Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fafurious
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2008, 14:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#316 Mensagem por fafurious » 08 Jun 2013, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Grandes putanheiros,

Ontem, 8/6/2013, foi o meu último TD! Essa daqui é saído do forno! Depois de tomar umas num buteco decidi cair com os parceiros lá pra w3 pra esporrar umas ratinhas.... Chegando lá, o movimento tava forte, os preços não tava muito agradáveis e eu só tinha 50tinha na carteira. Dando bobeira por lá encontrei uma morena, alta, deve ter de 1,75m pra 1,80m. Rostinho da perva num era bonito não, usava aparelho, mas tinha uma bundinha arrebitada e uma barriguinha delicinha... Depois de muito rodar, parei pra negociar com a perva! Ela me pediu 80, falei que tava inflacionado a parada! Caiu pra 60 e eu disse que só tinha 50tinha na carteira! A perva balançou, mas aceitou... Estacionei lá na quadra dela, ali pelas 709, 710, e fomos andando pra um apzinho que fica ali no estacionamento, mas a entrada é pelos os fundos. Chegando lá, já me cobrou adiantado, passei a grana, tiramos a roupa e a perva encapou o glorioso e começou a chupar! Chupada gulosa, molhada e quentinha, achei que ia gozar, mas tive que fazer valer os 50tinha! Segurei firme e fui comer a vagaba, corpinho massa, bundinha pequena, mas arrebitada! Gemidas bem fajuntinhas, atendimento foi tranquilo, mas nada demais... Digo que foi neutro, porque não me chamou muita atenção, foi bem normalzinho, não pretendo voltar...

Rosto - 6
Corpo - 7
Oral - 8
Sexo - 6
Atendimento - 7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fafurious
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2008, 14:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#317 Mensagem por fafurious » 08 Jun 2013, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve colegas putanheiros!

Aqui vai um td das eras que nunca postei, do começo do ano! Essa rata foi uma das primeiras que encontrei naquela região, um dia cansativo, tava doido pra aliviar a tensão ali na w3! Fui numa segunda-feira, dia de movimento fraco lá, as ratas tavam fracas, mas não queria voltar pra casa sem nada! Encontrei uma rata que no escuro parecia princesinha, depois quando conferi na luz vi que era meio furada! Bixinha bem acabadinha, mas ela fez o que prometeu! Paguei 50tinha pra oral e bucetinha, e se ela não fosse feinha, provavelmente, seria um dos meus melhores tds na região, pq a bixa se empenhou! A gente conversou, manteve um papo massa e ela tava curtindo, ai o bixo pegou. Ela é moreninha, baixinha, em torno de 1,60m, usava um vestidinho preto, cabelo preto com chapinha! Tem uma bundinha empinadinha, foi oq me chamou a atenção!
Peguei a perva na parada de busu ali da 704 norte em frente a Disbrave, entrei no estacionamento da frente e fomos pra ruazinha de trás, parei num estacionamento lá para irmos ao cafofo da rata!
Chegando lá, a bixa já caiu num oral desemcapado, foi bom! Bixinha pequenininha, boquinha pequena, igual a bucetinha dela que era bem apertadinha! Ela reclamou que o tamanho do glorioso era grande demais, mas mesmo assim, ela não deu pra trás! Encarou com tudo, comi a vagaba de tudo quanto é jeito, bixinha cavalgou em mim e eu furei ela sem dó! Atendimento dela foi bacana, tudo foi muito bom, mas a perva não era bonita, não me recordo o nome dela.

Rosto - 5
Corpo - 6
Oral - 9
Sexo - 9
Atendimento - 9

Total do investimento: 50R$
Se eu volto? Não! Valeu à pena, mas tem pervas boas de cama que são mais bonitinhas msm...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fafurious
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2008, 14:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#318 Mensagem por fafurious » 10 Jun 2013, 22:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala caros colegas!!!

Continuando a festinha que iniciei no Setor Hoteleiro, fomos eu e meu brother para a finalizada da noite, rodamos muito, pois já era tarde, conversamos com algumas minas, mas nenhuma chamou atenção, até q meu parceiro cansou e falou que ia comer a próxima que fosse avistada, kkkkk

Foi até q avistamos duas gurias em uma parada na altura da 513, elas estavam do outro lado mesmo, acho q são as mesmas q ficam na 315 um pouco mais cedo.

