Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 61 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 37Não 11
Oral Sem:Sim 13Não 41
Beija:Sim 4Não 47
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: S2-Abaixo do Conic

#31 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 04 Jan 2011, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
34º TD
Resumo ao Final

§ Ontem no início da noite, liguei para várias garotas, porém início da noite é mais difícil encontrar alguém disponível. Resolvi que iria procurar na S2 mesmo.

PRÉ-TD
Nome: Jéssica (a mesma do 26º)
Telefone: não perguntei
Apresentação Física no Site: não tem
Link sem Fotos: não tem
Data: 03/01/2011

§ Passeando pela S2, estava muito vazia, tinham menos de 10 garotas, contando SCS, SHS e S2, mas vi a Jéssica andando ali pelo Setor de Diversões Sul, parei e perguntei quanto, ela disse $20, e o boquete? $15.

Pré-Atendimento: Já me conhece, simpática, educada.

CHEGADA AO LOCAL
§ Chegamos ao estacionamento da S2, como sempre.

Apresentação ao Vivo: Morena-negra, estilo magra, mas já está com uma barriguinha, cabelos pouco abaixo do ombro lavados, seios pequenos e murchinhos, bunda pequena, ela é pequena. Não dá pra sair no shopping, mas dá pra pegar na S2. Disse ter 27 anos.

TD
Atendimento: Ela chupou com vontade e com camisinha, chupou bastante, mas nada de outro mundo. Pedi pra ela engolir inteiro ela falou que meu pau é grande, tsc tsc, só ouvi que meu pau é grande duas vezes uma de puta e outra de uma garota de 13 anos que foi o primeiro pau que ela viu na vida (eu tinha 17 na época, mas não transamos). Enfim, ela chupou com vontade, mas não foi nada extraordinário até que gozei.

PÓS-TD
§ Quando gozei reparei que havia uma caminhonete parada ao lado, a distância de uns 3 carros de comprimento, achei estranho. Como sempre deixo o carro ligado só subi a calça e já comecei a sair e a caminhonete também começou a sair, coisa estranha, sei que dei umas voltas lá e fui embora e não vi mais a caminhonete, coisa esquisita. Enfim deixei ela no SDS e voltei pra casa.

RESUMO
Local: Estacionamento da S2
Rosto: 4, dá pra olhar pra ela e tem todos os dentes da frente.
Corpo: 6 magrelinha, já murchinha com pochetinha.
Beijo na Boca: Não tentei.
Oral: 6 deu pra gozar
Vaginal: não fiz
Anal: não fiz
Atendimento: 7,5 tranquilo
Custo: $20
Considerações Finais: RECOMENDO pra S2.
Link ou Site: não tem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Feo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#32 Mensagem por El Feo » 22 Jul 2011, 15:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome da perva: Lidia ou Ligia, não entendi bem.
Pela descrição de uma Ligia anterior, não parece ser a mesma.
QUinta, 21 de julho, descendo a pé a S2, louco por uma buceta, avistei essa puta, baixinha, micro saia, blusa com quase tudo de fora, na esquina dos tribuanis, perto do museu. Perguntei quanto era o programa, e onde ela faria o serviço. Me indicou o estacionamento de um prédio, aquele torto da esquina, onde teria "um quartinho". Pedi pra ela ir na frente que eu seguiria, queria primeiro ver o lugar. Se fosse ruim eu pulava fora, Ela topou e foi ao local. É a saída de incendio, bem mocadinha. VAlor acertado adiantado, 30 pilas, botou os peitos pra fora, apalpei um pouco enquanto ela encapotava o Garotinho. Passei a dedilhar a buça, ela gostou e intensificou o boquete até eu quase gozar. Pedi pra meter, a mina fez uma acrobacia de ginastica olimpica, levantando uma perna no altão enquanto se apoiava na parede, arreganhando a precheca. Meti a rola e ela ficou meio de quatro, encostada na parde enquanto eu socava pra valer. Gozei, tirei o balão com meio litro de porra e sumi, cambaleando.
Morena, baixinha, feinha mas comível em casos de desespero. Cabelos pretos, no ombro, mezzo alisados mezzo anelados, não sei que porra é aquela. Peitos médios, meio moles, mas bicudos. Não dá pra descrever mais por causa da adrenalina e do escuro que tava o lugar.
30 conto o bock com capote e a buceta, mas libera o tuim por 50.
Quem sabe um dia.

Link:
🔗

emps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

gabriela (40)

#33 Mensagem por emps » 18 Mar 2012, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Sou novo aqui e gosto de atuar na ceilandia...

Estava eu no centro da capital dando um role nas putas do setor comercial, so pesquisando preço, pois sou um quebrado, admito. Perguntei, analisei e vi uma morena atrás do posto Texaco no setor comercial sul, novinha. Tava com frio, pois tremia muito na hora q parei, abri a porta e levei pro estacionamento do park da cidade. Nossa que surpresa, muito gostosa, disse que tava começando a pouco tempo e tinhaum filho pra sustentar e não sabia como começar. pediu pra meter devagar e que podia fazer o que quisesse. Pedi um hora no couro, ela fez e foi demais. depois ficou de 4, tava quase gozando quando pedi pra ficar de frente. Não deu pra resistir aos seios dela, tavam duros e tavam cheios de leite, consegui ate mamar nela. Enchi a bolsa de plastico satisfeito. Me deu papel e ficamos conversando as putarias da vida, ae lembrei que ela disse q podia fazer o que quisesse, disse a ea que queria o cuzinho, ela ficou pensando querendo cobrar mais. :shock: Meu lado mal queria se aproveitar, mas o lado bom venceu. não insisti. Ela por sua vez reconheceu e disse que faria outro oral e me disse q so dava o rabo pro ex maridoe que naquele momento so poderia meter um dedo, fiquei de pau duro so de encostar nele e ver que realmente tava travando legal. Final da historia duas gozadas por 40 com direito a dedada na guria.

:lol:
rosto = 8 ( parece meio árabe) bem maqueada e cheirosa
corpo = 9 muito bonito
seios = 9 cheios de leite
bunda = 10 não penetrei mas tava durinha
buceta = 7 cheiro de urina

Não quis dar o celular mas disse que estara sempre pelo setor comercial da 17 às 21 horas, tem que chegar em casa pois mora com os pais no Gama.

Link:
🔗

RRSabona
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#34 Mensagem por RRSabona » 26 Mar 2012, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá a todos os putões de plantão, após algum tempo estou de volta para relatar um TD muito doido que realizei na via S2, conhecido ponto próximo ao setor hoteleiro sul , pátio Brasil e agencia central do BRB.

Ao passar por ali no ultimo dia 07 de março, avistei uma garota fazendo ponto, embaixo do viaduto onde o eixinho cruza a S2, era uma garota linda, em comparação com os canhões que sempre se vê por ali, que até pensei que fosse um traveco, mas não me parecia e resolvi parar, foi aí que me veio a surpresa, a garota me mostrou um caderninho com os preços, estranhei, mas como ela era bonita resolvi realizar o TD.
Nos encaminhamos para um estacionamento ali próximo e iniciei o reconhecimento, ela me disse (escrevendo) que não ouve e nem fala muito bem, mas demonstrou que chupa muito bem (com latex). Depois de algum tempo coloquei ela no banco e comecei o vuco-vuco, xoxota apertadinha, muito cheirosa, mudei algumas vezes de posição, mas dentro do carro não é muito bom, acabem gozando com ela de quatro.
Peguei o telefone dela e entrarei em contato para um rala e rola durante o dia, detalhe como ela não ouve só se pode entrar em contato por SMS, mas ela está sempre no mesmo lugar, é fácil de encontrá-la

Foi o TD mais doido que eu já fiz.
Vamos então as notas:
aparentar ter 20 anos
simpatia 10
rosto 9 (não dou 10 por não saber o que ainda encontrarei pela frente)barriga 10
bunda 8
seios 7 pequenos
oral 6 (por não ser no capote)
Custo beneficio 9 (R$60,00)

Link:
🔗

RRSabona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por RRSabona » 26 Mar 2012, 17:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá a todos os putões,

Venho relatar mais um TD realizado pelas ruas de Brasília no ultimo dia 22/03.
Estava eu, novamente na rota S2, tribunais, Patio Brasil. Já sabendo do valor das GP ali do balão no fundos da biblioteca Nacional, me dirigi para lá. Ao parar avistei 2 garotas, uma morena baixa de cabelos descoloridos, que eu já havia pegado anteriormente e não gostei muito, então chamei a outra mais magrinha que estava ao lado dela, pergunte o preço ela disse R$30,00 e nos dirigimos a um dos estacionamentos ali próximo.

