ou marido e depois desligou o telefone.
Depois recomeçou pelo boquete, cavalgada boa invertida e a cereja do bolo de quatro, resisti bravamente por 30 segundos e final. Paguei 50,00(desconto de 10,00) + 20 Mota.

Positivo quase neutro.

Sds Tio Chota(Breve em BH)

Link:
🔗

hunter8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#187 Mensagem por hunter8 » 18 Mar 2015, 00:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite confrades. Hoje venho compartilhar uma descoberta do mês passado mas que só hoje pude relatar.
Encontrei a Amanda (8484-2723 / 62-82869774) próximo à Império num fim de tarde por volta das 18hs.

A gata é novinha, branquinha e corpulenta. Ela deve ter +- 1,70, pernão, bundão, seios médios naturais. Ela topou o TD por 100 sem direito ao drive C. Fomos pro Kiss. Chegando lá eu fui lavar o "moço" e em seguida ela também foi pro chuveiro. Liguei um som e fiquei aguardando. Começamos uns amassos e logo ela encapou e iniciou o serviço. Chupada acima da média. Em seguida ky e montou no "moço". Ela cavalga com boa desenvoltura. Comi no PPMM e finalizei D4. Procedimentos de check-out e devolvi a rapariga pro ponto de partida.

Ela disse que é de Gyn e que só está aqui alguns dias da semana. Recomendo. Investimento: 120 dilmas.

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#188 Mensagem por tio chota » 24 Mar 2015, 18:30

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Falta de grana rima com "Coca Cola", para quem não conhece , chamo o local por ser próximo a Coca Cola em Brasilia, Taguatinga Sul, local frequentado por ratas de todos os tipos e vários moteis para todos os bolsos. :lol: :lol: :lol:

Sábado passado, muita chuva e eu dando uma volta a tarde de bike, ao passar no local vi uma gostosa com uma roupa super curta, era loira, GG Tudo ão, peitão, bundão, pernão e bucetão :shock: :shock: :shock:

Disse chamar Amanda, mais de 30 anos, rosto já castigado pela labuta. :( :(

Pediu um valor fora da realidade do local, e eu já ia desistindo quando começou o leilão. :P :P

Baixou o preço e ainda disse que tinha um desconto num hotel logo em frente, perto da Barraca de Churrasquinho que rola até Strip a noite. :roll:

Local era limpo e arrumadinho, banho rápido e voltou com um oral com capote bem rapidinho. :(

Logo queria montar, chupei os melões e toma de cavalgada, apressou um pouco mais nada que atrapalhasse a minha rápida gozada.

Pediu se podia pagar umas batatas fritas :evil: :evil: não topei paguei e vazei com a puta fazendo uma cara de cú do capeta e me chamando de Pão Duro. :-x

Leva negativo pelo conjunto da obra: Tentou preço muito alto no início, oral com capote, acelerar a gozada, e pedir batatas.

Sds, Tio Chota

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por tio chota » 26 Jul 2015, 22:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:5
Pouca grana e saco cheio, resolvo na "Coca-Cola" :roll: :roll:
Sábado a tarde, dei umas duas voltas no circuito até avistar essa puta numa esquina encostada num poste. :badgrin: :badgrin:
Negociações básicas e vamos meter, Vanessa era o nome da prestadora, loira de farmácia corpo em cima, bundão peitão bem malhadona. :twisted: :twisted:
Motel bem fuleiro mais limpo, oral com capa bem burocrático, sentou em cima de costas e cavalgou em velocidade 5.. :shock: :shock:
notei que queria resolver logo a pendenga, pedi para virar de frente e fui chupar as peitolas, mais ela refugou falou que tinha "gastura" :?: :?:
Na velocidade 5 o Tio Chota não aguenta muito tempo e "game Over".,
Usando esse termo identifiquei que a tilanga era mineira, estava a pouco tempo na cidade e queria uma grana para voltar para BH,falou que
veio para trabalhar numa clinica na Asa Sul, e não gostou do ambiente.
Leva um neutro pois não deixou mamar as peitolas, R$ 80,00 + R$ 25,00 motel.

Festa do GP Guia em SP em Setembro?? Eu vou...

Sds, Tio "Coca" Chota

Link:
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Ver TD's

#190 Mensagem por tio chota » 16 Jan 2016, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:6
Porra será que só eu vou nessas putas, :twisted: :twisted: :twisted:

Por volta das 17:00hs de um dia chuvoso, passei pela famosa Coca Cola e vi umas 6 putas : Essa tal de "Duda" era comestível, nordestina, sotaque bem carregado.
Corpo médio para bom, Peito bom de chupar, oral com camisinha e não faz anal(disse ter "Morroidas" :badgrin: :badgrin: :badgrin: :bn:

Cobrou R$ 70,00 lascas, paguei R$ 15,00 do pulgueiro da esquina.

