Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 62 Positivos: 238 Negativos: 39 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 72Não 175
Oral Sem:Sim 82Não 267
Beija:Sim 79Não 247
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
-EntãO-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Ponto de Rua - W3 Norte e adjacências

#406 Mensagem por -EntãO- » 07 Nov 2016, 14:31

Pessoal, alguém tem cel ou contato de uma ruiva de uns 1,60m que ficava ali na 704 norte?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrDeputado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#407 Mensagem por SrDeputado » 20 Nov 2016, 18:41

Caro confra,

Essa semana recebi um blowjob de uma ruiva que sempre está por ali na 704n. Não sei se é a mesma que procura, mas aproveitarei para relatar:

Por volta de 00 de um dia comum desta semana, saindo de happy hour com uns amigos na Asa Norte, decido que queria uma gozada rápida, no carro mesmo, apenas para relaxar. Passo por aquelas diversas quadras infestadas de trabalhadoras e então decido que seria esta ruivinha a escolhida para degustar minha jeba. Já havia visto a prestadora por diversas vezes sempre naquele mesmo local, mas nunca tinha experimentado seu serviço. Bom, chegou o dia.

Encostei a maquina, ela se aproximou bem sorridente, e me disse os valores: R$100,00 no seu local e R$50 o chup-chup no carro. Perfeito, era o que eu queria. Ao adentrar no Skyline GT-R a GP dispara a falar e contar diversas histórias de suas loucuras nas raves da vida. Encostamos um pouco mais acima, ali próximo das oficinas e começamos os trabalhos. 10 Minutos depois a prestadora estava se limpando e, pra variar, elogiando a quantidade de gala cuspida pelo mastro. Depois de ter feito sua higiene ela voltou a falar e falar até que fosse deixada em seu posto de trabalho.

Quanto ao serviço, foi um chupada bem executada. Engoliu profundamente minha espada e não teve miséria na mamada. Foi competente. Quanto a moça, ela não é bonita, mas também não é feia. É uma magrela com um estilo hiponga, é diferente. Possui um ótimo astral e é super simpática. O ponto negativo fica para o forte cheiro de cannabis que a mulher exalava. Ah, ressalte-se também que não é nenhuma ninfeta, acredito que ela já deve ter passado dos 30 anos, apesar de estar bem conservada e não aparentar isso.
Ela me deu seu número de WhatsApp e me convidou para comê-la qualquer dia desses. WhatsApp: 8304-4367.

É isso ai, felas, até a próxima !

Link:
🔗

-EntãO-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#408 Mensagem por -EntãO- » 25 Nov 2016, 16:06

Não é ela nao, SrDeputado, mas valeu.

TD

Passando pela W3 Norte na Quarta à noite, encontro essa mina no começo da 704. Morena, gostosinha, em torno de 1,60m de altura, bunda boa.

Cobrou adiantado, explicou que antes não cobrava, tomou calote...ppp. Só faz oral com camisinha, apesar disso até que foi bom. Veio por cima quicando na rola por um tempo. Botei ela de quatro e soquei com força. Tirei a camisinha e gozei em cima da bunda.

Tem uma tatuagem na barriga e um dragão nas costas, eu curto haha.

Não apressou ao contrário de muitas da W3.

Notas (0 a 10)

Rosto: 7
Corpo: 8
Oral: 7
Vaginal: 7,5
Simpatia: 8,5

Preço: R$ 70,00
Whatsapp: 9410-8640

Link:
🔗

Sargento Pimenta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#409 Mensagem por Sargento Pimenta » 19 Mar 2017, 16:34

Arkanjo10 escreveu::!: :!: :!: :!: :!: Aqui jaz Rota W3 :!: :!: :!: :!: :!:

Após ontem dar 5 voltas no horário de pico, e ver um nivel tão ridículo e em uma quantidade tão pequena em um sabádo.
Cheguei a conclusão que essa róta esta morta.
Obrigado pelos poucos, porém memoráveis, momentos de alegria.

:!: :!: :!: :!: :!: R.I.P W3 :!: :!: :!: :!: :!:
Eu moro perto da W3, passei de carro lá na quinta feira com um amigo as 22:00 (nós não estavamos atrás de putas) e tava cheio cara, que horas vc foi?

Link:
🔗

walter casa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#410 Mensagem por walter casa » 05 Mai 2017, 19:06

Véio, a Asa Norte não morreu não ... ainda consigo dar umas voltas por ali durante a semana ... a questão é que do Pão de Açucar para a 16 norte ficou dos travecos e do Pão de Açucar para a 02 norte das gatas ... no entanto o nível caiu bastante mesmo e é muito dificil uma que tope fuder no carro, por exemplo ... tem que se sujeitar e ir no local das minas que geralmente é meio sujeira ... Mas tem umas gatas sim, tem que garimpar. Se o nível de exigência for alto melhor pegar as dos sites mesmo. Valeu !

