Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
wkct
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 05 Out 2013, 22:06
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#346 Mensagem por wkct » 18 Jan 2014, 13:08

salve galera é nóis de novo
ontem rodando a procura de uma foda boa e barata pela w3 norte segui pro fim da asa norte, e vim percorrendo bem devagar e analisando kkkkkk :twisted: ví muitas, mas não as que tinha visto na sexta quando passei só pra olhar mesmo kkkk
mas na 704 uma morena me chamou atenção, o nome não lembro, mas as características da dona gravei bem kkkkkk
moça :arrow: morena,170, corpo bom,(ela me disse já ter um filho) cerca de de 60 kg, peitos pequenos rabo bom grande e duro,cabelos longos naturais...... e o melhor galera super gente fina conversa não é chata .
foda :arrow: negociamos 50 conto pela rapidinha, porém ela me disse q por 70 o atendimento é 30 min....... e por 100 faz anal.
chegando no quarto (que fica na rua das oficinas e ao lado de um buteco que é lotado de pinguço sempre kkkk o cara tem q ser ''cara dura mesmo'' pq todos olham kkkkkkk) nas escadas ela me fala que lá de dia é uma clínica de'' :twisted: '' massagem''
o quarto é minúsculo e a cama é dura, fast foda mesmo, mas quando a dona tirou a roupa fiquei de cara, caraca vei gostosa mesmo........... morenaça e o melhor cheirosa pra caramba........... ela encapou o pau e começou a chupar, chupada ate boa(todos sabem q oral com capa é uma merda né,mas...............)
depois coloquei ela de 4 na cama e amigos............que rabo........... o ´cuzinho dela é minúsculo, creio q foi pouco usado, mas ela ficou meio sismada com meu pau........... e minha intenção era comer outra dona pela w3 logo depois...................... então não insisti no anal, durante as bombadas ela colou a cara no colchão e arrebitou ainda mais o rabo, caracas segurei ela pela cintura (igual o kid bengala faz com as ninfetinhas) montei em cima feito cavalo e mandei ver com força logo ela reclamou q tava machucando, parei dei uma cuspida e mandei de novo,mais um tempo ela começa a querer escapar e eu já travado com a porra a caminho segurei......... ela mordeu o lençol e não aguentei..............gozei feito louco........................ ..........
boa foda por 50 conto...................... no fim acabei me arrependendo por não ter comido o cuzinho dela pq enquanto eu procurava outra buceta o telefone tocou e tive de ir embora..................logo no caminho na 703 norte ví uma loirinha baixinha que meu pau quase estourou .........mas não tinha tempo..........eu voltarei lá :badgrin: :badgrin: kkkk


enfim galera é isso.........a dona é boa de foda mesmo..... me disse ser de são sebastião , e que está lá diariamente a partir das 8;30.
recomendo ..........é gente fina e pode pegar apertar e tudo .........................
fui.................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#347 Mensagem por lekodf » 25 Jan 2014, 15:21

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
fala putanheiros

quinta feira, dps de deixar um amigo na casa dele, fui dar uma ronda na w3, ja era la pras 2h da manha, até q tinha umas ratas agradáveis, porém ali pela 6/7, vi uma moreninha sozinha, ja tinha feito um programa com ela e curtido, entao fiz o retorno e foi com ela msm. faz por 70, mas como eu só tinha 50 ela aceitou. moreninha, cara de indiazinha, falsa magra com bundinha perfeita e peitinhos gostosos, e bem simpática. subimos pro ambiente dela, bem mais confortável q uns buracos q já adentrei. corpinho sensacional do jeito q eu gosto, ela faz uma chupeta mto boa, enqto eu passava a mao naquela bucetinha apertadinha. dps ela subiu, agarrei naquela cinturinha fina e dps alisei aquela bunda gostosa enqnto ela cavalgava, dps botei de quatro e soquei ate nao poder mais. ela finalizou na chupeta/punheta no 69, gozei gostoso hehe, to ficando fregues dela já rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#348 Mensagem por lekodf » 07 Fev 2014, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
eai putanheiros

