Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
negaum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Jessica 710 norte

#226 Mensagem por negaum » 07 Mai 2011, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dando aquele passeio noturno pela W3 na altura da 710 no estacionamento vi uma loira exibindo um puta rabo em um vestidinho curto colado, passei devagar perto da mulher, notei uma certa quantidade de musculos e pensei é traveco!!! to fora ... engatei a marcha e arranquei COM O CARRO E vazei. A w3 anda cheia dessas porras, ta foda o risco de voce pegar mulheres trangenicas é grande. No caminho eu comecei a pensar se for traveco é 0 travecomais feminino que eu ja vi, resolvi voltar pra ter certeza, parei o carro, chamei e comecei a conversa de praxe, observando os detalhes, a voz era rouca ligou o alarme, mas o rosto tinha feiçoes finas a mulher era alta e musculosa. Porra não sosseguei enquanto ela não levantou o vestido e me mostrou a xaninha. Ufa era mulher, não tinha um pito ali. mas aquelas mulheres malhadas exageradamente malhadas na negociação me falou que fazia completo por 80 e normal por 50 e fazia um oral sem ateh o final. Topei fomos no carro mesmo, a mina tirou a roupa que corpão sem uma grama de gordura, mas pessoalmente achei musculoza dmais, o rosto era feio cheio de espinhas, causadas provavelmente pelas porcarias que ela deve tomar pra manter o corpo. O oral sem caprichado, encapamos metemos um pouco a boceta gostosa, de costas uma bunda grande e maravilhosa mas as costas eram musculosas (esquisito) tiro meu tesão. voltei para o boquete e lah gozei;

Resumo
Personalidade: simpatica tenta agradar
Corpo: pros caras que goostam de mulher musculosa, deve ser perfeita, eu particulamente não gostei.
Rosto: feia, cheia de espinhas;
Bunda e pernas: maravilhosas
Oral S/C
Anal: faz mas eu não consumi o produto

Resumo: serve pra uma hora de desespero

Desembolso 50 legais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rick_DF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#227 Mensagem por Rick_DF » 13 Mai 2011, 23:37

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois do trampo, passei na 315 para ver o que tinha de bom la. Dando uma volta por lá, achei uma moreninha bem gatinha, ela fica na entre quadra 714/715 atrás da clinica veterinária, a morena tinha cabelos lisos pretos um pouco abaixo dos ombros, seios médios, sem barriga, pernas grossas, e uma pele bem clarinha, trajava um vestidinho bem curtinho com parte dos seios à mostra, abordei ela, ela disse que o programa era 60 reais, reparei no sotaque dela, ela me disse que era de Recife ou Fortaleza, não lembro.
Ela entrou no carro e fomos para o abate dela que era ali em frente, subimos as escadas, entramos no quarto e ela logo cobra adiantado, tiramos a roupa, notei que ela tinha uma tatuagem em baixo do umbigo perto da virilha, ela fez um boquete razoável, já de pau duro, ela ficou D4, na hora que enfiei o meu pau na buceta dela, saiu aquele cheiro de bacalhau que empesteou o quarto todo, puta merda, tive que abortar geral, não conseguia nem respirar, me vesti rápido e saí correndo.
Realmente não vele à pena pegar essas putas de rua, as minas nem se cuidam mais, vão pro quarto com o cliente sem se preocupar com a higiene pessoal. TD altamente negativo.
60 reais jogados no lixo
Fui.

Link:
🔗

hendrikbh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#228 Mensagem por hendrikbh » 19 Mai 2011, 20:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala Galera....

Estive dando uma volta na W3 e vi muita coisa boa lá...
Na altura da 708 tem uma japinha patricinha gostosinha...E...na altura da 705 próximo a farma norte ou droga norte ( do lado de uma facul) tem umas menininhas bacanas, com jeito de menina, tipo uns 20 anos , não são vulgares ou estilo GP.....namoradinha que pegou na balada e que encontrou domingo para tomar sorvete no shopping(hahaha)...

