Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#196 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 09 Dez 2010, 14:59

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
19º TD
Esse é grande e não tem resumo para que você leia com cuidado e não caia na armadilha!

ALERTA DE ARMADILHA, LEIAM COM ATENÇÃO PARA NÃO SE FUDEREM

Então galera exigente do Grande Premio Guia!
Ontem (08/12/2010) saí atrás do 19ºTD afinal tem de chegar aos 20 pra completar o mês.
Saí entusiasmado após a meia noite, então já foi hoje.
Passando na W3 encontrei poucas boas opções, a Doris, que eu gosto, mas sabe como é vamos fazer diferente.

Enfim, na 710 encontrei uma morena que já havia visto na 714/715.
Estava essa morena e uma outra. Como essa morena é muito mais vistosa...
Cabelos negros longos no meio da cintura (chapinha);
Lábios carnudos com batom vermelho chamativo;
Apenas de sutian, com seios empinados e redondinhos;
Barriga travada com um piercing;
Bunda considerável;
Sempre uma usa calça que parece que tiraram os pêlos de um cachorro e fizeram a calça;
Unhas dos pés e mão pequenas, cortadas bem rentes, sem esmalte.

Parei e perguntei, quanto é?
R$ 60
Aí eu meio querendo me livrar dos R$ 60, perguntei, faz oral sem?
Ela respondeu se for limpo eu faço!
Pensei, fudeu, agora o que eu digo? Não quero você é muito cara?

1ª Grande Burrice:
Disse entra aí.

Ok ela foi conduzindo para a pousada do Rodrigo que eu não conhecia até então.
Aí eu perguntei, esse local tá incluso nos 60 né?
Aí ela falou, ok ok eu pago o quarto.
Perguntei o nome disse que era Ana, não quis falar a idade. Mas deve ter entre 27 e 32.

Beleza, já vi que ficaria uns 65.
Entramos paguei os 15.

Lavei o bichano para não haver reclamação, sem toalha nem nada.
entrei no quarto e ela falou, vou pedir uma toalha que a cama está meio molhada.
Aí eu falei, bom se está molhada quer dizer que está usada vamos pra outra.
Aí ela falou mas nem tá cherando a usada.

2ª Grande Burrice:
Falei ok vamos pra outro quarto.

Ela disse que cobrava adiantado.

3ª Grande Burrice
Eu paguei adiantado.

Enfim, ela tirou a calça e eu vi como a roupa disfarça uma pessoa.
A bunda caída, toda estriada, a buça com aqueles pelinhos que vc sabe que vão pinicar.
Essa mulher é uma enganação e pior, não é que as fotos dela engana, pois nem sei se ela tem fotos, ela se veste de um jeito a te fazer pensar uma coisa quando chega lá é outra.

4ª Grande Burrice
Eu não saí fora, resolvi continuar.

Eu detesto ser enganado, feito de trouxa.
Mas enfim... ela olhou pro meu pau, cheirou, cheirou, olhou, ficou olhando, e eu pensando essa filha da puta não vai chupar sem!!!
Então, ela viu uma alergia na minha perna, que já estava sarada, só tinha uma pele no estilo tomei sol e descascou e falou...
Olha... esse negócio aí, não sei o que é... então vou fazer com camisinha.
Aí eu falei, qualé, isso aí é alergia e já acabou.
Enfim ela disse que não faria sem.

5ª Grande Burrice:
Eu aceitei continuar com chupada com camisinha, sendo que no contrato foi sem.

Eu já fiquei puto da cara... eu DETESTO ser enganado, diz logo que não vai fazer com camisinha e pronto.
Ela chupou mal e parcamente e já sentou em cima de costas.
Cara... eu fiquei pensando poxa entrou mesmo?
Mulher arrombada pra caralho, tudo bem que o meu não é grande, mas também não é pequeno, é médio-pequeno, mas poxa, pra maioria eu senti, que nem ela só lembro de uma gostosa de curitiba que eu metia metia e não sentia nada.

