Eixão Sul e Norte - Plano Piloto

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 40 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 19Não 4
Oral Sem:Sim 24Não 13
Beija:Sim 2Não 15
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Injustiçado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Re: Eixão Norte - Érika

#31 Mensagem por Injustiçado » 15 Ago 2010, 16:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quarta passada, após a tragédia da putaria com uma rata de clinica que sai sem gozar, corri pra o eixo mas tive de esperar as ratas chegarem.Apos uns 25 min, elas chegaram pelo eixinho saindo de um carro. Eu rapidamente fui ao encontro delas. Ia querer a moreninha que é mais novinha, mas ela estava visivelmente alterada. Quando eu perguntei me deu um grito. A loirinha foi mais simpática, a outra perdeu 100. Pq é 60 no carro e 100 no motel. Como eu queria algo maIs sossegado, fomos mesmo no motel. Chegando ao colorado, foi caindo de boca com o amigo encapado. Cara, que visão e que sensação. Chupa muito bem mesmo. Sem capa deve ser o ó!
Se eu soubesse tinha economizado a da clinica e investido tudo nela. Após rápida felação, sentou na vara. Cara, quase gozando me reclama de caimbra. Pedi pra trocar então mas continuou.
Fomos para PPMM e acabei enchendo a sacola ali mesmo. Muito carinhosinha pegou o papel e me ajudou a me limpar... Nota 10. Fora que quando eu metia pegava nos peitinhos lindos, novinhos e durinhos. Seu hálito era de quem já tinha consumido algo alcoolico. Fodia olhando nos olhos dela. E ela nos meus. Valeu cada real kkkk. dedilhei o brioco e tal. Ela tava apressada pra atender um velho, mas deu pra ouvir que tinha combinado 200 reais, não sei o que o tal velho queria ....
Notas:
Rosto:9 muito bonita, estilo patricinha
Corpo: 9 pochete não atrapalha nada
vaginal: 10 o melhor, quente,umida e cheirosa
oral:8 só dou 8 pq foi com capa mas quente sem frescura
anal: não fiz, nem sei se faz
preju: 100 mais 39 do motel

Quero fazer uma ressalva sobre ela: Já comi putas e putas, mas me admire essa Érika ser tão asseada e cheirosa sendo de rua com tantas tribufus que parece que nem banho tomam após a trepada. Um dia li um relato de um irmão que foi beijar o peito de uma perva e cheirava a esperma e alem disso ele viu restos de porra no corpo da rata. Essa não nota 10 pra ela. Ela me disse que entra aqui todo dia, disse que falaram algo que não confere,mas isso aí já é outro assunto...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tintin1986
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

jéssica

#32 Mensagem por tintin1986 » 22 Fev 2011, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
jéssica vem de aguas lindas e fica no eixao norte sentada no mesmo lugar onde a erika fazia ponto, no retorno do eixao para quadra 204 norte. fui lá no dia 16/02/11 conhecer de curioso uma mina do eixao apesar de poder pagar mais por alguma "massagista" de clinica, mas as costas bonitas e lisas da jéssica me animaram. de rosto é feia, mas como tem rosto de menina safada ainda dá pro gasto e não assusta.O tronco do corpo dela é bonito até: pele de morena jambo lisa com costas bonitas cintura fina logo abaixo bumbum médio com algumas marcas e pernas curtas. A perva é limpa, higienica pois não deixa o putão gozar nem na boca dela nem parte alguma do corpo. ela sabe que terá outro cliente dali a pouco e não dá pra se banhar e tirar o melado do gozo. O ponto alto dessa mina são os peitos: peitos medios para pequenos tipo pêra macios bons de chupar com aquela pele de veludo, bonitos de ver de qualquer angulo, ainda mais com a cara de safada que ela tem. pra quem goza fácil vendo peitos vá nela. muito bom ver ela cavalgando com aqueles peitos pera. ela fez um oral basico depois comi de quatro, PPMM em meia hora. o TD aconteceu dentro do carro mesmo num lugar muito discreto escolhido por ela, um fetiche legal transar no carro. ela cobra 50 reais para oral/vaginal. ela deve aceitar ir pra pousada também.

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Eixão Sul e Norte - Plano Piloto

#33 Mensagem por sz.catador » 05 Set 2011, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Estimados putanheiros... TD realizado, informações sendo atualizadas!