A garota chupa muito bem, (no látex, é claro). Ficou chupando uns 10 minutos enquanto eu acariciava a bundinha magra, mas durinha e a buça peluda. Pedi a ela que cavalga-se um pouco e depois finalizei com ela de quatro.

Não peguei o fone dela, mas já vi ela outras vezes no mesmo ponto.

Notas:
Rosto 7
Corpo: 7
Boquete: 9
Corpo: 6
Custo beneficio: 8 recomendo.

Link:
🔗

RRSabona
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por RRSabona » 24 Abr 2012, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:

Olá cambada de putões, postando mais um TD realizado nas proximidades da S2, já comi tanta puta desta rota trash que não sei como ainda encontro alguma novidade.

Pois bem ao transitar pela s2 deparei-me com uma morena (Monica) com um corpo até legal, parei e perguntei quanto era, ele adisse que seria R$30,00 oral e vaginal no carro. Como estava com um tempinho resolvi topar e ver no que dava. Garota legal um papo básico e fomos para um dos estacionamentos ali próximos. Quando estacionei a garota começou uma chupação maravilhosa, lambia, chupava enquanto eu acariciava a xoxota da perva, chupou uns 10 minutos, que quase gozei na boca mesmo, depois partimos para um franguinho assado com o banco deitado e finalizei com ela de quatro, vestimos as roupas e deixei ela de volta no ponto.

Pedi o telefone, ela deu, mas pediu para não divulgar, disse que tem outro emprego durante o dia e que está naquele ponto sempre das 18:00 às 21:00 (embaixo do viaduto onde o eixinho cruza por cima da s2)

Ela disse que fica acompanhada da irmã, (Maine), que é um pouco mais jovem e mais bonita e que pretendo voltar para experimentar.

Notas
Oral (de camisinha) 9
Corpo: 5
Rosto: 5
Custo beneficio: positivo.

Link:
🔗

putao_viciado_df
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#37 Mensagem por putao_viciado_df » 14 Mai 2012, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Antes tarde do que nunca...Sonegar jamais!!!

Roberta = Magra, Branquinha, Cabelos Avermelhados (hj estão longos, mas ná foram curstos), Olhos Azuis e Tipo Falsa Magra...Conjunto Agradável...

Pré-TD

Na primeira semana do mês de Maio, não lembro bem o dia, se foi na quarta ou quinta-feira após o feriado, por volta das 21h...estava eu louco pra esvaziar a sacola e com o alvará curtíssimo...então a melhor opção era um FastFoda. Daí fui dar umas voltinhas pela redondeza do Setor Comercial Sul...Já havia muito tempo que não passava por lá à procura de um FastFoda, tenho preferido as garotas de site e clínicas...Como está ruim aquele lugar, poucas garotas, quase sem opção...as poucas que tem são muito feias de rosto e de corpo...além do mercado estar inflacionado (R$ 20,00 o boquete, R$ 40,00 a R$ 50,00 oral/vaginal e com anal incluso varia de R$ 60,00 a 80,00)...Saudade dos tempos em que haviam muitas garotas bonitas em meio aos bagulhos que continuam por lá, o valor cobrado era trintinha pelo oral/vaginal e quinzinho pela chupada, eram mais atenciosas e solícitas...não precisava procurar muito, sempre tinha alguma que agradava. Depois de rodar um bom tempo pelas redondezas avistei de longe uma perva que me agradou pela silhueta...magra, esguia, cabelos avermelhados, longos e lisos, bumbum empinado e que aparentava não ser muito feia...Então parei o carro, e chamei a garota, quando ela se aproximou eu percebi que era a ROBERTA...estava de cabelos longos...quando eu a conheci ela usava cabelos curtinhos...fiquei feliz...minha procura tinha terminado...enfim iria esvaziar a sacola...Ela é bonitinha, mas em comparação com as demais ela se tornava uma gata, tem lindos olhos azuis, cabelos bem cuidados, corpinho uma delícia...magrinha, tipo falsa magra, uma bunda deliciosa, seios pequenos e durinhos, cinturinha fina, barriguinha sarada...toda gostosinha. Não pensei duas vezes...perguntei quanto era e mandei entrar...nem barganhei como de outras vezes por ser cliente antigo...havia mais de um ano que eu não a encontrava por esta redondeza, pois trabalho por perto e a rua do CONIC é caminho pra quem pega o Parque de Cidade rumo ao Sudoeste...disse me que tinha mais de 6 meses que não fazia programa e que tinha voltado ao trabalho há poucos dias.

TD

Roberta no carro, segui para o estacionamento já acariciando as pernas e eventualmente a bucetinha dela...estava de saias...daí meu cacete foi ficando em ponto de bala. A garota é meio tímida, conversa pouco, mas como já nos conhecemos de longa data...fomos colocando o papo em dia. Chegando ao estacionamento, começamos os preparativos para o FastFoda dentro to carro, fui tirando a roupa e pedindo para que ela ficasse de calcinha...adora ver a calcinha socada no rabo gostoso desta perva...ela me respondeu que estava de body...um body branco bem sensual e enfiado na bundinha dela...então ela ficou só de body e colocou a camisola no meu cacete e começou a chupar...que chupada gostosa, apesar de ser com capote...enquanto ela chupava, eu acariciava a bunda gostosa da Roberta e não tirava o olho do body socado no rabo...que visão...meu pau latejava...então comecei a desabotoar o body da garota e a dedilhar a bucetinha e por vezes o cuzinho...ela estava com uma calcinha ainda menor por baixo do body...super socada naquele belo bumbum...como já estava louco e ela já estava chupando meu cacete por um tempo...que chupada...decidi partir pro abate. Ela tirou o body enquanto ou arrancava a calcinha...estava cheirozinha...eu era o primeiro do dia...então não resisti...caí de boca na xavasca da piriguete...que delícia...não costumo chupar buceta de perva pisteira, mas esta garota já conheço de longa data...bucetinha quente e molhadinha...já dava pra sentir o sabor do mel...chupei bastante...estava gostosa...ela se contorcia a cada linguada e dedada que levava...então senti o gosto do mel na minha boca...que delícia...a essa alturameu pau lateja...então ela arreganhou mais ainda as pernas e eu meti o bruto pra dentro...que delícia...estava quente e molhada...bem molhada...o pau escorregava gostosa na buceta da GP...dei várias estocadas fortes e apertava o bumbum dela...chupava os peitinhos...pequenos e com boa consistência...tanto na pegada como na chupada...bom demais...Estava muito bom, mas não poderia deixar de meter nela de 4...e ficar sem a visão do paraíso, pois a bunda dela é uma delícia...pedi pra que ficasse de 4 e prontamente ela atendeu...que bunda linda...apreciei um pouco antes de desfrutar...a bucetinha fica levemente voltada pra trás...dá pra encher a mão com aquele belo pastel de carne mijada voltado pra trás...pedindo pra levar rôla...acariciei um pouco a bucetinha, cheirei, e metí rôla pra dentro...que delícia...meti muito naquele rabão gostoso...agarrei na cinturinha fina da perva e mandei brasa...metia e acariciava o bundão...por vezes acariciava o cuzinho da Roberta...fui mantendo o ritmo...visualizando aquele bumbum lindo engolindo o meu cacete...já não estava agüentando mais...então meti com força e aumentei o ritmo até gozar na buceta da perva que latejava...que buceta gostosa...fiquei satisfeito e relaxado após esvaziar a sacola. Tirei a camisola, amarrei e joguei fora...nos limpamos e vestimos a roupa. Paguei o combinado...sem pressa...deixei a GP no seu local habitual. Fui pra casa mais relaxado e com a sensação de dever cumprido.