mais uma ronda na w3, lá pela 7 vejo um grupinho de 3 ratas... as outras 2 eram meio acabadas mas tinha uma de top vermelho e shortinho q me chamou a atenção. corpao, peitao, bonitinha e simpatica, pedi pra ela fazer por 60 e ela aceitou. acho q era bruna o nome da rata. subimos para o ambiente, calor desgraçado, ela tira a roupa e mostra o corpão, podia dar uma malhada pra queimar umas gordurinhas mas pra quem gosta de mulher grande ela nao deixa a desejar. deitou na cama, chupei aqueles peitoes gostosos, pedi pra chupar a bucetinha e ela dissse que nao rindo (foi ai q ela caiu no meu conceito, qndo ela riu vi um PEDAÇO DE CARNE no dente, PQP, ridículo essas puta nao se olham no espelho, nao escovam a porra do dente antes de descer nao??) caí de boca na bucetinha, mto apertadinha e pequenininha, ja vi q ia gozar rapido naquela belezinha. chupei o grelinho e ela tava adorando, puxando meu cabelo e gemendo. dps caiu de boca no meu pau, e dps cavalgou. de novo puxando meu cabelo e gemendo. botei ela de quatro e fodi naquele rabão, nao demorou mto pra gozar, q bunda gostosa!!

preço: 70 mas fez por 60
rosto: 7,5 - 8
corpo: 8 (gostosa, nao é sequinha q nem panicat, tem uma barriguinha, mas tem corpao)
bucetinha: 9 (mais apertadinha q eu ja vi, na proxima vou pedir pra chupar mais, coisinha linda rsrs)
atendimento: 9 (bem simpática e tranquila, tirando a carne no dente kkkkk)
local: ali pela 7, numa entradinha pra comercial das 700, geralmente fica com + umas 2 ou 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#349 Mensagem por lekodf » 09 Fev 2014, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
eai
mais um TD realizado. passando ali um pouco antes do mcdonalds, vi um grupinho de ratas, dentre elas a raquel, moreninha q ja tinha traçado um tempo atras. ela ta melhor q antes, com um shortinho minusculo mostrando a bundinha perfeitamente avantajada. moreninha de uns 1,73, sorridente, simpática, pernas e bundas sensacionais. subimos pro ambiente dele, meio pequeno, ela peladinha ja me deixou loco, corpo perfeito, lisinho, bundinha gostosa com uma tatuagem nas costas e numa das coxas. começou mamando no 69, pedi pra chupar a bucetinha mas ela nao deixou, logo mandei cavalgar. a safadinha gemendo no ouvido é sensacional. botei ela de quatro e meti por um tempo naquela bundinha gostosa, depois pedi pra gozar no boquete.
pra qm curte uma moreninha de estatura média, simpática e com uma bela bunda e par de pernas, recomendo

rosto: 8,5
corpo: 9
buceta: 8
rabo: 9
atendimento: 9 (o problema é a rata fala muitoooo, nao para de falar hehe)
custo: 70 estalecas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sz.catador
Forista
Forista
Mensagens: 61
Registrado em: 02 Jun 2009, 13:05
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#350 Mensagem por sz.catador » 02 Mar 2014, 14:28

lekodf escreveu: vi um PEDAÇO DE CARNE no dente, PQP,

atendimento: 9 (bem simpática e tranquila, tirando a carne no dente kkkkk)
Carne no dente foi foda... KKkkkkkk já comi essa safadinha... :D gozei na cara dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#351 Mensagem por lekodf » 20 Mar 2014, 23:09

NEGATIVO
Nome da Garota:

