Saudações Putos apreciadores de sacanagem!
Venho relatar uma fodinha que rolou semana passada. Já era tarde, por volta das 22h. Tentei ligar em algumas serviçais do sexo que estavam na lista, mas não obtive sucesso. O que eu fiz? Voltei para casa de saco cheio? JAMAIS! Uma vez que a cabeça bota na cabeça que quer gozar, só posso descansar depois de ter cuspido sêmem, e Xvideos não é uma opção! Então como não estava afim de ficar telefonando atrás de puta disposta a ganhar dinheiro, resolvo ir na W3.
Chegando na rota, começo a passar por diversas prestadoras/prestadores (sim, está cheio de barbudo vestido de mulher!), e então penso em agir de forma diferente afim de selecionar melhor a janta. Estaciono a Enzo no final da 708 (rua da Dr. Colchão), e vou caminhando entre as meretrizes, analisando-as e recebendo delas diversas propostas. É uma maneira interessante de escolher a puta da vez, pq vc pode olhar melhor, ver se ela é simpática quando te intima entre outras benéfices. Gostei!
Então, depois de ser abordados por várias mercenárias, vejo duas delas sentadas na calçada em frente a Ortobom Colchões. Uma delas me convocou para a meteção, mas não era do meu agrado e nem dei bola. A outra nem falou comigo, mas foi a que fez um jeba pulsar! Então fui intimar para o fight!
Sr. Deputado: E ai, tudo bem? Como vc tá?
Suzana: "Tudo certo e vc?"
Sr. Deputado: "Quanto vc tá cobrando pelo relax?"
Suzana: R$70.
Sr. Deputado: Vamos nessa.
Voces devem estar se perguntando "Ué Deputado, assim, tão rápido, sem trocar uma ideia e perguntar outras coisas sobre o serviço?" Pois é, devia tê-lo feito, porém a maldita era uma branquinha, baixinha (adoro baixinhas) de olhos verdes, narizinho arrebitado, cabelo preto estilo chanelzinho e para finalizar com um decotão que abrigava uns lindos peitos siliconados! Pronto, esse conjunto foi o suficiente para desabilitar o pensamento racional do cérebro e dar total controle ao pensamento irracional da cabeça da piroca!! Ah, para piorar a situação, como ela estava sentada na calçada e eu de pé, a vista aérea das tetas realmente me hipnotizaram...
Fui guiado pela vadiazinha até o quarto. Entramos numa porta, literalmente ao lado da Ortobom Colchões e descemos umas escadas e chegamos num corredor com um monte de quartos. Durante o trajeto, trocamos pouquíssimas palavras, o que ligou o alerta de "Cuidado! Péssima foda a vista!", mas infelizmente não obedeci 100% ao institinto e entrei no quarto. O resquício do alerta me fez interrogá-la já dentro do quarto e então eu pergunto tudo aquilo que devia ter perguntado no contato inicial. Perguntei se era fresca, ou se tinha restrições, ela disse que só não gostava que pegasse ela muito forte pq ela era branquinha e ficava roxa com facilidade. Perguntei se podia chupar ela toda (só para testá-la, uma vez que eu não chupo bucetas de rua), ela disse que podia chupar os peitos e por fim perguntei se ela fazia oral sem camisinha, ela enfaticamente disse que não. Pronto! Pensamento racional reabilitado, decido dar o vaza, pq percebi que ela seria daquelas frescas que arrancariam meu dinheiro o mais rapidamente possível! Então quando começo a dizer que achava melhor ir embora ela, delicadamente, tranca a porta e coloca os peitões para fora e começa, bem eroticamente, a brincar com eles e me perguntando se eu tinha certeza que queria ir embora. ... Pensamento racional desabilitado novamente e eu parti para o ataque. Fui para cima dos 295ml da Silimed e chupei os lindos mamilos da moça. Pequenos, pontudinhos e rosados. Não durou muito e ela me empurrou na cama e abaixou minhas calças e como eu ja estava armado, colocou a capa e começou a chupar. Me chupou por um tempo, e a chupada estava razoavel quando comparada com outras chupadas plastificadas que já recebi. Depois do oralzinho, ela lubrifica sua xota artificialmente e vem sentando de costas. Sentou por um tempo.Tudo muito mecânico e com leves falsos gemidos. Então como eu estava apaixonado naqueles peitos, mandei ela sentar de frente para eu poder ter acesso a eles. Ela obedeceu e eu fiquei curtindo aqueles peitos até gozar. Fast-fuck.
Depois da gozada ela me oferece papel-toalha para me limpar e conversamos um pouco. Me disse ser de Goiânia, disse que não anuncia em sites ( o que foi confirmado após uma pesquisa do número do celular dela no sítio de buscas Google), e que só vem para cá de 15 em 15 dias para levantar uma grana.
Conclusão: Classifico como Neutro pq apesar de a foda não ser boa, a menina é bem gata e gostosa. É uma boneca inflável. Gata de rosto, belo par de peitos siliconados, gostosa e que não fala, nem fode direito. Fiquei surpreso em ver uma menina gata dessa na pista. Para aquele que querem apenas fuder uma menina bonita, eu recomendo. Para aqueles que buscam uma bela trapada, não recomendo.
Vamos as notas:
Cabelo: Preto e estilo chanel. Bonito - Nota: 7,5
Rosto: Gata. Andaria de mãos dadas no Iguatemi– Nota: 8,4
Cútis: Bem branquinha e suave - Nota: 8,2
Peito: Tamanho M. 295 ml de silicone. Mamilos pequenos pontudinhos e rosados. Lindos! - Nota: 8,8
Abdômen: Bem sequinha. Quase, quase nada- Nota: 8,2
Bunda: Pequena para média. Firme. - Nota: 7,2
Simpatia: Calada. Se limitou apenas a responder as perguntas - Nota: 4,2
Local: Não é dos melhores. Meio trash - Nota: 4,7
Mamada: Encapada, mas agradável - Nota: 7,3
Foda: Sem empolgação - Nota: 4,5
Buceta: Pequena e depilada. Saborosa- Nota: 7,9
Anal: Não fiz e não sei se faz - S/N
Valor pago: R$ 70,00 libras putanhescas
Nome: Suzana
Celular: 8338-3037 - Não tem WhatsApp.