Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homembalde5L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

JESSICA - MALHADA

#241 Mensagem por homembalde5L » 14 Set 2011, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,

2o. TD.

Essa sim foi meu número. Li algumas indicações no GPGUIA e o Negaum falou dessa moça que atende na 710 Norte.

Fui lá mas como tinha alvará curto pra cúrtíssimo, peguei o tel dela e fiquei de marcar.

Marquei no Gama, local onde ela mora, tive alguma dificuldade pois durante o dia essas moças tendem a descansar, mas consegui.

Show de Bola! Para que, como eu curte uma bombada. Loira, pernas malhadas, muito sarada.
Ela é gente boa, foi atenciosa e em nenhum momento senti antipatia por parte dela, parece ser uma pessoa bem sincera.

Ela estava com um vestido coladíssimo, quando ela tirou a roupa vi belos seios em um corpo trincado acompanhado de uma bela bunda e excelentes pares de pernas.

Beijei o que pude à vontade (ela gosta de ser exibir), ela fez um oral muuuuuiiiiiito caprichado (qse gozo ali mesmo) e então fomos para o pá pá pá. Muito bom! Ela fala umas putarias alto, chega a ser engraçado, mas não desestimula. Bombei forte nela de quatro, pegando todo aquele corpão e gozei ali mesmo.

Batemos um papo de praxe, paguei e ela foi embora.

Recomendo a Jéssica pela qualidade em ambos os sentidos. Ela é muito parecida com aquelas malhadonas que aparecem em anúncios no Rio de Janeiro.

Vai apenas uma alerta: Os camaradas que gostam de garotas saradinhas, mignon, etc não vão gostar dela. Agora camaradas que gostam de cavalas, supermalhadas, vão com a certeza de realizar um sonho pq em Brasília isso essa matéria é difícil.

Obs: Perdi o cel dela, se alguém souber me passe por MP por favor.

Até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Adriana -

#242 Mensagem por tintin1986 » 21 Set 2011, 17:01

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
esta adriana é gostosinha, serve para um fast foda. fui na rota trash pois eu tava na asa norte louco pra meter no meio de uma tarde estressante e ela foi a primeira perva a atender. pra uma rapinha combinei 50 reais por meia hora ou por 2 relax pois é o menor preço que ela cobra. se vc é exigente com ambiente e perva não vá. achei o corpo dela molinho, não é ninfeta mas ainda é jovem. peitos grandes sofrendo ação da gravidade e bunda média para grande com suas estrias e uma pochete. Mas uma disposição pra meter dificil de achar hoje em dia nas pervas frescas de brasólia. Ela não reclama de posição alguma e até sugere. ela curte a foda e não apressa e não atende telefone. chupa sem capa gostoso e com vontade. cama macia e limpa, muito bom meter na cama macia dela pois não parece que vc ta comendo a perva numa tabua de passar. deixa meter fundo na bucetinha e eu até suei por causa do esforço.
vai de namoradinha até velocidade 6 do creu sem reclamar. Conversa na boa com o cliente antes e depois da foda. não perguntei se faz anal e se beija na boca, mas ela tem amigas lá que eu não conheci. na hora estavamos sozinhos no muquifo silencioso. muito atenciosa com o cliente mesmo e faz tudo pra agradar mesmo na fast foda. Tirei pontos dela só por causa do corpo o que nos leva a um Td neutro; tivesse ela um corpo mais em forma seria positivo.
não recomendo mas não merece negativo porque serviu foi na hora do aperto.

Link:
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#243 Mensagem por euqueroecomer » 04 Out 2011, 10:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Ontem, após passar uma semana estressante, decidi procurar ajuda profissional. A escolhida foi a Melissa, que fica ali perto da Cultura Inglesa, na W3. Ela é razoavelmente bonita: branca, alta, cabelo curto e seus labios são bem cheios. No carro, fomos combinando os detalhes. Ela não beija [só selinho], sem possibilidade de oral sem capote e cuzinho nem pensar. Custo: R$ 60 por oral e vaginal. E, sim, ela cobra adiantado.

