Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2251
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#376 Mensagem por tio chota » 03 Abr 2015, 16:15

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Pouca grana, mudei de rota... :mrgreen:

Fui a W3 , na altura da 703 vi uma loira pequenina, codinome "Val", com tudo aparentemente em cima. :oops:

Negociação rápida falou que tinha um local logo ali perto, fiquei com um pouco de medo, a cabeça de baixo falou mais alto. :lol: :lol:

Fui acompanhando a baixinha(não gosta de que a chamem assism) :roll: :roll: Olhando para todos os lados , até que a baixinha falou: fica frio vc está comigo não tem problema.

Chegando no prédio, uma escada super apertada até o segundo andar, varios quartos no apê,

Somente um banheiro com papel toalha, fiz a higiene na pistola e vamos para o abate :razz: :razz:

Tinha uns peitinhos tipo pera durinhos, bunda boa de dar uns tapas, enfim tudo em cima. Oral razoavel com capote, rapidamente pediu para encapar e ficou quicando em cima com velocidade 5..... :twisted:

Pedi para ficar de 4 e como falaria meu camarada "Born BH" que anda sumido.
"game over". :twisted: :twisted: :twisted:

Paguei R$ 70,00 , acho que foi justo para uma "Fast Foda", vai levar neutro pela robotização da foda.

O mes de Abril, mes de meu aniversário vou escolher uma puta vip para me presentear. :badgrin: :badgrin:

Sds, Tio Chota cada vez mais duro.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcelo baixada
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Mai 2012, 21:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#377 Mensagem por marcelo baixada » 28 Abr 2015, 23:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De volta na ativa sabadão umas 2 da madruga um pouco alto de cervejas fui a w3 procurar uma cachorra chegando na altura da 708 eu acho tinha uma goiana loira meio gordinha rabuda parei papo vai papo vem me agradou entrou no carro fomos ate seu abatedouro em frente aos correios no subterraneo de um predio la meio escroto a puta me cobrou adiantado boquete com capa fodi sua buceta pedi o cu fui atendido comi seu buraquinho gozei comendo o rabo da cachorra paguei e vazei foda rapida pra desestressar normal nada de mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#378 Mensagem por thecomedian » 20 Mai 2015, 20:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD recente, realizado Domingo anterior. Passando pela rota trash, na a altura da 708 Norte, avistei uma perva que chamou atenção. Tinha estatura média/baixa, pele morena escura, com o cabelo longo alisado, top pequeno, barriga de fora, calça colada e salto alto. O shape era tipo violão, seios médios, as coxas torneadas, popo grande e a barriga no lugar. Conversei com ela, se identificou pelo nickname Iara. Negociamos pelo valor de R$ 60, com direito a ballcat no couro. Fomos para o local (descendo as escadas) que era mais menos. Cobrou adiantado. Fui ao banheiro, higienizei o Júnior, tiramos a roupa e fomos direto para os trabalhos. Começamos com umas bitoquinhas, em seguida tiramos nossas roupas e ela Iniciou um ballcat suave no couro, padrão. Poucos minutos depois começou a foda (veio por cima dando umas quicadas e depois comi ela de quatro. Por fim tirei o pau fora, a camisinha e finalizei sobre as nádegas da moça. TD concluído, fiquei uns 20 minutos no recinto. Fight ok, padrão fast foda.

Rosto: 5 (não era tão bonita de rosto);
Seios: 6 (médios, não tirou o top por completo);
Bunda: 8 (grande, alguma celulite, mas nada que desabonasse);
Buceta: 8 (boa pressão);
Oral: 7 (no couro, porém breve);
Corpo: 8 (relativamente em forma, sem pneuzinhos sobressalentes);
Local: 5 (bem iluminado, porém mais ou menos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Moreno29xx
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 27 Ago 2012, 09:07
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#379 Mensagem por Moreno29xx » 02 Jul 2015, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando pela 703 norte avistei uma ratinha com as pernas danadas de boas. Estacionei o carro e fui a pé conferir melhor.

Ao passar pela garota, ela fala baixinho: "vamos gozar?" não aguentei e respondi "Sim!"