Era uma gordinha caidinha, e a outra num vestido tubinho que ate pareceu interessante, se apresentou como Fabricia, e fez 50 p meu parceiro, oral e vaginal.

Fizemos o retorno e paramos a viatura no comercio da 714, o abatedouro era ali por trás.

Meu amigo entrou e eu fiquei la fora esperando, enquanto isso a gordinha apareceu la na porta do muquifo e ficamos papeando, enquanto meu amigo metia na Fabricia.

Até que terminou la dentro, qnd sairam, perguntei se a fabricia me atendia por 40, ela topou, e ai fui dar uma tb.

Chegando no quarto, o local é bem trash mesmo, mas tava ali so p gozar, e ainda mais por 40.

Quando ela tirou a roupa, vi q o corpo não era la essas coisas, mas ajoelhou tem q rezar, fui nessa.

Ela encapou o garoto e começou uma chupada normal, não digo q era ruim, mas nada de outro mundo, chupou até ficar em ponto de bala, deitou na cama e abriu as pernas, queria q eu fizesse o trabalho, deitei por cima e ficamos assim até eu gozar.

Me limpei com papel, pq o banheiro era mto trash e vazei.

Quando saimos meu amigo estava no maior papo com a gordinha tambem, peguei ele e fomos embora.

PS: se alguem precisar de uma amiga, pode contar com a gordinha amiga da fabricia, mto gente boa, kkkkk

E fabricia, uma foda normal, valeu o preco.

Valeu rapaziada, e até o próximo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Onlysex
Forista
Forista
Mensagens: 337
Registrado em: 04 Fev 2009, 11:00
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#319 Mensagem por Onlysex » 08 Jul 2013, 20:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bia – W-3 Norte

Salve Galera,

Como moro na Asa Norte, é difícil não ver algumas garotas lá pela W3 Norte. Sexta-feira passando ali na altura das 708, quase em frente ao Pão de Açúcar, mais ou menos às 21 horas, quando vejo a Bia, uma moreninha que acho ter uns 20 / 21 anos, parei e perguntei quanto era o mixê, disse sessentinha e fiquei pensando, :?: pensando, aí ela adiantou que iria fazer o boquete no couro :shock: e diante dessa afirmativa, como gosto de boquete sem o plástico, :idea: decidi comê-la, pois um boquete assim sem camisinha sempre vale a pena e, ali na rota tresh não é normal, é sempre mais difícil conseguir sem capote com as garotas mais bonitas.

Fomos paro ambiente e quando ela acabou de tirar o roupa :roll: vi que tinha uma cinturinha fina e que acompanhava com um bundão logo abaixo que dava uma tesão danada. No início, com ela em roupa de frio, :-k não dava pra ver nada direito do seu corpo. Fiquei surpreso [-o< e gostei. Tem o rosto bonitinho, parecendo uma boneca, cabelos pretos lisos compridos até abaixo dos seios (lindo o cabelo dela). :arrow:

Começamos os trabalhos com uns beijos (ela beija legal... caramba) e num é que rolou um boquete no couro e gostoso... :D beleza. Depois do boquete, o pau ficou riste e ela encapou o bicho, a coloquei de quatro pra enfiar naquele bundão (é o mais forte dela) apesar de não ser alta, mas a visão de quatro era irresistível ::ok:: e bombei bastante naquela buceta vendo o cuzinho piscando. Perguntei então quanto era pra colocar no cu e ela falou “mais quarenta”. [-X Como não tinha, continuei na prexeca e... vuck... vuck... vuck (como diz o Farinha... kkkkk) e na hora que ia gozar, tirei o pau da xana e a camisinha do cassete, botei ela pra chupar e ::oral:: gozei dentro da boca dela. :D :D Ela correu e cuspiu no banheiro. :-buraco-:

Achei legal o que essa garotinha me proporcionou. Ela é triplo sim e na Rota Tresh e não é fácil achar. Gostei da trepada, esvaziei o saco numa boa e fui pra casa. Essa rota tresh as vezes quebra bem o galho na noite que você não conseguiu ou não teve tempo de comer alguém de dia. De vez em quando da zebra. Arreeee. Paguei o combinado, quando estou saindo, vejo a colega dela, a Leticia (mais gatinha ainda e ela é mais nova – dezenove anos, corpo lindinho – vou voltar outro dia pra comê-la também) me despedi e zarpei.

