NEUTRO
Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Saudações apreciadores de PUTAS,
Venho relatar uma experiência que tive essa semana após um happy hour com o pessoal, na asa norte. Cansado e sem muita paciência para pesquisar em sites ou até mesmo aqui, já que já estava por ali, resolvo catar uma da w3 para um fast-foda.
Confirmo o que os senhores disseram acima, realmente a W3 está cheio de policiais e viaturas. E não são PM's quaisquer não, são aquelas polícias mais especializadas tipo ROTAN e tal.
Passando pela 706/705 entrevisto algumas garotas, mas nada que me animasse. Até que na 703 encosto numa baixinha (159cm) morena com um shortinho mostrando todo seu rabo e com um casaco de ziper que dava a impressão de que tinha bons peitos (grandes). Ela me convenceu dizendo que é bem safadinha, assim, apesar de não ser a mais gata que havia na noite, foi a mais simpática das entrevistadas. Disse que cobrava 60 mangos. Rumamos para seu cafofo na 704.
No curto caminho a GP é agradável diz coisa afáveis e arrisca uma leve pegada no monstro. Disse se chamar Carla, ter 24 anos e ser mineira. Chegando na 704 havia uma viatura da policia bloqueando a rua e baculejando um cara, tive de esperar a inspeção terminar e torcer para que não resolvessem me investigar também. Não que eu andasse com drogas, bebidas e tudo mais, mas é uma situação chata, ainda mais quando se está querendo simplesmente fuder e esvaziar o saco para poder ir para casa dormir. Tive sorte,pois apesar de ter uma puta no banco do passageiro, depois que eles desbloquearam a via, passei despercebido. Estacionei logo após, em frente a uma mecânica de carros. Ainda dentro do carro avisto diversas garotas entrando, saindo de um porta ao lado de bar. Era ali onde logo eu entraria. Após 3 andares de escada com a bunda da meretriz sendo esfregada em minha cara (literalmente, pois no meio das escadas ela parava e ficava rebolando a bunda na minha cara) chegamos ao local.
O local se divide em cozinha, 3 quartos e um banheiro. Tudo muito pequeno, apertado e não muito limpo. Disse dividir com mais duas. O quarto dela era minúsculo, onde só cabia a cama de casal e um espaço para um armário.
A moça me pede adiantado, eu pago e então ela me pergunta se eu conheço um funk de putaria que ela viu no whatsapp e começa a cantar e demonstrar como a funkeira do vídeo fazia: rebolando fortemente a bunda na minha piroca. Após falsas gargalhadas nos despimos e ela sobe em cima da cama e coloca sua bunda em minha cara para que eu apreciasse. Nesse momento percebi que os peitões que eu imagina encontrar debaixo do casaco não existiam, mas sim pequenos peitos, porém consistentes. Acho que ela tava com sutiã com enchimento, só pode!
Ela então fica de 4 e começa a manusear a piroca com punhetadas até deixá-la pedrificada para, em seguida, vestí-lo com o látex e começar um oral fraco, ainda mais sendo encapado. Tento convence-la a chupar sem, mas mesmo com toda minha higiene e depilação a moça diz que não faz sem capa de jeito algum. Ok. Digo para "calar a boca" e continuar chupando. Continuou ali por alguns minutos e me intimou para a meteção, primeiro ela por cima com a bunda virada para mim, sem muitos movimentos ou empolgação. Depois me puxou para comê-la de ladinho, e por fim a mandei deitar e abrir pernas. Ai soquei,soquei, soquei, soquei até gozar. Confesso que eu também não estava nos meus melhores dias de trepada.
Enfim, o corpo da mina não é ruim (mas também não é bom) e ela não é feia (mas também não é gata) e apesar de ser bem simpática no pré e no pós-foda, na hora de cruzar a mina não demonstra participação e muito menos animação.
Nos vestimos e eu a devolvi para a 703. Peguei o whatsapp dela para caso os senhores queiram comer a descrita acima. No whatsapp tem foto de sua bunda no perfil.
9517-0814.
Acho que vou dar um tempo de w3, pois não quero ser abordado pelo caras e perder uma trepada.
Até mais putos, boas trepadas.