Ela atende pelo nome de Aline, acima dos 30, malhada, com marquinha de biquíni. O programa foi apenas um oral gostoso, pois eu não quis fazer um vaginal, a cama do ambiente era muito trash. Como foi um fast foda não tenho muito que comendar. A garota tem seus atributos, acho que vale um programa no motel ou se ela tivesse um ambiente arrumado seria melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuleroo
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Jul 2015, 13:58
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#380 Mensagem por Fuleroo » 29 Jul 2015, 19:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Role pela w3 Norte domingo passado, poucas pervas andei por toda w3 e nada de interessante quando no final da w3 próximo a 714 avisto uma cavala parada em uma banca de jornal, fiquei na dúvida se era traveco mas fui checar, a me aproximar no carro percebo que se trata de uma coroa deve ter uns 40tao, chamei ela ela se aproximou, perguntei o valor do programa ela me respondeu 70, eu chorei ela fez 60 no seu ambiente, pensei duas vezes mas o que me chamou a atenção foi o rabo da mulher coisa de louco, um cu gigante, topei e fomos pro seu ambiente, ao chegar lá vejo um apartamento escuro com um sofá e um colchão no chão, a mulher disse que seu nome e Sandra, mas quando a mulher tirou a roupa quase infartei que rabo ela aquele, já começou esfregando aquele cu enorme na minha cara, eu não resisti cai de boca, a xoxota limpa e cheirosa, quando eu vi o rabao não Fuentes meti a língua no cuzinho dela meu dia que rabo é aquele dessa coroa, colocou o capote e caiu de boca bloquete babado é com muita pressão, e eu olhando aquele cuzao enorme arrebitado enquanto ela me chupava, chupou as bola, e já sentou em cima do cacete nossa que bunda é aquela, rebolou de Costa pra mim e sentou muito com eu sentado no sofá, foi quando eu pedi pra comer aquele rabo enorme, pedi pra ela ficar de quatro no sofá e mandei vara, aquele rabao de quatro no sofá e coisa incrível a coroa é muito gostosa é safada geme alto e a buceta é muito apertada, tive que segurar pra não gozar foi quando ela desceu do sofá e colocou o salto alto foi pra parede em pé colocou as mão na parede e empinou aquele rabao enorme esculpido, enfiei com força não ageuntei muito, pedi pra gozar na bunda dela ela permitiu, tirei a camisola e mandei porra naquela nunca gigante dura e esculpida, meu Deus qu rabo e aquele, batemos um papo e fui embora disse que é de barreiras... A coroa é muito gostosa tem um rabo gigante é uma buceta apertada só o ambiente que é ruim... Mas é recomendável pra quem quer comer um rabao gigante e gostoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pinto Ninja
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 26 Fev 2015, 18:00
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#381 Mensagem por Pinto Ninja » 06 Ago 2015, 10:35

Amigos prostitutos. Este não é um TD. É apenas um aviso de cautela.
Alguns dias em que vou pra academia à noite, costumo voltar pela W3 só para dar uma olhada naquelas "pobres moças trabalhadoras" (ainda não tive coragem de peitar uma vadia de rua/w3, mas está nos meus planos). Nas últimas 2 semanas tenho visto uma concentração SIGNIFICATIVA de carros de polícia entre as quadras 709 e 704 norte, bem naquelas entradas do comércio, onde ficam as primas.
Ontem a polícia me parou e me baculejou GERAL. Há muito tempo (desde a adolescência), não tomava um baculejo! Hahahaha! Revistaram, além do meu corpo, a mochila e o veículo. Como "quem não deve, não teme", fui bem tranquilo com os policiais e, mesmo achando abusivo (inspeção sem suspeita fundada), nem tentei argumentar/questionar, pq se os caras resolvem encrespar e me levar pra delegacia, ia ser complicado explicar pra patroa o que eu estava fazendo na W3 à noite.
Enfim, no meu caso, não tive problemas (fora um homem apalpando minhas bolas), pois estava voltando da academia... não tinha bebido, não portava drogas e nem armas, e estava com toda a documentação (carro e habilitação) em dia. A ocorrência foi perto de meia noite.
O aviso de cautela é para os eventuais confrades que bebem umas cervas e vão consumir (ou só zuar) as primas da W3.

#FIKADIKA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrDeputado
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 17 Jul 2015, 00:04
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#382 Mensagem por SrDeputado » 07 Ago 2015, 20:24

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações apreciadores de PUTAS,

Venho relatar uma experiência que tive essa semana após um happy hour com o pessoal, na asa norte. Cansado e sem muita paciência para pesquisar em sites ou até mesmo aqui, já que já estava por ali, resolvo catar uma da w3 para um fast-foda.