Sem mais... Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fafurious
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 24 Set 2008, 14:28
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#320 Mensagem por fafurious » 24 Jul 2013, 02:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala rapaziada!!!

Mas um TD rotineiro aqui para compartilhar com os amigos.

Esse foi no fim da rota, ja ali na altura da 704, nome da moça: Clara ; Loira, coroa, branca

Bom, depois de uma cerva marota no buteco e ja estando mais pra la do que pra ca, eu e meu brother resolvemos visitar nossas velhas amigas.

Fizemos a pesquisa de campo e rodamos bastante, confesso q dessa vez agente rodou muito a W3, ja era madrugada, em torno de 4h da matina, e ficamos indeciso no que comer, pois não havia muita opção, até que na altura da 714, encontramos duas GPs que ja tinham feito um boquete no carro pra gente, negociamos a foda, mas não agradou muito o custo x benficio.

Seguimos em frente até achar a Clara, que ja tinhamos conversado algumas vezes e se mostrou bastante simpatica, perguntamos quanto cobrava para nós 2, disse q 120, fechamos em 110, cobrou adiantado assim q entramos no quarto.

Fomos para o ambiente ali do lado chegamos e tiramos a roupa, ela parecia uma coroa muito gostosa, mas sem roupa vimos que não é tudo isso, eu e meu amigo sentamos na cama, ela encapou e começou a chupar alternando, mas logo perguntou se eu queria meter enquanto ela chupava meu brother, assim meti nela de 4 até gozar enquanto ela chupava ele, me limpei com papel e vesti a roupa, fiquei esperando meu amigo dar a gozada dele tb, ficou um tempão metendo, e a puta não apressou nada, até que ele cansou e vestiu a cueca, kkkk

A moça foi muito simpatica, conversamos bastante durante o programa, considerei uma boa foda, sem pressa e se esforçando pra agradar.

Valeu 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravador111
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 27 Jun 2012, 21:12
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

carla

#321 Mensagem por desbravador111 » 28 Jul 2013, 23:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
ontem estive na w3 norte depois de muito roda encontrei essa GP!! na no final da w3
a garota eh uma morena baixinha usa aparelho nos dentes foi simpática comigo e resolvi desbravala. entro no carro rumamos para seu ambiente que fica no bloco de tras da w3. ambiente muito fraquinho muquifo apertado e chei de quartos onde outras GPS também atendem por lá.. não se pode exigi muito pagando por esse preço :badgrin: ... na cama ela eh safada e faz o serviço direitinho chupou com capa mais caprichou no oral a garota tem bonitos peitos, pernas pequenas e ate bonitinhas :roll: .
logo tratei de pegala no frango assado de ladim e finalizei com a perva rebolando por cima.. fiquei um pouco frustado pois a garota min falou que estava com seu joelho machucado e não poderia fica de 4 :evil: .. mais ela compensou com as sacanagens que min falou na da foda...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Carla

#322 Mensagem por Mister Farinha » 28 Jul 2013, 23:51

Caro Desbravador111:
A título de colaboração, informo que existe um local específico para TDs de putas de rua da W3 Norte (rota trash):
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=213&t=5246

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: carla

#323 Mensagem por lekodf » 30 Jul 2013, 02:02

essa carla é uma branquinha? se for eu ja peguei tbem, chupa sem camisinha, gostei

_____________________________________
Lekodf isso é área para TD!!! Use as MPs pra tirar essas dúvidas.

SIlvester
Coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aboutblank
Forista
Forista
Mensagens: 117
Registrado em: 26 Jan 2007, 16:22
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#324 Mensagem por aboutblank » 11 Ago 2013, 03:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Ando meio afastado da putaria. Sem tempo, sem dinheiro e sem paciência.

Rota trash não é pra mim. Isso ficou comprovado com o TD de hoje.