Fiz um TD com uma chamada Bruna (ponto na drogaria acima)...Loirinha, simpática, lindinha, peitinho pequeno, bundinha ajeitadinha.... R$70 + R$20 do ambiente....oral de capa e vaginal...o ambiente fica atrás da faculdade (do lado da drogaria). É um apto gigante cheio de quartos que elas dividem (acho que umas 6)...O quarto da menina é simples... de frente pra rua....cama ruim...tem um banheiro sem nada e não espere para fazer nada fora uma mijada de emergência....

Ela não regula tempo, é bem bacaninha, chupa direitinho (mas nada de extraordinário), conversa, faz carinho, faz quantas posições você quiser até gozar....é bem animada e se envolve....não libera o anel.....

Fomos pro fight ela se mostrou sem muita experiencia mas esforçada...parece ser de Goiania

Recomendo.......

Rosto: 7
Peito: 5
Bundinha: 6
Simpatia: 10
Bola gato: 6
Perfuminho: 8

Link:
🔗

PiWi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

W3 Norte Qd 707 - Vivian (Ninfeta) 92089013

#229 Mensagem por PiWi » 06 Jun 2011, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:

Viviam - 707NT - 92089013

Semana passada, eu tava pela W3 norte, quando passando pela 707NT ví uma moreninha com cara de ninfetinha. Aproximei aviatura para se certificar e fiquei surpreso com a qualidade da garotinha. Ela tava de calça justa de tecido fino que permitia avaliar suas deliciosas curvas. Quem anda nessas bandas sabe que qdo vc se aproxima, quase sempre é uma decepção.
Mas nesse caso fiquei positivamente surpreso.

A garota:
Rosto: Nota 9 - Moreninha jambo, com cara de ninfetinha, sorriso lindo e boquinha muito gostosa. Disse que tem 22 anos, mas se falasse que tinha 18 eu acreditaria.
Seios: Nota 11 - Lindos, com cara de 15 aninhos. Deliciosos de chupar.
Corpo geral: Nota 9 - É tudo proporcional.
Bunda: Nota 9,5 - Redondinha e do tamanho certo. .
Oral: Nota 7,5 - Só com camisinha, mas até que chupa bem. Se esforça.
Oral nela: Não deixa. "A ginecologista disse pra ela que não pode"
Vaginal: 9,5 Mete legal. Cavalgou e aceitos várias posições sem reclamar.
Anal: Disse que faz - mas não provei.
Entusiasmo da garota: Nota 7 - Nesse quesito ela pode melhorar.

Baixa no orçamento: R$ 60,00, pelo pacote básico. +ou- 35 minutos de trepada.
Repeteco: Assim que entrar o pagamento. Mas pretendo levar para um motel para poder apreciar melhor. Ela pediu R$ 200 para ir ao motel, mas acho que dá pra negociar.

Link:
🔗

eleonorxD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#230 Mensagem por eleonorxD » 10 Jun 2011, 14:10

NEGATIVO
Nome da Garota:

708 norte naquelas comerciais da w3 que tem estacionamento.

pra começar nem sei pq fui inventar de tentar ponto de rua pq sorte nao e comigo... anyway, era de madrugada em torno das 3h desafiei a mim mesmo pegar pela primeira vez uma gp na rua...

como foi um desafio nem pesquisei muito, concerteza tinha melhores, acabei decendo na 708N uma morena com aparelho de dente, foi o pior TD que ja fiz:

oral apenas encapado R$35 fraco e ainda fica dando desculpa que num faz melhor pq o aparelho pode cortar o pinto ou a camisinha.
Relax R$60 ruim, num senti nada de bom naquela buceta, gemido mais que fingido.
Anal R$150 (e ela ainda queria que eu acreditasse que alguem comia aquele cu daquela chata toda semana... ) to arrependido de ter pagado o relax, nunca pagaria 150 no cu dessa biscate.

era tanta decepçao atras da otra q, fodendo ela de 4 fiquei de pau mole entao falei p ela chupar p endurecer denovo e ai otra decepçao :evil: ela queria mais 10 conto pq uma vez q começa a foder ela disse q o oral ja seria otro programa :evil: e quer saber? eu paguei essa fdp e começei a socar meu pau na boca da vagabunda, deve ter engasgado pelo menos 3x com mtu trabalho e raiva tirei leite do pau.

detalhe que ela e daquelas fdp que fica olhando pra camisinha de minuto em minuto e qq meladinho fica dizendo que vc ja gozou.