Carne nova no pedaço... Eixão Sul, na altura da 7, passando por lá hoje, umas 3 e meia da tarde, reparei num espécime diferente sentado na grama. Fiz a abordagem e verifiquei que é novidade. Mais que rapidamente intimei o serviço. A mocinha cobra 30 o boquete, mas negociei por 20. Entrou no carro e parei na próxima entrada do eixo.

Arranquei o pau pra fora e a surpresa: lenços umedecidos para limpar antes! Boquete SEM CAPA, babado, sem garganta profunda, mas quente, molhado e com excelente ritmo. Lambe as bolas e trabalha bem a língua. Bate uma punheta macia e ritmada. Mãos suaves e quentes. Notei também que a guria tem um corpão bem gostoso. Usava um vestido de malha colado, tem um rabão, pouca barriga, é daquelas gostosas macias. Pernas bonitas, coxas grossas. Moreninha. Dentes tortos, mas com um certo "charme". Peguei uns detalhes: cobra 100 o serviço completo no motel (faz anal). Não quis deixar o telefone. Não sei se beija na boca, porque não pedi. Mas acho que beija de boa...

Depois de uns dez minutos de chupada, gozei na boca dela. E que gozada... Ela continuou sugando até a última gota vir das profundezas. Ponto positivo: Manteve o pau na boca sugando até parar de latejar. Cuspiu o DNA fora, pegou mais lenços umedecidos e limpou meu cacete e os lábios. Sacou um Halls preto e botou na boca. Me ofereceu um e não aceitei. Deu mais uma escarrada pra fora da janela e saímos. Larguei ela no local de origem. Disse que o nome é Leila, mas com certeza não é o nome real. Bem simpática e educadinha.

Avaliação: nota 9 para a chupada. Com certeza volto mais vezes. Só não dou nota 10 porque não faz deep throat. TD Positivaço e com uma excelente relação custo x benefício.

Investimento: $20,00 MUITO BEM PAGOS.

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por sz.catador » 06 Set 2011, 19:54

POSITIVO
Nome da Garota:

sz.catador escreveu:Estimados putanheiros... TD realizado, informações sendo atualizadas!
Carne nova no pedaço... Eixão Sul, na altura da 7, passando por lá hoje, umas 3 e meia da tarde, reparei num espécime diferente sentado na grama. Fiz a abordagem e verifiquei que é novidade. Mais que rapidamente intimei o serviço. A mocinha cobra 30 o boquete, mas negociei por 20. Entrou no carro e parei na próxima entrada do eixo.
(...)
Investimento: $20,00 MUITO BEM PAGOS.
Atualização: Voltei lá hoje pela manhã para receber o boquete novamente. Eram umas 9:30 da manhã. Ela fez garganta profunda e se mostrou novamente bem simpática, pagando o boquete sem camisinha, chupando até a última gota, por vinte merréis. Valeu a pena.

Link:
🔗

fura_olho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#35 Mensagem por fura_olho » 26 Set 2011, 15:36

POSITIVO
Nome da Garota:

E ai galera!

Tava sumido, mais to na área de novo, TD realizado sexta-feira (23/09/11),

Passando pelo eixão sul, na altura da 105 tinha uma morena, resolvi da uma parada pra conferi, disse que o nome dela era "Michele" e que morava no Gama, perguntei se fazia oral sem camisola e ela disse que sim mais que ai era mais caro R$ 30,00 resolvi ariscar e aceitei, fui até a pista de aeromodelismo e realizamos o TD, ela de óculos até que da pra enganar mais quando tira eles ja erra :(

Chupou bem gostoso com direito a garganta profunda e lambidas no saco, enquanto ela chupava eu dedilhava seu brioco , gozei na boca dela e ela sugou até a última gota.

Enfim, ótima chupada valeu a apena...

Valor: R$ 30,00

Link:
🔗

Macaco Prego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#36 Mensagem por Macaco Prego » 21 Ago 2012, 10:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Rota trash empreendida nas últimas semanas. Não gosto muito dessas ratas do eixão, mas recém saído do trabalho onde resolvi um monte de picuinha, tava tenso, de folga à tarde e queria dar uma trocada de óleo rápida pra relaxar à tarde. Nada como um boquete antes do almoço pra dormir bem após.

