POSITIVO Depois de uma boa gaiola, voltei a ativa com fome.
Após a grande vitória do Mengão, resolvi fechar a noite com chave de ouro. Peguei uma grandona na W3 Norte, 704, lado oposto ao BB. Pediu R$60, e disse R50. Topou.
O mukifo é bem atrás da comercial. Cama de papelão! Abaixei só as calcas e cueca e mandei chupar. 5 minutes de sução, mandei ficar de 4 e mais 5 minutes de rola. Tinha um cú meio estranho. Buracão! Resilvi mandar virar, e martelei no frango bem assado. A puta disse q ia gozar, então eu tirei o pau para fora e gozei na punhetinha rápida. Imagina se vou pagar, e ela ainda gozar. Nunca! Comigo é no chicote.
No outro dia peguei uma morena gostosa, 18 anos, na frente da farmácia, na 705N. Muito gostosa, mas ... língua presa! Parecia o cebolinha. "O quarto é em cima da VI-DLA-ÇA-RIA" . Porra, foi difícil o pau levantar. Fomos para cima da "Vi-DLA-ÇA-RIA". Estava lotadaço! Cheio de cafetão e puta! Volto mais lá não. Novamente só baixei as calcas e cueca, e mandei chupar. Chupou com a língua presa mesmo. Depois eu peguei no frango. Carnes duras. Tudo novo,mas a FDP não parava de ri. Acho q meu pau estava fazendo cocegas. Tive q mudar de posição, e nisso, o pau amoleceu. Mandei chupar novamente. Ela disse q não pq nao gostava de gosto de PI-LI-QUI-TA. Falei para trocar a CA-LI-SI-NHA (tinha q falar no mesmo idioma). Ela era obediente. O pau ficou meia boca, coloquei de 4, mas estava dificil gozar porque as amigas a estavam chamando e ela gritava : calma... só mais 10 minutos! PQP! O pau começou a amolecer dentro da buceta, tive q me "concentrar". Olhei o seu belo cú, cravado no meio da sua bela bunda, introduzi o polegar, e ela riu novamente. PQP ! Quase q dou um soco na cara dela. Ela pediu R$250 pelo cú .... ai foi minha vez de rir muito.
Gozei de pau mole, paguei, e sai daquele inferno. Ela me ofereceu o telefone umas 3 vezes para irmos fazer um private no motel, mas para que? Para ficar rindo. VTNC.
Na sexta, em busca da foda perfeita, encontrei novamente a Sandrinha, em frente aa casa de cachorro na 715N. Q rabo é aquele! Não existe. Fechei R$50 na caverna dela. Lá é muito escuro, mas acendendo a luz do banheiro da para sentir o potencial da nossa amiga.
Mandei chupar, e monder as bolas. Morde minhas bolas. Pode morder. Morde porra! Agora chupa a vara. Ela me chamando de tarado e safado. Ela tem um corpaço ... bunda grande, dura e bonita... peitos grande, com aureolas grandes... delicia de chupar. Coloquei no frango e fuck-fuck. Cabeça do pau inchada, parecia q tinha tomando um picada de marimbondo, e metia tirava, dava duas marteladas nos pentelhos,e metia novamente. Ela tocava um siririca e me chamada de safado. Uma verdadeira puta deliciosa. Oh foda boa.
Me pediu para não bater na sua bunda pq não gosta de apanhar. Pedi para ela ficar de 4, e a FDP se colocou entrategicamente bem na quina da parede com aquela superbunda empinada. Chupei seu cú, buceta, e dedilhei ambos. Ela náo dá o cú, só uma vez para um cara do pau pequeno (=deve ser Japa).
Montei naquela cavala com minha rola latejando e golepei com toda força q me restou. Ela urrava e pedia para eu arrombar sua buceta. É muito safada aquela FDP. Foram 3 minutos de rola anaeróbica.Gozei fartamente, as pernas amoleceram na ora, mas dessa vez não peidei.
Paguei e sai safisfeitíssimo. Dá próxima vez terei uma surpresa para os senhores.
Saudações.
"pau q nasce torto nunca se endireita"