Fuça: 4,5 (so peguei pq me desafiei a comer minha primeira puta de rua)
corpo: 5 bunda pequena e estranha, nao curti, nao mostrou os peitos
atendimento: 2 puta mais fresca que ja vi, nunca mais volto la e nem vo arriscar por enquanto p nao me fuder denovo.
muquifo: 3 cheguei la tinha um cueca saindo, numa olhada rapida o ambiente pareceu bem ruim.

preju: R$70 e raiva.

nao recomendo ninguem a sair com essa, infelizmente sai com tt raiva q nem peguei o nome dela p vcs evitarem... na saida vi mais 3 la fora nao sei se todas dividem o mesmo local, mas recomendo nao se arriscarem na 708N

Link:
🔗

hendrikbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bruna - 705 droga norte

#231 Mensagem por hendrikbh » 14 Jun 2011, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera…..

Fui dar uma conferida na w3 e novamente encontrei a loirinha da droga norte. Ela fica na 705 do lado da faculdade e seu nome é Bruna....

Ninfetinha, gente boa.....Me recepcionou com atenção e negociamos R$60 desta vez....

Fomos pro fight no ambiente dela que fica em cima da vidraçaria na ria atrás da tal faculdade.....

Ambiente que divide com outras GP’s que também fazem ponto no mesmo lugar.....

Gente boa fez um oral com camisola mais tranqüilo...esforçado...bem carinhosa...fomos pro rala e rola de 4, frango assado, PPMM, não regula tempo....fiquei ali uns 40 min.....

Rosto: 7
Peito: 5
Bundinha: 6
Simpatia: 10
Bola gato: 6
Perfuminho: 8

Link:
🔗

hendrikbh
Forista
Forista
---
Ver TD's

loira vestido rosa...ela sempre usa o mesmo...eu já ví...uhuahua

#232 Mensagem por hendrikbh » 14 Jun 2011, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Mais uma W3.......(não sei porque sempre desvio o caminho para passar por aquelas bandas....)

loira de vestido rosa (já vi ela várias vezes com a mesma roupa) fica na 708/709....

Atende em um ambiente muito zuado de frente para a W3.....

Passava por lá...ví a loira peituda e bunduda....fui dar uma conferida....

Rosto médio para ruim com espinas...mais ou menos uns 30 anos...peitão mas com impacto da gravidade....bundão até gostoso.....

Essa já tem o scrip desengado....passa os peitos....endurece o menino...poe a camisola....chupada até que boa...senta até cansar...pede pra mudar pra de 4 e finaliza no PPMM....temmmmmpo......25 min......

Trepinha que subistitui uma punheta......

Não sei o nome....uhauhahu....mas você verá o vestido rosa chiclete!!!!!!!!!uhauahuhahua

Placar:
Rosto:4
Peito 5,5
Simpatia: 5
Bunda: 5,5
Bola: 5
Trepa: 5
Média geral 5...

Negocio fechado em R$50!!!

Link:
🔗

paradox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#233 Mensagem por paradox » 22 Jun 2011, 00:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Dando uma volta pela W3 norte, lá pela 710 vejo aquela loira que o nosso amigo Negaum pegou, instantaneamente me lembrei do td e vi que a loira essa é mulher mesmo, apesar dela aparentar ser traveco por causa da altura e do corpo malhado, e nessa quadra ter travecos,ainda bem que a loira é mulher 100%.

Parei e perguentei quanto o programa, ela falou que 50,00 no carro e perguntei o oral e falou por 30,00 no carro tambem. perguntei se fazia oral sem, e ela respondeu que sim. Na hora aceitei e pediu para estacionar que ela iria chupar ali mesmo. O corpao da loira é saradao, coxuda, rabuda, tudo durinho, boa.

Ela fez um oral de virar os olhos, bem feitos, babado e nao demorei muito para gozar. A loira engoliu tudinho, nossa, nota 10. Paguei os 30,00 e fui pra casa feliz da vida

Recomendo e volto com certeza.