Confirmo o que os senhores disseram acima, realmente a W3 está cheio de policiais e viaturas. E não são PM's quaisquer não, são aquelas polícias mais especializadas tipo ROTAN e tal.

Passando pela 706/705 entrevisto algumas garotas, mas nada que me animasse. Até que na 703 encosto numa baixinha (159cm) morena com um shortinho mostrando todo seu rabo e com um casaco de ziper que dava a impressão de que tinha bons peitos (grandes). Ela me convenceu dizendo que é bem safadinha, assim, apesar de não ser a mais gata que havia na noite, foi a mais simpática das entrevistadas. Disse que cobrava 60 mangos. Rumamos para seu cafofo na 704.

No curto caminho a GP é agradável diz coisa afáveis e arrisca uma leve pegada no monstro. Disse se chamar Carla, ter 24 anos e ser mineira. Chegando na 704 havia uma viatura da policia bloqueando a rua e baculejando um cara, tive de esperar a inspeção terminar e torcer para que não resolvessem me investigar também. Não que eu andasse com drogas, bebidas e tudo mais, mas é uma situação chata, ainda mais quando se está querendo simplesmente fuder e esvaziar o saco para poder ir para casa dormir. Tive sorte,pois apesar de ter uma puta no banco do passageiro, depois que eles desbloquearam a via, passei despercebido. Estacionei logo após, em frente a uma mecânica de carros. Ainda dentro do carro avisto diversas garotas entrando, saindo de um porta ao lado de bar. Era ali onde logo eu entraria. Após 3 andares de escada com a bunda da meretriz sendo esfregada em minha cara (literalmente, pois no meio das escadas ela parava e ficava rebolando a bunda na minha cara) chegamos ao local.

O local se divide em cozinha, 3 quartos e um banheiro. Tudo muito pequeno, apertado e não muito limpo. Disse dividir com mais duas. O quarto dela era minúsculo, onde só cabia a cama de casal e um espaço para um armário.

A moça me pede adiantado, eu pago e então ela me pergunta se eu conheço um funk de putaria que ela viu no whatsapp e começa a cantar e demonstrar como a funkeira do vídeo fazia: rebolando fortemente a bunda na minha piroca. Após falsas gargalhadas nos despimos e ela sobe em cima da cama e coloca sua bunda em minha cara para que eu apreciasse. Nesse momento percebi que os peitões que eu imagina encontrar debaixo do casaco não existiam, mas sim pequenos peitos, porém consistentes. Acho que ela tava com sutiã com enchimento, só pode!

Ela então fica de 4 e começa a manusear a piroca com punhetadas até deixá-la pedrificada para, em seguida, vestí-lo com o látex e começar um oral fraco, ainda mais sendo encapado. Tento convence-la a chupar sem, mas mesmo com toda minha higiene e depilação a moça diz que não faz sem capa de jeito algum. Ok. Digo para "calar a boca" e continuar chupando. Continuou ali por alguns minutos e me intimou para a meteção, primeiro ela por cima com a bunda virada para mim, sem muitos movimentos ou empolgação. Depois me puxou para comê-la de ladinho, e por fim a mandei deitar e abrir pernas. Ai soquei,soquei, soquei, soquei até gozar. Confesso que eu também não estava nos meus melhores dias de trepada.

Enfim, o corpo da mina não é ruim (mas também não é bom) e ela não é feia (mas também não é gata) e apesar de ser bem simpática no pré e no pós-foda, na hora de cruzar a mina não demonstra participação e muito menos animação.

Nos vestimos e eu a devolvi para a 703. Peguei o whatsapp dela para caso os senhores queiram comer a descrita acima. No whatsapp tem foto de sua bunda no perfil.

9517-0814.

Acho que vou dar um tempo de w3, pois não quero ser abordado pelo caras e perder uma trepada.

Até mais putos, boas trepadas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tio chota
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 2251
Registrado em: 29 Set 2007, 16:00
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#383 Mensagem por tio chota » 09 Ago 2015, 19:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Mesmo lendo as dicas dos camaradas acima, resolvi arriscar na W3 :cry: :c

Pura decepção, cheio de "Poliça" e faltando puta na área.

Na altura da 706, vi uma rata com bundão empinado, resolvi investir. :mrgreen: :mrgreen:

Chama Ester ou Estefani, não entendi bem pois é de poucas palavras, divide um cafofo na propria 706 rua paralela a W3.