Recomendadíssima para quem está afim de um FastFoda com excelente custo benefício. Para levar pro motel o valor aumenta um pouco, mas deve valer muito à pena, porque no carro já é bom...imagine na cama...rsrsrsrsrs...com certeza eu volto pra desbravar o cuzinho dela num motel sem pressa e com direito a duas gozadas...isso perante ao pagamento de um adicional...rsrsrsrs...

NOTAS:
• Local de atendimento = estacionamento dos anexos dos ministérios;
• Simpatia da GP = 8,5;
• Educação da GP = 8,5;
• Altura: 1,57m ou menos;
• Cabelos: Avermelhados, lisos e longos;
• Bunda: 9, maravilhosa. Ótima consistência e forma;
• Pernas: 8,5. Depilação em dia, bonita e durinha;
• Barriguinha: 9, sarada;
• Seios: 7, pequenos, durinhos...muito bom pra chupar. Prefiro os maiores...tipo médios pra grandes...nunca enormes, moles e caídos;
• Rosto: 6. É bonitinho, não assusta, acima da média encontrada na região, tem lindos olhos azuis, dá para levar pro pagode usando um micro shortinho e top;
• Sexo oral = 8. Com capa e bem feito (só não dou 9 porque foi encapado e 10 porque a perva pode ficar convencida);
• Sexo vaginal = 9 (xereca com boa lubrificação natural, quente e com certa pressão), agüentou bem as estocadas;
• Custo = R$ 30,00 o oral/vaginal e R$ 60,00 oral/vaginal/anal...desde que o camarada saiba comer um cuzinho, pois “cuzinho não é buceta, precisa de carinho e delicadeza”...essas são as palavras dela...Se eu não estivesse com o alvará curto...teria desbravado o botão também...pois já conheço a perva e sempre tive vontade de desbravar o cuzinho;
• Duração: + ou – 20 minutos, sem apressar a gozada.

CONTATO DA GAROTA:

Não tem celular...ela fica na pista do CONIC...sentido anexos dos Ministérios/Pátio Brasil...fica lá embaixo, próximo à passagem de pedestres que dá acesso à Biblioteca Nacional, antes do balão...às vezes fica do outro lado da rua. Tem outras pervas que compartilham do mesmo local.

Link:
🔗

putao_viciado_df
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por putao_viciado_df » 31 Mai 2012, 18:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Antes tarde do que nunca...Sonegar jamais!!! Vi essa puta ontem e resolvi postar esse TD atrasado para que os confrades fujam dessa perva...não sou de falar mal de puta, mas essa merece...

Pré-TD

No mês de fevereiro deste ano, não lembro o dia, mas estava com grana e alvará curtos...Então decidi fazer um FastFoda...dei algumas voltas e não tinha nada de bom pela redondeza do Setro Comercial Sul/CONIC/Tribunais/Setor Hoteleiro Sul...de repente vi a Estela...como sempre usando um short curtíssimo e um top, mostrando todas as suas curvas e a barriguinha com piercing no umbigo...já havia passdo por lá e visto essa garota algumas vezes...ela já foi melhor...a barriguinha já foi sarada e agora tem uma gordurinha localizada que ainda não compromete...a silhueta agrada...bundinha no lugar, peitinho idem...é um bom conjunto...tirando a cara de Paraíba que a perva tem. Já havia passado por lá outras vezes e me interessado em dá umazinha com ela...mas sempre encontrava as Pervas de Sempre e acabava indo no CERTO em vez de tentar o DUVIDOSO. Dessa vez, parei e perguntei quanto era o programa e aonde iríamos...perva no carro e fomos ao FastFoda.

TD

Chegando ao local, tiramos a roupa...pedi para que ela ficasse só de calcinha, pois enquanto ela chupava eu queria apreciar a bunda gostosa com a calcinha socada no rabo. Daí ela veio com a camisinha na mão e já queria colocar sem ao menos acariciar o bruto pra ficar bem duro antes de vesti-lo...aí começaram os problemas...como a bundinha dela estava uma delícia, com uma calcinha branca bem pequenininha socada, comecei a apalpar e o mastro ficou duro e envernizado em questão de segundos...aí sim...falei que já podia vestir o bruto...bruto vestido...começou um boquete burocrático...como pra mim um boquete bem feito é essencial pra uma foda gostosa...já fiquei cabreiro...além de burocrático foi muito rápido, menos de 30 segundos chupando a perva já queria que metesse na buça dela...daí eu falei...chupa mais um pouco...a perva fez uma cara de merda e voltou a chupar...só mais um pouquinho...então para não estressar resolvi partir pra meteção. A vagabunda mal chupou e deitou no banco do carro já esperando com as pernas abertas...com aquela cara de mete logo e goza rápido...como já não queria perder tempo e já não estava do meu agrado...e muito menos queria olhar para a cara de merda que a puta fazia...parecia que tava dando de graça e na obrigação...daí falei pra que ficasse de 4...sem mudar a feição a perva se virou e mostrou aquele lindo rabo com a buceta bem à mostra...fiquei com vontade de chupar, mas não o fiz, só chupo das pervas que conheço de longa data e se fui o primeiro da noite...ou se eu perceber que a GP está limpinha, cheirosinha e rolar uma química. Quando vi aquele rabão virado pra mim pensei...”Que bunda gostosa”...meti o bruto e comecei a bombar e a apreciar a visão do paraíso...que bunda bonita e gostosa...meti um pouco e sugeri que mudasse de posição...que ficasse por cima e cavalgasse no mastro...aí começou a lamúria...fez cara feia...daí resolvi continuar metendo de 4 mesmo...a perva não se empenhava...então resolvi terminar sozinho mesmo...já que ela não se empenhava...foquei na rabiola dela e meti com força acariciando a bundinha da safada...fui acariciar o cuzinho e a perva tirou a minha mão...que merda...não estava ajudando e ainda atrapalhava...como essa perva era mal humorada...bombei com força pra esfolar mesmo...estava puto com a falta de profissionalismo da piranha...bombei até que gozei...tirei a camisola, dei um nó e joguei fora...dei uma geral atrás dos flagrantes e joguei fora também...a perva nem ofereceu papel para me limpar...como sou precavido peguei uns lenços de papel que tenho no carro e me limpei e ofereci à puta para que ela se limpasse...me vesti...paguei o valor cobrado...30 lascas...e deixei a vagabunda no mesmo local que a encontrei...e fui embora com a sensação de ter jogado dinheiro no lixo, mas com a de dever cumprido e saco esvaziado...porém muito puto com a falta de profissionalismo da piranha...cheguei a pensar que a piranha poderia estar num mal dia, mas passei lá outras vezes e a puta estava com a mesma cara mal humorada...normalmente está sempre lá...quase nunca sai...acho que é esse o motivo...a péssima prestação de serviço...daí quem já caiu na furada não volta mais...se continuar assim logo, logo não terá mais a quem enganar e vai ficar sem fazer programa.

NÃO RECOMENDO...FUJAM DESTA PILANTRA SEM PROFISSIONALISMO...apressou a foda, não prestou um bom serviço...não serve para ser puta...é muito fraca...desinteressada...só é gostosinha...Não dei Negativo por que consegui gozar apesar dos percalços e por ter um corpinho legal (peito e bunda)...Por isso vai um NEUTRO...mas não volto nunca mais...nem de graça...nem se ela for a última do planeta...prefiro ficar na punheta...