Passando pelo eixão sul, altura da 113, vi uma rata derrubada, coroa, com cabelo meio ruivo à beira da pista. Parei, inquiri pelo boquete, R$ 30. Com capa... (até desanimei, uma rata toda derrubada, com cabelo meio ruivo pintado já desbotado, não ia conseguir gozar emborrachado). Insisti então, dizendo que tinha ao menos que ser bem feito. A rata entrou, parei na próxima virada pro eixinho (local meio sujeira, tinha que ser esquema rápido). Não vou nem comentar dos "atributos" da perva, não pegaria em outra ocasião mesmo que tivesse bebaço.. rs.. Insisti no boquete sem capa, ofereci 40 dinheiros, ela pediu pra tirar pra fora que ia avaliar a situação. Mal deu uma olhada e caiu de boca (finalmente !! ). Até que mamou razoável, mas sem pressão, nem cobrei uma técnica melhor. Concentrei pensando em mulheres gatas e enchi a boca da perva após poucos minutos. Ao menos ficou chupando até sairem as últimas gotinhas. Abriu o vidro e cuspiu. Desovei ela no eixinho na altura em que a dita fica. Voei pra casa pra lavar logo o caralho (sei lá quantos ela chupou sem capa naquele dia...).

Valeu pra trocar o óleo, mas não repito nunca mais. Essas pervas do eixo são muito acabadas. Nem R$ 30 ela valia, mas no desespero pra relaxar a cabeça de baixo foi o jeito. Valeu !

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por sz.catador » 15 Mar 2013, 23:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Retomando as atividades.
Eixo Norte sentido Sobradinho, altura da 6 ou 7. Perva coroa já, morena, cabelo encaracolado (é assim que escreve isso?), cara de puta mesmo.
Chupada por 20 conto.
Maestra. Algumas engolidas, chupada ritmada, punheta no ritmo adequado, e uma sugada indescritível que só sentindo mesmo pra saber. Algo como se ela estivesse... sei lá, sugando com uma pressão ideal e continuamente na cabeça do pau. Ela faz essas "sugadas" no decorrer da mamada, intercalando punheta, massagem nas bolas com as mãos e lambidas no cacete.
Sempre passo ali pra ser chupado e realmente vale a pena. Ela não faz no couro (minha preferência), mas mesmo encamisado a sensação da gozada enquanto ela faz a sugada é de quebrar qualquer um. Recomendo. Estive lá hoje a tarde, por volta de 14h.
Peguei a vadia e fiz o retorno logo próximo, parando no acostamento do eixinho como se estivesse voltando pro plano. Dali mesmo ela sai do carro e volta para o seu posto.
20 conto pelo EXCELENTE custo-benefício. Voltei aliviado pra casa, tomei 2 latões e capotei.

Link:
🔗

Pegador BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#38 Mensagem por Pegador BSB » 18 Mar 2013, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Prezados degustadores,

Hoje está eu indo em direção a asa norte, quando lembrei dos Tds que os companheiros relataram sobre a GP Erika. A nina é uma loira de farmácia com os cabelos mal tratados, não gostei mesmo, o rosto feio, ela até tentou ser simpatica, mas foi muito forçado.
Peguei a mesma entre a 5/6 do eixão norte e combinamos um boquete por 20 conto, ela cobra 30 mas fez um desconto.
Fomos para o proximo retorno após o local onde ela se encontrava, tirei a rola para fora, ela colocou o latex com a boca e começou a chupar, de inicio estava bom,mas ai a nina falou: vc não goza não, então quebrou o esquema, demorei mas alguns minutos,gozei e sai fora,

avaliação
Rosto 4
pernas 7
bunda 7
buceta (não vi)
seios 4
boquete 6

facada 20 conto!

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por sz.catador » 05 Abr 2013, 23:51

De novo essa tarde fui boqueteado pela perva da 6/7 do Eixo Norte, to viciando na mamada da desgraçada... Quem mandou a fdp fazer o serviço bem feito e a preço de custo (20)? :twisted:
Antes de passar lá, rodei o eixo sul todo e já há algum tempo não tenho visto mais as putas de lá.
Algum confrade tem visto as primas no Eixo Sul em algum horário? Tenho saudades da Elisângela (mais no fim do eixo) e de outra doidinha que não lembro o nome (altura da 6 Sul), as duas sempre me chupavam no couro, eram quase minhas "amigas"... To achando que as putas abandonaram o Eixão Sul.

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por sz.catador » 17 Mai 2013, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades! Boas notícias para os desbravadores do Eixão.