Pois bem. Chegamos ao ambiente dela [perto da vidraçaria, já conhecida por todos] e começamos as atividades. Fui tirando a roupa dela sem pressa, explorando o corpo dela. Ela tem seios bons de serem chupados, embora não goste disso. Ela começou me chupando, mas durou pouco. Pedi que ela me calvagasse na beira da cama, de costas pra mim. Foi um ritmo vigoroso. Continuamos com ela de quatro e, por fim, da maneira tradicional. Gozei, me vesti e vazei.

Vou positivar porque queria exatamente isso: uma trepada pra relaxar.

Inté

Notas:
Oral: 7
Vaginal: 8
Ambiente: 7

Link:
🔗

picabumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sandrinha - Rabo de Navio

#244 Mensagem por picabumba » 19 Nov 2011, 10:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Esse TD foi a aproximadamente 2 semanas atrás.

Já semi alcoolizado, sai do buteco em direçao à rota Trash.

O pau estava mole, enfêrmo, murcho, anêmico, mas quando avistei a Sandrinha em frente a loja de cachorro na 715/N senti um leve choque no saco em decorrência do marcapasso que uso no pau.

Estava vestida com a tradicional saia cobrindo só metade de sua grande e empinada bunda, expondo as marcas de fio dental que beliscam seu belo rabo. Que rabo é aquele!?

Combinei as tratativas e rumei para sua caverna que fica logo ali perto. Ela me indicou o caminho com um sorriso, e como sempre, foi caminhando a pé.

Subimos, lavei o saco e o pau, que naquele momento já estava pulsando a 12 por 8.

Ela começou chupando plastificadamente e com aquela voz mansa, Pedi para não esquecer do saco, e ela já sabendo como eu gosto, beijou, babou, lambeu, mas depois pegou pesado: deu uma mordida que eu só não senti direito pq estava semi-alcoolizado.

Em seguida, como ela estava virgem aquela noite, cai de boca na buceta e introduzi a primeira parte do indicador em seu cú. A bixa gemia gostoso. Botei do frango assado e tome-lhe rola ate o caldo dela descer. Pedi o cú, ela disse q não dava, pedi para botar preço, pediu R$150, fechamos por R$50.

Ficou 2 min passando solucões anais. Começamos de lado.O pau entrou por força da gravidade e da viscosidade anal. Bombava, tirava o pau, dava-lhe beijos na boca puxando-a pelos cabelos, e colocava novamente. Que delícia, repetidas vezes. Por fim, ela pediu para comer seu cú no frango assado. Não me fiz de rogado e desci-lhe a rola, o suor começou a correr, eu não queria gozar, ela tocava uma siririca, fez cara feia e se contorceu toda novamente. Ai pensei, agora é minha vez, e pronto : chuvisquei no plástico.

Paguei (R$100 pelo completo) e voltei para casa com cara de quem não fez absolutamente nada. Fui dar uma mijada e para minha surpresa percebi que faltava uma bola no meu saco, culpa daquela chupada canibal. Fiz uma massagem retal e coloquei a bola no seu devido lugar.

Saudações.

Idade > 40
Rosto < 4
Peitos > 8 (grandes, o peito e a auréola)
Pressão bucetal > 7 (apertada para o calibre do meu pau)

Pressão cuzal > 8
Simpatia > 10
Paciência > 10
Bumba > 10 (acho q tem lombalgia)

pau que nasce torto nunca se endireita

Link:
🔗

Quarenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#245 Mensagem por Quarenta » 07 Dez 2011, 18:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Na segunda feira, passando pela W3 norte, na altura da 712, encontrei uma morena com cara de índia, com um vestido tipo pele de tigre, novinha, 19 anos, tipo toda magrinha insinuante.
Chamei ela para conversar papo vai papo vem resolvi ir no seu apto na 709 norte comercial. MAIOR MERDA :evil: :evil: :evil:
A menina era muito fraquinha. Até a hora de receber era toda insinuante, qdo paguei adiantado tirou a roupa e começou a me chupar, já me pedindo para meter. Qdo comecei a meter começou a chorar, reclamar ta doendo, seu pau é grande bla bla bla bla bla .. aquela historinha furada. Nao conseguir dar mais que tres bombadas fortes.. porque a VACA só reclamava. De frente, de costas, de tudo que é jeito que eu tentava a puta só reclamava.
Ela acabou montando em mim e ai eu gozei, puto.. Botei a roupa, ela tbem, descemos as escadas e qdo ela abriu a porta do bloco (tava trancada) eu só falei.. fui...
e a VACA ainda teve a coragem de perguntar se eu não iria dar uma carona.