Passou um carro, e acho que me reconheceram, pois gritaram" Aí tio vai se dar bem" :lol: :lol:

Não imaginei que fosse tão conhecido na região. :mrgreen: :mrgreen:

Bom banho tomado, boquete com capa, chupei os peitos bons de abocanhar, PPMM, cavalgada e invertida, ficou de 4 e já pediu para gozar... aí é foda dá vontade de sair correndo. :x :x

Mais até que leva um positivo, cumpriu o combinado e esvaziou o meu saco. :) :)

Tradicional da área , não fornecimento de telefone. Disse ainda que vai voltar para a terrinha.

No mais e preparar para conhecer as putas de São Luiz em breve.

Sds, Tio"Judas"Chota

Link:
🔗

fominha_tagua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#191 Mensagem por fominha_tagua » 17 Jan 2016, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:5
TD ocorrido na última terça 12/01
estava com um tempo livre e cocos doendo fui dar um rolê na Coca Cola, como estava meio frio e garoando não achei nada comestível por ali, só umas pervas bem escrotas
então resolvi ir no centro de Tagua mesmo onde costuma ficar umas putas velhas bem malacabadas, vale a tentativa
dei umas 2 voltas na quadra a pé e avistei uma "ruiva", pernocas bem brancas, feia de cara mas ta valendo
pediu 50 + 10 do quarto, chorei e combinamos 50 já com a chave, um pulgueiro alí perto e bora meter!
apesar de parecer ser gostosa depois de tirar a roupa desanimou, toda mole e tal, mas faz um boquete respeitável
peguei ela de 4 e meti com força, ela gosta de falar bobagem e levar uns tapinhas
depois finalizei no PPMM, joguei uma agua na rola e voltei a trabalho

codinome Cida, deve ter uns 35-40 anos simpática valeu a pena deu pra esvaziar as bolas gastando pouco!

Link:
🔗

porcão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Poliane - Mineira - 038 9821 7180

#192 Mensagem por porcão » 23 Fev 2016, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Sábado tava de bobeira, tinha tomado umas e resolvi conferir o estoque de GPs na Coca-Cola.
Depois de umas 3 voltas em todos os locais possíveis, fiz a provável melhor escolha e resolvi encostar pra conversar com a moça de família desejada.

-Localização e forma de contato
A localização foi a Coca-cola Zone, em frente à rua da extinta Império.
Encostei a caranga pouco depois da virgem e esperei ela vir.
Fechado em $80, apenas oral e vaginal, um relax.
No decorrer da foda, quis o anel de couro, e ela só topou por $150 (70 além do vaginal e oral).

-Como se apresentou .
Morena bonita de rosto, 1,55m, batom bem chamativo.
O corpo era bem bonito, com destaque para uma bundinha deliciosa.
Tava num vestido mais justo que o Joaquim Barbosa.

- O atendimento em si? .
- Simpatia = 10 - super simpática, puxa assunto e é inteligente.
- Peitos = 7 - pretos, meio caídos. Eu prefiro teta rosa.
- Rosto = 7 - Não seria a top da balada, mas é comum. Já peguei civil bem pior que ela kkk
- Bunda = 9 - deliciosa. Bundinha bem grandinha pro corpo dela.
- Barriga - 5 - a mina é magra, mas tem tipo uma cicatriz. Não perguntei, mas era meio feia. E tem estria tbm.
- Sexo oral = 8 - ainda na Coca-Cola, parei pra dar uma mijada no meio da rua. Daí o cheirão de urina ficou e a puta não queria oral sem capa. Tudo bem. Apesar de ter sido com capa, ela foi a única mina até hoje que engoliu minha rola totalmente. Sinistro.
- Sexo vaginal = 9 - buceta fechada, bonita até, mas não caí de boca por pura e simples preguiça. Tava bêbado e tava mais a fim de uma xereca rebolando no meu bilau.
- Sexo anal = 10 - durante o vaginal, trocamos de posição e vi aquele cu lindo. Pedi. Negociamos durante o vaginal em 150. E aí foi massa. Fazia tempo que não comia um rabo e gozei duas sem tirar de dentro. Sabe quando você come a menina e ela olha com cara de dor. Véi.... Anal é bom. Não é só porque é mais apertado, mas eu gosto também da mina se contorcendo kkk E não me acho malvado por isso. Como dizem, comer um cu é como dar uma facada num porco: a emoção não está no golpe, mas no grito :D :lol: :P

- Problemas:
- Nenhum.
Talvez os confrades pensem que o preço de $150 pra uma GP na Coca Cola é muito.
Porém, 150 pra comer um rabo daquele foi um excelente custo/benefício para mim.

-Quanto tempo durou e quanto custou
45 min, $150 da guria e $35 do motel Kiss.
Consumação zero. A rapariga tem camisinha do governo para oferecer aos putões.
O motel só aceita grana, nada de cartão.

- prato recomendável? Inspira repetição?
Então, não sou muito de voltar em GP. Mas 150 em um toba é um bom negócio.
Assim, julgo que o prato é recomendável.
Publique-se. Registre-se. Intimem-se todos os putões sobre o fato.

