Passando pela W-3 na altura da 705 Norte, encontrei uma morena cor jambo e parece uma indiazinha, rostinho bonito, bundinha arrebitada, cintura fininha e quadris largos e atende com o nome de Paloma. Propus ela para ir lá em casa e fazer um completinho com anal. Ela topou por 120 reais e lá vamos nos pro meu cafofo.
Chegando a minha casa tiramos as roupas e logo depois de algumas caricias, chupei a buceta dela e depois ela chupou meu pau e dai partimos então para um 69 caprichado. Metendo o dedo na buça e vislumbrando o anel me deu vontade de comer aquele cuzinho, levantei-me e mandei-a que ajoelhasse na cama de frente para o espelho. Ela obedeceu e meti na buça só pra sentir a pressão. Não é muito apertadinha não, mas a lubrificação era natural. Para o padrão GP é uma boa opção de xana. E mais ou menos tão apertada quanto a buceta da Bianca (outra rata da mesma região) que já comi varias vezes, antes de comer a Paloma. Dei umas poucas bombadas e passei a dirigir a atenção e cuidados para sua majestade o olho de porco.
Aí ela pegou o gel e me recomendou, timidamente, mas bastante que já não fazia anal há algum tempo. Entendi, então procurei tranquilizá-la dizendo que não iria machucá-la, que iria colocar devagarinho, iria sem bem carinhoso com ela, etc. Ela estava com a mão meio tremula (acho que de medo) e passou bastante gel na borracha que encobria o meu rapaz, preparei, apontei e fui chegando devagar, fui pressionando aos poucos, sem estocar. Parava e começava a pressionar de novo para frente e quando ela gemia, eu lhe perguntava se estava doendo e ela, me olhando pelo espelho me dizia que não.
Então, após entrar a cabeça eu lhe disse: “agora você é que vem e eu não vou, tá?” notei que ela gostou e foi-se chegando devagarinho. Empurrei um pouquinho, perguntei se doía, depois mais um pouquinho, perguntei de novo, e ela dizia que não, até entrar tudinho. Abri as poupinhas da bundinha prá encostar os pentelhos no buraquinho do cu e forçar o pau prá frente e puxar o quadril dela prá traz até os cocos bater na bunda dela. Que delícia! Mexi um pouco para os lados, prá arrombar um pouquinho mais aquele cu. E sempre bom deixar a própria marca.
Não gosto de machucar as piranhas em um plantel, se não a notícia se espalha e depois nenhuma outra quer mais te dar o cu, aí acaba a brincadeira. Isso é testemunho de putas que me contam o que acontece.
Então comecei a bombar. Pump, pump, ...e o tezão era tanto, vendo a cara da ratinha tomando no cu pelo espelho, me olhando nos olhos e desviando o olhar para baixo (talvez com vergonha) e eu, só de sacanagem, perguntava a ela se tava doendo que era prá ela me olhar pelo espelho e ela olhava com os olhos bem abertos e dizia que não algumas vezes e, outras vezes só balançava a cabeça de um lado para outros kkkkk. E eu curtindo o momento também sério, segurando prá não rir, imaginando o momento desta postagem. kkkkk
Acho que a musculatura que comanda a expulsão dos herdeiros deu um espasmo gigante e mandou quase tudo de uma vez, acho que a cabeça do pau deve ter inchado, pois percebi a pirainha dar uma contraída nos olhinhos e balbuciar algo como está incomodando um pouco, dá pra mudar pro vaginal um pouco? (eu estava com uma vontade de rir e ficava sério). Fingi que não entendi e perguntei “o que?, não entendi, pode repetir? Por favor?” Claro que sem parar de bombar. Então ela disse, é que está me incomodando porque tem muito tempo que não faço anal, dá prá mudar um pouco? E eu continue” mas não tá doendo tá?” Não tá só incomodando. Ok, então tirei com a borracha já toda ensopada.
Finalizada a brincadeira, fui lavar o cacete, voltei pra cama. Ela também foi se lavar retornou e aí que foi a parte que achei mais graça, quando pergunte: “doeu pra me dar o cu?” Ela me respondeu: “foi gostoso, você é carinhoso e fez direitinho” KKKKKKKKK. Por tudo o que foi relatado, o TD foi positivo. Chupou no couro, beijou na boca, deu a buceta e o cu, o papo foi bom, o atendimento satisfatório e o custo x benefício valeu a pena.
Recomendo e vou voltar.