TD: ultra negativo.
buceta: frouxa.. nem pude arrombar mais
cu: se a buceta tava dificil , imagina o cu
peito.:chupei ,

NAO RECOMENDO NINGUEM A SAIR COM ESTA VADIA. MUITO FRACA

Link:
🔗

Pau_corajoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#246 Mensagem por Pau_corajoso » 29 Dez 2011, 00:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas não sonegado. Encontrei essa moreninha, magrinha, com feições de índio, na 712. Perguntei e ela cobrou R$ 60,00. Dentro do carro, passei a mão nas coxas da mina e notei que não estavausando calcinha, me disse que não gostava, e olha que estava meio frio, me deu um tesão, pensei vou me dar bem. Cheguei, deu um beijinho na lateral do penis e colocou a borracha. Oral burocrático por dois minutos, se muito, depois enfiei nela, bombei em duas ou três posições e enchi a borracha. Desempenho fraco, mas vou dar um positivo pelo tesão que tive quando ela deitou na cama, com aquela pele morena dourada, linda, e a cara de vagabunda que ela fazia pra mim. além disso ela estava à disposição bem tarde pra receber um pau necessitado. Fui

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#247 Mensagem por thecomedian » 30 Jan 2012, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Meu Primeiro TD. Atrasado mas não sonegado. Próximo do Natal, dia 22, Passando pela 705 Norte encontrei uma moreninha, cabelos cacheados longos (não reparei se era aplique), bunda média, coxas bem gostosas, tipo falsa magra. Não lembro o nome da GP, mas estavam ela com a irmã e ambas eram bem parecidas. Aparentavam, eu chutaria, 23 e 21 anos idade respectivamente. Vestia meia calça, shortinho e um top decotado e a irmã um calça de ginástica cinza e top decotado também. Fiquei na dúvida com qual ficava mas escolhi a que me abordou. Conversamos e combinamos a R$ 60,00. Pediu para eu dar uma carona para irmã. Ambas atendem em um apê próximo de lá, na 704 se eu não me engano. Chegamos no ap, são vários quartos e ficamos no primeiro. Ao entrar por último, vi o capô de fusca da irmã (uma delícia naquela calça de ginástica) e meu deu até vontade de mudar de GP na hora, mas fiquei com a do início. Quarto pequeno, colchão simples. Cobrou adiantado. Logo depois começou a se despir e pediu para eu tirar a roupa também. O corpo era um pouco diferente do que eu imaginava mas nada que comprometesse. Mandou a borracha no pau e começou a chupar encapado. Oral burocrático e as vezes dava uma olhadinha com cara de safada. KY na buceta e depois ela veio por cima e começou a bombada e um tempo depois pediu para eu meter nela de 4 e eu bombamdo e nada de gozar. Ela reclamou que o meu pau tava entupido e que tava cansada de ficar naquela posição. Pedi para ela finalizar, mas ela não quis completar o serviço. Desempenho Mediano, pisou na bola em me deixar na mão literalmente e por isso merecia até levar um negativo, mas vou mandar um neutro. Apesar do inconveniente a mina era gostosinha.

Ambiente: 5
Paciência: 3
Simpatia: 4
Rosto: 5
Corpo: 7
Bunda: 7
Peitos: 5
Oral: 6
Vaginal: 6
Anal: Não perguntei se vazia.