galera, td atrasado, mas não sonegado
mais um role pela w3, la pela 715 avisto uma coxuda q ja tinha me chamado a atençao ha algum tempo
tava disposto a dar uma metida rápida e sem gastar mto.
parei na rata e perguntei se ela fazia uma rapidinha, ela disse q sim por 40, fui na hora. chegando lá a decepção: a mulher nao queria acender a luz dizendo q tinha vergonha pq era gordinha! pqp. só me fez reparar q ela era meio barriguda msm, de roupa me enganou legal!
mas blz, a cabeça de baixo falou mais alto, a bucetinha pelo menos era raspadinha e cheirosinha. boquete ate razoavel, dps cavalgou e meti ate gozar
mas a mulhe é meio estranha de rosto e corpo, portanto fujam, pq de roupa pensei q fosse gostosona!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caçador1982
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Mar 2014, 11:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#352 Mensagem por Caçador1982 » 27 Mar 2014, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados colegas, antes de tudo quero agradecer as inúmeras e importantes informações postadas, que nos ajudam e muito no desempenho de nossas funções como desbravadores de safadas e gostosas por esse Brasil!
O meu relato é o seguinte, ontem por volta de 20h40, passando pela 706 Norte sentindo rodoviária, olho para o lado direito e vejo uma morena, quase negra linda! Amigos, podem acreditar, a guria é linda mesmo. Morena em uma mistura de jambo para quase negra, 1,55 de altura, rosto de novinha, acho que deve ter seus 18 anos, corpo malhado, estilo gata de academia , vestindo um shortinho verde que mostrava sua bunda gostosa, dura e empinada. Pensa num rabo gostoso!
Fiz imediatamente o retorno e chamei a guria para um particular. Me disse que era 70,00, fiz uma contra proposta e acertamos por 50,00. Ela aceitou e pediu para deixar o carro no estacionamento da lateral. O lugar não é dos melhores, a entrada fica na parte de trás da comercial, como diz alguns amigos (o lugar é cabuloso), subindo a escada fica uma espécie de porteiro sentado no corredor. Passamos pelo porteiro que estava conversando com outra "aluna aplicada" e entramos no quartinho. Quartinho pequeno mais limpo.
Agora sim, a melhor parte! Aquela morena jambo, todinha pra mim!!!
A guria começou a tirar o shortinho verde, prezados que visão! Corpo malhado, durinho, barriguinha travada, marquinha de biquíni e o melhor aquele rabão gostoso passando pra lá e pra cá. Ela sentou na cama, fez toda a higiene, colocou a camisinha e começou uma chupada maravilhosa. Meio burocrática no início, mas melhorou e muito. Depois com um olhar de safadinha, perguntou se queria quer parasse, puts nessa altura que estava virando o olho era eu, rsrs e é claro que pedi: não paraaaaaaaaaaaa! Logo em seguida a gostosa me pergunta como você quer que eu fique? Nem pensei, olhei para aquela baixinha gostosa e falei: De 4 é claro! Agora sim meus caros, ai sim, isso era uma bunda de responsa, não estou falando de bunda enorme, flácida e cheia de furos, que a maioria tem e que coloca um short pra segurar tudo, estou falando de uma bunda gostosa, grande, empinada, com marquinha e morena jambo! Ah esqueci de falar, para complementar tal beleza, a guria tem uma tatu nas costas. Pois bem, começamos os trabalhos, comecei a meter naquela buceta lisinha com força, dando umas estocas bem forte, fiquei louco , aquela visão era maravilhosa, o gemido então, nem se fala. Logo em seguida mudamos para o famoso frango assado, apoiei suas pernas nos meus ombros e tome lapada, a guria geme gostoso. Como era para aproveitar, sentei na ponta da cama e pedi para ela sentar de costas, pennnnnnnsa em uma cavalgada deliciosa. Mas queria algo mais, o pensamento de comer aquele rabo não saia da minha cabeça, alias, das duas cabeça, então fiz a clássica pergunta: você faz anal? E ela com aquela voz de safadinha respondeu: sim! Meu irmão, não deu outra, rapidamente coloquei a gostosa de quatro, troquei a camisinha, ela lubrificou bem e tome lapada. Que cuzinho gostoso, não vou dizer que é bem apertado, mas que dá uma calibrada boa, isso dá! Mas isso foi o meu erro, rsrsrs, não resisti tanto e acabei gozando e melando aquela bunda deliciosa!
Pois bem prezados, essa foi uma das melhores trepadas que fiz!
Estava tão exausto que não peguei o nome dela, mas como disse é uma morena, quase negra que fica na 706 norte. Ela fica com umas amigas.
Certamente voltarei para comer aquela bunda com paciência!

Notas:
rosto: lindo
corpo: escultural
atendimento: 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#353 Mensagem por lekodf » 13 Abr 2014, 19:22

POSITIVO
Nome da Garota:

e ai caçador, seja bem vindo!! por acaso essa ai nao é a raquel nao? q tem umas tatuagens na perna?? me interessei na morena, rsrs.

fiquei um tempo sem conseguir acessar, mas aí vai mais um TD realizado ha algumas semanas:

sabadao, achei q ia lotar de rata, mas tava vazio, sem mtas opçoes, fui pro scs e tava pior ainda
ja tava desistindo de uma foda qndo lá pela 2 avisto uma baixinha coxuda, bonitinha, piercing no nariz. pergunto qnto é programa e ela me diz 50, e completo 100. como eu só tinha 50, foi com ela msm

bem simpática, fomos conversando até o ambiente ali perto. La dentro ela tira a roupa e mostra as coxas e bundinha perfeita.
começo a chupar a buceta e a safadinha curtindo. dps com o pau já duro ela sentou de costas com aquela bunda maravilhosa e eu socando gostoso. pedi pra cavalgar de frente pra mim e ela foi, gemendo no meu ouvido enquanto eu socava a rola
após umas metidas botei de quatro e dei umas marteladas fortes naquela bundinha perfeita. ela de 4 é inesquecível, q rabo perfeito!!