6ª Grande Burrice:
Eu continuei mesmo com a buça mais arrombada que já não senti.

Cavalgou 3 vezes e disse, é sua hora de malhar (isso também já me deixa puto).

Aí eu disse, deita de frente aí...
Aí ela deitou.
E eu fui meter e percebi, nossa ela não tirou o sutian ainda....
Aí eu falei, tira o sutian aí.
Aí ela baixou um sutian e eu vi um dos piores seios que já vi na vida.
Como sutian é filho da puta, parecia um par de seios redondinhos deliciosos, quando ela tirou:
aquele negócio molenga, caído, com auréola quase do tamanho do peito.

7ª Grande Burrice:
Eu quis continuar com aqueles peitos caídos, horríveis, uma das piores lembranças da minha vida.

Aí ela viu que não tava dando muita liga, ficou de pé se escorou na parede e disse vem meter em mim, só que não tinha espaço, aí ela ficou de 4 na cama e disse vem.
Aí eu fui, só que ela não se mexia...
De novo eu naquela situação de eu tendo de empurrar ela pra frente e pra trás, e quando parava ficava com o pinto parado dentro da buça dela. Como a buça dela é arrombada, tava um tédio.
PIOR ela ficava mechendo no cabelo, assistindo TV, olhando as unhas.

8ª Grande Burrice
Depois de tudo isso eu ainda achei que iria continuar.

Enfim ela pediu pra ir de frente, aí eu já estava puto, amolecido e arrependido.
Aí eu falei, tem de endurecer pra meter.

Aí ela falou, então se excite aí e depois mete em mim.

9ª Grande Burrice:
Eu quis discutir com a puta velha.

Eu falei, bom até parece que você é quem está pagando pra eu te comer.
Aí ela falou que estava...
Que aquela vida não era fácil.
Aí eu perguntei, então pq está nela?
Enfim ela disse, naõ se preocupa não bem, não fica nervoso que brocha acontece!!!
Nossa eu quase bati nessa puta. Ela não fez porra nenhuma e vem me chamar de brocha?

Disse que tem namorado, amante e o cara que comeu ela antes gostou.

Aí eu falei, eu paguei por um serviço você tem de prestar o serviço.

Aí ela falou que não que eu paguei pela buçeta dela, que era pra eu fazer o sexo.
Que por R$ 60 reais eu estou pagando pela buceta e não pelo serviço.

Aí eu falei, então você é uma boneca inflável.

Aí foi uma discussão sem fim, ela querendo dizer que eu era brocha, e eu cobrando o serviço.
Enfim, ainda bem que ela saiu, senão eu tinha esmurrado aquela filha da puta.

10ª Grande Burrice
Eu não soquei aquela puta.

LEIAM COM MUITO CUIDADO ESTE TD E PRESTEM ATENÇÃO NA DESCRIÇÃO DA MOÇA. CUIDADO! NÃO VÃO PERDER SEUS DINHEIROS COM ESSA VAGABUNDA! FUJAM DESSA FILHA DA PUTA!

Pior de tudo foi chegar em casa e minha mãe perguntando onde eu tava, pq eu tava com o coração acelerado e tal.
Ai ai... realmente, agora o 20º tem de ser com estilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kamikaze_bsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#197 Mensagem por kamikaze_bsb » 18 Dez 2010, 03:58

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
TD feito no dia 16/12 por volta das 23:30
passei por perto da 708 e vi uma morena de vermelho.. pernão, peitão.. cabelo até a cintura..
me aproximei e chamei pro vamos ver...

chegando no quarto, ela comeca a tirar a roupa..
barriga saliente, cheia de hematoma.. diz ela q é por causa do lipostabil.. :shock:

mas vamos ao fight..
comecou me lambendo... passando a lingua no meu corpo...
encapou o junior, e comecou a chupa-lo... nada demais... fraco..

sentou e ficou cavalgando... deu uma melhorada...
ate q pedi logo pra ficar de 4 e enchi o saco..