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#234 Mensagem por TesTaa » 09 Jul 2011, 21:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Seguindo a recomendação dos colegas, fiz um desvio pela W3... na altura da 710 lá estava a tal loira.
Realmente parece um traveco pelo tamanho dela.
Parei o carro, meio desconfiado ao ver aquele mulherão de vistido vermelho.
Combinei apenas uma chupeta com ela.
Parei o carro do outro lado da quadra no estacionamento e ela mandou ver lá mesmo.
chupou um pouco sem capote, e depois continuou com camisinha.
Gosei gostoso.
Paguei os R$ 30,00 e vazei;;;

Link:
🔗

loirolegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#235 Mensagem por loirolegal » 10 Jul 2011, 14:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde a todos So queria lembrar que sou novo aqui na aria do gp guia,E vi uma postagem sobre a JULIANA a chata o rata feia. mas e da Loira que quero falar msn fiquei com ela na pousada do junior num e lá estas coisas todas mas so atendia lá. então estava perfeita maquiagem boa discreta bem cheirosa muito msm então estava eu com a rata loira de cabelos curtinhos :D :D :D começou a me chupar com camisinha e claro :cry: muito boa a chupadinha ::gostosa:: então começamos a tranzar ela não usa ::ky:: e toda Moladinha \:D/ \:D/ \:D/ corpo lizinho bucetinha apertadinha mas comversar muito fazer oq né e muito gente boa a rata ela ficou de quarto ela pedia mas e mas o coisa boa enfim terminamos chamei ela pra sair comigo no sabado ela aceitou perguntei pra onde ia me levar vcs num tem noção pra onde me levou :roll: :roll: casa de swing a rata começou a beber ( vodka) e ficou louca. todos na casa conhecer mas to nem ai enfim começou a dançar e subiu no poledence ficou toda peladinha fez um show maravilhoço enfim todas as mulheres na casa queria pega-la tranzei muito depois levei ela pra casa dela oq tenho pra dizer sobre a rata que gostei de mas dela e alguem ai ja ficou???
ROSTO: nem paresse que e rata de rua da pra andar de mãos dadas no shooping
CORPO: toda cheirozinha
CABELOS: loiro curtinho
ENTÃO e isto qualquer coisa tenho o fone da perva aqui comigo olha me cobrou 60 reais na rua mas na buate 200 pra ficar com outros casais, o dinheiro bem mas pago da minha vida foi com a loira KMILA ela fica na 705 em pé peto da pousada tele tereo.

Link:
🔗

comegata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Michele 711 Norte 8142-7604

#236 Mensagem por comegata » 11 Jul 2011, 20:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Encontrei essa ratinha na 711 Norte Sabado por volta das 23:00
Loira pouco cheinha e com olhos lindos alem de uma bunda gostosa
Marquei o presentinho em R$ 50,00 no ambiente dela 311,
Começou punhetando depois colocou a camisinha e caiu de boca, sem frescura, retribui a chupada e fomos para o Papai Mamãe muito bom
Gozei e gazei.
Normal sem altos nem baixos

Não pediu para gozar deixou a vontade

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#237 Mensagem por TesTaa » 11 Jul 2011, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Colocando os Td´s em dia para não se atuado como sonegador.

Acho que peguei a mesma loira citado pelo Loiro.
Uma menina, bonita, cabelos loiros curtos, seios médios, bunda pequena que fica na W3 705 N.
Como sempre passei com o carro para dar uma olhada prévia nas pervas a dispsição. Tomei o cuidado de desligar a luz interna do carro e dei a volta na quadra.
Com alvo fixado parei em frente a Loira de cabelos curtos, Camila ou sei lá qual o nome dela, pois elas sempre tem crise de identidade.
Combinado o programa, fomos ao muquifo que fica atras da quadra.
Local de alta rotatividade, onde encontramos quase todas as pervas, entrando e saindo, as vezes trombamos com algum companheiro de putaria.. fazer o que.
Quando a menina tirou a roupa, vi que tinha um corpinho legal, seios ainda firmes, querendo sentir a gravidade, barriga normal, sem estar muito saliente, bunda com algumas estrias, coxas firmes.
Bom também não vamos querer uma menininha nota 10 nesses locais.
Tirei rapidamente a minha roupa e deitei desconfiado naquela cama em que vários putões deve ter comido várias putas sem ter sido trocado o lençol, mas tudo bem.
Ela veio lambendo o saco, muito bem...ficou provocando o bilau e finalmente engoliu ele inteiro.
Quando estava feliz, encapouo o junior e continuou com o boquete.
Até que foi legal pois ela continuou com o boquete até pedir para parar.
Coloquei-a de costas, abri as pernas da perva, mostrando a buceta depilada e mandei ver.
Troquei várias vezes de posição e a perva não reclamou.
Ninguem é de ferro.. gozei, me limpei a vazei..
rsss