Passando pela W3, parei no McDonald's da 706, comprei uma promoção e deveria ter ido pra casa. Mas cabeça de baixo pensou mais alto... vendo as moças na W3 pensei "Só um boquete.". Vi um loira, coroa, mas com os peitos grandes e uma cara não tão assustadora na altura da 705.

Entrei pela rua das oficinas e parei no estacionamento logo atrás delas. Chamei, perguntei quanto era o serviço (R$40) e ela disse para estacionar, que iríamos para o "ambiente" dela. Foi um dos lugares mais sinistros que já adentrei na vida. Foi andando na frente, por um beco, abriu uma portinha onde tinha um espaço com dois quartos e uma geladeira. Acredito que deve ter um banheiro por lá também.

Entrei no quatro, ela pediu os 40 antecipado. Tranquilo. Saquei o pau pra fora, dei uma punhetada pro bicho animar, ela coloca a camisinha com a boca e começa dos trabalhos. Chupou bem, sem nenhum contato fora da camisinha (o que achei excelente). Fui dar umas pegadas nos peitos mas me decepcionei. Fracos, moles e desgastados pelo tempo. Me concentrei e gozei.

Talvez, se tivesse procurado melhor teria pegado outra. E o boquete por esse preço não valei a pena. Se tivesse cobrado uns 30 talvez desse positivo. Vai um neutro.

O nome da perva é Andrea, loira, peituda, meio gorda, 1,65 de altura, fumante, mãe e fica na altura da 704... 705 norte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Ponto de Rua / W3 Norte (Clara)

#325 Mensagem por Mister Farinha » 15 Ago 2013, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros piranhos “pisteiros”:

:arrow: R E L A T O

Conheci a GP Clara, há cerca de um mês, de madrugada, ao sair de uma festa, quando percorria a W3 Norte para observar as gurias que labutam na pista. Parei e saltei do carro, batemos um breve papo e lhe disse que ficaria com ela outro dia em horário mais cedo. :wink:

Recentemente, por volta das 23h, fazendo uma “campana fixa” na 703 Norte, vejo a moça se aproximar do ponto :P e fiz a abordagem: “- estou a fim de estrear você hoje!”. :roll: Lembrou-se de mim e seguimos a pé para um bloco próximo, aonde ela atende.

Ela é branquinha, “cheinha” (não disse gorda), rosto bonito (feições finas, dentes com boa apresentação), cabelos castanhos claros (bem cuidados), lisos e compridos até a lombar, vestia saia justa e blusa discreta, de salto alto, aparenta ter 35 anos e em torno de 1,60m de altura. :)

Estava de banho tomado em casa, lhe dei uns amassos em pé, em frente ao espelho, e notei que ficou arrepiada,... rolaram beijos na boca, sem a presença da língua,.. tirei o restante de sua roupa e vi a garota pelada... Tem seios bem pequenos (naturais e com consistência mediana), auréolas médias, mamilos pontiagudos, abdômen com calorias extras, cintura aceitável, quadril largo, pernas curtas (bem feitas), coxas grossas (torneadas), bunda grande (arrebitada e avalio ter 101cm), xoxota graúda (depilada, com uns pentelhinhos no “entorno”,... vulva bem carnuda, com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo médio (semi-saliente), não vi piercings, mas possui tatuagem na perna. Considerando sua faixa etária, seu corpo dá um “bom caldo” e a xereca avantajada me atraiu bastante. :roll:

Fomos pra cama, lhe dei uns beijos e mamei os biquinhos do peito,... oral sem camisinha, ela não faz e já sabia disso,... nem tentei cair de boca na xota, pois o tempo na “rota trash” é mais corrido :oops: e minha meta era comer sua prexeca.

BlowTex no cabeçudo e pica pra dentro! No frango assado, de cócoras e de bruços, vendo meu kct ser engolido pela poderosa boceta. :mrgreen: Fiquei em pé, ela D4 na beirada da cama,... reparei o bundão branco empinado, lhe puxei pelas ancas e finalizei dando uma gostosa esporrada na "perseguida", :roll: sem fazer barulho (a pedido dela, por causa da vizinhança)... :oops:

Sequei o pau com papel-toalha, conversamos enquanto me vestia, me despedi (precisava liberar a moça pra voltar pra pista) e fui embora satisfeito com a trepada. :)