dps fomos pro 69, e gozei gostoso.
safadinha, sem frescura, gata, gnt boa... nota 10

com certeza voltarei na gata, nao só pela foda mas por ser gnt boa e sem frescura, deve fazer anal
fica ali pela 2, recomendo.
só nao voltei pq nao achei mais a rata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kharonte
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 27 Dez 2012, 17:59
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#354 Mensagem por Kharonte » 08 Jun 2014, 16:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem depois de passar por 1000 de travecos finalmente avisto duas magrinhas, uma loira falsa de pele branquinha(keyla) e uma morena clara com o cabelo castanho claro (Bia), seios pequenos e bundinha torneada. Paro e pergunto o preço das duas, primeiro pra loira depois pra morena, o preço basico 50 no carro e 70 no ambiente oral e vaginal. Fiquei em dúvida olhando as duas e comentei que era dificil escolher, então a loira propôs que eu comece as duas, comentei que só tinha 100zão no bolso e elas toparam. :)

As duas são bem simpáticas, coisa de menina nova, comecei com a loira, enquanto comia ela passava a mão, chupava os seios, e socava o dedo na morena, a loira sem a roupa era pior de corpo, seios um pouco flacidos e bunda magrinhas, guardei o melhor pro final (a morena >:) ). Começamos com a chupada na pica, com camisinha, partimos por papei e mamãe, de 4 e finalizei nos seios. Coloquei a camisinha e a morena caiu de boca enquanto a loira foi pro banheiro se lavar, ela veio por cima, passamos pro papai e mamãe e finalizei na sacola de 4 mesmo. Uma bela foda pro final de noite, se puder retorno pra comer a bunda da morena (não sei se ela faz ainda).

P.s. Estavam na altura da 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putaopedrosa
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jun 2014, 22:19
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#355 Mensagem por Putaopedrosa » 11 Jun 2014, 22:50

qual quadra na w3 rola encontrar essas putas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bickudo
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jul 2011, 23:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#356 Mensagem por Bickudo » 15 Jun 2014, 20:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia, tarde, noite, madrugada, confrades da putaria. :-({|=
Já faz muito tempo que não apareço por aqui, tinha ficado com um problema de internet e como saiu tarde do serviço naum dava pra ir em lan house :(
pois bem matado a saudade de alguns por ae ::atirando:: vamos para mais uma historinha ::chopp::

Aconteceu a umas três semanas atrás, estava com uma vontade da porra de esvaziar o sacolão ::mau:: então fui dar uma olhada no catálogo da w3 norte.

Olhei em tudo quanto é quadra e não tinha muita coisa me agradando era umas 22:00h, ai fui olhando de comercial em comercial (entre as 300 e 500),
achei umas donas em algumas, mas estavam muito derrubadas.
Porém quando ja tava pra ir embora e passei na 314 norte, pqp, caraio, achei uma que nem deu tempo da cabeça de cima raciocinar,
a de baixo já tava mandando entrar e correr pro abraço, era uma loira, loiraça mesmo, de farmácia mas foda-se, cabelo longo perto da bunda,
e que bunda noooosssa a cachorra tava dentro de uma calça colada branca e uma calcinha q tava tão socada =D> , e um top preto
dei uma freiada meio bruta, abaixo o vidro e pergunto qual o valor do monumento, ela fala: R$ 60,00 oral encapado e vaginal e R$ 80,00 com o piscante cuzinho,
fiquei com o pacote tradicional de 60 barões.

Ela entra no carro e rumamos para a 713/712 (foi pelo setor de oficinas então não peguei bem), paro num prédio e
entramos numa porta toda arregaçada e pegamos um quarto ali com o espaço de chão, uma cama de casal e uma lâmpada amarela barata,
suíte de luxo acredito eu. pois bem queria provar daquele rabo, ah antes disso, guria loira diria 1,70 de altura, tem aparência de que malha mas tem uma barriguinha sobrando,
mas nada que estrague o conjunto, peitolas medias e caídas (tavam cheias de leite, não deu pra pegar ou mamar, ela não deixou), bundão.