NOTAS:
• Simpatia da GP = indiferente...nem quando é abordada na rua para combinar o progrma é simpática...é muito mal humorada...sempre;
• Educação da GP = indiferente;
• Altura: 1,55m ou menos;
• Cabelos: Loiros de farmácia, lisos esticados, usando rabo de cavalo curto;
• Bunda: 8, redondinha. Ótima consistência e forma;
• Pernas: 7. Depilação em dia e durinha;
• Barriguinha: 7, já foi sarada...tem uma gordurinha sobrando mas não compromete, ornamentada com piercing;
• Seios: 7, médios, durinhos. Prefiro os maiores...tipo médios pra grandes...nunca enormes, moles e caídos;
• Rosto: 5. Tem cara de Paraíba, não assusta, está na média encontrada na região...é mal encarada;
• Sexo oral = 4, apressado...se não fosse mal caráter e apressada poderia ter sido bom, pois tinha até uma certa pressão e tentou engolir depois que reclamei;
• Sexo vaginal = 7, xereca com boa lubrificação natural e agüentou bem as estocadas;
• Custo = R$ 30,00 o oral/vaginal, paguei o valor que ela pediu, não barganhei e ela barganhou no serviço...fazendo mal feito;
• Duração: – 15 minutos...tempo total desde o embarque, trepada e desembarque da viatura, apressou a gozada.

CONTATO DA GAROTA:

Não tem celular...ela fica na pista do CONIC...sentido anexos dos Ministérios/Pátio Brasil...fica lá em cima, antes do Bonaparte Hotel e San Paul Hotel, próximo à escada, logo após o sinal de trânsito. Tem outras pervas que compartilham do mesmo local.

Link:
🔗

putao_viciado_df
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por putao_viciado_df » 01 Jun 2012, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM

Graziela = Morena Gata e Gostosa.

Pré-TD

No dia 30 de Maio finalmente consegui sair com a Graziela...uhuuuu...uma maravilha...simpática, gata e muito gostosa.

Já tinha algum tempo que eu analisava esta garota, sempre recatada, sem mostrar os atributos, num local menos chamativo, sempre sozinha, sempre bem vestida e sem se insinuar muito...pensei que fosse muito cara e cheia de frescura, então nunca parei pra perguntar sobre o tarifário. Até que um dia resolvi abordá-la...oi meu amor quanto é o programa?...antes que respondesse elogiei sua beleza...nossa como você é linda...respondeu meio surpresa...obrigado pelo elogio...com uma linguinha presa que é um charme...daí ela falou do tarifário, pra você R$ 40 oral/vaginal...daí perguntei faz anal?...pra você R$ 60 reais...ops adorei...daí perguntei...faz anal só pelo dinheiro ou porque gosta?...prontamente respondeu que sente prazer...putz...que maravilha...fiquei louco...porque quando a garota gosta o sexo anal fica muito gostos...não fica aquela coisa mecânica. Como nesse dia eu não tinha alvará...passei só pra ver se tinha algo de bom na rua...agradeci e disse que voltaria. Alguns dias depois voltei com alvará curto e não a encontrei...então fiquei dando voltas até que ela apareceu, mas meu alvará já tinha ido pro espaço. Estes desencontros perduraram por duas semanas até que na quinta-feira, dia 24/05, já tinha rodado lá por 30 minutos esperando a Graziela aparecer...já estava desistindo de fazer programa com ela devido a todos os desencontros e queria comer um cuzinho de qualquer jeito até o fim do mês...andei até negociando com outras pervas que freqüentam aquela área...tinha duas garotas que eu já tinha feito programas apenas veginais (uma delas foi a Roberta do outro TD que postei...muito gostosa também...mas nunca desbravei o seu cuzinho) que eu já tinha meio que combinado que logo eu apareceria pra desbravar o cuzinho delas...com valor combinado e tudo. Então a abordei e falei que voltaria no dia seguinte pra comer o cuzinho dela, ela respondeu que não poderia porque iria descansar a periquita, aí combinamos que sairíamos na segunda-feira, dia 28/05. Na segunda-feira no horário combinado eu estava lá e nada da Graziela aparecer, dei algumas voltas e nada. Na terça-feira a mesma coisa, dei algumas voltas e não a encontrei, já estava decidido que iria desbravar o cuzinho da Roberta e deixar a Graziela pra outra ocasião...mas a Roberta também não apareceu nestes dias...então encontrei uma perva que conheço há muito tempo (essa era uma das que eu tinha combinado o anal), mas como o alvará já havia expirado paguei pra ela pagar uma boquete muito gostoso, e fui embora chateado por causa do desencontro, porém aliviado e de saco esvaziado. Finalmente na quarta-feira, dia 30/05, dia de jogo da selação, fiz minha última tentativa, felizmente a Gaziela estava lá, rapidamente fiz um sinal, dei a volta com o carro e já joguei a real...que tinha passado lá nos últimos dois dias e não a tinha visto...ela falou que tinha vindo todos os dias, mas foi chegar e sair, daí nos desencontramos....então joguei a real, que estava louco pra sair com ela, que queria comer o cuzinho, que estava afim de virar cliente e só tinha R$ 45 reais porque tinha gasto R$ 15 reais com um boque no dia anterior...de pronto ela aceitou e eu fiquei até emocionado com a atitude da garota.
A caminho do local a gata começou a acariciar o bruto e já espantou...nossa! já está duro?!!...respondi que ele já estava babando por ela...daí deu uma rizadinha safada e continuou a acariciar e a batermos uma papinho pré-foda...daí o celular tocou...era minha namorada que perguntou onde eu estava...falei que já estava saindo do trampo e já estava a caminho da casa dela, pois iríamos assistir o jogo da Seleção juntos...a Graziela ficou caladinha e eu achando que o programa iria melar mais uma vez...e que estava chovendo muito e estava meio engarrafado, e que iria passar no caixa eletrônico pra sacar uma grana...daí despistei e corri pro abate rápido...já estava com a gata no carro e louco pra comer o cuzinho dela...parti pra um FastFoda ultra rápido.