:arrow: :arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Local de atendimento = Regular (quarto pequeno, com cama de solteiro e lençol com bom aspecto,... tem ventilador e espelho,... a grande vantagem é que este quarto é exclusivo dela,... não conheci e nem usei o banheiro coletivo);
- Perfil da GP = Educada no contato de aproximação, atenciosa e me tratou bem desde o início do programa,... pareceu-me ser uma guria de bom nível;
- Sexo oral = Não houve;
- Sexo vaginal = Muito Bom (xereca apetitosa, molhadinha e com fartas carnes,... muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que faz, mediante uma “taxa-extra”, mas não era minha meta porque estava com pouca grana;
- Despesa com lazer sexual = 70 Pratas (negociei pagar esta quantia, não queria ser apressado por ela, mesmo sabendo que nesses locais não se pode demorar. Ali é pra dar uma esvaziada no saco... e rua! Permaneci cerca de 30 minutos no local).

Outras informações:
- Celular desligado, paguei na chegada e não me apressou;
- Disse-me que atende todos os dias (a partir de meia-noite) e fica no mesmo ponto, de frente para a W3 Norte;
- A foda correspondeu minha expectativa, ela não refugou posições, cumpriu o combinado e merece uma avaliação Positiva.

Há chance de retorno, se eu tiver necessidade de trepar no horário citado... e recomendo a GP Clara, caso aprovem o biótipo da coroa por mim descrito e suas limitações na “fast-phoda”, que são comuns com garotas que trabalham na pista. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#326 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 21 Set 2013, 17:36

39º TD - NEUTRO - Oral com camisinha
Resumo ao final. Mensagem à moderação/administração ao final.

§ Este TD aconteceu faz mais de mês. A demora na postagem foi por ter parado com a putaria por mais de dois anos, então demorou um pouco para voltar e escrever. Estava andando na W3 e Adjacências (313/314 N Comercial) e procurando alguma coisa. Na comercial da 314N vi uma loira carnuda que sempre tive vontade de conhecer. Parei o carro negociei a mamada com camisinha por R$ 40,00, pois ela informou que não fazia no couro.

PRÉ-TD
Nome: não lembro
Telefone: não pedi
Apresentação física no site: não possui site
Link com fotos: não possui
Data: cerca de dois meses atrás

§ Rondando W3 e adjacências vi essa moça loira carnuda na comercial da 314N que me atendeu bem e negociamos o oral com camisinha por R$ 40,00. Ela entrou no carro e fomos para um local ali na 713N.
Pré-atendimento: educada

CHEGADA AO LOCAL
§ Chegamos ao local, um quarto simples, não cuidado, mas também não parecia sujo, luz fraca, TV e uma cama.

Apresentação ao vivo: É uma mulher loira, por volta de 1,65 (+ou- 0,05), com cabelo loiro descolorido na altura da cintura ou quase lá (pode até ser aplique), bunduda, peitos médio-grandes, roupa colada e gostosa.

TD
Atendimento: Tirei a calça ela pegou a camisinha e começou a chupar. Pedi para chupar os peitos dela e ela falou que estava amamentando, então não poderia, nem apertar. Droga, você sai da vida louca e perde a malícia de perguntar essas coisas antes. Enfim, ela chupou e bateu punheta durante um bom tempo, acho que mais de cinco minutos. Ela não reclamou de eu demorar para gozar, só fez menção. Conversamos um pouco e foi isso aí mesmo.

PÓS-TD
§ Conversamos, a moça é simpática e tal, falou que tem um(a) filho(a) pequeno(a) e a deixei novamente na comercial da 314N.

RESUMO
Local: 314N Comercial, com cama na 713N.
Rosto: 6,5 bonita, mas não chama a atenção.
Corpo: foi o que realmente me atraiu, bunda grande, seios médio-grandes, cabelão loiro descolorido quase na cintura.
Beija na boca: não
Oral: Mais ou menos, não chega a ser ruim, não chega a ser bom. Sempre com camisinha.
Vaginal: Serviço não contratado
Anal: Serviço não contratado
Atendimento: Foi mais ou menos, não é bom, nem ruim. Não me apressou a gozar, mas fez menção à demora.
Custo: R$ 40,00 pelo oral com camisinha.