Notas:

Rosto: 7 - Bonitinha
Seios:- 7 - Firminhos e no lugar.
Bunda: 5 - Pequena, com estrias.
Vagina: 7 - Bonitinha, depilada, lubrificada e apertadinha.
Oral: 7 - bom.

Se pagar uma taxa extra a menina libera o rabico!

Antes que me esqueça... paguei R$ 50,00

Link:
🔗

micjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#238 Mensagem por micjunior » 24 Jul 2011, 21:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa noite, senhores, meu primeiro TD por aqui. Já vinha acomphando há um tempo o fórum, mas sem poder usufruir nem compartilhar informações porque a agora ex-patroa marcava em cima. Após o término, fui dar uma volta na W3 norte. Confesso que sou fã da rota trash. O programa aconteceu na sexta-feira passada (15). Já passva das 3h quando saí de uma festa e fui conferir as ratas do local. Não tinha muita esperança de encontrar algo que prestasse nesse horário. Aí, na altura da 705 norte, quase em frente à farmácia, estava uma gp chamada Heloísa. Não estava vestida como a maioria das ratas da W3, o que já me agradou. Corpo em dia, com a cara daquela vizinha que você quer traçar. Branquinha cearense de 1,60m, cabelo nos ombros pintados de preto.

Cobra R$ 60 na pousada e R$ 100 em motel/casa. Preferi pagar mais e levar para casa, já que moro no Sudoeste. Como ela tem carro, não precisaria deixa-la de volta no ponto. Não me arrependi, a mina tem um bom papo e trata bem o cliente. Antes de começar a ação, tomou um banho para ficar mais limpinha. Deu para sacar que ela se esforça para agradar. Não regula tempo e curte ser agradada, digamos assim. Peitos médios e ainda sem efeitos da gravidade, deve ter entre 25 e 28 anos. Bundinha arrebitada, sem barriga, mas não é sarada. Como usa aparelho, faz oral só no capote. Mesmo assim, é caprichado e não é apressada (não sei se é assim em pousada também). Começamos no ppmm, depois ela cavalgou de frente e de costas até que pedi para ficar de quatro. Ficou um pouco mais e foi embora. Valeu os R$ 100.

Ontem passei de novo na W3 e vi que ela estava no ponto de ônibus da 703/704. Deve ficar variando entre os dois lugares. Não parei porque a grana tá curta, mas em breve voltarei a requisitar seus serviços.

Abs!

Link:
🔗

picabumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Grandona , Cebolinha e Sandrinha

#239 Mensagem por picabumba » 30 Jul 2011, 19:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Depois de uma boa gaiola, voltei a ativa com fome.

Após a grande vitória do Mengão, resolvi fechar a noite com chave de ouro. Peguei uma grandona na W3 Norte, 704, lado oposto ao BB. Pediu R$60, e disse R50. Topou.
O mukifo é bem atrás da comercial. Cama de papelão! Abaixei só as calcas e cueca e mandei chupar. 5 minutes de sução, mandei ficar de 4 e mais 5 minutes de rola. Tinha um cú meio estranho. Buracão! Resilvi mandar virar, e martelei no frango bem assado. A puta disse q ia gozar, então eu tirei o pau para fora e gozei na punhetinha rápida. Imagina se vou pagar, e ela ainda gozar. Nunca! Comigo é no chicote.