Depois de tomar 2 latões azuis gelados durante o almoço de hoje, parti pro eixo disposto a ser boqueteado pela perva do eixo norte que sempre me chupa, a tradicional da altura da 5/6, que sempre chupa bem, mas com camisinha. Só que resolvi dar uma passada no eixo sul e quem que eu vejo? A morena que chupa maravilhosamente bem e sem capa, sentada na grama do eixão sul, altura da 5/6, que há pelo menos um ano eu não via mais! Imediatamente parei o carro e ela já se lembrou de mim, entrou na viatura já pegando no meu pau e parei no acostamento da próxima entrada, 7/8, já duríssimo.

Começou a chupada no couro tradicionalmente deliciosa, várias engolidas até o talo, babado na medida certa, punheta gostosa e abocanhadas nas bolas. Gozei absurdamente gostoso na boca dela, que continuou mamando até o fim do leite, para depois escarrar fora do carro e pedir minha garrafinha de água. Muito simpática, sempre sorrindo e contando suas histórias, tem um sorrisão até bonito, bocão massa que se não fosse de puta daria gosto de beijar.

Ela resolveu ficar naquele mesmo lugar, nem pediu para que a deixasse onde peguei, na quadra anterior. Saí completamente bambo dali, e volto com certeza. Hoje ela estava com seu tradicional óculos grande escuro (falsificado, claro, estilo aviador) e uma roupa jeans inteira.

Valor: 30,00 - extremamente bem pagos por um boquete no couro com muita qualidade - Relação custo x benefício perfeita. Recomendo sem restrições.

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por sz.catador » 26 Jul 2013, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Boas novas, Confrades...
Segunda feira passada, 22 de julho, estava eu passeando pelo Eixo Sul pela manhã, umas 11h, quando vejo uma única puta sentada no gramado. Feia, de óculos, intimei uma chupada por 20 e ela aceitou. Fez um bom trabalho, queria encapar já de cara, eu pedi que começasse a chupada no couro e ela aceitou. Quando estava prestes a gozar ela colocou a capa e enchi o plástico. Nada demais.
A parte boa vem agora.
Quando fui deixá-la no ponto onde a peguei (altura da 111S), eis que revejo a ELISÂNGELA, minha eterna Elisângela que comentei vários posts atrás. Está um pouco mais derrubadinha, há pelo menos uns 2 anos não a via mais por ali. MAs continua magrinha, loira e simpática.
Ela (a Elisângela) faz um boquete maravilhoso, mas eu tinha acabado de gozar na boca da outra feia, então acabei deixando pra depois.
Mas fica a dica para os putanheiros... A Elisângela loirinha boca de veludo está de volta, e eu vou conferir aquela garganta em breve novamente...
Abraços
KTDOR

Link:
🔗

sz.catador
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por sz.catador » 30 Ago 2013, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Confrades,

Hoje é um dia especial para mim, gostaria de compartilhar... Alcancei a marca histórica que vinha perseguindo, do 100° boquete rápido de rua no carro.

Mais um boquete no couro sendo registrado na tarde de hoje, com a morena "Marcela" no Eixo Sul, hoje ela estava no gramado na altura da 5/6.
Tradicional mamada caprichada nas bolas, depois chupada no couro até o talo e sincronismo entre punheta e mamada até gozar na boca. Sugou até a última gota como de praxe e depois escarrou fora. Saí bambo e 30 reais mais pobre, mas feliz.

Vou tomar uma pra comemorar. Abraços.

Link:
🔗

Pegador BSB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#43 Mensagem por Pegador BSB » 31 Ago 2013, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Td realizado a uns dois meses.

Estava eu indo em direção ao final da asa sul quando na altura da 7 viu a puta com um rayban sentada na grama então olhei e resolvi experimentar o boquete da safada negociei por 20 conto ela entrou na maquina do mal e já foi pegando no meu pau e tirando ele p fora parei no retorno seguinte e ela caiu de boca no couro chupou bem gostoso perguntei se ela iria engolir ela falou q não mas iria chupar tudinho bem gostoso chupou muito bem babado e com gargantas profunda, então nem avisei gozei lá na garganta. Dela que não teve como ela não engolir um pouco, o restante cuspiu fora do carro, me deu um papel me limpei e fazei.

Puta feia mais com um boquete no couro bem gostoso para quem gosto Vale a pena porque ela gosta de chupar uma rola.

Link:
🔗

Presidentedf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#44 Mensagem por Presidentedf » 08 Set 2013, 15:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Novato no GPGUIA na área!!!

Estreando um TD sobre o matadouro na 704/5 norte atrás do Alub.