TD

Chegando ao local, tiramos a roupa...pedi para que ela ficasse só de calcinha, pois enquanto ela chupasse eu queria apreciar a bunda gostosa com a calcinha socada no rabo e adoro tirar a calcinha de perva. A GP acariciou o bruto que já estava babando...louco pra desbravar o cuzinho dela...ela com os peitões bem a mostra e olhando fixamente pra mim...não perdi tempo...me aproximei, pequei na nuca dela e fui dando um beijo...ela não refugou...foi um beijo gostos, de língua, bem chupado...parecia beijo de namorados loucos de tesão...estava gostoso e eu sem tempo...beijávamos e enquanto isso ela acariciava o BENDITO...que gostoso...então ela veio e colocou o capote e começou a chupar gostoso, com pressão e engolindo com vontade...e eu acariciando a linda bunda, socando a calcinha, por vezes enfiando a mão por dentro da calcinha e acariciando o cuzinho e a xaninha...sem falar na visão do paraíso que já estava me deixando louco...chupou sem pressa...se deixasse passaria muito tempo assim...chupando com gosto...mas eu estava sem alvará...e já estava vendo estrelas com o boquete da garota pedi pra parar. Então falei que queria meter...logo ela se ajeitou oferecendo o cuzinho...então dei uma chupadinha na xerequinha gostosa e cheirsa da gata...daí dei-lhe outro beijo e falei que queria a xaninha num papismamis...queria continuar beijando a boquinha deliciosa da Graziela e apertando a bunda gostosa enquanto metia na bucetinha, úmida e quente, com excelente lubrificação natural...eu metia gostoso...estava bom demais...parecíamos dois namorados trocando carícias enquanto a rôla entrava e saia...depois pedi que ficasse de 4...prontamente se posicionou...aí eu fiquei louco...meti a boca na bucetinha dela e dei uma cheirada no cuzinho, limpinho e cheiroso, passei a língua e ela assustou...então me ofereceu o anelzinho de couro, lindo e cheiroso, eu queria era bombar mais um pouco na xereca visualizando aquela bunda deliciosa à minha frente...mas ela passou o gelzinho no cuzinho e pediu pra passar no meu pau...então vi que a garota queria dar o cuzinho bem gostoso...e ela gosta de fuder o brioco...então ela segurou o bruto e foi direcionando a pica no cuzinho...eu fui enfiando devagarinho e bem gostoso...Que Delícia!!! Aquela Visão do Paraíso...uma bunda deliciosa engolindo o meu cacete todinho com o cuzinho...aí ela começou a rebolar gostoso e eu metendo fundo...muito bom....estava vendo estrelas...ela gemia de prazer e me deixava mais louco...e falava “METE VAI...FODE ESSE CUZINHO...TÁ GOSTOSO TÁ”, com aquela voz sexy...meti com força e ela rebolava e mexia no ritmo frenético pra rôla entrar forte e até o talo...QUE CÚ GOSTOSO...meti tanto que gozei muito...foi tão bom que se tivesse alvará iria meter mais um pouco...Que Delícia...Uma Maravilha!!! Tirei a camisinha, dei um nó, catei as flagrantes (pacote da camisinha e do gel lubrificante) joguei fora, dei outro beijo na boca da GATA, nos vestimos e fomos embora...papo bom pós-foda, agradável e sacana...já marcando a próxima num motel durante o dia...R$ 100,00 para uma atendimento sem pressa...e deixei a Graziela no local de origem...Fui embora com gostinho de quero mais e de dever cumprido...bem relaxado e ainda de pau duro para assistir o jogão do Brasil X EUA...e depois ainda dei umazinha com minha GATA...lembrando do cúzinho da Graziela.

RECOMENDADÍSSIMA...PRETENDO VOLTAR LOGO...E RÁPIDO...Valores: Oral/Vaginal por volta de R$50 e Oral/Vaginal/Anal por volta de R$100...valores negociáveis dependendo do Putão...e vale cada centavo porque a foda é boa e a pessoa é agradável.

NOTAS:
• Simpatia da GP = 10...pessoa agradável, desinibida e envolvente...bom papo;
• Educação da GP = 10, muito educada, não fala alto, se aproxima para falar, recatada;
• Pele: Morena e sedosa, muito boa de acariciar;
• Cabelos: Negros, longos (nos ombros) e Lisos...muito bem cuidados;
• Bunda: 9, grande e bem desenhada. Ótima consistência e forma..não é dura como das mulatas ou de marombeiras de academia, mas é muito gostosa de ver e pegar;
• Pernas: 9, depilação em dia e durinha;
• Barriguinha: 8, cinturinha fina e sem gordurinhas localizadas;
• Seios: 7,5, médios pra grandes (nunca enormes, moles e caídos) não são durinhos devido ao tamanho, porém no lugar...ótima consistência para pegar e chupar...do jeito que gosto...pena que não deu para desfrutá-los direito, só tive tempo de apalpá-los e agarrá-los;
• Rosto: 8, é gata, tem olhos claros...um ótimo conjunto...dá para apresentar pros pais, passear no shopping e tirar onda com os amigos;
• Sexo oral = 8 por ter sido com capa (se fosse sem capa seria 9...só não seria 10 pra perva não ficar convencida). Com certa pressão, saboreando com gosto...apesar da camisinha, tentou engolir e fez com gosto, com calma e sem pressa;
• Sexo vaginal = 9, xereca com boa lubrificação natural e agüentou bem as estocadas...apesar de ter sido pouco utilizada...aproveitei o cuzinho delicioso da garota;
• Sexo anal: 1000. Foi o melhor cuzinho que já comi...entrou gostoso, tem pressão e a garota gosta...aí é bom demais...rebolou gostoso e mexeu muito...deixando a rôla entrar até o talo...agüentou muito bem as estocadas;
• Custo = R$ 45,00 o oral/vaginal/anal, paguei o valor combinado com barganha, pois já havia combinado antes por 60 lascas...mas não a encontrei no dia marcado e acabei gastando 15 lascas com um boquete no dia anterior...contei isso a ela e mesmo assim aceitou fazer o programinha com anal incluso. Depois me confidenciou que cobrou R$ 60 pelo anal por eu ter agradado e que normalmente cobra R$100 reais e não costuma fazer muito...ainda bem que o Putão aqui não é de se jogar fora, tive preço especial e depois de tudo ainda tive mais redução...bom demais...virei freguês;
• Duração: – 25 minutos...tempo total desde o embarque, trepada e desembarque da viatura, NÃO APRESSOU A GOZADA...eu que estava sem alvará.

CONTATO DA GAROTA:

Local: Ela fica no estacionamento atrás do San Paul...normalmente sozinha e muito bem vestida...não fica mostrando os atributos à toa.
Celular: Passei ontem lá pra falar com ela e pegar o nº do telefone...fiquei louco pra sair novamente e meter naquele cuzinho delicioso, mas estava sem grana e alvará :( . Não sei se posso divulgá-lo...não perguntei a ela.

Link:
🔗

putao_viciado_df
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por putao_viciado_df » 11 Jul 2012, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM

Graziela = Morena Gata e Gostosa.

Pré-TD

Na segunda quinzena de junho...não sei precisar bem a data...saí novamente com esta GP...como sempre muito simpática.

Saí do trampo louco pra pegar a Graziela novamente...mas desta vez estava desprevenido e só tinha a grana para o pacote básico (oral/vaginal), R$40,00. Então fui direto para o seu “escritótio”, lá no estacionamento do San Paul. Chegando lá ela não estava, pois normalmente ele chega às 19h40. Como já eram 19h50 pensei que ela já havia saído para algum programa. Daí dei uma volta pela região e não vi nada que agradasse...estava com alvará curto e não queira perder a oportunidade de esvaziar a sacola...então às 20h ela apareceu e foi perguntando se iríamos fazer um programinha...antes que ela terminasse a pergunta mandei que entrasse rápido no carro e já fui falando que hoje eu não iria gozar no cuzinho dela porque a verba disponível só daria para o pacote básico...ela me olhou com uma carinha de tristeza e perguntou se eu não tinha nem mais um pouquinho de dinheiro para liberar o cuzinho pra mim...eu tinha mais R$ 7,00 e não quis falar pra não parecer que sempre vou querer comer o cuzinho dela por qualquer merreca...normalmente não gosto de barganhar quando o serviço prestado é bom, a garota merece o valor que pede.

Então partimos para o local do abate e no caminho me falou que havia se atrasado e tinha acabado de chegar...estava cheirosinha pra mim...adoro ser o primeiro da noite.

Durante o percurso ela começou a acariciar o cacete que prontamente respondeu ficando duro como pedra. Ela foi me atiçando, falando putaria baixinho no meu ouvido e acariciando meu corpo, e eu me empolgando. Então ela colocou a mão pra dentro da minha calça e começou a apertar meu pau...que já latejava de tesão...e a punhetá-lo bem devagarzinho por debaixo das calças...uma delícia.