OBS: o quarto é um nojo... até umas baratas passaram la... fora os posters na parede.. kkkkkkkkkkk

Corpo : 6
Oral : 4
Rosto : 7 não é feia, mas nao andaria no shop
Foda: 6,5... se esforçou, mas nao foi nada demais
Custo ; r$ 60,00, mas como nao tinha troco ficou por $70

o nome dela é Erika, atende na 204n com mais 2 amigas...
segue o fone: 3326-7057

Link:
🔗

negaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências Patricia

#198 Mensagem por negaum » 25 Dez 2010, 13:14

NEGATIVO
Nome da Garota:

Tava dando uma volta na W3 e vi na 315 uma loira do cabelo encaracolado rosto bonito, parei o carro e iniciei as negociações.
50 no carro, 60 no rodrigo 1/2 hora e 100 na motel 1 hora. Descrição da vadia: Na rua ela estava em um vestido vermelho que ressaltou as sua cor canela, cabelos castanhos encaracolados, aparelho nos dentes, pele bronzeada, bundão, peitão e muito educada, falava besteiras tipo estava louca pra beija, ser chupada e tals. Eu observando a criatura, pensei com meus botões vou leva-la pro motel chegando lá ela toma um banhozinho escova os dentes eeehhh ganhei o dia ou quer dizer a noite. Bão ... mas como diz um amigo meu.. "A vida é dura", chegando lah maluco a mulher começa a tirar roupa, sacanagem , tirou o vestido eu vi que ela usava aquelas paradas tipo uma cinta que diminui a barriga, levanta a bunda levanta os seios enfim faz milagres... mermão qd a tia tirou o corpete caiu tudo, a mulher mulher era muito destruida. nessa hora deu vontade de bater com a cabeça na parede e dizer " eu sou burro... eu sou burro... " 100 pratas jogadas no lixo, devia te dado essa grana pra uma creche e batido uma punheta. A bunda e as coxas eram só estrias, a bunda era caida, a barriga cheia de estrias e muxubenta, os seios eram soh o fiapinho cheio de estria. E agora já tava lah ... pagando pra comer carniça, pqp-me. Ela começou um boquete encapado sem graça.... tipo desisti botei ela de 4 e mandei a ver. tipo tava muito sem graça eu desisti e falei vamos embora resumo sair sem gozar e pensando devia te dado a grana pra uma creche.

resumo :
Uma merda ... desisto

fui ...

Link:
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#199 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 29 Dez 2010, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
29º TD
Resumo ao Final.

:arrow: Após duas punhetas matutinas, uma massagem peniana com a Mirla e um bom filme, sozinho em casa, resolvi comer o cú da Sheila. Ela é da S2 e cobra $30 o programa, mas o anal é $100 e não faz no carro. Como sou um pouco sádico, pensei essa é boa no anal, magrinha, cobra bem mais pelo anal então poucos querem, hoje é terça e o dia de folga dela foi ontem, então deve estar sem uso anal. Vou descer pra S2 e levar ela pra casa, comer-lhe o cú com MUITA vontade.

PRÉ-TD
Nome: Beatriz
Telefone: Não sei
Apresentação Física no Site: Não sei
Link sem Fotos: Disse que trabalha na 504 Sul durante o dia, numa casa com várias outras, cheio de anúncios mentirosos no Correio e no Jornal de Brasília, a mulher anuncia umas japas que não existem, enfim é a famigerada 504 Sul.
Data: 28/12/2010

:arrow: Como nem tudo é como planejado eu acabei não achando a Sheila na rua, pelo avançado da hora, dei umas 4 ou 5 voltas na S2, havia poucas putas, muitos travecos, falei com uma, mas não achei que seria legal, enfim, decidi voltar pra casa, mas pela W3. Passando do Radio Center, em frente à Ford vi uma magrinha que me lembrou a Sheila, dei a volta para conferir se era e não era. Mas era a Beatriz, já havia saído com ela uma vez (época da sonegação). Parei, perguntei o preço, ela falou $40 no carro, $50 no metel. Perguntei do rabicó e ela falou $100, pensei, bom ela é magrela, razoavelmente bonita, cobra bem mais caro pelo anal, estou com duas filmadoras em casa... pensei uns segundos e disse entra aí, pode ser no meu local? Ela disse que devolvendo ela pra lá tava de boa.