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#248 Mensagem por thecomedian » 30 Jan 2012, 17:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Atrasado mas não sonegado. Duas semanas atrás, tava acordado domingo de madruga e bateu a vontade de um fast foda. Lendo os posts dos companheiros do forum encontrei relatos sobre a GP Sandra que me chamou atenção. Bateu a curiosidade sobre os elogios a respeito da grande retarguarda da moça. Como o telefone estava disponível no forum resolvi conferir. Liguei e então atendeu uma moça de voz suave. Perguntei se ela estaria disponível na segunda feira. Ela disse que não sabia se segunda poderia mas que estava disponível naquele exato momento. Não pensei duas vezes e já que estava com o alvará na mão, e fui rumo a 714 Norte. O Bloco dela localiza-se no fim da 714 entrando por trás, ao lado do restaurante Comer Bem se eu não me engano. Chegando na porta estava meio escuro mas deu para reparar no corpo da muié. O corpo estava em forma e o rosto não consegui ver bem mas realmente parecia estar um tanto quanto plastificado. Me recebeu muito bem, com a voz suave e bem carinhosa. Subimos, ap escuro, e junto com ela estava uma colega. Não dava para ver direito mas o corpo da outra parecia uma tanto zuado. Ofereceram uma foda a 3 pelo valor de R$ 100 mas eu não topei. Inventei que estava com o dinheiro contado para o TD, mas na verdade só queria traçar a gostosa da Sandra. Cobrou adiantado e assim que pegou o cachê logo foi esfregando rabiola no meu cacete. Na hora o bicho ficou duro e ela rebolava gostoso. Meti a mão dentro da saia, ela tava sem calcinha e a xana depiladinha. Depois meti as mãos nos peitos (silicone) e até que são grandes. Em seguida pediu para eu tirar a roupa e deitar no colchão. Fui ver ela se despir no banheiro e vi uma imagem hipnotizante. Realmente a Bunda dela é de outro mundo. Em seguida ela encapou o garoto e começou um boquete caprichado com direito a lamber as bolas enquanto eu acariciava a xota e beijava sua bela busanfa. Pedi e ela veio por cima e começou a rebolar gostoso em cima do meu pau. Buceta deliciosa, quente e bem lubrificada, e de fato ela conseguia manter apertada. Ela gemia gostoso e sem soar a exagerado. Depois peguei ela de 4 e pude ter a visão privilegiada da maravilhosa bunda da senhora enquanto metia com força. Depois de várias estocadas mandei os herdeiros para sacola. Ela atenciosa como de inicio limpou o garoto para mim. Sandra é super simpática, agradável e realmente adora meter. Com certeza vou retornar em algum momento.

Ambiente: 5
Paciência: 9
Simpatia: 10
Corpo: 8
Bunda: 10
Peitos: 6
Oral: 8 (pelo fato de ter sido encapado)
Vaginal: 10
Anal: Não perguntei
Tel: (61) 9699-3185

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#249 Mensagem por thecomedian » 30 Jan 2012, 18:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada, início da noite, resolvi dar uma passada pela 315 Norte e conferir o movimento. Perto do semáforo vejo uma loira (cabelo pintado) cabelo longo (estilo aplique) meio de bronzeada, toda de branco com uma calça bem apertada, top e barriga de fora, olhos verdes (parecem lente). Fazia estilo falsa magra que eu tanto gosto. Já tinha avistado a moça em outros momentos e desta vez resolvi conversar com ela. Se identificou como Letícia e me disse que fazia pedagogia e estava na vida para bancar os estudos (aquela velha conversa). Combinamos o cachê a R$ 60 e partimos para o local onde ela atendia. Se eu me lembro ficava na 714 Norte e era uma casa. Entramos no primeiro quarto a esquerda. Quarto organizado, duas camas, iluminação média. Cobrou o TD adiantado, como de praxe, e mandou eu tirar a roupa e colocar na outra cama. Enquanto eu me acomodava ela tirava a roupa. Seios um pouco caídos mas nada que comprometesse, bunda média/grande e macia, tinha uma tatuagem no canto do quadril. Olhou pro meu pau falou que era grande, aquela conversa de sempre. Encapou o garoto perguntou se eu gostaria de ver o rosto dela pagando um bolagato. Falei que sim e ela fez uma cara de safada e começou a mamar. Mamou gostoso com direito a deep throat e quando o dito cujo ficou em ponto de bala pedi para ela vir por cima. KY na perseguida e la veio por cima e cavalgou gostoso e ficamos um bom tempo nesta posição. Ela falava umas putarias e gemia um tanto. Ela pediu para eu meter de 4, virou eu comecei a estocar com força e rápido. Fiquei um bom tempo metendo e o leite não saia, então ela pediu para chupar denovo. Bolagato caprichado mas nada de eu soltar os herdeiros. Então ela começou punhetar enquanto eu acariciava a xana e chupava as tetas dela. então, depois de um tempo, finalmente o barco zarpou. Agente conversou um pouco, ela é gente boa de se conversar. Me disse que eu estava muito tenso por isso a demora em ejacular. Depois da foda, a deixei no ponto dela e fui embora.