No outro dia peguei uma morena gostosa, 18 anos, na frente da farmácia, na 705N. Muito gostosa, mas ... língua presa! Parecia o cebolinha. "O quarto é em cima da VI-DLA-ÇA-RIA" . Porra, foi difícil o pau levantar. Fomos para cima da "Vi-DLA-ÇA-RIA". Estava lotadaço! Cheio de cafetão e puta! Volto mais lá não. Novamente só baixei as calcas e cueca, e mandei chupar. Chupou com a língua presa mesmo. Depois eu peguei no frango. Carnes duras. Tudo novo,mas a FDP não parava de ri. Acho q meu pau estava fazendo cocegas. Tive q mudar de posição, e nisso, o pau amoleceu. Mandei chupar novamente. Ela disse q não pq nao gostava de gosto de PI-LI-QUI-TA. Falei para trocar a CA-LI-SI-NHA (tinha q falar no mesmo idioma). Ela era obediente. O pau ficou meia boca, coloquei de 4, mas estava dificil gozar porque as amigas a estavam chamando e ela gritava : calma... só mais 10 minutos! PQP! O pau começou a amolecer dentro da buceta, tive q me "concentrar". Olhei o seu belo cú, cravado no meio da sua bela bunda, introduzi o polegar, e ela riu novamente. PQP ! Quase q dou um soco na cara dela. Ela pediu R$250 pelo cú .... ai foi minha vez de rir muito.
Gozei de pau mole, paguei, e sai daquele inferno. Ela me ofereceu o telefone umas 3 vezes para irmos fazer um private no motel, mas para que? Para ficar rindo. VTNC.

Na sexta, em busca da foda perfeita, encontrei novamente a Sandrinha, em frente aa casa de cachorro na 715N. Q rabo é aquele! Não existe. Fechei R$50 na caverna dela. Lá é muito escuro, mas acendendo a luz do banheiro da para sentir o potencial da nossa amiga.
Mandei chupar, e monder as bolas. Morde minhas bolas. Pode morder. Morde porra! Agora chupa a vara. Ela me chamando de tarado e safado. Ela tem um corpaço ... bunda grande, dura e bonita... peitos grande, com aureolas grandes... delicia de chupar. Coloquei no frango e fuck-fuck. Cabeça do pau inchada, parecia q tinha tomando um picada de marimbondo, e metia tirava, dava duas marteladas nos pentelhos,e metia novamente. Ela tocava um siririca e me chamada de safado. Uma verdadeira puta deliciosa. Oh foda boa.
Me pediu para não bater na sua bunda pq não gosta de apanhar. Pedi para ela ficar de 4, e a FDP se colocou entrategicamente bem na quina da parede com aquela superbunda empinada. Chupei seu cú, buceta, e dedilhei ambos. Ela náo dá o cú, só uma vez para um cara do pau pequeno (=deve ser Japa).
Montei naquela cavala com minha rola latejando e golepei com toda força q me restou. Ela urrava e pedia para eu arrombar sua buceta. É muito safada aquela FDP. Foram 3 minutos de rola anaeróbica.Gozei fartamente, as pernas amoleceram na ora, mas dessa vez não peidei.
Paguei e sai safisfeitíssimo. Dá próxima vez terei uma surpresa para os senhores.

Saudações.

"pau q nasce torto nunca se endireita"

Link:
🔗

MarcosCtba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Adriana -

#240 Mensagem por MarcosCtba » 14 Set 2011, 00:55

POSITIVO
Nome da Garota:

De novo dei sorte na W3.

Estava passando pela W3 Norte, na altura da quadra 709, quando vi uma morena gostosíssima, bundona, coxas grossas, cabelão preto, meio índia, muito gata. Parei, conversamos e acertamos o programa. Ela se chama Adriana.

Ela atende num apartamento na própria 709, junto com outras amigas. Fomos para lá. Quarto razoável, com cama de casal, som ambiente, apê com banheiro descente.

Fomos direto pro fight. Ela tirou a roupa e mostrou o corpaço. Bunda apetitosa redonda, peitos meio caídinhos, mas bons de chupar, cinturinha fina. Ela é do tipo violão. Não é alta, mas também não é tão baixa.

Começou com um boquete muito bom, no couro, molhado e bem devagar. Ela sabe chupar. Retribuí o oral. A buça é limpinha e cheirosa, depilada, grelo pequeno. Na trepada mandou muito bem. Várias posições. Sem frescura. Faz o tipo carinhosa, beija na boca, tipo namoradinha. Muito bom. Não demorei para encher o latex.

Investimento de 60 pilas, por meia hora de trepada. Valeu cada centavo.

Link:
🔗

Responder