Link:
🔗

Denzel Z
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#411 Mensagem por Denzel Z » 17 Ago 2017, 19:56

Também acredito que é uma rota em decadência. Entre a 702 N até a 705 N ainda dá garimpar alguma coisa. O resto é o retrato do inferno.

Até no Tinder tá mais fácil achar puta com razoável custo/benefício do que na W3 Norte

Link:
🔗

Camarada Duke
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#412 Mensagem por Camarada Duke » 25 Jan 2018, 22:30

Faro-Fino escreveu:Só pra você ter ideia, sou da epoca da boate queens na 314 norte, logo depois a 315/314 norte lotada e depois a 715...
pra quem conheceu essa epoca, não tem comparação...garotas com a aparência e serviço de R$300.
enfim, caiu demais o nível.

Bem lembrado. Tempos áureos. Depois que fecharam a boate as meninas continuaram fazendo ponto nos arredores, primeiro na entrequadra e, depois, bem depois, se espalharam pela w3, mas já um pouco decadente, embora de ótimo custo/benefício no começo. Foi um processo de degradação contínua na qualidade daí em diante.

Link:
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#413 Mensagem por ThunderPants » 31 Jan 2018, 19:03

Salve, companheiros!

De bobeira e com o saco cheio resolvi dar uma passeada na W3 pra dar uma relaxada. Depois de ir e voltar a W3 Norte inteira umas três vezes e fazer uma rápida pesquisa de mercado acabei voltando pra casa e recorrendo ao Xvideos.
É aquele velho lema "Pode ser feia. Pode ser gorda. Só não pode ser feia e gorda." Se for cara então está completo o trio desgraça. Pra mim a rota W3 está encerrada.

R.I.P. W3

Link:
🔗

jorgearmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#414 Mensagem por jorgearmado » 02 Fev 2018, 00:37

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Olá pessoal, frequentava o fórum como observador e resolvi fazer o cadastro ontem porque tava planejando um TD e quis postar pros confrades (obrigado aos que postam) esse aqui que acabei de fazer.
Lás pras meia-noite dei uma volta na W3 do início até a altura da 8, já vim uma viatura fazendo baculejo. Dei uma sondada no plantel, dei outra volta, vi outra viatura rodando com as luzes apagadas... Vi uma morena peituda com a blusinha aberta e saia de látex na altura da 6... Na terceira volta um cara parou e chamou a amiga dela, daí chamei a morena pra ela não ficar sozinha.
Chama-se Paola: oral, vaginal e 70 real.
Perguntei se ela ao menos tiraria a roupa, ela disse que sim.
Subindo, apt bonito, me ofereceu banheiro e halls, gostei. Pagamento adiantado, beleza. Ainda falei "nem pedi desconto hein" pra ver se ela caprichava, aí ela disse "o preço é 80, já tô fazendo com desconto pra você"
Tiramos as roupas, peitão maravilhoso natural, aí ela fala: só não pode chupar porque to perto de menstruar e tá doendo...
ai caralho, começou a desandar...
Ela deu uns beijinhos no malaquias, pensei que ia empolgar mas já foi logo metendo a capa.
Oral bacana, ficou no ponto e fomos pro PPMM. Daí já começou a apressar e eu de boa só acariciando os melões sem apertar. 3 minutinhos, já quis ficar de 4 (nem era de 4 mesmo, foi de bruços com os pés no chão, a cama é alta).
Tranquilo, rabão gostoso na minha cara, e ela já falando "enche de porra essa buceta".
Pedi pra mudar de posição, pra ela vir por cima. Aí ela mandou "vou botar o sutiã porque nessa posição o peito fica balançando e dói"
Paola que pariu viu....
Daí ela foi agachando no malaquias, mandando até bem, quando vi que ela tava cansando já falei que ia gozar, ela aguentou mais um pouco e mandei os meninos pra fora. Ela nem deitou na cama, dali já levantou, foi procurando papel, pegou uma toalha pra ela e limpou meu garoto.
Fast fuck total.
Provavelmente não volto nela nesse esquema. Se fosse sem pressa e podendo aproveitar o playground, pagaria 100, 120 de boa. Mas fast fuck não mais. Gostei do corpo dela, pele morena escura, peitos 8 (para naturais), cintura 7 (sem barriga mas não é magrinha), bunda 8, rosto agradável, cabelo preto grande e escovado.
Pensei "nunca mais venho nessa w3, melhor pagar o dobro e ser bem atendido" ::basta:: . Daí indo embora na altura da 4 vi uma outra morena igual uma mina do trabalho que sou doido pra pegar e não consigo, ou seja, posso ter que ir lá de novo pra realizar a fantasia :badgrin:

Link:
🔗

jorgearmado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#415 Mensagem por jorgearmado » 16 Fev 2018, 19:32