Ambiente: 6
Paciência: 7
Simpatia: 7
Rosto: 6
Corpo: 8
Bunda: 8
Peitos: 5
Oral: 8 (pelo fato de ter sido encapado)
Vaginal: 8

Link:
🔗

thecomedian
Forista
Forista
---
Ver TD's

#250 Mensagem por thecomedian » 30 Jan 2012, 19:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Semana passada, novamente, no dia dia seguinte do TD com a Letícia, voltei percorrer a Rota Thrash W3 Norte e adjascências. A verdade era que a minha intenção era, desde do dia anterior, fazer um TD com a famosa Jeśsica Malhada da 710 Norte, aquela cavala que já foi tão comentada no post W3 Norte e adjacências. Minha intenção era na verdade só pegar o cel dela e marcar para outro dia já que eu nunca encontrava ela quando passava pela na 710 Norte. Sai as 22h de casa e rodei uma 3 vezes pela 710 e nada. Lá pelas 23h10 eu encontrei uma mulher (172 cm de altura aproximadamente) de vestido vermelho saia curta e casaco. Por mim tava de boa pois tenho 179cm. Reparei no belo par de coxas torneadas e saradas e pensei comigo que só podia se tratar da Jéssica Malhada. Abordei a moça e perguntei o nome e quanto cobrava. Ela confirmou ser a jéssica e me disse que o programa era R$ 50 dentro do carro. Perguntei qual o horário que ela chegava e se ficava sempre no estacionamento da 710 Norte. Ela respondeu que ficava no sempre no estacionamento, de 2ª a 6ª feira, e chegava por lá aproxidamente as 23h. Peguei o cel dela e combinei de marcar para outro dia. Quando estava no fim da W3, me bateu aquela vontade de comer a cavala então passei no extra, peguei o alvará no caixa e voltei. Na volta passei lá e não a encontrei. Dei a volta, mas quando eu estava chegando por lá foi meio chato pq o local tava patrulhado por carros da PM que ficam circulando pela W3, e por isso eu tive que passar reto algumas vezes do ponto. Fiz uma parada no posto da 710 Norte, dei um tempo e voltei. Quando voltei lá estava ela denovo (algum outro putão deve ter conferido a cavala antes de mim). Combinei com ela a R$50 e ela pediu para eu encostar lá no canto do estacionamento. O rosto dela tem algumas espinhas, um pouco feinha, mas eu queria comer uma cavala mesmo que fosse uma Raimunda. pediu o cachê adiantado e em seguida empurramos os bancos para termos mais espaço. Tirei minha roupa e em seguida ela levantou um pouco a saia e eu consegui ver e acariciar o belo par de pernas que ela tinha (bem malhadas).Tirou restante do vestido e para minha surpresa além de não ter um grama de gordura, ela tinha uma baita de um peitão (silicone, imagino que uns 500 ml em cada peito). Ai eu fiquei louco. Ela já caiu de boca no meu cacete, e sem capa, fez um baita de um boquete caprichado com direito a deep throat. Meu pau ficou extramente duro. Ai ela começou a falar um bando de coisas depravadas me chamou de pauzudo (aquela velha história), encapou o dito cujo, virou a bunda dela para mim e pediu para eu pega-la de 4. Olhei para aquele porta malas e fiquei convencido que a fama de cavala da moça era verdadeira. A potranca tinha uma baita de um rabão, bem durinho diga-se de passagem. Metemos por um tempo naquela posição então falei para ela vir por cima. Ela sentou na piroca e começou a rebolar gostoso e continou falando uma bando de putaria. Metemos alguns minutos naquela posição e depois eu peguei a potranca de 4 novamente e tome vara. Alguns minutos depois e ela me pergunta se eu quero gozar na boca dela e, lógicamente, eu topei. Começou a mamar na minha vara com gosto, novamente, com direito a deep throat e chupada nas bolas. Em seguida pediu para eu concluir por mim mesmo e para derramar todo o leite na boca dela. Segundos depois mandei leite na boca da safada que mamou tudinnho. Foi uma baita foda! A mina gosta do negócio. Para quem curte mulher cavala eu recomendo. Perguntei se ela topava um TD em algum motel ou outro lugar. Ela disse que sim só que o cachê ficaria em torno de uns R$ 200/250, sem o valor da diaria local. Com certeza vou ainda vou retornar ao estacionamento 710 Norte e vou carcar de novo a Jéssica malhada.