Como estava cheio de homens da lei , parei na W3 e fui caminhando até o abatedouro "padrão ruim" 8) 8)

Dei sorte que ela resolveu trocar o lençol que já estava bem surrado, banheiro comunitário mais dava para lavar o instrumento. :twisted: :twisted:

Boquete até que razoavel, mais encapado.. sentou em cima deu umas 5 quicadas e já pediu para comer de 04, então é bingo :D :D

Leva neutro pois apesar de cumprir com o combinado, acelerou demais a finalização.

Disse que o tel. é de Goiania, e não passou.

Sds, Tio Chota"A caminho de Porto Seguro" :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lekodf
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 15 Abr 2012, 19:47
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#384 Mensagem por lekodf » 23 Ago 2015, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
galera, dps do insucesso relatado no tópico: viewtopic.php?f=68&t=160255 com a tal "professora de yoga" fui dar uma ronda pela w3, algumas carnes boas, até q vi uma baixinha de cabelinho curto chanel, chamada "letícia", ja tinha avistado a rata antes, como curto uma baixinha também parei pra perguntar qnto era o programa. ela me disse 70, eu disse q só tinha 50 e ela "bora". dps dessa intimada tive q ir

bem simpática a baixinha, mas nao deixa chupar nem a buceta nem os peitos. ela tem uns peitões gostosos, pele lisinha, bucetinha apertada. dps de mamar com gosto (nao chupa sem), cavalgou um pouco na minha rola, gemendo gostoso. botei ela de quatro e ela reclamou do tamanho da pica, coloquei devagar, mas dps martelei forte msm ela reclamando da dor, kkkkkkk

ela tentou dar uma apressada pra eu gozar logo (ja perdeu alguns pontos comigo), coloquei no ppmm e soquei forte até gozar

Rosto: 7
Corpo: 7,5
Peitos: 8
Buceta: 8
Ambiente e atendimento: 8
Custo total da foda: 50
Localização: fica ali pela 705 norte mais ou menos, facil avistar ela, baixinha de chanel. pra qm curte uma pequenininha eu recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosns
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mar 2013, 14:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#385 Mensagem por marcosns » 27 Ago 2015, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passando pela 713/714 no domingo, avistei uma baixinha no ponto de ônibus, parei, perguntei quanto era o programa e ela disse 70 reais. Trinta pra pousada e quarenta pra ela. A fim de esvaziar o saco topei e partimos pra pousada. A baixinha está sempre com um boné, branquinha, por volta dos 35 anos, bunda durinha e peitinhos tipo meia na corda. Fez um boquete com camisinha, e depois de um tempo ficou de 4. Bombei um tempo, depois PPMM, de lado e finalizei com ela de 4. Depois a deixei na rodoviária e fui pra casa. Pra um rapidinha valeu o custo X benefício. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcosns
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 03 Mar 2013, 14:51
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#386 Mensagem por marcosns » 27 Ago 2015, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Essa eu peguei ontem acho que na 708N. Diz que se chama Roberta, branquinha, estilo gordelícia, estava de vestidinho preto curtinho e sem calcinha. Loira, sorridente, bocão, pediu 60 reais no ambiente dela na rua detrás. Cheguei na hora que o Vasco empatou o jogo, hehehehe. Subimos, quarto grande, com cama mais ou menos e um sofá. Toda durinha, seios grandes com ação da gravidade mas bons de chupar. Fiquei em pé no sofá e dei a pica pra ela degustar. Chupada boa, pressão boa, babado, garganta profunda. Coloquei de 4 e mandei vara. Depois fomos pra cama e PPMM, levantei as pernas e bombei até gozar. Aguenta bem, não apressa e faz anal, só que fica pra próxima. Para o fim que se destinava foi uma boa escolha. Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

thecomedian
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 22 Jan 2012, 23:11
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#387 Mensagem por thecomedian » 11 Set 2015, 01:03

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD recente, realizado faz dois dias atrás. Passando pela rota trash, na altura da 708 Norte, avistei uma perva que me interessou. Altura média, pele bem clara, com o cabelo longo pintado de loiro, top pequeno, barriga de fora, calça bem apertada e salto alto. Não era bonita, porém o corpo parecia acima da média da rota trash (seios pequenos, coxas torneadas, bunda média/grande e a barriga zerada). Conversei com ela, se identificou como Isabelle. Negociamos pelo valor de R$ 70 o fast-foda padrão. Fomos para o local (subindo as escadas) que era no mesmo estilo dos moquifos da rota trash. Nos despimos e fomos direto para os trabalhos. Ela Iniciou um ballcat com capa bem sem graça. Poucos minutos depois comecei a comer a rata (veio por cima e sentou no meu pau, depois veio de quatro e por fim comi ela na posição frango assado). Desencapado o guerreiro, finalizei na punheta. Fiquei uns 20 minutos no recinto. Fight fraco, foda mecânica, sem nenhuma empolgação por parte da mina.