Voltando ao assunto fui beija-la e ela refugou disse q não beijava, então fui mamar na peitola, ela disse que não então reclamei e
ela deu uma apertada no peito e voou leite na minha cara e eu comecei a rir,
eu disse q não tinha nada contra mamar os peitos dela assim que era ate bom que eu mataria a saudade de muito tempo,
ela disse que não porque os bicos estavam muito doloridos,
então propus um "69" (sempre deixo claro, pra mim não importa se é buceta de rua, casada, luxo ou financiada será chupada com muito gosto),
ela encapou o cara e eu enterrei a cara na buceta dela, só um ponto um pouquinho negativo, ela lavou bem a buceta mas esqueceu de enxaguar,
a buceta tava com gosto de minuano, mas por 60 pilas um rabo daqueles e eu doido nem liguei, e fiquei alternando na buceta e no cuzinho,
nisso ela tava chupando de capa, ela arrancou a capa e começou a chupar no couro e
acabou que quando falei que ia gozar se ela continuasse a maldita enterrou a garganta no infeliz e esvaziei o sacolão na garganta dela e na boca ::oral:: ,
ela pega um rolo de papel higiênico q tava no chão cospe o resto no papel e me da um pouco do papel pra limpar o infeliz, visto a roupa ela também,
não me ofereceu banho, saindo do quarto pra porta que da no estacionamento me deparo com um putão que sai do outro quarto
com uma puta que era mais feia do que batida de trem e vê a loirinha comigo e fala "porra eu não acredito" e eu acabei soltando uma risada.
Levo a puta na comercial da 314 norte e no caminho ela me deu o telefone dela (tava no celular mas exclui porque a patroa tava olhando meu celular)
e o nome (marcela eu acho) e me diz "vem mais vezes, se quiser na hora da manha só me ligar que te atendo na hora" piscou o olho e fechou a porta e fui me embora.

Notas da Meretriz: Marcela
Atendimento: 6
Local: comercial 314 norte (diz que sempre fica por ali)
Oral: encapado, mas depois fez no couro 7
Vaginal: não tive o prazer de provar, mas é limpa e raspada, só tava com gosto de sabão
Anal: faz mas não paguei este pacote, ficaria R$ 80,00
Facada: R$ 60,00

Obs: minha namorada ficou mendigando buceta pra mim e dps que matei a saudade com a marcela ela ficou toda hora mexendo no meu celular,
então exclui o numero dela, mas ela disse que sempre esta na comercial da 314 norte

Se volto?? Sim senhor, quero conferir aquela bucetinha e na próxima pego o telefone denovo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

paradox
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 01 Ago 2004, 13:04
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#357 Mensagem por paradox » 17 Jun 2014, 13:49

Bickudo escreveu:Bom dia, tarde, noite, madrugada, confrades da putaria. :-({|=
Já faz muito tempo que não apareço por aqui, tinha ficado com um problema de internet e como saiu tarde do serviço naum dava pra ir em lan house :(
pois bem matado a saudade de alguns por ae ::atirando:: vamos para mais uma historinha ::chopp::

Aconteceu a umas três semanas atrás, estava com uma vontade da porra de esvaziar o sacolão ::mau:: então fui dar uma olhada no catálogo da w3 norte.

Olhei em tudo quanto é quadra e não tinha muita coisa me agradando era umas 22:00h, ai fui olhando de comercial em comercial (entre as 300 e 500),
achei umas donas em algumas, mas estavam muito derrubadas.
Porém quando ja tava pra ir embora e passei na 314 norte, pqp, caraio, achei uma que nem deu tempo da cabeça de cima raciocinar,
a de baixo já tava mandando entrar e correr pro abraço, era uma loira, loiraça mesmo, de farmácia mas foda-se, cabelo longo perto da bunda,
e que bunda noooosssa a cachorra tava dentro de uma calça colada branca e uma calcinha q tava tão socada =D> , e um top preto
dei uma freiada meio bruta, abaixo o vidro e pergunto qual o valor do monumento, ela fala: R$ 60,00 oral encapado e vaginal e R$ 80,00 com o piscante cuzinho,
fiquei com o pacote tradicional de 60 barões.

