Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 19 Positivos: 137 Negativos: 13 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 58Não 88
Oral Sem:Sim 69Não 103
Beija:Sim 40Não 121
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Biridin
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Mai 2022, 11:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#211 Mensagem por Biridin » 13 Nov 2022, 15:56

ObservadorDF escreveu:
29 Out 2022, 13:13
Já que ninguém me respondeu a minha postagem , das qualidades da garota que fica na porta do motel Golden, vamos lá : é
Da Garota:
Garota com o corpo top, sem vestígios se ter sido mãe, peitinho pequeno mas bem , deliciosos , bucetinha massa , e corpo bem cuidado pra quem passou dos 30.
Atendimento:
Decepção, não chupa sem capa, não beija e não deixa fazer oral, interatividade pelo valor de 30 minutos, duas onças, é aquele atendimento de gozou tchau!!!! Mas é assim mesmo, é apanhando que se aprende. Nome dela é Elis, de Elisângela.
Eu costumo passar lá, curto as mais novinhas, as vezes aparece. O preço em geral é esse mas eu costumo combinar uma hora pra não ter frescura e o atendimento ser bom.
E infelizmente é sempre um risco dela não ser gente boa, regular posição e etc.
Mas um dia eu fiquei com uma loira que fica direto no bar ao lado do Motel Gold.
Esqueci o nome dela mas ela é do sul, uns 30 anos, já teve filho mas corpo legal, muito simpática e tem um papo legal.
Não regula posição, deixa chupar ela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#212 Mensagem por thecomedian » 24 Mar 2023, 22:10

Nunca tive sorte no point da Coca Cola, por isso nunca arrisquei. Alguém tem alguma dica sobre os melhores dias / horários?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vigilantedf
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 24 Ago 2012, 22:39
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#213 Mensagem por vigilantedf » 12 Abr 2023, 08:46

Segunda a sábado de tarde

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zonadf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2023, 22:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#214 Mensagem por Zonadf » 29 Nov 2023, 22:27

Ja é a segunda vez que presencio novinhas bonitas no local, final de tarde e a noite, ao intimar para o programa, enrolam e alegam que só recebem via PIX (uma parte tem q ser antecipado) e não aceitam dinheiro. Uma das vezes a garota tb informou que poderia ser no cartão, com a maquininha da colega dela. CUIDADO! Acredito ser golpe, maquininha batizada e golpe do pix.
GP quer dinheiro e não vem com essas conversinhas... Se liguem, a malandragem tá demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sadman
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 17 Jul 2022, 12:56
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#215 Mensagem por Sadman » 30 Nov 2023, 09:45

Três pontos:
O golpe do pix provavelmente ela não vai entrar no carro quando vc transferir.

O golpe do cartão é que ela olha a sua senha quando vc for digitar e quando pegar a maquininha para conferir vai fazer vários pagamentos.

Geralmente quem aplica esses golpes são os travestis que agora estão em todas as ruas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zonadf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2023, 22:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#216 Mensagem por Zonadf » 01 Dez 2023, 22:12

Pois é, quando fecha ao invés de entrar no carro, fica de conversinha, enrolando e pede o pix.
Certeza q não é traveco, são novinhas e acima da média, ficam em duplas. Reparei que vários param para tentar levar, e provavelmente rola a mesma tentativa e o cara sai fora, mas alguns devem cair no golpe... E se fosse GP querendo trabalhar, aceitaria a grana e não ficaria muito tempo ali, as saídas seria frequentes bela beleza das moças.
Depois li em outro tópicos (Brasília - Brasília acompanhantes - primeiro tópico "dicas úteis") aqui no fórum que existem golpes relacionado ao pix e que pegam os dados, fazem contatos, pressão com conversinha querendo extorquir, principalmente os casados.
Hoje passei por volta das 20h e lá e estavam as que vi no início da semana. A outra dupla que teve a mesma ação nunca mais vi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

indiguinadoc
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 20 Dez 2018, 11:18
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#217 Mensagem por indiguinadoc » 28 Dez 2023, 23:47

Bom, esta será minha primeira postagem nesta seção. A intenção é alertá-los de uma nova modalidade de golpe do PIX/Cartão que está ocorrendo na famigerada "Coca-Cola".

Serei bem detalhado. Então, sugiro fortemente aos frequentadores da região que, leiam tudo!