Considerações Finais: Não recomendo, eu não voltarei. Ela é simpática, não é ruim, mas também não é boa. Fiquei chateado por não poder chupar os peitos e ela também não deixar apertar.

EXPLICAÇÕES À MODERAÇÃO/ADMINISTRAÇÃO
Eu deixarei este TD sem qualificação de TD por conta da regra B8, em especial da última frase: "Os TDs que não contiverem essas informações serão apagados.". Creio eu que esta mensagem contribui um pouco para os foristas que venham a reconhecer a garota, por isso estou postando, mas tenho consciência de que não contribuí muito para a indentificação da moça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#327 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 21 Set 2013, 18:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
40º TD
Resumo ao final

§ Faz mais de mês. Explicação da demora no TD acima. Ocorreu em dia diverso ao TD anterior. Estava rondando a W3 e na altura da 509 Norte vi uma mulher gostosa pra caralho, parei, perguntei o preço, R$ 70. Achei meio demais, dei mais umas voltas mas ela não saía da minha cabeça. Voltei, negociei e fomos para o local dela na 709, bem atrás.

PRÉ-TD
Nome: Raissa
Telefone: Não
Apresentação no Site: sem site
Link com fotos: sem fotos
Data: cerca de dois meses atrás

§ Encontrei a moça na 509, perguntei o preço ela falou que era R$ 70, conversei com ela e ela faz oral com camisinha por R$ 50. Negociei e ela acabou aceitando o programa pelos R$ 50. Perguntei se beijava e ela disse que não pois tinha namorado.
Pré-atendimento: simpática, dá atenção, mas não se joga.

CHEGADA AO LOCAL
§ Local com mais quartos, meio mais ou menos, não parecia sujo nem limpo. Entramos num quarto com uma cama. Ela pediu o dinheiro adiantado, tirei a roupa, ela usou álcool gel nas mãos colocou e colocou a camisinha.

Apresentação ao vivo: Garota com cabelo castanho no meio das costas, não é liso nem encaracolado. Um lindo cabelo. Rosto lindo, bem desenhado. Peitos enormes sensacionais, o melhor dela, e são naturais. Bunda média, barriguinha no jeito, com aqueles peitos eu fiquei apaixonado. Altura por volta dos 1,60 metros. Ainda sonho com ela.

TD
Atendimento: Ela se higienizou com álcool gel, colocou a camisinha e começou a chupar, chupou alguns minutinhos e eu comecei a ficar com vontade de gozar, aí pensei, caralho eu vou pagar muito caro por um oral com camisinha. Falei pra ela parar para eu meter, mas foi meio tarde e gozei. Droga, muito rápido. Nem deu tempo de colocar na buça. Meio triste pedi pra ela lamber um pouco o saco, só pra constar, ela vai e passa álcool gel no saco. Puta que o pariu! Aquele negócio ardeu. Começou a esquentar, esquentar e ficava ardendo... Acabou com tudo. Merda, por conta disso quase levou um neutro, mas eu BOPEI, eu sei que as regras recomendam não BOPAR (E4 a), mas não deu.

PÓS-TD
§ Eu falei que foi muito rápido, ela falou que é assim mesmo, mas de uma forma educada. Eu pedi para apertar e dar uma leve chupada nos peitos dela, pq eram apaixonantes. Ela deixou, apertei e chupei rapidinho. Ela começou a se arrumar e levei ela de volta.

RESUMO
Local: 509 Norte, 709 Norte, mais ou menos, nem porco, nem limpo, meio sombrio.
Rosto: 9,9 linda, traços lindos, cabelo magnífico.
Corpo: 10, corpo perfeito, bunda média, magra, peituda, peitos naturais magníficos.
Beija na boca: Não, tem namorado.
Oral: com camisinha, não é excelente, é bom. Mas eu também fiquei pouco tempo pra avaliar direito.
Vaginal: não deu, droga.
Anal: serviço não contratado
Atendimento: simpática, educada, quando acabou ela foi firme ao dizer que terminou mesmo eu chorando por mais, mas também foi humana ao deixar eu me deleitar um pouco em seus peitos, nem que tenha sido por pena da rapidez com que tudo se deu.
Custo: R$ 50. Contratei vaginal e oral, mas a porra do meu pau me traiu e fiquei só com oral por R$ 50. Achei caro para oral com camisinha.

