Se eu soubesse tinha economizado a da clinica e investido tudo nela. Após rápida felação, sentou na vara. Cara, quase gozando me reclama de caimbra. Pedi pra trocar então mas continuou.
Fomos para PPMM e acabei enchendo a sacola ali mesmo. Muito carinhosinha pegou o papel e me ajudou a me limpar... Nota 10. Fora que quando eu metia pegava nos peitinhos lindos, novinhos e durinhos. Seu hálito era de quem já tinha consumido algo alcoolico. Fodia olhando nos olhos dela. E ela nos meus. Valeu cada real kkkk. dedilhei o brioco e tal. Ela tava apressada pra atender um velho, mas deu pra ouvir que tinha combinado 200 reais, não sei o que o tal velho queria ....
Notas:
Rosto:9 muito bonita, estilo patricinha
Corpo: 9 pochete não atrapalha nada
vaginal: 10 o melhor, quente,umida e cheirosa
oral:8 só dou 8 pq foi com capa mas quente sem frescura
anal: não fiz, nem sei se faz
preju: 100 mais 39 do motel
Quero fazer uma ressalva sobre ela: Já comi putas e putas, mas me admire essa Érika ser tão asseada e cheirosa sendo de rua com tantas tribufus que parece que nem banho tomam após a trepada. Um dia li um relato de um irmão que foi beijar o peito de uma perva e cheirava a esperma e alem disso ele viu restos de porra no corpo da rata. Essa não nota 10 pra ela. Ela me disse que entra aqui todo dia, disse que falaram algo que não confere,mas isso aí já é outro assunto...