O zona é próxima para mim, então sempre dou uma "passada" para avaliar as oportunidades.

Já tinha observado uma garota em específico, que me chamava a atenção, porém sempre que eu fazia o retorno alguém já a tinha levado.

Quando consegui a oportunidade notei que de longe ela era bonita, mas de perto é um espetáculo.

Da garota: Jovem (no máximo 23 anos), 1.60, pele clara; cabelos pretos bem lisos e compridos, silicone na medida, sobrancelhas de rena ou micropigmentadas e o corpo TOP (nem cavalona nem magra, no padrão ninfeta).

Detalhe: ela sempre está bem vestida.

Ao encostar e abrir a janela para iniciar a negociação... perguntei o valor e a voz doce disse 100 completo... fechei o diagnóstico de golpe... impossível, nem em narnia uma maravilha daquela cobraria duas onça...

Porém, como eu tenho total confiança quanto a minha segurança, decidi continuar para ver aonde daria aquilo.

Insiti para irmos à um motel, porém ela falou que só iria ao seu apartamento (100% de certeza de golpe).

Ela não aceita dinheiro apenas pix e cartão (!!!).

Quando a maravilha entrou no carro aparentava ter acabado de sair de casa, extremamente bem perfumada e limpa...

O local fica em uma rua entre o condomínio de prédios (vários prédios, foodtrucks e um estacionamento amplo na frente) e a concessionária da Hyundai. O prédio possui um portão cinza.

Ao chegar ela liga para uma "amiga" descer com a chave... a amiga é um travesti que solicita um pix adiantado... até aí ok... porém a chave do pix consta como inexistente (várias tentativas)... ela fala que já passou diversas vezes no dia... e insiste em passar o valor no débito... digo que não, o clima fecha e retorno com a garota até à esquina de origem.

Gastei um tempo investigando a situação (não vou entrar em muitos detalhes de como).

Vi por 5 vezes... 5 putões buscarem a perva, irem ao local, a travesti descer (muita conversa) e eles voltarem com a garota.

Até que um "ingênuo" ou "trouxa" talvez tenha caído... ele demorou mais que os outros... a travesti virou as costas e entrou no prédio... a garota desceu do carro e subiu para o apartamento... ele esperou um bom tempo no carro, até que finalmente saiu com uma cara de poucos amigos... andou em círculos em na frente do edifício... entrou no veículo e saiu "puto".

Alguns minutos depois... a dupla desceu, entraram em Fiat mobi branco (dirigido pela travesti), que levou a garota de volta ao ponto.

Obviamente a tentativa é aplicar um golpe no cartão, clonar ou digitar algum valor a mais...

Fica o alerta!

::basta::

Mais detalhes da garota:

Sempre está na esquina "das mulheres", novamente... cabelos pretos lisos e bem longos... bem vestida e de muito boa aparência!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

augusto8124
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 10 Jul 2023, 11:31
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#218 Mensagem por augusto8124 » 04 Jan 2024, 16:15

As vezes que passei por lá me surpreendi com a beleza das meninas
Não cheguei a abordar ngm justamente por não acreditar nisso
Esse tópico me salvou
Valeu galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Darklight12
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2015, 00:32
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#219 Mensagem por Darklight12 » 04 Jan 2024, 18:39

Passando na coca me deparei com Dupla dinâmica do golpe.

Loira e morena do siliconada com decote,percebi que nenhum carro conseguia consolidar a negociação, entravam no passageiro logo em seguida vinha a outra com uma máquina de cartão com certeza batizada para pegar dados logo em seguida saiam do carro depois lembrei dos relatos aí acima que explicam exatamente como o golpe funciona realmente os relatos aqui ajudam muito

Cuidado golpe do cartão e do Pix real lá na coca !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Espectador_61
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jan 2024, 23:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ponto de Rua (Taguatinga Sul)

#220 Mensagem por Espectador_61 » 01 Fev 2024, 22:44

Foristas, alguém sabe me dizer quem seria uma mulher de cabelo preto curto que sempre está de lenço na cabeça? Normalmente está de biquini e short jeans. Sempre a vejo perto do motel gold

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alguém conhece uma clínica boa em Taguatinga, Águas Claras ou Vicente Pires?
    por Marcos2114 » » em Brasília / Boates e clínicas.
    3 Respostas
    1116 Exibições
    Última mensagem por Sadman
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1359 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”