Frequento há quase 1 ano lá. É geral rotativo o mukifo. Sempre fui atendido muito bem pelas ratas (oral, beijos, lambidas nos peitos e tudo mais) mas... semana passada fui lá (nem ligo mais, vou direto) e uma rata com pele morena clara, cabelos pretos, peitos médios, rosto interessante, enfim, era novata. Acertamos o oral sem por 40 dilmas. Só que, meu povo, todo oral tem q vir completo, com todos os acessórios (bj, chupada na xana e nos peitos e mãozadas clássicas). A rata não deixava nem pegar na mão!!!!! Uma tal de Letícia! Pqp... cliente assíduo recebendo um tratamento fora do mercado!
Bom, conversei pouco, abaixei a bermuda e mandei começar os trabalhos. Xupadinha normal, ela ainda tentava uma esfregação nos peitos, eu tentei dar uma chupadinha mas ela regulou. Putz... pra sacanear demorei pra gozar mas tb qdo saiu, enchi a boca dela e o estômago pq na hora de gozar enfiei tudo na garganta :) Acabando de escrever aki vou lá ver quem está e mandar ver. Depois venho aki e conto. Por enquanto TD negativo.

Nome: Letícia
Rosto: 8
Corpo: 8 nem deu pra tocar
Oral: 5
Valor: 40

Abração meu povo!!!

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#45 Mensagem por wkct » 05 Dez 2013, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:

olá galera,essa segunda, passando pelo eixo norte, na altura da 104, ví uma raparina sentada lendo um livro, rodei mais e quando voltei ela estava no mesmo local, al lado de uma árvore,então pensei''É A OPORTUNIDADE DE SER MEU PRIMEIRO BOQUETE NO CARRO'' ::oral:: fiz o retorno e parei, e ela já veio com o papo de puta, kkkkk :) .
o kct já deu uma animada, perguntei o preço ela me disse que o vaginal era 60, perguntei logo pelo oral, ela disse ser 20 no carro, blz, abri a porta e ela entrou. fomo pra uma daquelas entrequadras, bem sussa, sem movimento, no trajeto um papo básico, o nome não me lembro, mas ela disse ser de planaltina df.

a puta:arrow: , bem meia boca, cara de uns 30 pra 40 anos,cabelos avermelhados, corpo tava mais pra lá do que pra cá. kkkkk,
o boquete :arrow: pedi pra ser com camisinha,(GALERA, DEPOIS QUE EU FUI NUMA PUTA RENOMADA DOS PUTÕES E VÍ Q ELA TAVA COM UMA ''FERIDINHA'' BEN ESTRANHA NO CANTO DA BOCA FIQUEI MEIO CABREIRO COM OREL NO COURO, SÉRIO MESMO.......... NA HORA QUE VÍ DEI UMA DESANIMADA LEGAL, MAS COMO EU JA TAVA LÁ E ERA CONHECIDO DA DONA NÉ, INVENTEI QUE TAVA COM PRESSA E ENCAPEI E METI LOGO, GOSEI E VASEI, FIQUEI UM BOM TEMPO PENSANDO SE FALARIA OU NÃO AQUI,CONCLUÍ QUE SERIA COVARDIA NÃO RELATAR)
mas enfim voltando ao boquete no carro..................................... ela caiu de boca com maestria e quando a coisa começou a esquentar liguei o ar e comecei a acariciar a dona, ela deixa passar a mão e tudo , sem PPPP, não foi o ideal,mas como eu queria era gozar né, tava valendo.......... enfin soquei na boca da coroa sem pena de todo jeito ...... dei uma olhada boa na XANA dela, tava em dia com a depilação.......... depois de gozar ,ela limpou com papel, paguei após a foda e deixei no mesmo local do encontro, valeu os 20 conto, não tava com muita grana e tempo pra uma foda do modo q gosto................ recomendo se vc tiver poca grana quiser só esvaziar o saco e não for muito exigente.

é isso galera,( E CUIDADO COM ESSAS PERVAS, CREIO QUE DAQUI PRA FRENTE DISPENSAREI ORAL NO COURO. [-X .............apesar de o prazer de encher a boca da puta de porra ser algo incomparável ... FIQUEM DE OLHO GALERA) vo deixar o oral sem só com a namorada, e ela vai ter que aprender a chupar feito puta, e deixar gozar kkkkk senão arrumo outra .................kkkkk fui galera.

Link:
🔗

Responder