Pré-Atendimento: Simpática, sorridente, normal.

CHEGADA AO LOCAL
:arrow: Não interessa o local pois foi minha casa.

Apresentação ao Vivo: A garota tem um rosto simpático, com um nariz um pouco ossudo, cabelos escuros abaixo do ombro, estilo falsa magra com uma leve barriguinha, seios pequenos e caídos, flácidos, bunda pequena e caída, estriada e flácida. Pele morena clara.

TD
Atendimento: Cobrou adiantado. Chupou meu pau com camisinha, razoável. Fomos para o vaginal, ela passou o lubrificante e pedi pra vir por cima, ela veio por cima ajoelhada na cama, como estava resfriada, pedi pra ela apoiar os pés e respirar para o lado. Ela deu umas bombadas em cima e disse vamos pro anal. OBA!!!!!!! :mrgreen:
:arrow: Esta hora eu tenho de dar uma pausa e salientar algumas coisas que deixei passar batido acima: 1º Eu estava de boa, não iria gozar rápido, pois já havia gozado 3 vezes no dia. 2º Adoro cús pouco usados, sou um pouco sádico. :roll:
:arrow: Voltando à narrativa, ela lambuzou o cú, lambuzou a camisinha e começou a querer direcionar meu pau no cú dela, eu tirei a mão dela e fiz eu mesmo o serviço. Ela falou para ir com calma, pois ela não era acostumada. :lol: Eu respondi que por esse preço eu meto do jeito que eu quiser. :badgrin: :twisted: Fui colocando devagarzinho o pau no cú dela, e realmente, ela não usa muito o cú, uma delícia, super apertado mesmo, fui colocando devagarzinho, pausadamente, até entrar todo ele no cú (caralho só de lembrar já estou duro de novo). Após colocar ele todo no cú com jeitinho, devagarzinho, amorosamente (mesmo assim ela se contorcia de dor), pedi pra ela vir um pouco mais pra trás, ela veio. Pronto aqui começa a melhor parte :!: :twisted: Embalei pra frente com ela e... caralho coisa linda, bombei rápido e com força :twisted: :badgrin: Ela gritando e gemendo e fazendo caras e bocas, delícia. Gozei razoavelmente rápido, pois até para o meu tamanho aquele cú era bem apertado, delícia demais. Quando parei e comecei a dar esboço que ia tirar o pau ela levantou rápido segurando o cú e foi no banheiro ainda gemendo de dor. Passou um papel e disse, você fez meu cú sangrar... Desculpa moça. :(

PÓS-TD
:arrow: Botei ela no carro (ainda bem que é estofado :lol: ) e a devolvi ao ponto inicial. Pedi desculpas, falei que não é nada pessoal, que era o jeito que eu gostava, e que ela pediu bem acima do preço e eu nem pedi desconto. Ela se despediu, disse pra eu voltar. No caminho ela recebeu uma ligação avisando que tinha um sacana roubando as putas na W3, com um carro velho e vidro fumê. Como o meu vidro é bem transparente ela ficou tranquila.