TD

Chegando ao local, tiramos a roupa...como de costume pedi para que ela ficasse só de calcinha, pois enquanto ela chupasse eu queria apreciar a bunda gostosa com a calcinha socada no rabo e como todos os confrades já sabem eu adoro tirar a calcinha de perva. Com ela só de calcinha na minha frente e com uma carinha de menina carente e carinhosa...tasquei um beijo gostoso na boca da Graziela...foi uma pegação maravilhosa...mão aqui...mão ali...chupada nos peitos...beijos no pescoço...puxões de cabelos...perecendo namorados com tesão...essa menina realmente nasceu pra profissão. Depois de muita pegação na preliminar a GP pegou o cacete de jeito vestiu a camisola e começou um boquete maravilhoso como da primeira vez que saímos, enquanto ela chupava eu acariciava o cuzinho dela e apertava os belos peitões com a outra mão...que chupada gostosa, com pressão e engolindo com vontade...e eu acariciando aquela bunda linda, socando a calcinha, enfiando a mão por dentro da calcinha e acariciando o cuzinho e a xaninha...sem falar na visão do paraíso...que bunda gostosa de ver e acariciar...chupou sem pressa. Estava muito gostoso, daí ela falou que queria sentir meu pau dentro dela...fiquei louco e comecei a chupar a xerequinha gostosa e cheirsa da gata...daí dei-lhe outro beijo e começamos num papismamis maravilhoso...agarrado, com beijos calientes, por vezes ela tremia as pernas e me olhava, com aquele olhar de que estava querendo gozar, puxava os meus cabelos e apertava minha bunda...ela realmente queria gozar...estava bem lubrificada...me puxava contra o seu corpo e pedia pra meter fundo...bem juntinho...queria sentir meu pau todo dentro da bucetinha...e eu continuava beijando a boquinha deliciosa da Graziela e apertando a bunda gostosa enquanto metia na bucetinha, úmida e quente...eu metia gostoso...estava bom demais...parecíamos dois namorados trocando carícias calientes enquanto a rôla entrava e saia...depois pedi que ficasse de 4...pedido feito e pedido atendido prontamente...meti a boca na bucetinha dela e dei uma cheirada no cuzinho, limpinho e cheiroso, pedi pra comer o cuzinho...daí ela perguntou se eu não tinha mais nenhum pouquinho de dinheiro pra ela liberar o anelzinho de couro, lindo e cheiroso, piscando pra mim...eu resisti e falei que só tinha os quarentinha...daí ela me ofereceu a xereca que da outra vez eu explorei pouco, no outro encontro eu não tinha metido na bucetinha com ela de 4. Então comecei a bombar na xereca visualizando aquela bunda deliciosa a minha frente...estava muito gostoso...metia fundo e com força...Aquela Visão do Paraíso me deixava louco de tesão...que bunda deliciosa...engolia o meu pau com a bucetinha...nesse dia parecia que meu pau estava envernizado...não queria gozar de jeito nenhum...e eu metia e a perva urrava...a bucetinha da garota passou a escorregar demais...tenho certeza que ela gozou, pois senti que enfraqueceu as pernas e diminuiu o ritmo das reboladas...aí ela ficou quietinha enquanto eu metia devagarinho...muito bom....estava vendo estrelas...eu urrava de tesão e ela gemia baixinho de prazer... eu metia e nada de gozar...acho que eu fiquei afixionado no cuzinho que desta vez não estava desfrutando...meti tanto que cansei e a garota já não estava agüentando tanta vara. Daí tirei a pica e pedi pra que ela me masturbasse enquanto em apreciava a visão do cuzinho dela...ela punhetou um pouco...daí pedi pra que ela enfiasse o dedinho no cuzinho e na xareca...que se masturbasse pra mim enquanto eu batia uma punheta...logo gozei muito...foi tão bom mas mesmo que eu tivesse alvará e dinheiro não conseguiria meter dinovo...só depois de um bom descanso. Foi muito gostoso...mas ficou a sensação de que faltou algo...o cuzinho...que é o forte da garota...se eu não tivesse desfrutado dele na outra oportunidade eu não sentiria falta...mas como já conhecia o atribudo maravilhoso dela...senti muita falta. Daí tirei a camisola, dei um nó, catei as flagrantes (pacote da camisinha e papel higiênico) joguei fora, dei outro beijo na boca da GATA, nos vestimos e fomos embora...conversamos mais um poco...já vislumbrando a próxima com o cuzinho incluído, pois não vou deixar mais de desfrutá-lo. Daí deixei a Graziela no local de origem...Fui embora satisfeito e de sacola esvaziada.

RECOMENDADÍSSIMA...VOLTEI E PRETENDO VOLTAR LOGO...E RÁPIDO...VIREI CLIENTE. Valores: Oral/Vaginal por volta de R$50 e Oral/Vaginal/Anal por volta de R$100...e vale cada centavo porque a foda é boa e a pessoa é agradável.

NOTAS:
• Simpatia da GP = 10...pessoa agradável, desinibida e envolvente...bom papo;
• Educação da GP = 10, muito educada, não fala alto, se aproxima para falar, recatada;
• Pele: Morena e sedosa, muito boa de acariciar;
• Cabelos: Negros, abaixo dos ombros e Lisos...muito bem cuidados;
• Bunda: 9, grande e com linda marquinha. Ótima consistência e forma...não é dura como das mulatas ou de marombeiras de academia;
• Pernas: 9. Depilação em dia e durinha;
• Barriguinha: não lembro bem, mas não percebi nada que comprometesse...senão lembraria...vestida não aparenta ter gorduras localizadas;
• Seios: 7,5, médios pra grandes (nunca enormes, moles e caídos) não são durinhos devido ao tamanho...ótima consistência para pegar e chupar...do jeito que gosto...pena que não deu para desfrutá-los direito, só tive tempo de apalpá-los e agarrá-los;
• Rosto: 8, é gata, tem olhos claros...um ótimo conjunto...dá para apresentar pros pais, passear no shopping e tirar onda com os amigos;
• Sexo oral = 8 por ter sido com capa (se fosse sem capa seria 9...só não seria 10 pra perva não ficar convencida). Com certa pressão, saboreando com gosto...apesar da camisinha, tentou engolir e fez com gosto, com calma e sem pressa;
• Sexo vaginal = 9, xereca com boa lubrificação natural e agüentou bem as estocadas...foi bastante utilizada desta vez...não pude aproveitar o cuzinho delicioso da garota;
• Sexo anal: desta vez não houve...mas voltarei em breve para saboreá-lo novamente;
• Custo = R$ 40,00 o oral/vaginal, paguei o valor padrão para o serviço prestado, não barganhei;
• Duração: + ou – 30 minutos...tempo total desde o embarque, trepada e desembarque da viatura, NÃO APRESSOU A GOZADA...eu que estava sem alvará.

CONTATO DA GAROTA:

Local: Ela fica no estacionamento atrás do San Paul...normalmente sozinha e muito bem vestida...não fica mostrando os atributos à toa.

Tenho o contato telefônico da garota, mas acho que ela não permitiria a divulgação.

Link:
🔗

putao_viciado_df
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cl??udia Mulata Cor??a - Estacionamento das Lojas Americanas

#41 Mensagem por putao_viciado_df » 10 Ago 2012, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Cláudia = Mulata Coroa da Bunda Maravilhosa, 40 e alguns anos...e põe alguns nisso...rsrsrsrsrs

Pré-TD
  • Em algumas andanças pela área (Setor Comercial Sul, CONIC, Setor Hoteleiro e Tribunais) à procura de um FastFoda...ô lugarzinho que está cada vez mais decadente...pouca opção e as que tem são feias, cheias de frescuras e prestam um péssimo serviço...de repente na escuridão do estacionamento das Lojas Americanas vi uma silhueta bem conhecida. Era a Velha Rabuda da Cláudia, uma puta das antigas...da época dos meus 18 anos...que saía com as namoradinhas e quando não rolava de finalizar corria para a RUA DO PRAZER para fuder com alguma PUTA...época boa que tinha muita garota bonita e que prestavam bons serviços. Ela passou bem uns 8 anos sem aparecer, na época já beirava os 30 e muitos anos...quase 40...e tinha um corpão melhor que muita menininha de 20 anos. Quando passava por lá no final de noite louco por uma foda forte com cuzinho incluído em bem barato era ela que eu procurava. Então batemos um papo...enquanto isso acariciava o belo rabo da puta...muito gostoso mesmo...e perguntei quanto seria o pacote completo (preço padrão da mulata R$ 30,00 com ou sem o anel de couro) e informei que voltaria em outro momento para um flash back...já estava com saudade daquele cú que eu comia sempre naquela época.