Ambiente: 4 (só atende no carro)
Paciência: 9
Simpatia: 8
Rosto: 4
Corpo: 10
Bunda: 9
Peitos: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Tel: (61) 9132-0090

Link:
🔗

FERRARIDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#251 Mensagem por FERRARIDF » 02 Fev 2012, 11:55

OLÁ COMPANHEIRO;

ESTE Nº :

Tel: (61) 9132-0090

NÃO BATE, QUEM ATENDE É UM CARA MUITO MAL EDUCADO POR SINAL.

PODERIA CONFIRMAR AI NA SUA AGENDA E POSTAR PRA GENTE?

VALEW..

FUII!

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Adriana Loira 710 Norte

#252 Mensagem por TesTaa » 22 Fev 2012, 20:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Nome: Adriana

Tipo Fisico: Loira, alta (1,70 m), seios GG, bunda GG.

Sem nada para fazer, fui dar uma volta pela W3 Norte, na 710 vi uma loira alta com um vestidinho vermelho curtissimo.

Rapidamente fiz o retorno e abordei a GP. Ele veio todo sorridente, já perguntando se queria fazer um programa.

R$ 50,00 no carro ou R$ 60,00 no Ap dela que é bem proximo dali.

Negociando um pouco, fechei R$ 100,00 no Ap dela, mais o "anelzinho".

O rosto não chega a ser feio, mas também não é horrorosa, dentes perfeitos, rosto maquiado, peitos grandes e abundantes querendo pular fora do vestido, bunda grande e pernas grosas, deve ter uns 27 ~ 29 anos, parece bem sofrida (vida difícil).

Conversando um pouco com ela, parece ser uma menina com boa educação, fala sobre diversos assuntos, não parece uma GP de rua.

O AP( kitinet) não é dos piores, espartano, somente com uma cama de casal, ventilador, TV e um aparelho de som.

Ofereceu o banheiro, aproveitei para dar uma mijada e lavar o pau.

Quando voltei ela já estava sem roupa, mostrando os enormes seios, uma pequena barriga e a xaninha toda depilada, rosinha de grelho pequeno.

Som ligado baixinho, ventilador a toda.....

Ela fez um boquete no couro, com paciencia, lambeu o saco, engoliu o pau inteiro na boca.

Perguntou se queria comer o cuzinho dela ou a bucetinha. Bom com o pau encapado, parti para a xaninha dela, por sinal estava bem umedecida.

A bucetinha parece ordenhar o pau ( pomparismo), apertando e soltando....

Mudamos várias vezes de posição, ela não reclamou, não ficou fingindo e gemendo a toa.

Tirei o pau da buceta e parti para o cuzinho.

Perguntei se ela queria passar um lubrificante, mas ela disse que podia enfiar, a seco mesmo!!!!

Encontrei um pouco de resistencia, mas logo o pau entrou.

A visão da bunda dela é realmente excitante.

Gozei....

Paguei e vazei.......

Ótimo custo beneficio, pena que ela não atende todo os dias da semana, segundo ela me disse tem um emprego durante o dia e faz faculdade a noite. Vai se tornar uma BOA Advogada. rsssss

Notas:
=====

Rosto: 5
Seios: 9
Barriga: 4
Bunda: 9
Buceta: 8
Anal: 8
Atendimento: 9.

Link:
🔗

picabumba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Morena em frente a BB - 704N

#253 Mensagem por picabumba » 12 Mar 2012, 23:49

Depois de muito tempo na jaula consegui uma liberdade vigiada e sumi sem querer/querendo na W3 Norte a noite,

Passando pela 704N, em frente ao BB, avistei uma verdadeira cavala. Fiz o retorno, voltei e abordei. Combinamos R$60 em sua kit que fica logo atrás, na comercial.

Chegando a kit, ela pediu adiantado. Nunca antes nesse país eu me dei bem com puta de rua que pede adiantado. Senti que ia me dar bem mal.

Tirei a roupa e fiquei que nem neném tomando banho. O pau estava mole em consequência da minha punheta matinal... treinamento para retardar o gozo e que está acabando comigo .... drenando minhas forças pirocais.