RESUMO
Local: Melhor local que já fui (minha casa)
Oral: 6 não é grande coisa, mas dá pra sentir, assim não é o forte dela.
Vaginal: 7,5 gostei, é bom, já havia experimentado antes mas na hora eu estava é pensando no cú.
Anal: 10 extremamente apertado, depois que coloquei com muito cuidado bombei com muita vontade e ela aguentou (gemendo e quase chorando), mas aguentou e não me apressou, excelente.
Beijo na Boca: não tentei
Rosto: 7,5 é bonita, mas nem tanto assim, daria pra anunciar em site até.
Corpo: 8 não se enganem com minha nota, é o estilo falsa magrela que eu adoro, porém seios bem pequenos e flácidos, bunda pequena, estriada e flácida, barriguinha pequena, mas magra.
Atendimento: 10 essa nota foi muito influenciada por não refugar o cú mesmo nas fortes bombadas.
Custo: $100
Considerações Finais: RECOMENDADÍSSIMA! Assim, eu estive totalmente distraído até a hora do cú, ela tem um corpo bem mais ou menos, o metex é só pra meter uma rápida de $40 no carro mesmo, mas comer aquele cú apertadíssimo, que você fica sentindo por horas depois, esse cú eu recomendo com gosto :!:
Link ou Site: Disse que não divulga em site, quem divulga é a dona do muquifo da 504 sul no qual ela trabalha durante o dia, não perguntei o número nem as descrições pois ela disse que os anúncios são bem mentirosos e eu já fui 2 vezes na 504 sul e não gostei.

Link:
🔗

jeremias.berdinazzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Patrícia - W3 709 Norte

#200 Mensagem por jeremias.berdinazzi » 30 Dez 2010, 23:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Estava eu passando pela W3 na minha ronda noturna "diária".

Daí vi uma loirinha que de longe parecia a Jodie Foster (sou otimista!).

Parei e vi q ela não era a Jodie, mas não era feia tb. Daí combinamos o preço e fomos para um estacionamento mocozado ali perto.

Ela resistiu no começo a beijar na boca... mas de leve começou a ceder. Pegou no Jr. com vontade, encapou a criança já acordada e fez um rápido bolex razoavelmente bom.

Corpo bacana, xotinha depiladinha e só com um "bigodinho vertical", do jeito que eu gosto. Bunda gostosa de se pegar, tipo mignon, mas muito interessante. Peitinhos médios mas gostosos, mamilos rosadinhos. Corpo lisinho, toda cheirosinha. Foi a melhor perva que já pilei na W3 até o presente momento.

Uma ótima fodinha de 10 minutos. Por R$ 40 pesetas, valeu a pena.

Recomendo!

Estatísticas:

Foda Bocetal = 9
Boquete (encapado) = 7
Fuça = 6,5
Boca = 7
Corpo = 7,5
Higiene = 8

Link:
🔗

llucasn
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rose da 715 norte

#201 Mensagem por llucasn » 02 Fev 2011, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Salve companheiros da selva!! Esse é o meu primeiro TD aqui no fórum, então vamos lá:

Tava na seca, então parti rumo à tão conhecida 715 norte. Tive problemas com pervas dali, mas o bolso falou mais alto. Chamei uma morena de cabelo curto esticado, magrinha, rosto razoável. Bom, o valor era 60 mas consegui fechar por 50 pilas. Rumei pra kit dela. Carinhosa, agradável, estilo namoradinha. Me surpreendi, já que as minhas outras vezes foram com mercenárias do caralho.

Bola gato burocrático, não faz sem camisinha (acho q nenhuma ali faz). Meti D4 gostoso, gemido falso, mas convincente. Terminamos num PPMM com muito leite na borracha. Carinhosa, atenciosa, não cobra adiantado, não regula posição nem tempo. Dedilhei o ganha pão dela sem reclamação e não tava com o bacalhau muito forte (já q eram por volta das 1:00 da matina). Bom custo benefício. Me disse q se chamava Rose. Não peguei o fone, mas ela tá sempre por ali.

Rosto: 7 - razoável pra nível puta d rua
Corpo: 9 - pra quem gosta de magrinha
Peitos: 6 - pequenos, mas cabem na mão
Buça: 5 - embora não estivesse fedendo, a parada tava meio relaxada. Vi uns 8 lábios d fora.
Oral: - burocrático encapado
Custo: R$ 50 doletas

Não foi lá essas coisas, mas em comparação com as outras q ficam por ali, até q valeu a pena.
E atenção galera: ali tá ficando cada vez pior!!! Se rumarem pra lá, peguem essa Rose q eu falei. Do contrário, vão pra casa e se matem na punheta q é o melhor a se fazer!!!

