POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Sábado tava de bobeira, tinha tomado umas e resolvi conferir o estoque de GPs na Coca-Cola.
Depois de umas 3 voltas em todos os locais possíveis, fiz a provável melhor escolha e resolvi encostar pra conversar com a moça de família desejada.
-Localização e forma de contato
A localização foi a Coca-cola Zone, em frente à rua da extinta Império.
Encostei a caranga pouco depois da virgem e esperei ela vir.
Fechado em $80, apenas oral e vaginal, um relax.
No decorrer da foda, quis o anel de couro, e ela só topou por $150 (70 além do vaginal e oral).
-Como se apresentou .
Morena bonita de rosto, 1,55m, batom bem chamativo.
O corpo era bem bonito, com destaque para uma bundinha deliciosa.
Tava num vestido mais justo que o Joaquim Barbosa.
- O atendimento em si? .
- Simpatia = 10 - super simpática, puxa assunto e é inteligente.
- Peitos = 7 - pretos, meio caídos. Eu prefiro teta rosa.
- Rosto = 7 - Não seria a top da balada, mas é comum. Já peguei civil bem pior que ela kkk
- Bunda = 9 - deliciosa. Bundinha bem grandinha pro corpo dela.
- Barriga - 5 - a mina é magra, mas tem tipo uma cicatriz. Não perguntei, mas era meio feia. E tem estria tbm.
- Sexo oral = 8 - ainda na Coca-Cola, parei pra dar uma mijada no meio da rua. Daí o cheirão de urina ficou e a puta não queria oral sem capa. Tudo bem. Apesar de ter sido com capa, ela foi a única mina até hoje que engoliu minha rola totalmente. Sinistro.
- Sexo vaginal = 9 - buceta fechada, bonita até, mas não caí de boca por pura e simples preguiça. Tava bêbado e tava mais a fim de uma xereca rebolando no meu bilau.
- Sexo anal = 10 - durante o vaginal, trocamos de posição e vi aquele cu lindo. Pedi. Negociamos durante o vaginal em 150. E aí foi massa. Fazia tempo que não comia um rabo e gozei duas sem tirar de dentro. Sabe quando você come a menina e ela olha com cara de dor. Véi.... Anal é bom. Não é só porque é mais apertado, mas eu gosto também da mina se contorcendo kkk E não me acho malvado por isso. Como dizem,
comer um cu é como dar uma facada num porco: a emoção não está no golpe, mas no grito
- Problemas:
- Nenhum.
Talvez os confrades pensem que o preço de $150 pra uma GP na Coca Cola é muito.
Porém, 150 pra comer um rabo daquele foi um excelente custo/benefício para mim.
-Quanto tempo durou e quanto custou
45 min, $150 da guria e $35 do motel Kiss.
Consumação zero. A rapariga tem camisinha do governo para oferecer aos putões.
O motel só aceita grana, nada de cartão.
- prato recomendável? Inspira repetição?
Então, não sou muito de voltar em GP. Mas 150 em um toba é um bom negócio.
Assim, julgo que
o prato é recomendável.
Publique-se. Registre-se. Intimem-se todos os putões sobre o fato.
Inspira repetição? Como disse, não sou de voltar. Mas provavelmente voltarei.
A fim de evitar o sumiço da virgem, anotei o telefone dela: 038 9821 7180 (Poliane).
Vou postar como
positivo.
A mina quis agradar e é "comível".
Oral, vaginal e anal com camisinha. O oral pode ser sem, mas eu tinha mijado pouco antes e não fui pro banho.
Não me arrependo de não ter o oral 100%, pois o toba dela foi massacrado logo depois.
Conversa boa jogada fora. Ela disse que vai anunciar em breve no Só Cinquenta e terá ambiente.
Força e honra, guerreiros.