Inspira repetição? Como disse, não sou de voltar. Mas provavelmente voltarei.
A fim de evitar o sumiço da virgem, anotei o telefone dela: 038 9821 7180 (Poliane).

Vou postar como positivo.
A mina quis agradar e é "comível".
Oral, vaginal e anal com camisinha. O oral pode ser sem, mas eu tinha mijado pouco antes e não fui pro banho.
Não me arrependo de não ter o oral 100%, pois o toba dela foi massacrado logo depois.
Conversa boa jogada fora. Ela disse que vai anunciar em breve no Só Cinquenta e terá ambiente.

Força e honra, guerreiros.

Link:
🔗

Destroier20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#193 Mensagem por Destroier20 » 31 Jul 2016, 00:21

Galera,
Alguém sabe por onde anda a GP que se identificava como "Érica" ou "Sofia"? Era uma morena mais "cheinha", peitos grandes siliconados e tinha umas tatoo de borboleta e laço na coxa! Goiana. Costumava ficar perto do depósito da Atlântida Móveis. O ponto tinha até uma barraca de churrasquinho (isso antes de funcionar o depósito).

Link:
🔗

puntodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#194 Mensagem por puntodf » 26 Set 2016, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Rodando pelos lados de tagua sul no maior celeiro de putas a céu aberto do DF passando ali próximo ao posto ipiranga no final do pistao avistei uma moreninha baixinha cabelo bem enroladinho mas uma delícia. Encostei e perguntei o valor e ela respondeu 100 reais um relax. pedi um desconto ela fez por 80 e chamei para o fast foda. fui direto para o motel kiss e no caminho fui desenrolando pra receber um bom atendimento da mina. perguntei o nome e disse que se chama Patrícia e que mora em Goiania e passa os dias da semana aqui trabalhando e volta aos finais de semana. Ela é bem cheirosa e tem um corpo muito definido e se preocupa com isso pq puxa ferro todos os dias. Tomei uma ducha e logo após ela tomou uma tb e pude ver o tanto que ela é gostosa. Pena que nao chupa no couro de jeito nenhum. tem silicone tb mas não é exagerado e bem proporcional ao tamanho do corpo. a foda foi boa, porém, as minas daquela reigão gostam de acabar o o fight em no máximo 30 min. Mas vou considerar o TD como positivo pq a patrícia atende bem e recomendo para os putões que querem pegar uma mina malhada e gente boa é uma boa opção. O tel eu peguei mas depois apaguei pq nao tem zap e sempre que liguei dava desligado. vale repeteco com certeza mas quero comer outras que vi na região. até a próxima garimpagem. fui...

Link:
🔗

jumping
Forista
Forista
---
Ver TD's

#195 Mensagem por jumping » 13 Fev 2017, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Saindo da furada:

http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 8&t=178607" -"-

Dei umas ligações e não dava mais pela hora avançada. Lembrei que a rota trash mais perto estava na Coca-Cola.
Cheguei e dei umas 2 voltas, cheio de carro. Até que vi uma garota parada na esquina da antiga boate. Mas quando ia me aproximar um carro parou.
Dei mais uma volta e e voltei para a mesma menina que me chamou a atenção. De longe parecia uma menininha ao chegar a minha alegria ao ver que não era (Nada
contra sei que tem confrade que gosta, mas ...) Ao combinar preço pedi para entrar e fomos para a nova Pousada do Atleta.
Ao menos para mim é nova, que ficou melhor que o troço esquisito que era.
Menina super simpatica, comunicativa, deixa bem a vontade.
Conversamos um pouco, disse que se chamava Cleo e nós fomos nos despindo. Pude ver que menina gata (alta, deve ter uns 1,70 m, magra, morena clara, com umas tatuagens na perna e na buceta,
bunda pequena, não me importo, e a melhor parte OS SEIOS MEDIOS COM SILICONES, perfeitos), rosto bonito com dentes claros.
Começam os trabalhos. O doido demora para se animar, depois da decepção acima. Coloca a sacola e tentar chupar, mas nada.
Eu reclamo da preguiça dele.
Mas ela calma, chega e diz: "Voce esta com pressa? Porque eu não estou nem um pouco". Poxa, era o que faltava para ficar relaxado. Até que conseguir levantar.
Ela dá mais umas chupadas e veio por cima, fui pegar no silicone (pegar não, apertar) aí ela reclamou (com razao). Continuamos um pouco assim. Mudou de posição
até que gozei vendo a maravilha de uma magrinha com silicone na medida e com uma tatoo na buça.
Fui no banheiro me limpar e ela tambem.
Elogiamos e muito a pousada, porque agora esta com cara de motel.
Conversamos mais, nos arrumamos e fomos.
Depois de uns tempos voltarei a procurar ela.

Preço: Pousada: 30,00
Cleo: 80,00 Oral + Vaginal (não perguntei se fazia anal).

Link:
🔗

Responder