Link:
🔗

picabumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

705 Norte

#202 Mensagem por picabumba » 12 Fev 2011, 16:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Grande W3!
Saindo do escritório, despretenciosamente passei pela 705N e na frente da farmácia tinham duas gostosas. Gostosas mesmo! Uma loira, baixinha, mas com um bunda extremamente provocante ressaltada pelo shortinho branco enfiado no cú. Q delícia! Junto com ela uma morena, simpática, de presença, mas com um roupa bem mais discreta.
Parei a viatura e chamei. Elas perguntaram quem deveria se aproximar. Eu disse qualquer uma, apesar de estar afim da loira. Na hora pensei na merda q tinha feito.
A morena veio, disse q era R$60, eu mandei R$50, ela topou, entrou no carro e perguntou se eu poderia dar uma carona para a loira, pois moravam juntas. Claro! Entra ai rabo de titanic!
Elas moram na entrequadra 704/5, lado 704N, descendo a rua em direção ao W3 Norte. A mesma entrada da Larissa Catarinense. Quando a morena desceu do carro e começou a subir a escada, eu percebi q não tinha feito uma escolha tão ruim assim. Q rabiola ! Uns 23 anos.
Subimos, entrei no apt e tinha mais umas 3 putas. Rumei para o 4o, mas antes com a mão direita por trás da costa dei aquela apertada gostosa no rado da loirinha. A FDP fez q nem viu ! VTNC!
Chegando ao 4o da morena, veio minha grata surpresa. Q corpaço! Peitão, grande, duro e bicudo com silicone. Lindo, lindo. Cintura zero cal. Bundão de responsa e toda branquinha. A rata disse q é do norte, morava em outroe estado e agora está lançando "dados" aqui.
Foda clássica. Colocou a camisinha com a boca. Xupada burocrática. Subiu em cima e pulou, pulou, pulou, mas eu não gozei mesmo chupando aqueles peitões duros e soborosos. Cansou e perguntou como eu queria. Fica no (2+2), arrebita bem o rabo pq vou cavar um túnel ai filha! Ela ficou com medo de arrebitar muito e eu errar a pontaria (ou acertar) e torar aquele cú maravilhoso. Meti, Meti, meti, c/ força e ela começou com os gemidos mais falsos que nota de R$3. Imediantamente mandei parar. Fica quieta filha, não geme assim não porque senão meu pau murcha. Foram mais 10mim de pirocada aruiera hard, tanto q começaram a aparecer um gemidos verdadeiros ao final, mas diante do adiantado da hora e da minha idade, o leiteiro já tinha chegado com o produto na cabeça do pau fazia uns 2 mim, tive que liberar tudo diante do adiantado da hora e da minha idade q não sou mais nenhum garotão.
Paguei os R$50, limpei o pau com papel higiêncio lixa, e pulei fora. Na saída dou de cara com a loirinha, na sala, só de toalha e cabelo molhado. PQP, q vontade de ficar, mas me faltava tempo ... e principalmente pau!
Saudações e viva a rota trash!

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#203 Mensagem por TesTaa » 26 Fev 2011, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Faz muito tempo que não percorro o trajeto W3 Norte em direção ao Sul.
Tive uma grata surpresa, quando passava pelas quadras 705/704, onde existe várias lojas comérciais, quando avistei um grupo de pervas sentadas em um mureta e conversando.
Primeiro tomei o cuidado de verificar se eram mesmos "putas".
Retornei e fiz o percurso pelo lado da quadra comercial e pude ver várias "putas" expostas! A rotatividade é grande, pois quando você retorna, percebe que grande parte das "putas" mais "aceitaveis" (corpo e rosto razoavel) somem!!!!!!
Parei para conversar com uma morena alta de seios grandes, cabelos pretos na altura dos ombros, maquiagem mal feita, chamada Juliana.
Diz que fazia somente vaginal e oral com camisinha, padrão das meninas do local.
Fomos ao muquifo, que fica próximo ao local.
Local de alta rotatividade, entrada pelos fundos, sem luz... no mínimo suspeito!
Quando estou caminhando para o matadouro... veio uma Loira de cabelos curtos, alta, seios médios, bunda razoavel e muito bonita....pensei até em desistir do TD e fazer com a Loira.... Bom fica para a próxima ...