Ela entra no carro e rumamos para a 713/712 (foi pelo setor de oficinas então não peguei bem), paro num prédio e
entramos numa porta toda arregaçada e pegamos um quarto ali com o espaço de chão, uma cama de casal e uma lâmpada amarela barata,
suíte de luxo acredito eu. pois bem queria provar daquele rabo, ah antes disso, guria loira diria 1,70 de altura, tem aparência de que malha mas tem uma barriguinha sobrando,
mas nada que estrague o conjunto, peitolas medias e caídas (tavam cheias de leite, não deu pra pegar ou mamar, ela não deixou), bundão.

Voltando ao assunto fui beija-la e ela refugou disse q não beijava, então fui mamar na peitola, ela disse que não então reclamei e
ela deu uma apertada no peito e voou leite na minha cara e eu comecei a rir,
eu disse q não tinha nada contra mamar os peitos dela assim que era ate bom que eu mataria a saudade de muito tempo,
ela disse que não porque os bicos estavam muito doloridos,
então propus um "69" (sempre deixo claro, pra mim não importa se é buceta de rua, casada, luxo ou financiada será chupada com muito gosto),
ela encapou o cara e eu enterrei a cara na buceta dela, só um ponto um pouquinho negativo, ela lavou bem a buceta mas esqueceu de enxaguar,
a buceta tava com gosto de minuano, mas por 60 pilas um rabo daqueles e eu doido nem liguei, e fiquei alternando na buceta e no cuzinho,
nisso ela tava chupando de capa, ela arrancou a capa e começou a chupar no couro e
acabou que quando falei que ia gozar se ela continuasse a maldita enterrou a garganta no infeliz e esvaziei o sacolão na garganta dela e na boca ::oral:: ,
ela pega um rolo de papel higiênico q tava no chão cospe o resto no papel e me da um pouco do papel pra limpar o infeliz, visto a roupa ela também,
não me ofereceu banho, saindo do quarto pra porta que da no estacionamento me deparo com um putão que sai do outro quarto
com uma puta que era mais feia do que batida de trem e vê a loirinha comigo e fala "porra eu não acredito" e eu acabei soltando uma risada.
Levo a puta na comercial da 314 norte e no caminho ela me deu o telefone dela (tava no celular mas exclui porque a patroa tava olhando meu celular)
e o nome (marcela eu acho) e me diz "vem mais vezes, se quiser na hora da manha só me ligar que te atendo na hora" piscou o olho e fechou a porta e fui me embora.

Notas da Meretriz: Marcela
Atendimento: 6
Local: comercial 314 norte (diz que sempre fica por ali)
Oral: encapado, mas depois fez no couro 7
Vaginal: não tive o prazer de provar, mas é limpa e raspada, só tava com gosto de sabão
Anal: faz mas não paguei este pacote, ficaria R$ 80,00
Facada: R$ 60,00

Obs: minha namorada ficou mendigando buceta pra mim e dps que matei a saudade com a marcela ela ficou toda hora mexendo no meu celular,
então exclui o numero dela, mas ela disse que sempre esta na comercial da 314 norte

Se volto?? Sim senhor, quero conferir aquela bucetinha e na próxima pego o telefone denovo
Acredito brother que vc pegou a Leticia, ela sempre fica na comercial da 314 norte, sempre usa esas calças de academia brancas socada no rabo, ja a peguei desde s epoca que ela estava amamentando o primeiro filho, recentemente deu a luz o segundo filho, ate quando estava de barrigão fazia programa. Ela tem anos na pista, e velha conhecida na putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[CR7]
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2014, 23:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Heloísa - W3N

#358 Mensagem por [CR7] » 20 Jun 2014, 01:08

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E AI BANDO DE PUTÕES!!!

Descobri isso aqui a pouco tempo e estou achando ótimo! Então, depois de ler vários TD's vou relatar o primeiro de muitos a partir de hoje!

Infelizmente o primeiro TD a ser relatado não foi dos melhores, mas também não podia ser diferente, minhas experiências com vagabas da W3 norte nunca são boas…não sei porque ainda insisto!

Enfim, de saco cheio depois de um dia entediante de Copa do Mundo, salvo pelo jogo Inglaterra 1 x 2 Uruguai , decido sair a procura de uma vagaba pela W3 Norte.

Já era em torno de 22 horas e só haviam umas poucas sofridas e uns travecos, e como senão bastasse, por hoje ser feriado de corpus christi havia vários grupos religiosos cercando as vagabas e orando por elas, o que me impedia de verificar o material das meninas. Talvez fosse um sinal divino me mandando ir para casa e selecionar melhor uma vagaba atraves dos site, sei lá...