Na sexta-feira passada, dia 03/08, saí do trampo e fui dar uma conferido no cuzinho delicioso que já tinha comido em outra época. Chegando ao local a perva não estava...dei uma volta e vi que a puta estava acabando de chegar. Então fiz o retorno mais que depressa e fui para o estacionamento esperar que a vadia atravessasse a rua. De longe ela já me viu...nem dei tempo dela falar e mandei que entrasse na viatura. Como o valor já estava combinado e o serviço também, partimos para o estacionamento dos anexos dos ministérios (próximo às embaixadas).

TD
  • Com a viatura devidamente estacionada, rebati os bancos e tirei a roupa com o pau em riste...logo a perva tirou as calças, ficou de calcinha minúscula e blusinha colada...como eu já havia solicitado...adoro tirar calcinha minúscula atolado no rabo das pervas...hehehehe. Daí a vadia pegou a camisinha e vestiu o bruto e começou um boquete muito bom e sem pressa...enquanto isso eu acariciava a bela bunda e por vezes enfiava a mão dentro da calcinha atolando o dedo no cu da perva...já para laceá-lo...hehehe...enfiava o dedo na buceta e a puta gemia e chupava o cacete. Como eu estava louco para penetrar naquele cú novamente pedi que parasse e se posicionasse de 4 entre os bancos...que Visão do Paraíso...aquele rabo enorme, bem desenhado e durinho...com uma minúscula calcinha atolado na bunda...fiquei louco e tirei a tanguinha (fio dental) com os dentes. Que loucura...caí de boca na buceta da coroa...que buceta gostosa...ela foi a loucura...me chamou de safado e tudo...só chupei por conhecer a higiene da puta e ter sido o primeiro da noite...estava cheirosa e saborosa...chupava e enfiava o dedo no cú da danada...ela ficou louca e pediu pra meter no cú...falou...fode meu cú, quero sentir sentir seu pinto de novo...como nos velhos tempos. Não perdemos tempo...ela passou um pouco de gel na camisinha e arrebitou a bunda deliciosa e grande...e falou mete nesse cuzinho gostoso seu safado...daí respondi que queria da buceta primeiro. Então meti rôla pra dentro da xereca...entrou lisa...e bombei com gosto...agarrava naquela bunda maravilhosa e estocava com força...a coroa estava indo a loucura...metia e atolava o dedo no anel de couro da perva e ela gemia. Daí não agüentei esperar e meti rôla no cú...ele estava olhando pra mim e pedindo...soca a rola com vontade...hehehehe...fui metendo devagar, sem acréscimo de lubrificação artificial, estava apertadinho...a puta veio rebolando devagarinho até o bruto entrar todinho. Depois que entrou ficou muito bom...parece que ajustou na medida...meti com vontade olhando aquela bela bunda...agarrando pela cintura fininha...dando palmadas...estocando com vontade...com força...parecia que estava comendo buceta devido à força e velocidade das estocadas...a puta gemia de prazer...estava gostando mesmo...nunca vi uma puta gostar tanto de dar o cú no carro...que cú gostoso...achei que ia matar a vadia...bombei muito...já estava quase gozando...então bombei com mais velocidade e força...que o pau escapou e entrou liso na buceta...daí continuei bombando com vontade...a puta até assustou com a mudança e não reclamou...continuou rebolando gostoso no cacete e ajudando nas bombadas...até que gozei...e gozei muito. A Puta ficou exausta e assustada com meu entusiasmo...a última vez que comi o cú dessa perva eu ainda era novinho, metia e logo gozava. Falei pra ela que agora já sou PROFISSIONAL...hehehe...ela falou que eu controlo bem a hora de gozar...mas também, depois de tanta putaria e putas na minha vida, tinha que aprender alguma coisa. Deixei a véia louka...se tivesse alvará teria metido novamente naquele cú gostoso.

RECOMENDADÍSSIMA...VOLTAREI SEMPRE QUE QUIZER UMA FODA BOA E BARATA COM ANAL INCLUSO E SEM NAMORICOS...FODA PROFISSIONAL, METER E VAZER, SEM MUITO PAPO E TEMPO PRA SACANAGENS PRÉ-FODA. Valor Padrão: Oral/Vaginal/Anal por R$30,00 e vale cada centavo porque a foda é boa.

NOTAS:
  • • Local de atendimento = estacionamento das Lojas Americanas;
    • Simpatia da GP = 8...se aproxima bem do carro e deixa acariciar o Belo Bundão enquanto é negociado o programa;
    • Educação da GP = 6,5. Fala baixinho, mas logo intima pra ver se vai sair...é aquela velha pressa das putas da região;
    • Altura: + ou - 1,55m;
    • Pele: Mulata com boa consistência pela idade que tem;
    • Cabelos: Negros, abaixo dos ombros e anelados;
    • Bunda: 10, grande e muito gostosa. Ótima consistência e forma...é grande e dura como das mulatas de Escolas de Samaba;
    • Pernas:7. É como das mulatas, durinha pela idade que tem;
    • Barriguinha: 7, como ficou de blusinha colada durante a foda eu não percebi nada que comprometesse...senão lembraria...vestida não aparenta ter gorduras localizadas;
    • Seios: Não pude avaliá-los, pois ficou de top durante a trepada e não fiz questão de chupá-los...muito menos solicitei que tirasse a blusa por ser um FasFoda...estava louco pra meter no cú da perva;
    • Rosto: Não é seu forte devido à idade...mas deve ter sido uma mulata de respeito na juventude, não seria bonita...mas seria daquelas que se passasse em frente a uma construção os pedreiros ficariam loucos...kkkkk...devido ao corpo...Eu não passearia de mãos dadas, nem bêbado;
    • Sexo oral = 7, com certa pressão, saboreando com gosto...apesar da camisinha, tentou engolir e fez com gosto, com calma e sem pressa;
    • Sexo vaginal = 9, xereca com boa lubrificação natura/artificial para não estourar a camisinha e pela idade da coroa, que já pelo uso, não deve lubrificar o suficiente...pouco lubrificante, apenas na camisinha. Agüentou bem as estocadas e não reclamou...foi bastante utilizada...buceta, cú e buceta novamente;
    • Sexo anal: 10. agüentou bem as estocadas...muito gostoso...apertado pra entrar...depois fica uma maravilha...e a puta ainda curte dá o rabo...muito bom...um dos melhores que já comí...TOP3 (2 da região e um de GP de site);
    • Custo = R$ 30,00 o oral/vaginal/anal...pacote completo, paguei o valor padrão para o serviço prestado, não barganhei;
    • Duração: + ou – 30 minutos...tempo total desde o embarque, trepada e desembarque da viatura, NÃO APRESSOU A GOZADA.
CONTATO DA PUTA:
  • Local: Ela fica no estacionamento das Lojas Americas...normalmente com uma calça branca bem colada ao corpo...valorizando a cinturinha bem fina e o bundão avantajado. Quando o local está muito vazio costuma ficar no ponto de ônibus logo após o sinal de trânsito ou fica nos viadutos próximos ao CONIC.

Link:
🔗

fafurious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Ponto de Rua / S2 (Trecho Setor Comercial Sul - Conic - Tribunais Superiores)

#42 Mensagem por fafurious » 13 Ago 2012, 15:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fala caros colegas da putaria, postando mais um TD :D

Em casa sem nada pra fazer, e ja com o saco estourando, resolvi ir atrás de uma perva pra botar tudo pra fora, rumei pra essa rota trash, com muita pouca opção, rodei muito pelo local, aquele lugar está decadente =/, não queria voltar pra casa sem ter dado uma, então resolvi parar numa baixinha que me gritou pra ver de qual é, ela fica ali perto da escada que sobe pra biblioteca, os amigos ja devem ter visto, ela sempre fica por lah, negra, baixa, feia p p****, mas até que da pra comer.