Considerações finais: BOPEI, ela é linda, maravilhosa, salve salve. Eu voltarei pq apaixonei no corpo dela. Mas sendo racional acho que o serviço foi meio caro e mais ou menos. Desculpe-me gente. BOPEI, minhas informações estão contaminadas, mas tentarei voltar para analisar melhor o serviço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
Mensagens: 2618
Registrado em: 10 Out 2009, 18:33
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#328 Mensagem por Mister Farinha » 21 Set 2013, 18:23

ex-sonegadorbsb escreveu:39º TD - NEUTRO - Oral com camisinha
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
A demora na postagem foi por ter parado com a putaria por mais de dois anos
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Nome: não lembro
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;:::
Rondando W3 e adjacências vi essa moça loira carnuda na comercial da 314N que me atendeu bem e negociamos o oral com camisinha por R$ 40,00.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Apresentação ao vivo: É uma mulher loira, por volta de 1,65 (+ou- 0,05), com cabelo loiro descolorido na altura da cintura ou quase lá (pode até ser aplique), bunduda, peitos médio-grandes, roupa colada e gostosa.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Corpo: foi o que realmente me atraiu, bunda grande, seios médio-grandes, cabelão loiro descolorido quase na cintura.
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;;:
Caro confrade ex-sonegadorbsb:

Está de volta à putaria, né, piranhão? 8)
Pela descrição do ponto de rua e pelo biótipo da guria, acredito que você foi boqueteado pela GP Letícia... :-k
"Refrescou" sua memória? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
wkct
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Out 2013, 22:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#329 Mensagem por wkct » 05 Out 2013, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
olá putanheiros, (acabei de me registrar e peço-lhes desculpas de estou fazendo kgada logo de cara) hoje 5/10, passando pela w3 norte, na 708 se não me engano, tinha uma loira gostosa(160 alt, uns 65 kg,tinha uma pancinha)cobrou70,: chorei claro. kk, caiu pra 50, oral com capa :( , mas na rota trash né, ta bom,
corpo; tem uma '' pancinha de sobra, nada que desagrade muito, e uma enorme tatuagem nas costas, um dragão salvo engano, disse-me que o furico seria liberado por 2 onças e um macaco(120 conto) :shock: na media, mas não ra pra mim nesse dia, o local é bom , lá atende mais 2 putas, ví uma magrinha que essa quero traçar. :twisted: a cama é básica, tem banheiro limpo, não é local pra tomar banho e papear com a puta, mas vale a pena se o saco estiver ''duro'' kkkkk como foi meu caso.
bem galera é isso.
perdão se fiz merda logo de cara.
é bonita rostinho jovem e aparelho rosa nos dentes.
******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#330 Mensagem por lekodf » 06 Out 2013, 15:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Putanheros, sexta em ronda na w3, chovendo e sem muitas opções, avistei uma meio gordinha, das coxas grossas. Como me amarro numa coxuda fui falar com a ela. Perguntei sobre o programa e a safada foi bem simpática e aceitou fazer por 50 conto. Fomos para o buraco dela, quarto bem apertado, só a cama mesmo, mas como tava doido pra dar uma e curti o jeito de safada, nao me importei. Meio gordinha mas nao liguei mt tbem. Chupei a bucetinha apertadinha, passei a mao naquelas coxas gostosas, chupei os peitos. Depois a rata me chupou gostoso, pedi pra ela subir e cavalgar, botei com força naquela bucetinha apertada, segurando aquelas coxonas e o bundao, meti até gozar... provavelmente vou voltar qndo tiver seco. Safada sem muita frescura, do jeito q eu gosto.

Nome: Amanda (fica ali pela 6/7 norte.. nao lembro mt bem, mas pelas coxonas dá pra ver de longe)
Preço: R$ 50 (se chorar acho q ela chupa sem capa, e faz anal tbem, da proxima vou conferir)
Rosto: 6,5 (rosto de vagaba)
Corpo: 7 (gordinha, mas tem coxao e bundao e uns peitos bom pra chupar)
Oral: 8
Vaginal: 8,5 (apertadinha)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1787 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    331 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1345 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1688 Exibições
    Última mensagem por marcelj

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”