Rosto: 5 (não era bonita de rosto);
Seios: 7 (pequenos, rosados);
Bunda: 8 (média/grande);
Buceta: 7 (boa pressão);
Oral: 5 (com capa, mecânico);
Corpo: 8 (relativamente em forma);
Local: 5 (bem iluminado, porém mais ou menos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#388 Mensagem por alphamale » 30 Set 2015, 14:21

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Poha, nunca tinha ido na rota trash, daí passei na 3a passada na S2 sul e W3 norte por volta das 20:30 mas não achei nada (um traveco na S2 não conta, nem parei ::basta:: ). Acho que fui cedo demais. Fui na 314N, antigo ponto de GP, mas só vi uma loura oxi (Letícia), mas não me animou muito. Fazia por 60,00 oral e bucetal, mora na 714N. Desisti de procurar. Voltei de saco cheio para casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#389 Mensagem por alphamale » 10 Out 2015, 23:46

Nova tentativa pela rota trash na W3 norte. Comecei pela 314N e não vi nada. Fiquei decepcionado, pois a uns anos atrás quase comprei um ap na 314N. Desisti, pois tinha GP a rodo na época que comprei, e foi um dos motivos, pois a Dona encrenca não gostou do que viu (mas eu sim :badgrin: ).

Zarpei para a W3, começando pelo fim, caraca, como tem mulher feia nesse mundo... o que é pior, deve ter cliente, pois as bixas continuam por lá. Fiz um censo de puta da 715N até a 702N e comestivel tinham apenas 2, mas as piranhas não queriam chupar no pelo. Sendo assim, passei adiante. Hoje estava sem grana e queria um bolagato até o fim ::oral:: . Com borracha eu não consigo gozar, para não passar raiva ou terminar na punheta, perdi por WO. 2a feira vou pegar uma quenga em promo . Iria hoje mas quando cheguei no bloco dela, ela me falou que estava de saída.

Depois posto a putaria (ou pisada de bola).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alphamale
Forista
Forista
Mensagens: 302
Registrado em: 08 Jun 2015, 18:38
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#390 Mensagem por alphamale » 16 Out 2015, 15:10

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Última vez na W3, a não ser que seja uma dica certeira e uma perva que valha a pena, nesse caso é quase impossível na W3.

Peguei o telefone da kenga nos anúncios do CB. Liguei para a puta e ela, super simpática, se descreveu como a Luíza Brunet com 20 anos. Para os dinossauros, como eu, vão lembrar daquele avião. O valor da putaria 60,00. Nunca nessa vida, peguei uma kenga por 60,00, tipo avião, mas não estava fazendo nada, e nem pegando ninguém, cheguei na piranha que fica na 703N, entrada 12, ap 201 (normalmente, não passo o endereço, mas para essa kenga é bom guardar o endereço para fugir com todas as suas forças). Outra dica que não me atentei, no telefone ela disse que se subisse tinha que pagar o cachê, que não aceitava curiosos. Vacilo meu, nunca mais caio nessa. Se não quer deixar ver o material, é por que deve ser um lixo.

Me adrento ao recinto, tudo no breu louco. Ela passou a chave e me levou para um quarto sem janela. No calor de 40 graus de Bsb, num quarto sem janela e apenas com ventilador, sem olhar direito para a vagaba, falei que ali não dava. Ela começou a dar chilique dizendo que se estava com calor era só tomar ducha e blablabla. Daí fui ver a piranha direito.

Escrota, para resumir em uma palavra.

Fujam disso pois é uma roubada grande.

Anuncia como JESSYCA ESTUDANTE 19 anos, tel: 4101-0695

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1766 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    601 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    327 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca
  • Spyclub: O Novo Ponto de Encontro da Zona Oeste
    por SPYCLUB » » em Casas Noturnas - Boates - SP
    1 Respostas
    1332 Exibições
    Última mensagem por Leandrosnaith
  • Natasha H Norte
    por Sadman » » em Brasília / Acompanhantes
    1 Respostas
    1677 Exibições
    Última mensagem por marcelj

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”