Decido, então, não ouvir o sinal divino e dou uma segunda volta pelo trecho de vagabas da w3, até que avisto uma magra, com cabelos loiros no ombro, com um decotão que abrigava belos peitos na altura da 705, próximo a uma banca de jornal pintada de vermelho pela coca-cola. Me aproximo e pergunto o valor do programa, ela então me diz que era 70 reais oral e vaginal. Como já tinha percebido que ela era uma das menos piores dali, e o cabeça do pau não me deixa pensar direito nessas horas, aceitei (erro meu). Ela disse que eu poderia encostar o carro ali mesmo, pois o local dela era logo ali. Encostei e fui seguindo a vagaba de shortinho e salto alto. Nessa hora já percebi que ela era totalmente desprovida de bunda, uma daquelas magras que só tem teta. Fomos caminhando e ela puxando uns assuntos corriqueiros e falando mal de uns colombianos que por ali estavam, ela disse que eles eram bem murrinhas(!!!) rsrsrs.

Depois de subir três andares de escada olhando para aquela bunda negativa chegamos ao cômodo. Era um ambiente cheio de divisórias, entramos numa delas onde havia uma cama (se é que se pode chamar aquilo de cama), um radinho a pilha com musicas broxantes da clube FM, espelho individual no canto, uma mini lixeira cheia de papel higiênico e o espaço para ambos se despirem.

Após nos despirmos pude perceber que ela era bem gostosinha. Barriga sequinha, belos peitos com marquinha de sol, e mamilos pequenos rosados e pontudinhos. As tetas eram o ponto alto. Na região pélvica tinha um tufo de pelos negros que por mim deveriam ser arrancados por não combinarem com seus cabelos loiros. Sou meio suspeito para falar de pelos pois os detesto. Pra mim todas as bucetas deveria ser proibido bucetas ter pelos! Enfim, não era feia de rosto e devia ter de 27 a 30 anos e uns 165cm. Quando me aproximo dela ela pede o dinheiro adiantado. Volto até minha carteira e a pago, para logo após ela higienizar minhas mãos com álcool gel.

Deitei no colchonete sobre a madeira (e sentia mais a madeira que o colchonete) e nesse momento me lembrei que, devido a pressa e necessidade que estava, me esqueci de perguntar, no contato inicial, se ela fazia oral sem camisinha (BURRO!). Como ja era de se esperar, ao ser indaga sobre isso, ela logo me disse que não pq bla bla bla. Então ela vem por cima de mim e me da uns beijinhos pelo peitoral e ombros na tentativa de acordar o bicho, que pouco se movimentou. Depois, pega a camisinha e coloca no rapaz, ainda mole, e começa uma chupadinha beem ruinzinha por uns 3 ou 4 min, que pelo menos serviu para deixa-lo quase (eu disse quase) duro e já foi sentando, isso depois de se lubrificar um pouco. A sentada também era ruim e raza, e vinha acompanha de uns leves gemidinhos. Nesse momento pude apreciar os peitos, que como ja disse eram bem bonitos e com boa consistência. Apalpei e chupei enquanto ela sentava, mas quando comecei a me empolgar e aperta-los um pouco mais (disse pouco mais) ela me diz para pegar com cuidado pois eram bem sensível. Então largo suas tetas e começo e me concentrar em acelerar o seu movimento, que estava na velocidade super slow. Bastou eu começar a bomba-la para que ela pedisse que eu a comece por cima. Aceitei e comecei come-la com mais velocidade e logo ela diz, "goza nessa bucetinha goza". Meto mais um pouco e peço para come-la de quatro meti uns 4 ou 5 min de quatro e ela, broxantemente me diz "se esforça pra gozar pq seu tempo ta acabando". Fiz meus cálculos e percebi que devia estar fudendo a no máximo 10 a 15 min!! puutz, ai é FODA!! Sou daqueles que demora pra gozar, e ela não ajudava em nada, calada feito uma boneca e só abrindo a boca para pedir pra gozar rápido. Parece que elas não percebem que pedir pra gozar rápido só atrasam as coisas… complicado! Vendo que ainda demoraria pra gozar, pois ela estava super seca e começou a refugar, pergunto se ela pode bater uma pra que eu gozasse em suas belas tetas, ela então me diz que não, que não podia gozar nem no dedo do pé! Ai fudeu de vez, perdi o minimo de tesão que ainda me restava. Tirei o pau da buceta ressecada dela e mandei ela bater. Ela começa a bater meu pau, que estava beeem meia bomba, até que (não sei como, pq não tinha tesão algum, estava querendo é sair correndo dali) gozo. Levanto, e antes de ela se vestir já estava longe dali e me torturando por insitir nessa vagabas da W3…

Enfim, esse TD só serviu para duas coisas:
1-Apreciar um bom par de tetas.
2-Me lembrar de evitar a W3 norte, pq nunca acho algo bom lá!