Encostei para a negociação, e me disse: Boquete - 20 / Vaginal - 30 / Cuzinho - 50. Enquanto isso parou um carro atras de mim que queria tb pegar essa mina, como não tava mto animado c a garota, falei pra ela, vai la ve se ele quer enquanto eu penso, kkkk, tava querendo pular fora, empurrando a puta pro outro levar mesmo, kkkkk.

Mas a vadia voltou e falou que ele ia me esperar decidir :( , ai pensei, ah, to na merda mesmo, ai falei, então vamos vaginal por 20 conto? Ela topou na hora, e entrou, fomos ali pro estacionamento dos tribunais, no caminho ela foi acariciando o garoto :lol:

O Programa:

A puta pegou a camisinha e ja foi encapando o garoto, começou numa chupada que parecia que tava no cio :shock: , tava bem bacana, até que ela parou e veio sentar, cavalgou no mesmo ritmo até gozar, mas bem na hora q eu tava gozando, a fdp levantou e arrancou a camisinha que ficou presa na buceta, sujou tudo, pqp, ai fiquei lah sem nem poder me mexer direito pra nao sujar o carro =/

Paguei os 20 conto da puta que desceu ali mesmo e voltou pro seu ponto, enquanto eu tentava arrumar um jeito de me limpar.

Mas moral da historia, até que por 20 conto foi uma boa foda, não toma positivo por conta da bagunça que fez :lol:

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#43 Mensagem por wkct » 19 Jan 2014, 22:19

POSITIVO
Nome da Garota:

é nóis de novo galera.
hoje fui ao Paranoá e resolvi dar uma esticada no plano pra ver se tinha puta ''livre'' kkk :D
rodei pela w3 norte toda............ fui e voltei ..........quando achava uma q me interessava.... encostava e logo vinha o FUTUM DE CIGARRO, :( desanimava na hora.......................... ia embora................. foi quando já tava na hora de vazar, resolvi dar um ultima conferida descendo pelo setor hoteleiro sul ate la embaixo , que por sinal tinha muita puta por la, foi quando logo por traz da biblioteca nacional pela s2 vi 2 donas sentadas, uma loira já bem coroa e uma morena na faixa dos trinta e poucos.............. já tava no inferno mesmo ............... perguntei pra morena o valor ela disse 30 oral e vaginal................ CUZINHO não...... :( :( fiquei chateado, mas enfim já tava nos 48 do segundo tempo. resolvi ariscar ..... fomos pro estacionamento logo perto, vazio por sinal........ deserto mesmo....porém fiquei meio cismado pela violência né, brasil né gente. mas de boa.
a dona era baixinha, cerca de 1,50..... corpo bom ,bunda grande peito médio.... de nome GRAÇA........eu com meus 1,85 tive trabalho, de todo jeito que colocava ela ficava baixa..........
ela começou um boquete normal ........encapado......... chupou bem as bolas ,ponto forte pra ela,
logo ficou de bruços no banco do carro e mandei ver .......... meti muito, e galera a buceta dela é muito apertada mesmo........
quando eu me concentrava pra gozar sempre vinha um carro. kkkkkkkkkkkkkk é tenso galera , mas eu tava lá travado feito cachorro na cintura dela. kkkkkkkkk
mas depois de uns 15 min gozei bastante, peguei e vazamos..........ela não cobra adiantado............coisa de puta que faz bem feito , pq quando cobram adiantado é sinal q a foda é básica e burocrática......... outra coisa antes de colocar a puta no carro sintam o perfume dela, pois sempre fica no banco do carro.........se a patroa sentir então ............................
enfin é isso galera.......... quando eu voltar certamente irei passar lá antes de ir pra w3 norte...............
fui.....................................

Link:
🔗

lekodf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#44 Mensagem por lekodf » 25 Jan 2014, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:

putanheiros, essa semana dei um rolê pelo scs e shs pra fugir um pouco das ratas da w3 q se acham modelos, rs... tava procurando uma opçao mais barata e com menos frescura. dps de dar uma olhada pelo scs, até o viaduto, e procurar pelos hoteis, vi uma mulher de uns 30 anos mais ou menos, coxas enormes, subindo por ali, desconfiei q seria gp. dei mais uma volta, e encontrei a mulé sentada na escadinha do viaduto, perguntei qnto era ela disse 50... perguntei se poderia chupar e ela sorriu, mandei entrar na viatura. fomos pra um estacionamento ali perto

a puta atendia pelo nome de luciana, simpática e bem safada. fomos pro banco de trás do carro, ela ja mostrou aquela bucetinha depilada, caí de boca e ela foi à loucura. mamei mto naquele grelo, ela gostando mt, dps mandei cair de boca no meu cacete, ela mamou gostoso. subiu e cavalgou, ela é mto safada e gosta do negócio, estoquei fundo na buceta da puta, segurando aquele bundao enorme (pena q ela nao gosta de tomar tapão rs), colocou os peitos pra eu mamar. dps coloquei ela de frango assado, ela adorava qndo eu metia forte. dps de brincarmos por uns 40 minutos eu gozei, todo suado e acabado, e a safada me elogiando pela mamada na buceta hehe. dps a deixei na rodoviária

ela fica de seg a sabado lá, branca com umas coxas grandes no viaduto. recomendo pq ela gosta de uma putaria, pretendo voltar lá dps

Link:
🔗

wkct
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

#45 Mensagem por wkct » 27 Jan 2014, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:

salve galera......... ontem domingão passando por brasólia resolvi dar uma pesquisada numas putas.... a w3 tava meio parada,só os velhos grupinhos conhecidos com aquele futum da porra de cigarro........passava e sumia.........então relembrei da graça, puta que comi domingo passado na s2, rumei pra lá , passei umas 3 vezes.....vi umas de sempre, bem rodadas e barangadas.......... mas logo abaixo do viaduto tinha uma lá magrinha, tava meio escondida ao lado da pilastra ,parei perguntei o preço ela disse ser 40........cantei uma rapidinha por 20 :twisted: kkkk mas ela não topou como eu tava com pouco tempo e saco literalmente cheio , mandei entrar............
no caminho pra foda ela me disse se chamar Jéssica , ela é magra uns 170 alt, e cerca de 60 kg,tem cara de uns 30 anos..........meio doidinha kkkkk .
fomos pro estacionamento dos anexos dos ministérios, local escuro.
chegando ao local ela tira a roupa e pude ver q era gostosinha mesmo, ela deu uma manipulada no kct e focoi duro feito rocha :twisted: ela encapou chupou mais ou menos, e logo coloquei ela d 4 e fiquei do lado de fora , a bucetinha dela é super apertada, meu pau quase não entrou, demorou pra enterrar todo kkkkkkk logo que entrou segurei na cinturinha fininha dela e mandei bombadas num ritmo alucinante, ela gemia bem , falava sacanagem e tudo bombei por uns 15 min.......... ate q gosei , no pós foda ela falou que gostava de fumar uma marijuana, e que fica muito doida pra trepar ....... eu ::basta:: já saí [-X fora......................... me falou ainda que no motel ela vira o bicho , eu creio q sim, pois ela parece gostar mesmo....... é vadia por natureza kkkk porém não faz anal..............quem sabe se tiver doidona né. kkkkkkkkkkk mas ela de 4 é uma maravilha........
diz tmb q só atende lá no domingo............... vacilei não ter pego o tel dela ............quem sabe vou ao motel um dia com a rata pra comprovar se é doidona mesmo ................... kkkkk
é isso galera............. fui

Link:
🔗

Responder