O TD da morena, é padrão...
Local acabado, no mínimo vários putões fizeram o TD naquela cama e nunca trocaram a roupa de cama!
Tudo bem!

Rapidamente ela tira a roupa, para não perder tempo, encapa o pau, faz chupada padrão e uma meteção na buceta.
Não regulou posição, gemido falso.
Gozei... limpei o pau com papel higienico, o TD durou no máximo 30 minutos, paguei e vazei...

Fiquei fissurado na Loira ... rss rsssss

Notas:
Rosto: 7 - Razoável.
Seios: 7 - Grandes, com a ação da gravidade.
Bunda: 5 Pequena.
Barriga: 5 - Precisa malhar bastante
Pernas: 5 - Finas, flacidas.
Oral: 5 - Padrão médio.
Vaginal: 5 - Padrão médio, sem nada de deixe a gente "louco"!
Anal: N/A diz que não faz, mas pela aparencia do Buraco, já foi arrombado muitas vezes por alguem! rssssss.

Geral: 6 - Bom custo beneficio, bom para quem esta com alvará curto e quer dar uma rapidinha para esvaziar o saco.

Fui!!!!
Obrigado pela atenção!

Link:
🔗

Quarenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#204 Mensagem por Quarenta » 28 Fev 2011, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:

OK.. DETALHANDO.

lOCAL - ASA NORTE.. 704/705 NORTE
GAROTA: 20 ANOS
ANAL: NÃO FAZ
VAGINAL: LARGA E SECA, LAMBRECOU TUDO COM KY
LOCAL: PUTEIRO DE ALUGUEL. A DONA ALUGA PARA AS MENINAS LEVAREM OS CABRAS.
CHUPOU NA CAPA
PAPAI MAMÃE AGUENTOU BEM, MAS LOGO CHOROU. BOTEI DE QUATRO E COMECEI A FESTA, JA CHOROU TBEM.
COLOQUE DE FRENTE DE NOVO E DEI UMA JUDIADA BÁSICA.
FRAQUINHA,CHORONA.. MAS ESFORÇADA.

SAI COM ESTA DITA ONTEM, DOMINGO. ESTAVA POR ALI, 704/705, EM FRENTE A W3.. SOZINHA COM UM VESTINDINHO CURTO, SEM CALCINHA... FOMOS PARA O LOCAL DELA, EM CIMA DE UMA LOJA DE VIDROS, PUTARIA BÁSICA, POUCO ESFORÇADA, NÃO AGUENTA A METEÇÃO. NAO GOSTEI.. NAO VOLTO.. COBROU 50 REAIS. METI COM FORÇA, PARA JUDIAR.
NÃO DÁ O CU NAO.

Favor ler a regra de postagem : E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.

Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#205 Mensagem por TesTaa » 01 Mar 2011, 21:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Novamente fazendo um ronda pela W3 Norte (704/705 N), fiquei a procura da loira que havia visto na outra visita, quando comi a Juliana.

Nada da Perva loira de cabelos curtos!

Bom já que tava ali, parei para conversar com uma morena de cabelos longos, rosto razoavel, seios médios, uns 1,55 m de altura, bunda média, usava uma blusa vermelha e calça Jeans apertadissima. Acho que dizia chamar-se Sandra.

Combinei com ela, somente um oral.

Fomos com a viatura até o puteiro, que elas chamam de apartamento.

No local do abate, ela pergunta se tem de tirar toda roupa!!!!!