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:10
Como dizem: atrasado mas não sonegado.
Semana passada voltei lá, perto de meia-noite na altura da 4 procurando uma negra que tinha visto antes, cabelo estilo black, magrinha. Tava a fim desse bio tipo então fui já na mira da mina.
Chama-se Mari, tava na frente de uma vidrassaria lá na 704 norte. Atende num quarto num ap lá perto, pequeno mais arrumadinho. Perguntei como era o atendimento e tal, quanto tempo, e ela disse "ah, 20, 30 minutos, mas dependendo do cliente demoro mais um pouquinho". Beleza, partimos. Chegando lá não pediu pagamento adiantado, outro ponto positivo. Sem pressa e tal, tirando a roupa apareceu uma barriguinha que não tava prevista... Seios pequenos também, menor que o previsto pela roupa, bundinha pequena mas firme. Oral com capa, fui deixando ela na vontade também, meteção sem gel (aí percebi que ela tava gostando). Primeiro d4, depois ela por cima e de boa, sem pressa mesmo. Achei o atendimento muito bom. Tipo deu quase meia hora no total, em nenhum momento apressando. Acho que as peitudas rabudas mais gatas ficam cheia de frescura, ela que não tem corpão capricha mais no atendimento pra ter um diferencial..
Conversamos um pouco, paguei os 70tinha (ela nem chegou a pedir), ela perguntou porque eu tinha escolhido ela e tal, falei que ela me lembrava alguém e tava a fim kajsdhflkajhfd.
Repeteco? Merece pelo atendimento, custo/benefício 100%.
W3 vive!

Link:
🔗

ThunderPants
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#416 Mensagem por ThunderPants » 24 Jul 2018, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:8
Em nome dos velhos tempos dei uma chance à W3 e ela me presenteou com a Mel.
Encontrei a garota na 504 (se não me engano) perto de uma banca de jornal.
Menina alta (de salto era maior que eu), cabelos castanhos claros, peitos bem marcados pela roupa e uma mini-saia que acentuava a retaguarda. Pra ficar fácil de identificar, ela tem uma pinta bem na ponta do nariz.
Fomos para o seu ambiente que é ali perto mesmo e fomos direto pro fight. A garota diz ter 22 anos mas já vem sentindo a ação da gravidade. Ela é um pouco mais flácida que se espera de uma jovem de 22 anos mas isso não desabona o corpo ou esforço da profissional.
Fez um oral sensacional com direito a garganta profunda e não refugou nenhuma posição. Interagiu bem e se envolveu na transa.
Paguei R$70 e saí satisfeito. Não costumo repetir GP mas como a oferta na W3 não anda lá essas coisas acho que vai ter volta sim.

Link:
🔗

Champagnepapi95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#417 Mensagem por Champagnepapi95 » 09 Set 2018, 12:45

W3 tá morta! Fiquei quase duas horas rodando lá e só tinha mulher feia, quando abordei uma bonita subi pro local onde ela atendia, era até um local maneiro, mas chegando lá a rata era cheia de frescura, não tirava o sutiã, não deixava chupar, deu duas mamadas e já pediu pra pegar ela de 4. Resumindo dei aquela acelerada e gozei logo e sai fora, 80 reais jogados fora. Nessa aí eu passo é longe agora

Link:
🔗

Champagnepapi95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#418 Mensagem por Champagnepapi95 » 09 Jan 2019, 17:43

Dei uma passada ontem por volta das 19 horas, tava vazio mas achei uma gostosa ali por volta da 704 eu acho, lugar até maneirinho a mina era muito gostosa em relação ao nível que geralmente tem lá, não regulou posição, fez o que eu pedi. Custou 100 conto, achei caro em relação ao valor que as meninas cobram lá. Mas como ela era muito gostosa e o sexo foi bom na minha visão valeu a pena, saí satisfeito

Link:
🔗

Espartan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#419 Mensagem por Espartan » 10 Jan 2019, 14:39

Champagnepapi95 escreveu:Dei uma passada ontem por volta das 19 horas, tava vazio mas achei uma gostosa ali por volta da 704 eu acho, lugar até maneirinho a mina era muito gostosa em relação ao nível que geralmente tem lá, não regulou posição, fez o que eu pedi. Custou 100 conto, achei caro em relação ao valor que as meninas cobram lá. Mas como ela era muito gostosa e o sexo foi bom na minha visão valeu a pena, saí satisfeito
Com esse horário de verão, passar lá por volta das 19:00 ta de dia e não tem garota alguma. Elas gostam da escuridão para esconder o gogó e a feiura!! kkkkkkkkk

Que saudade da W3 Raiz e do setor hoteleiro Sul.

Link:
🔗

Champagnepapi95
Forista
Forista
---
Ver TD's

#420 Mensagem por Champagnepapi95 » 11 Jan 2019, 12:38

Isso é fato. Não tinha quase ninguém, além dessa que eu comi só consegui avistar mais duas e elas estavam se escondendo atrás de uma pilastra kkkk 19 horas ainda mais em horário de verão é foda, mas é essa hora que eu saio do trabalho e tava precisando esvaziar o saco. Talvez eu passe lá hoje de novo

Link:
🔗

Responder