POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Antes tarde do que nunca...Sonegar jamais!!!
Graziela = Morena Gata e Gostosa.
Pré-TD
No dia 30 de Maio finalmente consegui sair com a Graziela...uhuuuu...uma maravilha...simpática, gata e muito gostosa.
Já tinha algum tempo que eu analisava esta garota, sempre recatada, sem mostrar os atributos, num local menos chamativo, sempre sozinha, sempre bem vestida e sem se insinuar muito...pensei que fosse muito cara e cheia de frescura, então nunca parei pra perguntar sobre o tarifário. Até que um dia resolvi abordá-la...oi meu amor quanto é o programa?...antes que respondesse elogiei sua beleza...nossa como você é linda...respondeu meio surpresa...obrigado pelo elogio...com uma linguinha presa que é um charme...daí ela falou do tarifário, pra você R$ 40 oral/vaginal...daí perguntei faz anal?...pra você R$ 60 reais...ops adorei...daí perguntei...faz anal só pelo dinheiro ou porque gosta?...prontamente respondeu que sente prazer...putz...que maravilha...fiquei louco...porque quando a garota gosta o sexo anal fica muito gostos...não fica aquela coisa mecânica. Como nesse dia eu não tinha alvará...passei só pra ver se tinha algo de bom na rua...agradeci e disse que voltaria. Alguns dias depois voltei com alvará curto e não a encontrei...então fiquei dando voltas até que ela apareceu, mas meu alvará já tinha ido pro espaço. Estes desencontros perduraram por duas semanas até que na quinta-feira, dia 24/05, já tinha rodado lá por 30 minutos esperando a Graziela aparecer...já estava desistindo de fazer programa com ela devido a todos os desencontros e queria comer um cuzinho de qualquer jeito até o fim do mês...andei até negociando com outras pervas que freqüentam aquela área...tinha duas garotas que eu já tinha feito programas apenas veginais (uma delas foi a Roberta do outro TD que postei...muito gostosa também...mas nunca desbravei o seu cuzinho) que eu já tinha meio que combinado que logo eu apareceria pra desbravar o cuzinho delas...com valor combinado e tudo. Então a abordei e falei que voltaria no dia seguinte pra comer o cuzinho dela, ela respondeu que não poderia porque iria descansar a periquita, aí combinamos que sairíamos na segunda-feira, dia 28/05. Na segunda-feira no horário combinado eu estava lá e nada da Graziela aparecer, dei algumas voltas e nada. Na terça-feira a mesma coisa, dei algumas voltas e não a encontrei, já estava decidido que iria desbravar o cuzinho da Roberta e deixar a Graziela pra outra ocasião...mas a Roberta também não apareceu nestes dias...então encontrei uma perva que conheço há muito tempo (essa era uma das que eu tinha combinado o anal), mas como o alvará já havia expirado paguei pra ela pagar uma boquete muito gostoso, e fui embora chateado por causa do desencontro, porém aliviado e de saco esvaziado. Finalmente na quarta-feira, dia 30/05, dia de jogo da selação, fiz minha última tentativa, felizmente a Gaziela estava lá, rapidamente fiz um sinal, dei a volta com o carro e já joguei a real...que tinha passado lá nos últimos dois dias e não a tinha visto...ela falou que tinha vindo todos os dias, mas foi chegar e sair, daí nos desencontramos....então joguei a real, que estava louco pra sair com ela, que queria comer o cuzinho, que estava afim de virar cliente e só tinha R$ 45 reais porque tinha gasto R$ 15 reais com um boque no dia anterior...de pronto ela aceitou e eu fiquei até emocionado com a atitude da garota.
A caminho do local a gata começou a acariciar o bruto e já espantou...nossa! já está duro?!!...respondi que ele já estava babando por ela...daí deu uma rizadinha safada e continuou a acariciar e a batermos uma papinho pré-foda...daí o celular tocou...era minha namorada que perguntou onde eu estava...falei que já estava saindo do trampo e já estava a caminho da casa dela, pois iríamos assistir o jogo da Seleção juntos...a Graziela ficou caladinha e eu achando que o programa iria melar mais uma vez...e que estava chovendo muito e estava meio engarrafado, e que iria passar no caixa eletrônico pra sacar uma grana...daí despistei e corri pro abate rápido...já estava com a gata no carro e louco pra comer o cuzinho dela...parti pra um FastFoda ultra rápido.