Até mais BANDO DE PUTÕES!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maluco_do_cerrado
Forista
Forista
Mensagens: 782
Registrado em: 13 Mai 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#359 Mensagem por maluco_do_cerrado » 15 Ago 2014, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome da vadia: Anita
Contato: 8612-4226
Local: 704 norte

Salve salve! Depois de muito tempo afastado do meio putanhístico, resolvi dar as caras na famosa rota trash de Brasólia! Logicamente, bêbado e acompanhado do ilustre Capitão Caverna!

Passando pela altura da 704 norte, vi uma piranha de boné branco, saia jeans bem custa e um casaco, parei e perguntei seu preço e método de trabalho, aquele PPP de sempre, oral e vaginal encapado e a velha gozada por 70 dilmas, sem interesse no momento, peguei seu contato e saberia que em uma outra oportunidade, iria dar uma gozada com ela! E esse dia chegou!

No dia 03/08, mandei mensagem pra ela dizendo que gostaria de utilizar seus serviços de puta, me passou o endereço e o mesmo PPP de sempre, mas como estava numa festa, disse a ela que iria só na madrugada, ela disse que tudo bem, estaria a disposição! Então, lá pelas 4h da madrugada, cai para seu ambiente, um muquifo na 704, parte de trás da w3 norte, bem padrão! Entramos para o quarto, tiramos a roupa e ela começou a mamar com o maluquinho encapado, depois ela veio por cima e eu meti forte naquela bunda enquanto via suas fartas tetas siliconadas pulando na minha cara! Continuei metendo, pois estava bom e logo pedi para meter nela D4, dei mais algumas bombadas, enquanto eu segurava em seu cabelo e depois metendo a mão nas tetas, dando mais umas estocadas fortes, acabei jorrando a mijada na camisola dentro de sua buça!

Pretendo voltar posteriormente!

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

[CR7]
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 19 Jun 2014, 23:43
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#360 Mensagem por [CR7] » 22 Ago 2014, 00:45

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
E ai PUTÕES, tudo tranquilo?!

Então, semana passada, antes de ir para uma festinha de família, resolvi dar uma gozada rápida, pois estava sem tempo, com uma GP. Subindo ali pela 314N avisto logo uma prestadora de serviço e me aproximo. Ela chega próximo ao possante de diz "e ai, vamos fazer um programa?!" A senhora não era nem um pouco bonita e ja passava de seus 35 anos, como estava com o saco muito cheio e com pressa pensei comigo: ah quer saber, vai essa mesmo. Então pergunto sobre seus serviços e ela me diz que era 60 oral encapado e vaginal. Eu so queria uma oral, então pergunto-lhe quanto custava so o oral, ela diz que era 40, respondi que só tinha 30 e ela aceitou e rapidamente adentrou no carro. Subimos a comercial sem muito assunto e ela mandou encostar próximo ao banco do Brasil e perguntou pelo cash, pago-lhe, abaixo as calças e ela começa a punhetar o atacante ate ele ficar em ponto de bala, após isso a camisinha é colocada e logo a chupação começa.

Uns 10 minutos depois, a chupadora começa a ficar cansada e diz o velho e ruim "goza logo vai", como não me incomodo muito com isso continuei curtindo e após uns 2 minutos depois de punhetagem eu gozo. A senhora limpa-se com um pano que havia no porta luvas e diz "bom, então é isso, eu já vou descer aqui mesmo". Antes que ela decesse, pergunto-lhe o nome com o fim de relatar aqui para os colegas que isto leem e la me responde que se chamava Daniela.

Como não esperava muito mesmo e só queria esvaziar meu saco rapidamente, saí satisfeito. Hoje passei por e a senhora estava por lá, mas dessa vez ao lado de uma loira muito gostosa que me lembrou a Walesca Popozuda, hahahhaha, logo vou trepa-la.

É isso putões, até mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1787 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    331 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1345 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1688 Exibições
    Última mensagem por marcelj

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”