Claro que tem! Fiz ela ficar sem nada, mostrando todo o corpo. Os seios estão no lugar, uma barriguinha aparente, mas nada que prejudique o conjunto, coxas grossas e torneadas, bundas lisas e pele bem morena.

Botei o pau pra fora e ela encapou e começou os trabalhos.

Até que fez uma chupeta boa.

Gozei, limpei com papel higienico, paguei a perva e vazei.....

Notas:
Rosto: 7 - Razoável.
Seios: 7 - Médios, ainda firmes.
Bunda: 7 - Médios, mas lisos sem marca de estrias.
Barriga: 5 - Precisa malhar.
Pernas: 7 - Coxas grosas e torneadas.
Oral: 7 - Chupa até bem!
Vaginal: N/A
Anal: N/A

Geral: 7 - Dá pro gasto.

Custo: R$ 40,00.

Obrigado pela atenção.

Link:
🔗

negaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

PAola 710 norte

#206 Mensagem por negaum » 02 Mar 2011, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Encontrei a bunda perfeita, essa guria fica no primeiro estacionamento da 710, é morena possui cabelos pretos longos. tava passando na w3 e viuma garota da bunda imensa, dei a volta parei o carango, na abordagem se mostrou simpatica, resolvi arriscar, fomos pro abatedouro do rodrigo. Eh foda aquilo lah e um entre sai de cabocos, putas, travestis e afins. Chegando no quarto a mina tira a roupa mermao que bunda, barriga sequinha, peitinho soh a azeitona, muchubinha muchubinha. Iniciamos os trabalhos o comportamento dela é padrão de putas de rua, mas em nenhum momento ela ficou mandando gozar logo. Fica falando umas sacanagens que tu percebe que é forçado. começamos no ppmm depois d4, caramba vendo aquele rabo bem feito com marquinha gozei rapidinho.

resumo:
Funça: apresentavel
Corpo: sem gorduras adjacentes, um mega rabo e soh amostra gratis de seios
Temperamento: simpatica

Foda
Oral com c/C
vaginal

Anal não fez nem com reza brava e algumas oncinhas, quem sabe um cara com a ferramenta menor tenha sucesso.

resumo: Gostasa mas não sei se volto, estas fodas rapidas enche o saco

Custo: 60 da GP + 15 da pousada

Classifiquei conforme o relato.
Capitão1111::::::::::::Coordenador

Link:
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#207 Mensagem por tintin1986 » 14 Mar 2011, 23:50

alguem que encontrar a paola da 710 norte, por favor tenta arranjar um telefone de contato com ela pois naum ta dando pra eu esticar la na W3 à noite. essa ai deve ser de bunda espetacular pois o negaum é um cara que tem bons achados nessa W3.

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#208 Mensagem por The Impaler » 15 Mar 2011, 12:39

Tintin,
Tb estou correndo atrás dessa rata da bunda perfeita. Já passei alguns dias pelo local citado pelo nosso amigo, mas ainda não tive sucesso.
Se eu conseguir localizá-la, vejo se ela pode me passar o telefone.
Abraços!

Link:
🔗

The Impaler
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#209 Mensagem por The Impaler » 16 Mar 2011, 18:06

Nobres colegas,

Ontem estive de frente para a aclamada bunda da Paola. De fato posso atestar que a bunda é algo que mereça destaque!
Infelizmente, tive que me contentar em vê-la de roupa, na beira da w3 somente, por que na hora que eu a encontrei, ela já tinha marcado com algum outro cliente e estava esperando por ele... uma pena.

O saldo positivo ficou por conta do fato de eu ter conseguido o número do telefone dela!

Abraços!

Link:
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#210 Mensagem por tintin1986 » 17 Mar 2011, 15:21

meu herói!! fez tudo que tinha de fazer...passa esse telefone por MP somente. não divulga pros sonegadores senão a rata de rua pode se aborrexer de tanta ligação que vai dar na caixa dela

Link:
🔗

Responder