TD
Chegando ao local, tiramos a roupa...pedi para que ela ficasse só de calcinha, pois enquanto ela chupasse eu queria apreciar a bunda gostosa com a calcinha socada no rabo e adoro tirar a calcinha de perva. A GP acariciou o bruto que já estava babando...louco pra desbravar o cuzinho dela...ela com os peitões bem a mostra e olhando fixamente pra mim...não perdi tempo...me aproximei, pequei na nuca dela e fui dando um beijo...ela não refugou...foi um beijo gostos, de língua, bem chupado...parecia beijo de namorados loucos de tesão...estava gostoso e eu sem tempo...beijávamos e enquanto isso ela acariciava o BENDITO...que gostoso...então ela veio e colocou o capote e começou a chupar gostoso, com pressão e engolindo com vontade...e eu acariciando a linda bunda, socando a calcinha, por vezes enfiando a mão por dentro da calcinha e acariciando o cuzinho e a xaninha...sem falar na visão do paraíso que já estava me deixando louco...chupou sem pressa...se deixasse passaria muito tempo assim...chupando com gosto...mas eu estava sem alvará...e já estava vendo estrelas com o boquete da garota pedi pra parar. Então falei que queria meter...logo ela se ajeitou oferecendo o cuzinho...então dei uma chupadinha na xerequinha gostosa e cheirsa da gata...daí dei-lhe outro beijo e falei que queria a xaninha num papismamis...queria continuar beijando a boquinha deliciosa da Graziela e apertando a bunda gostosa enquanto metia na bucetinha, úmida e quente, com excelente lubrificação natural...eu metia gostoso...estava bom demais...parecíamos dois namorados trocando carícias enquanto a rôla entrava e saia...depois pedi que ficasse de 4...prontamente se posicionou...aí eu fiquei louco...meti a boca na bucetinha dela e dei uma cheirada no cuzinho, limpinho e cheiroso, passei a língua e ela assustou...então me ofereceu o anelzinho de couro, lindo e cheiroso, eu queria era bombar mais um pouco na xereca visualizando aquela bunda deliciosa à minha frente...mas ela passou o gelzinho no cuzinho e pediu pra passar no meu pau...então vi que a garota queria dar o cuzinho bem gostoso...e ela gosta de fuder o brioco...então ela segurou o bruto e foi direcionando a pica no cuzinho...eu fui enfiando devagarinho e bem gostoso...Que Delícia!!! Aquela Visão do Paraíso...uma bunda deliciosa engolindo o meu cacete todinho com o cuzinho...aí ela começou a rebolar gostoso e eu metendo fundo...muito bom....estava vendo estrelas...ela gemia de prazer e me deixava mais louco...e falava “METE VAI...FODE ESSE CUZINHO...TÁ GOSTOSO TÁ”, com aquela voz sexy...meti com força e ela rebolava e mexia no ritmo frenético pra rôla entrar forte e até o talo...QUE CÚ GOSTOSO...meti tanto que gozei muito...foi tão bom que se tivesse alvará iria meter mais um pouco...Que Delícia...Uma Maravilha!!! Tirei a camisinha, dei um nó, catei as flagrantes (pacote da camisinha e do gel lubrificante) joguei fora, dei outro beijo na boca da GATA, nos vestimos e fomos embora...papo bom pós-foda, agradável e sacana...já marcando a próxima num motel durante o dia...R$ 100,00 para uma atendimento sem pressa...e deixei a Graziela no local de origem...Fui embora com gostinho de quero mais e de dever cumprido...bem relaxado e ainda de pau duro para assistir o jogão do Brasil X EUA...e depois ainda dei umazinha com minha GATA...lembrando do cúzinho da Graziela.
RECOMENDADÍSSIMA...PRETENDO VOLTAR LOGO...E RÁPIDO...Valores: Oral/Vaginal por volta de R$50 e Oral/Vaginal/Anal por volta de R$100...valores negociáveis dependendo do Putão...e vale cada centavo porque a foda é boa e a pessoa é agradável.
NOTAS:
• Local de atendimento = estacionamento dos anexos dos ministérios;
• Simpatia da GP = 10...pessoa agradável, desinibida e envolvente...bom papo;
• Educação da GP = 10, muito educada, não fala alto, se aproxima para falar, recatada;
• Altura: 1,57m ou menos;
• Pele: Morena e sedosa, muito boa de acariciar;
• Cabelos: Negros, longos (nos ombros) e Lisos...muito bem cuidados;
• Bunda: 9, grande e bem desenhada. Ótima consistência e forma..não é dura como das mulatas ou de marombeiras de academia, mas é muito gostosa de ver e pegar;
• Pernas: 9, depilação em dia e durinha;
• Barriguinha: 8, cinturinha fina e sem gordurinhas localizadas;
• Seios: 7,5, médios pra grandes (nunca enormes, moles e caídos) não são durinhos devido ao tamanho, porém no lugar...ótima consistência para pegar e chupar...do jeito que gosto...pena que não deu para desfrutá-los direito, só tive tempo de apalpá-los e agarrá-los;
• Rosto: 8, é gata, tem olhos claros...um ótimo conjunto...dá para apresentar pros pais, passear no shopping e tirar onda com os amigos;
• Sexo oral = 8 por ter sido com capa (se fosse sem capa seria 9...só não seria 10 pra perva não ficar convencida). Com certa pressão, saboreando com gosto...apesar da camisinha, tentou engolir e fez com gosto, com calma e sem pressa;
• Sexo vaginal = 9, xereca com boa lubrificação natural e agüentou bem as estocadas...apesar de ter sido pouco utilizada...aproveitei o cuzinho delicioso da garota;
• Sexo anal: 1000. Foi o melhor cuzinho que já comi...entrou gostoso, tem pressão e a garota gosta...aí é bom demais...rebolou gostoso e mexeu muito...deixando a rôla entrar até o talo...agüentou muito bem as estocadas;
• Custo = R$ 45,00 o oral/vaginal/anal, paguei o valor combinado com barganha, pois já havia combinado antes por 60 lascas...mas não a encontrei no dia marcado e acabei gastando 15 lascas com um boquete no dia anterior...contei isso a ela e mesmo assim aceitou fazer o programinha com anal incluso. Depois me confidenciou que cobrou R$ 60 pelo anal por eu ter agradado e que normalmente cobra R$100 reais e não costuma fazer muito...ainda bem que o Putão aqui não é de se jogar fora, tive preço especial e depois de tudo ainda tive mais redução...bom demais...virei freguês;
• Duração: – 25 minutos...tempo total desde o embarque, trepada e desembarque da viatura, NÃO APRESSOU A GOZADA...eu que estava sem alvará.
CONTATO DA GAROTA:
Local: Ela fica no estacionamento atrás do San Paul...normalmente sozinha e muito bem vestida...não fica mostrando os atributos à toa.
Celular: Passei ontem lá pra falar com ela e pegar o nº do telefone...fiquei louco pra sair novamente e meter naquele cuzinho delicioso, mas estava sem grana e alvará
. Não sei se posso divulgá-lo...não perguntei a ela.