Faltava de tudo no pau, principalmente sangue, e a menina teve um trabalhinho para deixá-lo na perpendicular. Pedi-lhe que chupasse o saco, mas ela disse que não. PQP.. quase q o bicho murcha ... mas travei o esfincter e o mantive ereto.

Ela começou por cima. Pedi para que tirasse o suitã e tomei um tapa de peito na cara. Tudo caído! Parecia aquelas índias do Globo Reporter.

Não deu nem 1 mim e ela já pediu para comê-la de quatro. Eu disse não. Calma filhinha. Parti para o frango assado. 1000 x 0 para ela. Que buceta enorme é aquela. Faltava atrito. O pau deslizava e eu não sentia nada. Ele começou a perder rigidez e eu mandei ela ficar logo de 4.

Um belo rabo! Digno das baianas. Meti com força e pedi para colocar preço no "cuzinho" enorme e arrobado. Disse que era mais r$50. Tá loca? Quase chamo o Procon. Continuei no bucetão, que parecia uma sapo cururu, muito grande e folgado. Gozei por inércia, falta de forças e pau mole. Deprimente. Sai pior q entrei.

Me vesti e vazei.

Esta cada vez mais difícil achar um foda de responsa que valha os R$ 50 0u 60 na rota trash.

A propósito... tem uma morena jambo super cavala lá na 315 Norte que já abordei, mas não tive coragem de comer. Ela disse que é mulher, mas eu fiquei super desconfiado. A bicha tem uma bunda gigante, estava de saia rosa, é novinha (18/19 anos), bonitinha e tem uma barriga travada. Não sei o que aquela FDP está fazendo na rua, mas de qq forma, da próxima vez vou conferir e espero que não ter nenhuma surpresa, pois só me falta essa ... comer gato por lebre.

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bruna Morena - 707 Norte

#254 Mensagem por TesTaa » 23 Mar 2012, 22:04

NEGATIVO
Nome da Garota:

Senhores,

Colocando em dia os TD's.
Lamentavelmente parei na 707 Norte porque uma morena de uns 1,50 m de altura, seios grandes, bunda pequena, cabelos pretos alisados, na altura dos ombros me chamou a atenção.
Naquela escuridão não dá para ver direito o fisico das pervas.
Resolvi arriscar.
Parei e combinei o programa: R$ 70,00 por oral encapado e vaginal.
Subi no pardieiro que parecia ser uma clinica de massagem, pois tinha vários telefone, propaganda de cartoes de crédito.
No unico quarto tinha uma mesa alta para massagem e uma cama.
A perva não quiz tirar a parte de cima do sutiã bustie e ficou com frecura não deixando que tocasse no corpo dela.
Chupou bastante encapado, mas não tem jeito para coisa.
No vaginal foi um tristeza, pois ela disse que o meu pau era muito grande e estava machucando a buceta!!!!!
Não queria que colocasse o pau todo dentro da buceta e ficou segurando para que não entrasse tudo!!!!
Que merda! E ainda a cama parecia que ia desmontar.
Meti rápido e gozei mal.....

Paguei e vazei.

Rosto: 4 (feia, com cara de menina nova).
Corpo: 4 magro.
Seios: n/a não vi, mas eram grande para o porte fisico dela.
Buceta, depilada, parecendo uma couve flor com os pequenos lábios saindo para fora.
Sem lubrificação natural.

Ela age na 707 Norte!

Link:
🔗

euqueroecomer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#255 Mensagem por euqueroecomer » 24 Mar 2012, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Eu já tava afim de uma trepada fazia um tempo. Fiz uma ronda nas clínicas [não achei nada que fosse do meu agrado] e decidi apelar pra Rota Trash.

Achei a Luana ali na 705, perto da farmácia. Nós combinamos R$ 70 pelo pacote oral/vaginal. Ela tem altura mediana, seios firmes [usava um decote quando a peguei], barriga pequena [não travada] e coxas legais.

O oral foi meio fraco e por pouco tempo. Sem pressão.
O vaginal já foi melhor. Fui por cima, de 4 e finalizamos no frango assado. Foi uma delícia. Apertadinha e no ritmo certo.

Gostei.

Link:
🔗

Responder